Test Drive



Este é um relato que ocorreu no dia 12/01/2018.
Somos casados a 3 anos, eu branco, 1,72m, 73Kg, 53 em forma, academia 4 vezes por semana, tênis uma vez por semana, ela japonesa, 1,50m, 49kg, 54, também na academia todos os dias.
Participamos de um site de relacionamento para casais liberais e sempre procuramos por parceiros já que gosto de ver minha mulher transando com outros homens, geralmente participo, mas eventualmente fico só olhando, se o parceiro topar eu interajo com ele também já que gosto de meninos e meninas.
Conhecemos pessoalmente um dos usuários, moreno, 1,80m mais ou menos, bonitão, em forma por volta do 50 eu acho, num encontro em café do shopping perto de casa, ficamos um pouco mais de uma hora batendo papo, ele foi ao encontro de táxi e na hora de nos despedirmos fiquei na expectativa de qual seria a atitude dele, esperava que ele se convidasse para nos acompanhar até o estacionamento, já estava com tudo planejado, mas ele apenas deu um beijos na boca da minha esposa, um aperto de mão e foi embora.
Depois desse dia tentamos marcar um encontro por 3 vezes e nenhuma deu certo, veio o fim de ano e nada, então no dia 12, uma sexta, quando cheguei do trabalho com minha esposa perguntei se tinha novidades dos ‘amigos’ e ela disse que tinha mensagem de nosso amigo, daí falei “Então vamos resolver isso hoje, pergunta a ele se ele está disponível.”, ele respondeu a mensagem dizendo que estaria na academia até as 21:00 e que precisava estar em casa por volta das 23:00, falei pra ela dizer que iríamos passar na academia por volta de 21:10 par dar uma volta de carro e quebrar de uma vez por todas o gelo. Minha esposa falou “Agora?” e eu respondi que sim não tínhamos nada para fazer na noite mesmo. Ela topou e ele também.
Encontro marcado, fomos para o banho, já fiquei com tesão só de vê-la experimentar várias roupinhas, escolheu por fim uma mini saia de couro e uma blusinha de zíper nas costas. Já foi sem calcinha e sem soutien. Colocamos o endereço no waze e partimos, ela já avisou a ele para sair da academia bem a vontade, faltando 1km para chegarmos ela puxou o banco o carona todo para frente, reclinou o encosto o máximo para frente também e pulou para o banco de traz, mandou uma mensagem para ele dizendo pra ele já entrar a traz.

Quando chegamos ele estava esperando no meio fio, parei e ele entrou no carro rapidamente, me cumprimentou com um aperto de mão e já deu um beijos ardente na minha esposa que correspondeu plenamente, coloquei um destino nas proximidades no waze só para ter um trajeto e sai com o carro, já no primeiro sinal olhei pra traz e os dois já estavam na pegação, os beijos já faziam barulho, sai do sinal e fiquei perambulando pelo trajeto, não podia ver muito já que se ligasse a luz interna, além de quebrar o clima daria para ver as silhuetas do lado de fora do carro, mas sempre que parava o carro demora a sair e olha os dois. Na segunda parada minha esposa já estava chupando o pau do nosso amigo que não é nada mal, ela se deliciava na pica dele enquanto ele com a mão esquerda ia acariciando entre as pernas dela. Os gemidos iam se intensificando a cada virada de esquina que eu dava. Em um momento ouvi minha esposa falando para ele “Não liga para o meu corninho dirigindo, ele gosta de ver sua putinha dando para outro macho.” O cara até gemia ao ouvir isso e eu de pau duro lá no volante. Em outra para olhei e ela com a saia levanta já cavalgava ele, sem penetração ainda, pois estava sem camisinha. Enquanto ela cavalgava ele se deliciava nos seios dela, que são fartos, logo não resistiram só na pegação e ele tirou a camisinha para pôr, mas minha esposa sabe que esse é o meu job, daí ela falou pra ele, “Quem coloca a camisinha é o meu corninho, amor para o carro.”, parei o carro, me reclinei lá pra traz, alcancei o membro do nosso passageiro e coloquei a camisinha nele, dei um beijos na minha esposa e voltei para o volante. Ela passou a cavalgar de verdade aquela pica. Os dois gemiam e gritavam que nem loucos no banco de traz enquanto eu ia fazendo um zig zag pelos quarteirões, já estava no caminho de retorno e em belo momento ouvi minha esposa falar pra ele, “tem que gozar nos meus seios.” e um pouco depois ouvi os urro de tesão do gozo de nosso passageiro, dai minha esposa falou pra mim, “Amor, estou como você queria, para o carro pra me limpar.”, parei o carro mais adiante, me reclinei novamente lá pra traz, minha esposa estava no colo dele, se jogou para o encosto do banco da frente se esticando, eu peguei ela pela cintura e lambi toda a porra que estava derramada pelos seios e barriga dela. Ela perguntava se estava gostoso e que era para não deixar nada, ele nem acreditava no que estava acontecendo, eu limpei tudo dei outro beijo nela, dessa vez demorado e voltei para o volante.
Os dois continuaram se beijando até eu chegar novamente à academia, lá ele se ajeitou, conversamos um pouco e marcamos um encontro para valer, o que não aconteceu ainda. Mas a ideia é ir busca-lo em algum lugar, e ir ao motel, e o esquenta no banco traseiro já estará rolando.
Quando chegamos em casa, óbvio, transamos lembrando do test drive que fizemos.

Foto 1 do Conto erotico: Test Drive

Foto 2 do Conto erotico: Test Drive


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 12/09/2018

Delicia de contó

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 12/09/2018

Espetáculo

foto perfil usuario

Comentou em 11/05/2018

Ela é um tesão de mulher ... muito deliciosa ...

foto perfil usuario wanwan

wanwan Comentou em 11/05/2018

Ótimo como seria bom ser amigo de pessoas assim como vocês ,eu ia adorar

foto perfil usuario csalexibidos

csalexibidos Comentou em 11/05/2018

Perfeito conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/05/2018

Sensacional. Votei com prazer. Bjs

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 11/05/2018

Parabéns, gostaria de pegar um casal assim deve ser uma delicia, sua esposa é muito gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130601 - Negócios e um pouco mais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
130152 - Coletania 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
125445 - Do café para o Motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
125354 - Coletania 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
116873 - Fim de semana com o Alfa Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
116854 - Fim de semana com o Alfa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil tenshikatsumi
tenshikatsumi

Nome do conto:
Test Drive

Codigo do conto:
116938

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/05/2018

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2