Voltei me apresentei no conto anterior, mas para quem não leu meu nome é Bené e vou contar como consegui meu pai e meu tio no minha cama. Meu tio havia prometido que conseguiria meu pai para animar nossas fodas e no outro dia ele começou com seu plano já se acordando e fazendo o café nuzinho em casa e meu pai ficou puto com ele mandando vestir uma roupa e ele nem ligando para aquela caretice e eu só rindo daquilo tudo.
Naquela tarde depois que voltei da universidade tivemos uma foda intensa no meu quarto onde depois de um banho ele ficou na sala somente de toalha andando de um lado para o outro e quando meu pai chegou começaram uma discussão até meu tio relembrar de Adolfo e meu pai falando para falar mais baixo, pois eu estava no meu quarto que não podia saber, mas o mesmo continuou falando que ele poderia se surpreender comigo e perguntando se ele não teria saudade de um cuzinho para enfiar a rola.
Começaram a beber e meu pai acabou confessando que a vida sexual dele e da minha mãe estava uma merda, pois transavam só por conveniência e que faz uns cinco anos que só tava na punheta, a esposa não queria nem que chegasse perto dela e eles só estão juntos por mim e minha irmã. Pelo efeito da cerveja ele acabou confessando que bate punheta desde um dia que ele entrou no meu quarto e me pegou pelado porque minha bunda parecia de minha mãe e era o que ele mais adorava comer nela e não a buceta. E eu só ouvindo lá do meu quarto.
Meu tio como era cara de pau perguntou se meu pai já havia traído minha mãe e ele falou, sob efeito da cerveja, que já, mas que na hora não conseguiu por amar ela demais. E depois ele perguntou se ele teria coragem de me comer e ele disse que nas primeiras punhetas ele se martirizava muito por está sentindo isso, mas que depois percebeu que na internet era mais comum que ele imaginava e até tentaria, porém quando ele me viu com umas gatinhas ele acabou ficando feliz e desencanando ficando só na punheta mesmo.
Até que depois do papo meu tio propôs que relembrasse a época de adolescentes e assistissem um filme pornô juntos e me chamassem para acompanhá-los, aonde meu pai relutou um pouco e meu tio perguntou se meu pai e eu tinham uma intimidade maior ou ele ainda tinha uma caretice de pai e filho como seu pai era com eles. Meu pai pensou um pouco e acabou confessando que era careta e meu tio acabou lembrando que a relação de pai e filho tinha que ser além dos conselhos e sim deveriam ser amigo para que eu conte os problemas para ele e não para os colegas de rua.
Mesmo ele um pouco relutante meu tio me chamou no meu quarto falando para eu me preparar que seria hoje e que nós iríamos assistir a um filminho na sala piscando para mim quando cheguei à sala com ele ainda de toalha e meu pai tava tão bêbado e transtornado que acabou nem tirando a roupa que chegou do trabalho onde acabei o mandando tirar a roupa para eu guardar e ele tirou na sala mesmo onde ajeitei e guardei no quarto dele e ele ficou com uma cueca vermelha que fica muito sexy nele.
Voltando para sala percebi que meu tio trocou o DVD hétero pelo gay que ele assistiu comigo e colocou e quando ia começar ele fingiu que ficou puto com o cara que o vendeu e meu pai não sei se pela bebida acabou pedindo para deixar aí e tirou a cueca com uma rola maior que a do meu tio a de 25 cm começou a se masturbar enquanto eu ia tirando o calção que eu estava e fui baixar para pegar não sei o quê meu pai bateu na minha bunda e falou que bundão gostoso e depois foi o alisando e enfiando o dedo no meu cu com meu tio só de expectador. Quando dei o primeiro gemido ele me pediu para comer meu cu e acabei cedendo e fui sentar onde fui devagar até entrar as bolas e gemia cada vez mais alto quando ele pediu para meu tio por a rola na minha boca para não alertar os vizinhos.
Meu tio fez o que ele mandou e rapaz que coisa mais deliciosa até que ele pediu para seu irmão comer meu cu que era maravilhoso e se ele soubesse que era tão fácil ele já teria me comido faz tempo. Coitado, mal sabia ele que seu irmão foi quem me inaugurou kkkkk. E meu tio veio e enfiou no meu cu com meu pai enfiando sua rola na minha boca e fizeram, foi uma delícia e em menos de cinco minutos meu pai despejou sua gala na minha boca e meu tio no meu cu e fui tomar um banho com os três onde dei mais uma chupada e acabaram ejaculando na minha boca e depois fui dormir como um anjinho.
No outro dia acordei do jeito que estava com meu tio já preparando o café e ele me virou e me comeu ali na cozinha mesmo com meu pai acordando e vendo a cena acabou entrando na brincadeira onde eu findei transando com os dois no resto do mês até que meu tio acabou arrumando um emprego e alugando um apartamento onde era o lugar de nossos encontros e eu e papai acabamos ficando cada vez mais próximos na qual ele e minha mãe ainda ficaram juntos por muito tempo.