DP - Dividindo um cuzinho com o garoto de programa negão



          Meu nome é Luciano. Tenho 28 anos, 1,75m, 72kg, 20 cm de rola, barba, cabelos e olhos castanhos. Meu namorado Davi tem 21 anos,1,70m, 76kg, também barbado, musculoso, um pouco cheinho e bem safado. Por fora ele é um cara sério, às vezes até mal encarado, mas entre quatro paredes é outra história Recentemente descobri a voracidade dele por sexo, e desde então só transamos com muita safadeza .
          Sempre que podia, o chamava para minha casa onde tínhamos tardes e tardes de prazer. O maior desejo dele, eu sabia, era ser fodido incansavelmente. Eu não conseguia recusar quando ele chegava, se jogava nos meus braços, dava um beijo e me olhava pidão. Tinha que tirar as roupas do meu putinho. A bunda enorme e gulosa não tinha sido feita para ficar escondida em shorts e cuecas. Os peitões com grandes mamilos e sem qualquer pelo mereciam ser mostrados. A leve barriga tinha que aparecer para mim. A nudez de Davi me deixava louco.
          Era irresistível. Em poucos minutos estava eu com as calças abaixadas penetrando meu novinho gostoso de todas as formas que ele quisesse, e ele sempre queria mais. Eu previa que chegaria um ponto em que só meu pau não seria suficiente para satisfazê-lo. Foi aí que comecei a fantasiar meu namorado dando para outros caras, e por algum motivo tal pensamento me deixava bastante excitado.
          Passei a presenteá-lo com plugues anais e vibradores, o deixando como uma criança na manhã de natal. Dessa forma, quando eu estivesse longe, ele poderia descarregar seu "sex-drive". Os caras da idade dele são sempre assim: Jovens cheios de testosterona sempre buscando novidade. Eu já fui desse jeito, entendo o que ele estava passando e era meu dever fazer de tudo para satisfazê-lo
          No entanto, por causa de problemas familiares eu precisaria viajar para a minha cidade (Valente-BA) e perderia o aniversario de 21 anos dele. Ele ficaria muito triste se eu nao estivesse presente. Mas eu pretendia compensar por isso da maneira mais prazeroza possivel, entao bolei um plano para fazer uma surpresa e deixá-lo feliz antes de partir.
          Na pagina de classificados, procurei um nome e uma descrição que me agradassem. Nao demorou muito para achar.
          "RODRIGÃO, NEGRO E DOTADO (23cm GROSSO). ATENDO EM DOMICÍLIO HOMENS, MULHERES E CASAIS. LIMPO, EXPERIENTE E DISPOSTO A REALIZAR SUAS FANTASIAS".
          Liguei, o cara atendeu com a voz grossa. Combinamos o encontro e o valor.
Ele me mostrou fotos da jeba enorme e eu mostrei fotos de mim com o Davi e fotos do meu pau e do rabo dele. Ele adorou e disse que iria no dia seguinte.
          Recebi meu namorado em casa no dia seguinte. Ele não fazia ideia do que o esperava. O beijei como de costume e falei que tinha algo no quarto que ele ia adorar. Ele ficou surpreso ao ver o homem negro todo definido com um cavanhaque aparado, de quase 1,90m de altura nu na minha cama, deitado de um jeito sensual com uma toalha cobrindo sua intimidade.
          -É um presente pra vc, amor. Não quer desembrulhar? -ele sacou que eu me referia a tirar a toalha, e assim ele fez. Não me deu chance nem para perguntar se ele tinha gostado, porque assim que viu a tora preta já foi caindo de boca. Rodrigo gemia adorando, enquanto eu, corno manso, me livrava das minhas roupas e assistia a cena tocando punheta. Depois de alguns minutos aproveitando, passei a sentir um pouco de ciúme e uma forte inveja de Davi. Eu também queria lamber aquele pacotão e também queria foder a boca do meu putinho.
          Aproximeu meu pau dele, que passou a revezar entre Rodrigo e eu. Erguendo meu corpo, me joguei nos labios carnudos do garoto de programa tesudo ao mesmo tempo que meu namorado tentava encaixar as duas rolas na boca. Depois disso eu e Davi compartilhamos a pica do machão: enquanto ele abumanhava de um lado eu fazia o mesmo do outro,, os dois diputando a cabeçona roxa da serpente veiuda.
          -Querem leite meus putos? Tô prestes a gozar - ele falou. E abrimos nossas bocas como as cadelas famintas que éramos. O creme branco e espesso inundou nossos rostos e invadiu nossas bocas. Demos um beijo lambuzado dividindo a porra do grandalhão. Rodrigo observou satisfeito a lambança com seu leite, mas aonda queria mais.
          Enquanto eu lambia a entrada do cuzinho de Davi ele já tinha ficado duro novamente. Apliquei minha saliva e enfiei um dedo no buraquinho e depois outro. O Deus Núbio então encostou a cabeça do pau no rabo do Davi e começou a penetrar aos poucos. Eu ajudava oferecendo minha saliva como lubrificante. Nao tem tesão maior do que ver um negão gigante fazendo seu namorado de cachorra na sua frente. Naquele momento eu era o corno mais feliz do mundo. Davi estava muito empolgado. Dizia:
          -Tas gostando meu corninho? Gosta de ver esse negão me arrombando né? Ai Rodrigão soca mais forte! Me deixa bem larguinho pro meu corninho. Tá vendo Luciano? É assim que se come um cu de verdade!
          Cada vez que o macho socava Davi gemia e suspirava. Rodrigão parecia incansável e passou vários minutos dando estocadas poderosas e brincando com os mamilos pontudos do novinho safado. Os dois fodiam em várias posições diferentes: de ladinho, em pé encostados na parede e até com o rabo erguido e a cabeça encostada no chão enquanto o outro ficava semiagachado socando. Se soubesse como era bom dividir um homem com outro assim teria feito isso mais vezes. E já que estava realizando uma fantasia, pensei "por que não realizar outra?".
          Enquanto Davi cavalgava na vara do garoto de programa que estava deitado na cama de costas, cheguei por trás e segurei com força o quadril da minha puta. Com uma das mãos encaixei o pau no buraco já preenchido pelo cacete preto e empurrei para abrir espaço para o meu próprio. Um urro saiu da garganta do garoto, mas eu não me importei porque nao podia deixar escapar a oportunidade de fazer dupla penetração. Meti até meu saco encostar no de Rodrigo e deixei lá por um momento. Davi gemia e suava, mas estava amando.
          Passado um tempo eu e o negão começamos a bombar sem tirar o pau num ritmo sincronizado. Rapidamente as caretas de Davi deram espaço para um sorriso. Ele rebolava e suspirava ao mesmo tempo palavras como "fode" "isso" "negão" e "rasga". Nós três estávamos adorando a receptividade e elasticidade da cuceta arrombada. Davi estava tão excitado que seu pau pulsou e finalmente ele teve um orgasmo e gozou sem tocar na pica. Depois foi a minha vez seguida de perto por Rodrigo. Inundamos aquela caverna espaçosa com nossa porra e tiramos nosos paus para revelar um lindo anel vermelho e folgado vazando néctar de macho pela cama. Um belo estrago. Davi ainda enfiou dois dentro do rabão alargado para provar o gosto. Era uma puta mesmo.
          Nos deitamos e descansamos juntos. Ainda fodemos mais uma vez naquele dia usando o esperma como lubrificante. Rodrigo foi embora mas prometeu voltar outras vezes, sem cobrar, para satisfazer meu macho sempre que ele quisesse. Mas claro que isso não é tarefa facil. É preciso pelo menos duas mangueiras pra apagar o fogo do cu do meu amor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/06/2018

Delícia de conto só faltou as fotos

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 13/06/2018

Votado - Já fiz e também gostei de ficar de cu arreganhado, rss

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/06/2018

Q tesudo é o seu Davi. Adoraria conhecer vcs. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123385 - Aprendendo a Fistar - Categoria: Gays - Votos: 3
119305 - A foda que começou meu namoro - Categoria: Gays - Votos: 10
117848 - Meu namorado é uma puta gulosa! - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico barbado7

Nome do conto:
DP - Dividindo um cuzinho com o garoto de programa negão

Codigo do conto:
119370

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/06/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0