Com uma bola de vôlei que tínhamos começamos a jogar e lembro-me bem de como seus peitos pulavam enquanto tentava fazer algum movimento para jogar a bola. Algumas vezes para ver quem jogava em quem, acabei esbarrando em Carla e sentindo nas minhas costas, seus seios durinhos e como a água estava um pouco gelada, dava para ver seus biquinhos bem durinhos. Certo momento ela acabou caindo e nessa hora eu estava de pau duro de tanta vontade de passar o meu pau naquele corpo gostoso, vontade de lamber aqueles seios, colocar o dedo naquela buceta gostosa. E quando ela esbarrou, tenho certeza que ela sentiu ele e disfarçou, então jogamos mais um pouco e logo que cansamos, ficamos sentados nas cadeiras que nossos pais tinham montado. Entretanto, corremos para cada 1 sentar em uma cadeira (mas só tinham 2), então Carla ficou sem lugar para sentar, mas ela disse:
- Já que não vou sentar na cadeira, vou sentar no seu colo primo! - E sentou no meu colo.
Devo confessar que foi extremamente difícil não ter uma ereção com aquela bunda maravilhosa se mexendo em cima do meu pau. Tenho quase certeza que meu primo já estava sacando, mas preferiu ficar quieto e fingir que não sabia de nada.
Já a noite, após jantarmos, jogarmos um pouco, estava na hora de dormir, então após o banho, minha prima saiu de shortinho e um top, após o banho, que me mostrava aquela linda barriguinha com uma pinta próxima ao umbigo que só de lembrar me deixa de pau duro. Eu e meu primo ficamos apenas com aquela cueca boxer, pois estava um calor anormal, mesmo com ventiladores ligados, ainda estava bem quente e abafado.
Então nossos pais foram dormir, mas mesmo assim conversamos algum tempo, cada um em seu devido lugar. Meu primo na cama de cima da beliche, minha prima na parte de baixo e eu no colchão no chão. Do nada meu primo Carlos acabou dormindo no meio da conversa. Então desligamos a luz e fomos dormir. Claro que eu não estava com sono e de pau duro de tudo que vi no dia... Aqueles peitos balançando jogando a bola, aquela bunda sentada no meu colo, ela chupando picolé... Tudo era motivo para pensar em comer a minha prima.
Quando do nada sinto uma mão passando de leve na minha barriga e subindo para o peito, então eu sussurro:
- Prima? Tá acordada?
Então ela responde baixinho:
- Sim... Vem aqui, quero te contar uma coisa.
Nesse momento eu me aproximei com meu coração muito acelerado, aproximei o ouvido perto dela e então me disse quase sussurrando:
- Eu percebi que você estava reparando em mim o dia todo, até senti seu pau duro na praia... Você ficando com tesão por me olhar me deixou mt excitada primo... passa a mão no meu corpo...
Eu já com a mão no meu pau me punhetando, comecei a passar a mão nos peitos dela e com meus dedos, fui brincando no biquinho, beijei seu pescoço, desci lambendo até seus peitos e lá fiquei mamando por um tempo...
Senti a mão dela descendo meu corpo procurando o meu pau e por baixo da cueca ela começou a me massagear. Já estava saindo aquele melzinho do meu pau enquanto ela me massageava.
Então ela me empurrou e desceu para o colchão para ficar comigo. Quando desceu para o colchão, ela abaixou minha cueca, e eu tirei seu top e abaixei seu shortinho. Me beijou de língua, foi intenso, foi com muita vontade, mas sabia que ela queria colocar a boca em outro lugar, então se virou e começamos um 69.
Nossa respiração foi se intensificando, mas tive medo do meu primo acordar, então segurei os gemidos o máximo que pude enquanto sentia a língua da minha prima passar pelas minhas bolas, subir o meu pau todinho e chegando na cabeça, ela engolir meu pau inteiro. Enquanto eu lambia sua buceta, molhei 2 dedos e comecei a enfiá-los bem devagar. Eles deslizavam de um jeito bem gostoso... Ela já estava molhadinha enquanto me chupava.
Foi então que ouvimos um barulho na cama de cima onde Carlos estava. Esperamos para ver se ele só virava para o lado, ou descia para ir ao banheiro ou pegar um copo de água... Foi daí que ouvimos um barulho dele descendo a escada da beliche e ficando do nosso lado, esperamos ele sair do quarto, mas ele ficou do nosso lado. Foi daí que senti a mão do meu primo passar em meu cabelo. Como já estávamos um tempo no escuro, já tinha me acostumado à escuridão e dava para ver mais ou menos o meu primo se masturbando. Então ele se ajoelhou atrás da minha cabeça e passou a mão na bunda da minha prima, brincou com o dedo em seu cuzinho e nesse momento ela gemeu baixinho, voltou a me chupar com vontade, mais rápido e mais intensamente.
Meu primo d4, começou a lamber o cuzinho da minha prima e colocou o pau na minha boca...
Não aguentei, estava sendo chupado de uma maneira tão gostosa, que ao sentir o pau do meu primo em minha boca, instintivamente eu abri a boca e comecei a lambê-lo, seu pau estava duro e senti a mão do meu primo em meu peito.
Minha prima então se levantou, acendeu o abajour, uma luz fraca, que não entregaria que estávamos acordado, caso nossos pais passassem no corredor.
Foi aí que a brincadeira realmente começou...
Continuei deitado de barriga pra cima, meu pau estava muito duro e comecei a me punhetar, meio que chamando ela para sentar nele. Foi então que ela veio, molhou os dedos na boca, esfregou na buceta e no clitóris, e sentou, apertadinha, dava para sentir cada centímetro, e como estava bem molhada, deslizou no meu pau de um jeito muito gostoso, então deitou-se em de costas sobre mim e veio meu primo Carlos e colocou seu pau na boca dela. Nunca tinha sentido tanto tesão. Estava sentindo cada gota de suor das costas da minha prima e como eu estava no chão, abracei minha prima e peguei em seus peitos, apalpando-os senti que ela também estava muito excitada, seus mamilhos estavam durinhos e meu primo com os dedos brincou em seu clitóris e ela gemeu, para nossa sorte, saiu abafado porque ela estava fazendo um boquete nele. Então meu primo Carlos, começou a siriricar minha prima, que estava tremendo de tanto tesão.
Então minha prima se levantou, ficou D4 e pegou o pau do meu primo e colocou-o na boca, fui para trás dela ajoelhado e com meus dois dedos, coloquei dentro dela, enquanto lambia seu cuzinho, foi tão maravilhoso ouvir ela chupando o pau do meu primo, que coloquei meus dedos na minha boca para sentir o gosto de sua buceta, que coloquei meu pau em sua bucetinha, e fui bombando meu pau bem devagar, e fui aos poucos metendo com mais força. Meu primo então tirou o pau da boca da minha prima e ficou em pé do meu lado, então comecei a punhetar meu primo, chupando ele enquanto masturbo, metia na minha prima que via pelo o que a claridade permitia, estava brincando com seus seios enquanto dava para mim.
Então minha prima se deitou no chão, abriu as pernas e pediu que eu a comesse. Eu coloquei meu pau, deitei em cima dela, ela me abraçou com as pernas e meu primo começou a lamber meu cu. Foi tão gostoso, que me fez relaxar muito. Senti ele brincando com os dedos no meu cuzinho e empinei minha bunda. Foi então que ele colocou no meu cu. Era grosso... Dava para sentir cada centímetro entrando dentro de mim, seu pau latejava dentro de mim e chupando os peitos da minha prima, meu primo começou a me comer... ele pegava na minha bunda, apertava-a... e me entreguei...
Minha prima respirando forte sussurrou que ia gozar... eu também estava perto de gozar, até mais perto que ela. Daí eu e minha prima nos beijamos, foi daí que gozei... meu gemido saiu abafado pelo beijo, mas gozei muito e mesmo gozando, ainda estava metendo forte dentro da minha prima e fui parando aos poucos.
Saí da posição e fiquei D4 para meu primo continuar me comendo, continuei chupando minha prima. Senti gosto da minha própria porra, mas continuei lambendo a sua buceta inteira, estava maravilhoso, engoli meu leite, e minha prima voltou a dizer que ia gozar... continuei lambendo seu clitóris e meu primo me comendo, senti que meu pau estava gozando um pouco mais... Foi então que minha prima gozou, sua buceta ficou mais molhada, senti seu gozo em minha boca e lambi tudo... e ela se afastou... Enquanto ela se recuperava, meu primo deu tapas devagar em minha bunda, senti a mão dele, acariciar minhas bolas e meu pau, ele mexeu na cabecinha do meu pau depois colocou na boca e então me apertou... disse que ia gozar... e empinei mais ainda minha bunda e ele gozou... senti seu pau muito mais duro e senti um quentinho dentro do meu cu... Nessa hora estava de pernas bambas e ele lambeu todo o gozo dele. Segurou na boca e me beijou... Me deu todo aquele leite e fomos dormir...
No dia seguinte, foi como se nada tivesse acontecido, tivemos um domingo normal e à noite. Voltamos cada um para sua casa...
Boa tarde bjus na piriquitá dela e vcs fizeram uma bela festa se teve mais publica
Muito bom que não adorar uma transa assim