Gozando na balada

Sábado a noite, tinha acabado de tomar banho e ao pegar o celular vi que tinha várias mensagens do grupo de whatsapp de uns amigos meus, me chamando para uma balada, como não tinha compromisso, acabei aceitando.

Lá encontrei, Felipe e Bruno, entramos e antes de ir pra pista, ficamos um pouco no bar onde dá pra tomar umas, com a música não tão alta e procurar alguém para dar em cima. Enquanto bebíamos, vi uma ruiva, não era tão alta, mas tinha um corpo lindo, o shortinho jeans mostrava as lindas coxas, a camisa xadrez amarrada exibia seu umbigo e um belo decote que dava pra ver um pouco do seu sutiã preto. Então meus olhos a perseguia, mas houve um momento que a perdi de vista.
Depois de umas boas risadas, eu e meus amigos descemos para a pista onde estava mais cheio. Foi então que a vi novamente, fui até a ruiva e cheguei junto para dançar. Ela me viu aproximando e chegou mais perto para dançar mais perto, mas também não tão perto. Então cheguei perto de seu ouvido e perguntei seu nome:

- Fernanda! e o seu gato?
- Prazer! Carlos! Você é linda! Aceita uma cerveja? - Então ofereci minha latinha de cerveja e ela bebeu. Foi então que entrou a música romântica. E eu perguntei:
- Dança comigo? - Foi aí que eu a segurei na cintura e ela envolveu seus braços em meu pescoço. Cheguei mais perto e nos beijamos. Ela então virou de costas e ficou se esfregando no meu pau enquanto eu beijava seu pescoço... Pelo que vi, ela estava de olhos fechados com uma das mãos, segurando minha mão. e ela sussurrou:

- Vamos para um lugar mais à vontade?
- Vamos gata!

Então fomos para uma área mais reservada e nos pegamos loucamente, beijando-a de língua, estava alisando seu corpo todo. Aqueles seios maravilhosos, aquela coxa durinha e por cima da roupa, percebi que ela estava excitada... Os biquinhos dos seus peitos estavam durinhos e com uma chupada no pescoço, senti sua pele arrepiar. Foi então que perguntei:

- Vamos para o banheiro? - e ela respondeu:
- Vamos, mas queria pedir uma coisa...
- Qualquer coisa, gostosa
- Qualquer coisa mesmo? - Então ri, dei um selinho e disse:
- Sim, qualquer coisa! - Ela então deu um sorriso malicioso, passou a mão no meu pau, tão duro, que já aparecia o volume mesmo com calça jeans.
- Chama seus dois amigos para participar, vou esperar vocês na porta do banheiro.

Arregalei o olho e fui procurá-los na hora. Não foi tão difícil encontrá-los, apesar de cada um já estar conversando com alguém. Então chamei os dois, fiz uma roda e contei a proposta feita pela Fernanda. Ambos toparam e seguimos para o banheiro. O segurança estava na porta, mas se distraiu com algum bêbado ou discussão perto do banheiro e conseguimos entrar. A cabine era apertada para nós quatro, mas a vontade era tanta, que fizemos acontecer. Para não chamar a atenção do segurança, não falamos nada, só agimos...

Ao trancar a porta da cabine, beijei-a enquanto Bruno e Felipe passava a mão em suas coxas, sua bunda e entre suas pernas. Então tirei a camisa e ela desceu lambendo meu pescoço e descendo até meu peito, a mão dela já estava pegando no pau dos meus amigos, mas por cima da calça. Felipe então abriu o ziper de seu shortinho e Bruno já apalpava seus peitos por cima da roupa.
Tirei então sua camisa, Bruno tirou seu sutiã e Carlos abaixou seu shortinho junto com a calcinha. Fernanda então abriu o zíper da calça de Felipe, tirou o pau dele pra fora e começou a chupar. Eu comecei a brincar com sua bucetinha e já notando que estava molhadinha, Bruno tirou sua calça junto com a cueca e nisso Fernanda começou a bater uma para o Bruno.
Coloquei meu dedo dentro de sua bucetinha enquanto ela mamava Felipe, ela soltou um gemido baixinho de que estava com muito tesão. Então Bruno se agachou e começou a lamber o cuzinho dela e Felipe pegava com vontade em seus peitos. Então Fernanda se virou e começou a chupar Bruno e Felipe começou a lamber seus peitos, chupava-os intensamente e eu tirei minha calça e comecei a me masturbar.
Então Felipe começou a meter no cuzinho e ela gemeu, por sorte o segurança não apareceu. E com meus dedos brinquei na bucetinha dela enquanto ela chupava o Bruno e me masturbava.
Felipe então começou a meter mais forte e mais rápido, Fernanda estava já vermelha e suando, Bruno já estava prestes a gozar então ela começou a me chupar e fazer carinho na cabeça do pau de Bruno. Então mudamos de posição... Felipe sentou-se no vaso sanitário e Fernanda começou a cavalgar, enquanto me chupava e acariciava as bolas de Bruno.
Então Felipe começou a gozar dentro do cuzinho dela, ela então me chupou com mais vontade e mais rápido e punhetou Bruno. Fernanda ajoelhou-se em cima do vaso sanitário e eu a comi de quatro então ela chupava Bruno. Felipe se masturbou mais um pouco querendo gozar na cara de Fernanda.
Comecei a bombar meu pau naquela buceta toda molhada, e Felipe gozou, gozou em seu rosto, sua boca enquanto ela chupava Bruno. Fernanda limpou o rosto e colocou toda sua porra na boca e engoliu, depois de mostrar para o Felipe.
Estava prestes a gozar qnd eu pedi para me chupar, então Bruno virou-se para comer ela enquanto ela me pagava um boquete até gozar. Então gozei, gozei tanto que descia porra pelo canto da boca de Fernanda enquanto Bruno a comia de quatro. Felipe então se vestiu e ficou olhando, já Fernanda engoliu a minha porra, pegava o resto do meu leite que caiu em seu corpo e colocava na boca. Levantei minha calça e me vesti. E Bruno gozou enquanto apertava a bunda de Fernanda e ela se masturbava. Bruno então ficou na frente do rosto de Fernanda e a fez chupar mais pouco para tomar o resto de porra que ainda tinha.
Fernanda enfiava dois dos seus dedos em sua buceta enquanto terminava de engolir a porra de Bruno e então ficou ali se mastubando enquanto nós três assistíamos e ela então gozou... seu melzinho estava entre suas coxas bambas por ter gozado e então se vestiu. Ouviu-se então o segurança batendo forte na cabine do banheiro. Fomos expulsos da balada mas valeu a pena.

Foto 1 do Conto erotico: Gozando na balada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 09/03/2022

Oie. Que sortuda! Encontrar 3 gatos que sabem fazer as coisas sem estragar a brincadeira... Bxos.

foto perfil usuario mulherdefamilia

mulherdefamilia Comentou em 24/04/2018

Muito excitante

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/04/2018

Concordo com o grenkid, eu tb queria ser fêmea de vários machos ao mesmo tempo! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 23/04/2018

Nossa. Um conto maravilhoso como esse faz a gente ficar com vontade de ter nascido com buceta. Eu adoraria ser a fêmea para vários machos assim, curtindo a noite. Que inveja eu fico dessa gata!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130168 - Encontro de amigos acabou em suruba - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
119637 - Estagiária mostrando a bucetinha - Categoria: Fantasias - Votos: 18
117451 - Sendo corno pela primeira vez! Esposa sendo fudida por um negão massagista! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
116021 - Casa da praia do meu tio - Categoria: Fetiches - Votos: 15
115972 - A pousada - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil ctolezzini
ctolezzini

Nome do conto:
Gozando na balada

Codigo do conto:
116183

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/04/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1