A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 1



Olá pessoal, demorei mas voltei aqui novamente para relatar mais uma aventura que aconteceu.
Apenas para vocês lembrarem, me chamo Lucas, tenho 48 anos, casado, alto, magro. Minha mulher se chama Simone, magrinha, seios médios, bumbum arrebitado, tem 42 anos, muito gostosinha. Estamos casados há 16 anos, e vivemos muito bem sexualmente falando. Já realizamos algumas fantasias e temos muitas ainda por realizar
Essa aventura aconteceu sem a participação da Simone, não procuro realizar minhas loucuras sem a presença dela, mas algumas aventuras acontecem e não podemos deixar passar, rsss. Essa primeira parte não tem muita sacanagem, apenas uma introdução.
Bem vamos lá. Estava em casa conversando com a Simone sobre o irmão dela, Pedro, que estava se aventurando fora do casamento, até chegamos a conclusão que ele era viciado em sexo. A esposa dele, até sabia destas escapadas dele, mas ficava numa situação complicada, pois não queria perder o marido e estragar seu casamento.
Numa noite fomos a casa deles para uma social, bater um papo, o Pedro estava trabalhando, ficamos conversando eu, Simone, Marlene e mais uma prima da minha mulher. Fui tomar um ar lá fora, passado algum tempo, Marlene veio até mim, disse que precisava conversar comigo, que achava que eu tinha um bom papo e uma cabeça legal, pois ela já tinha conversado com a Simone sobre o Pedro, seu marido, mas como ela é irmã dele, achava melhor conversar comigo. Falei tudo bem, poderíamos marcar qualquer dia desses.
Passados uns dois dias, Marlene me ligou, perguntando se eu poderia passar na casa dela pra gente ter aquele papo, o Pedro estava trabalhando, então poderíamos conversar numa boa.
Como não tinha nada pra esconder da Simone, liguei pra ela e disse que iria dar uma passadinha na casa de seu irmão, pois Marlene queria conversar comigo.
Antes deixo descrever o casal. Pedro é irmão da Simone tem 40 anos, magro, meio baixo, um bom papo. Marlene é mais velha do que ele tem 44 anos, um corpo normal pela idade, com seus defeitos como qualquer um tem na nossa idade.
Cheguei a casa dela, sentamos na cozinha, ela passou um café e começou a falar do Pedro, que ele estava aprontando demais, saindo com mulheres, casais, etc... E chegou num ponto que não estava mais escondendo dela, ele sempre falava que era apenas sexo, nada mais, a pessoa que ele amava era ela.
Comecei com algumas perguntas, tipo, o porque dele não mais esconder dela, se ele já tinha feito alguma proposta pra ela.
Ela respondeu que já e varias vezes, tipo dela participar dessas loucuras dele, mas ela achava o fim do mundo, que varias vezes na hora do sexo entre eles, ele falava pra ela imaginar ela chupando outro cara, se ela quisesse ele deixava ela transar com outro cara na frente dele, que ela chupava muito bem, que o casal que ele tinha saído da ultima vez, a mulher não chupava como ela, etc.....
Fiquei apenas ouvindo o relato dela, falando pra ela que existia muitos casais liberais, que hoje em dia isso não era mais tanto um taboo, mas que para o casal dar esse passo, os dois teriam que estar de acordo e muito bem resolvido.
Ela disse que já pensou nessa possibilidade, mas ainda não estava certa, pois estaria fazendo por ele e não por ela.
Me chamou até o quarto pra mostrar o que ele tinha dado de presente pra ela nesta semana, umas três calcinhas bem cavadas, que ele ficaria muito feliz se ela usasse principalmente se ela deixasse ele tirar algumas fotos dela usando as calcinhas. Ela me disse que tinha certeza que se ela deixasse ele iria mostrar pros amigos dele. (segue a fotos das calcinhas).
Falei também sobre isso, que tinha muitos grupos de whats que marido exibiam suas esposas, trocavam fotos com outros maridos, apenas pelo tesão.
Nisso ela fez uma pergunta meio de surpresa pra mim, dizendo se eu participava de grupos deste tipo. Falei numa boa, que já, apenas para trocas de fotos. Ela meio surpresa perguntou se já tinha trocado fotos da Simone com outros caras.
- Marlene, como estamos aqui conversando sobre assuntos de sua intimidade, e só estamos aqui porque você confia em mim, sim já troquei fotos com outros casais, já mandei fotos da Simone e recebi de outras esposas.
- E ela sabe disso?
- No começo não, mas agora sabe sim.
- O que ela acha?
- No começo ficou meio estranha, depois foi aceitando, sempre me falando pra tomar cuidado, pra nunca mostrar o rosto.
Peguei o celular e mostrei pra ela algumas fotos da Simone que já tinha mandado pra outros casais e mostrei fotos de outras esposas que recebi.
Ela disse que estava surpresa, não esperava isso da gente, mas se o casal estava de acordo, não seria ela que iria julgar.
Aproveitei também pra mostrar uma foto minha e da Simone, nós dois pelados, ela ficou meio sem jeito e como eu gosto de exibição, perguntei o que tinha achado.
- Legal, vcs são meios doidos.
Vi que ela ficou mais tranquila, dizendo que eles teriam que conversar, não impor nada, que se rolasse alguma coisa teria que ser de comum acordo, nada de imposição.
Ela ficou meia pensativa, dizendo que apesar de tudo, o papo foi super gratificante, que ela estava mais tranquila, apesar que pra ela dar esse passo teria muito que conversar com seu marido.
Falei que estava a disposição dela, que qualquer coisa estaria pronto pra ajudar.
Nos despedimos e fui embora, a noite na cama mandei pra Marlene a foto que tinha mostrado pra ela e mais uma minha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/02/2020

Gostei

foto perfil usuario chermengo

chermengo Comentou em 22/03/2019

Interessante

foto perfil usuario

Comentou em 10/03/2019

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179292 - Uma viagem especial - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
177307 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
177276 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
135681 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
120246 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
116960 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116313 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
115837 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
113342 - REALIZANDO A FANTASIA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
106699 - UM CASAL ESPECIAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
101023 - UM FERIADO DIFERENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
97281 - Ferias em João Pessoa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
89650 - CARNAVAL NA PRAIA – PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
78757 - CARNAVAL NA PRAIA - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
67963 - Um Casal timido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
50808 - O grande dia - sonho realizado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 84
16117 - Uma surpresa no domingo de carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 63
14054 - Nossa Iniciação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
11631 - Nossa primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil cyber
esposinasafada

Nome do conto:
A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 1

Codigo do conto:
134779

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/03/2019

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0