Fodendo a putinha no banheiro da escola

Assim que eu entrei naquele ônibus e vi aquele garoto meu pau endureceu. Ele deveria ter aproximadamente uns 20 anos, era magro, branco, 1,74cm, cabelos lisos e pretos, tinha um pouco de barba e era muito afeminado, eu tenho muito tesão em caras afeminados. Eu, por outro lado, sou moreno claro, tenho cabelos cacheados e escuros, tenho 1,75 de altura, também tenho barba, mas não sou afeminado. Mas aquele garoto era o tipo que eu gosto de foder o cu.
        A excursão sairia do recôncavo baiano até uma pequena cidade do Oeste da Bahia. Assim que chegamos à cidade, ficamos instalados em uma escola, mas a escola vivia cheia de gente e tinha câmeras por todos os lados. Eu queria foder cada gay que estava ali, mas não tinha onde.
        Eu e o garoto em questão passamos a viagem trocando olhares e após a chegada à escola nos encaramos várias vezes. Em uma certa noite, enquanto a galera estava bebendo, nós nos esbarramos pelos corredores e começamos a conversar. Falamos um pouco sobre música, filmes, livros e séries. Meu pau estava duro do início da conversa ao fim dela, eu estava doido querendo comer aquele menino, até que finalmente começamos a nos beijar.
        Ficamos nos amassos por um bom tempo, enquanto nos beijávamos peguei em sua mão e trouxe ao encontro da minha rola que estava dura e lubrificada há horas. Ele adorou sentir meu cacete com a mão, ficou o alisando por um bom tempo até que decidimos procurar um lugar mais reservado. Infelizmente, todas as salas tinham câmeras e lá fora estava cheio de gente bebendo, então decidimos ir ao banheiro masculino.
        Chegando ao banheiro coloquei o menino contra a parede enquanto passava minha mão naquele bunda gostosa que logo mais eu iria foder. Eu o puxei para uma parte que poderíamos fechar a porta, fechamos e então coloquei minha rola de 19 cm para fora, o menino caiu de boca. Chupava a rola como se estivesse se acabando em um delicioso picolé e estava mesmo uma delicia, ele saboreava a pica e eu saboreava o prazer de estar sendo mamado por uma putinha delícia.
        Meu pau sumia dentro da boca gulosa do garoto, ele mamava e babava toda a minha piroca, depois tirava da boca para que eu desse tapas em sua cara e depois batia com minha rola em sua cara, ele estava adorando aquilo. A língua do menino lambia a cabeça do meu pau enquanto eu tocava uma punheta na boca dele, depois de um bom tempo chupando meu pau, o garoto agora seria fodido.
        Peguei minha cadela pelo braço e virei contra a parede, desci as calças dele e não aguentei quando vi aquela bunda gostosa pra caralho! Comecei a lamber aquele rabinho que logo mais eu iria foder sem pena. Lambi aquele cuzinho gostoso enquanto perfurava-o com meu dedo, após ter feito o beijo grego estava na hora de foder minha putinha. Coloquei a camisinha e então ele decidiu babar em cima dela, deu mais umas engolidas no meu pau com a camisinha e depois eu o virei novamente pra meter a vara.
        Minhas mãos adentraram seus cabelos enquanto meu pau adentrava em seu cu. Não queria saber de meter devagar, eu queria meter sem pena! Ele merecia ser arrombado, ele queria. Em questão de segundos meu pau já estava todo enfiado naquele rabo e então comecei a comê-lo sem dó. Minha putinha gemia a cada metida que ele sentia no rabo. Rasguei aquele cu com muita vontade, eu queria foder aquele bunda pra sempre.
        Ele apoiou um joelho em cima do vaso sanitário que estava fechado para ficar com a bunda um pouco mais inclinada enquanto levava vara. O pau saía e entrava, depois comecei a fodê-lo com muita mais força e velocidade, meu viadinho estava tremendo de tesão. A cada metida com força que ele sentia ele gemia e tremia. Comi aquela bunda como se não houvesse amanhã e aquele fosse minha última foda. Coloquei pra fora todo tesão que eu segurei durante a viagem, descontei tudo no rabinho gostoso da minha putinha.
        Depois de ter fodido o menino por um bom tempo na mesma posição, decidimos arriscar alguma outra. O chão do banheiro estava limpo, não era época de aula. Então sentei no chão para que minha putinha pudesse cavalgar em cima do meu pau. Ele sentava e pulava em cima da minha piroca com muita vontade. Ficou cavalgando no meu pau por um bom tempo. Ele sentia a rola entrando cada vez mais fundo naquele rabo gostoso.
        Após alguns minutos sentindo aquele cu cai sobre a minha rola, decidimos tentar a última posição. Ele ficou de quatro e eu comecei a fodê-lo por trás. O barulho da foda começou a ficar gradativo, minhas bolas batiam contra a sua bunda quando minha rola adentrava o máximo que podia em seu cu. Meti a rola com ainda mais velocidade e força, queria ver minha putinha louca de prazer. Ele não arregrava, se fosse outros que já peguei por aí já tinha pedido pra parar, mas esse garoto não, aguentou toda rola saindo e entrando com força e velocidade em seu cu e que delícia de cu.
        Eu tinha plena certeza que já tinha arrombado a minha cadelinha inteira e estava valendo muito a pena, que delícia de menino. Eu não aguento ver um gay afeminado que já quero arrombar. Ele continuou de quatro pra mim por um bom tempo enquanto sentia a piroca fodendo cada vez mais o seu cu. Quando eu estava preste a gozar, levantei, tirei a camisinha e enfiei minha rola na boca dele. Ele ficou mamando meu pau até sair leite e ele bebeu todinho, o pouco de leite que caiu nas minhas bolas, ele passou a língua, não deixou nada, bebeu tudo. Depois saímos do banheiro e no outro dia nos encontramos lá. Nessa excursão, transamos três vezes, só não transamos mais porque eu queria comer outros também.
Foto 1 do Conto erotico: Fodendo a putinha no banheiro da escola


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mlkobediente

mlkobediente Comentou em 03/10/2020

Delicia, toparia ser sua putinha, sou de sampa

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 16/04/2019

Tesão de pauzão

foto perfil usuario raelnn

raelnn Comentou em 13/04/2019

Hey, segue meu perfil no twitter? Também estou postando meus contos lá! eroticrafa

foto perfil usuario fidelamado

fidelamado Comentou em 10/07/2018

Que pau delicioso. Grande e grosso. Queria ser fudido por vc tbm.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/05/2018

Essa universidade do reconcavo tem cada aluno gostoso e você é um deles.

foto perfil usuario gabb

gabb Comentou em 15/05/2018

Que delícia de pau na foto hein? Meu cu não parava de piscar um minuto de tanto tesão que eu senti, muito foda, conto excitante.

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 14/05/2018

Gozei.. Muito bom mlk

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 14/05/2018

Isso eh que eh um conto legal mesmo... O ativo contando que curte cu e conta como sabe dar um trato num nu... Delicia demais! Parabens e obrigado por compartilhar essa historia tesuda...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/05/2018

Carai que tesão lendo

foto perfil usuario zemachopassivo

zemachopassivo Comentou em 13/05/2018

O conto é muito bom e a foto da pica é uma delicia, votado!

foto perfil usuario raelnn

raelnn Comentou em 11/05/2018

Guto, não estou conseguindo te enviar mensagens. Me adc.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 11/05/2018

Opa Rael blz, curti muito seu conto adoraria ser sua putinha, má da o endereço da loja pq não está entrando no site acima.

foto perfil usuario oliveir4

oliveir4 Comentou em 10/05/2018

De SP vamos marcar algo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/05/2018

Adoro afeminados. Votei

foto perfil usuario morctba

morctba Comentou em 10/05/2018

muito bom o conto, não consigo entrar no endereço da loja.

foto perfil usuario brunoponciano

brunoponciano Comentou em 09/05/2018

Nossa que delicia e você to encantado adorei o conto e se eu tivesse no lugar desse viadinho dava mais gostozo ainda pois você e uma delicia

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 09/05/2018

Valeu pela foto da pica.

foto perfil usuario raelnn

raelnn Comentou em 09/05/2018

Eae pessoal! Blz? Então eu sou o autor desse conto e gostaria de divulgar meu primeiro livro. É fantasia com homoafetividade. Obrigado! https://editoramultifoco/loja/product/o-diario-de-oliver-shae/




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168801 - Dei para o amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 24
168709 - Meti a vara no vizinho "Hetero" do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 53
143341 - Fodi meu monitor a força - Categoria: Gays - Votos: 39
137189 - Meu Instrutor de Treinamento - Categoria: Gays - Votos: 28
131368 - Fiz sexo ou fiz amor? - Categoria: Gays - Votos: 8
130790 - Sou hetero, mas comi um viadao na Praia Grande - Categoria: Gays - Votos: 65
126898 - O Motoqueiro Dotado e o Universitário no Mato - Categoria: Gays - Votos: 15
116054 - O cara da Oi fodeu o cliente - Categoria: Gays - Votos: 15
113857 - Fui Mamado Na Estação Tatuapé - Categoria: Gays - Votos: 30
113696 - Erótico - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
113663 - O Ladrão me comeu - Categoria: Gays - Votos: 18
113618 - O pedreiro negro fodeu o menino - Categoria: Gays - Votos: 28
113610 - O novato do Telemarketing me chupou no banheiro da empresa - Categoria: Gays - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil raelnn
raelnn

Nome do conto:
Fodendo a putinha no banheiro da escola

Codigo do conto:
116894

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/05/2018

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
1