Aprendendo a Fistar



Como já devem saber, meu nome é Luciano, tenho 20cm de rola e 28 anos de idade. Eu e meu namorado Davi (um garoto safado, guloso e com uma bunda sensacional) temos, já ha algum tempo um relacionamento aberto. Depois do episodio com o garoto de programa, passei a "dividí-lo" com alguns dos meus amigos, e nós dois nao poderíamos estar mais satisfeitos com a situação. Pelo menos uma vez por semana, organizamos menáges, surubas e gangbangs na minha casa para satisfazer a puta gulosa e deliciosa com quem eu namoro. É isso que eu mais gosto no meu Davi: o desejo insaciável, a luxuria insana à qual ele se entrega dirante o sexo.
Alguns caras têm ciúmes da namorada ou namorado, mas isso é bobagem. Aprendi que é preciso oferecer prazer para o seu parceiro acima de tudo, mesmo que venha de outras pessoas. Afinal nem todo mundo aguenta comer o mesmo arroz com feijão todos os dias. Abrir os horizontes fortalece o relacionamento e torna tudo mais gostoso.
E nessas aventuras fomos aprendendo mais sobre si mesmos e sobre o outro. Descobri por exemplo que Davi gosta mais de ser preenchido em largura do que profundidade e que ele adora servir de banco de esperma para os caras. Por isso procuro escolher para ele os ativos com as picas mais grossas que posso achar, e quase sempre fazemos dupla penetração e deixamos os machos o encherem de leite. Mas minha fantasia é outra.
Tenho me interessado por vídeos de fisting, uma pratica que eu considero uma verdadeira arte. Não é para qualquer um conseguir relaxar o suficiente pra aceitar um punho inteiro (ou mais) no reto, e também requer destreza e paciência para enfiar a mão sem machucar o passivo. Contudo, como eu queria muito testar isso, perguntei ao Davi se ele estava interessado em treinado no fisting. Com um pouco de relutância, ele concondou. Mas eu não podia fazer aquilo sem ter a técnica. Então, fui coletando dicas em alguns chats e blogs especializados no assunto, que falavam na limpeza correta do intestino, treinos diários, plugues, consolos e técnicas para garantir o máximo possivel de elasticidade. Vi que nao seria tão difícil para Davi, que adorava ser alargado e aceitava com facildade três dedos no cu.
Comecei o treinamento inserindo um dedo, que nem ofereceu resistência, e fui colocando mais dois em seguida. Ainda era confortável. Ele pedia mais. Coloquei mais dois dedos da outra mão, enquanto ele virava o rabão para mim em posição de 69. Meus dedos grossos ja estavam começando a incomodá-lo, mas deixei um pouco lá. Depois retirei e fui colocando todos os dedos da minha mão, exceto o polegar. Nessa hora ele gemia, e eu o chamava de safado, puta e cuspia na boca dele. Aquilo me deixou com muito tesão. Meu pau pulsava como se tivesse um coração próprio. Recolhi os dedos e substituí pelo meu cacete. Fodi aquele cuzão como se nunca tivesse fodido. Junto dele fui colocando meus dedos, um de cada vez até gozar dentro dele com meu pau e mais quatro dedos o empalando. Tirei tudo, passei mais lubrificante e dessa vez enfiei a mão em forma de cone devagar. Nesse momento as pregas do meu namorado já não existiam, mas eu nao parei até passar da parte mais grossa da mão e até o músculo se fechar ao redor do meu pulso.
Meu pau já estava duraço novamente, vendo meu fantoche vivo. Davi estava ofegante, mas a diversão so ia começar. Em movimentos cada vez mais rapidos e ritmados, eu tirava e botava a mão. Apos varios minutos Davi entrou em êxtase e gozou sem tocar no pau. Como gozou sem a minha permissão, o puni enfiando o pau naquela buceta escancarada e mijei dentro dele e fiz ele me chupar e engolir minha gala.
Assim acabou meu primeiro fisting. Espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119370 - DP - Dividindo um cuzinho com o garoto de programa negão - Categoria: Gays - Votos: 15
119305 - A foda que começou meu namoro - Categoria: Gays - Votos: 10
117848 - Meu namorado é uma puta gulosa! - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico barbado7

Nome do conto:
Aprendendo a Fistar

Codigo do conto:
123385

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/07/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0