Valéria e seu gozo fácil. Uma festa casual.



Olá amigos eróticos. Depois de um tempinho volto para um conto rapidinho. Esta história aconteceu há 25 anos anos, mas me lembrei porque encontrei Valéria (nome trocado) esta semana.

Valéria era amiga da namorada de um colega de faculdade. As festas na casa dele eram frequentes e com pessoas de fora do nosso ambiente habitual. Isso fazia com que sempre pessoas novas aparecessem, o que tornava o ambiente super agradável e divertido.

Em uma dessas festas fui apresentado a Valéria, na época com 28 anos, mais velha do que eu. Pele morena, olhos castanho, um belo rosto e um corpo que se não chamava a atenção possuía uma sensualidade impar. O papo, a música e principalmente a bebida rolavam soltos, o que tornava o flerte cada vez mais direto.

Estávamos dançando e nos beijando. Seu corpo colava ao meu e o beijo era intenso, seus seios quase a mostra, com bicos durinhos marcavam a camisa, única peça que usava sobre eles. Isso me excitava muito e por várias vezes a abracei e coloquei minhas mãos sobre eles. Num desses abraços de costas Valéria aperta sua bunda contra o meu pau e diz “quero você agora”. Caralho, que tesão eu estava. Meu amigo sempre deixava um quarto aberto para os apressadinhos que não queriam ir para o motel e todos sabiam. Era um entra e sai delicioso. Demos sorte, não havia fila e entramos, srsrs.

Valéria já foi abrindo a sua camisa e mostrando os seios, deliciosos e durinhos e abrindo a minha calça. Cheguei a chupar seus peitos um pouco mas ele imediatamente colocou meu pau duro na boca e começou a chupar com força e vontade.

Deitados, coloquei ela em cima e começamos um delicioso 69. Como estava de saia foi só afastar a calcinha. Adoro o sexo com a mulher de calcinha. Fetiche mesmo, afastando e puxando. Lambia sua buceta com vontade. Estava molhada de tesão, suor e saliva. Quente, a cada lambida forte no clitórix, eu era correspondido por uma enterrada do meu pau na sua garganta.

Valéria possuía gozo fácil e gozou duas vezes assim. Nessa hora ouvimos batidas na porta. Taradinhos com pressa do lado de fora. Ignoramos.

Pegamos uma camisinha que estava na cômoda e ela logo sentou enterrando na sua buceta, apenas afastando sua calcinha. Pulava, gemia, gritava e a porta batia. Ficamos assim por uns minutos quando coloco ela de quatro e enterro meu pau na sua buceta. Estocava forte até que gozamos juntos. Ela pela terceira vez.

Nos recompusemos e abrimos a porta como se nada estivesse acontecendo e para nossa surpresa o casal apressadinho já estava se resolvendo, com ela chupando o pau do namorado. Cheguei a sugerir continuarmos os quatro, mas a garota recusou. Que pena.

Naquela noite eu e Valéria continuamos dançando e nos excitando até o sol nascer e a farra acabou na casa dela, que era próxima.

Chegamos a sair mais duas vezes e sempre delicioso. Depois de 25 anos o encontro foi casual, mas a lembrança daquela noite foi imediata para ambos. Casada, ela continua uma bela mulher aos 53 anos e combinamos de marcar um café, que com certeza será seguido de uma farra gostosa a dois. Um beijo a todos.

Foto 1 do Conto erotico: Valéria e seu gozo fácil. Uma festa casual.

Foto 2 do Conto erotico: Valéria e seu gozo fácil. Uma festa casual.

Foto 3 do Conto erotico: Valéria e seu gozo fácil. Uma festa casual.

Foto 4 do Conto erotico: Valéria e seu gozo fácil. Uma festa casual.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 23/07/2018

""""""Valéria possuía gozo fácil e gozou duas vezes assim. Nessa hora ouvimos batidas na porta. Taradinhos com pressa do lado de fora. Ignoramos."""""""votei.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/07/2018

Chuparia a buceta e a pica... Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154490 - Colega de trabalho gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
127505 - Trepada no estacionamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
124686 - Sexo nas dunas de Jeri com um grupo de amigos - Parte 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
123722 - Aventuras em Fortaleza - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
123469 - Sexo no ônibus para Fortaleza - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
114005 - Clara, um encontro casual com um anal especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
112221 - Sexo pelas praias do nordeste - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
112005 - O sexo delicioso de Soninha - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
112004 - Gaby e seus desejos anais - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico touromiura

Nome do conto:
Valéria e seu gozo fácil. Uma festa casual.

Codigo do conto:
120264

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/07/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
4