Hostel na Bélgica – Com o loirinho do quarto - Parte 2



Como contei na primeira parte, eu estava fazendo um mochilão pela Europa, então, planejei acordar cedo pra conhecer a cidade, ainda deitado, olhei no quarto e o Martyn continuava dormindo, pesado e roncava levemente, eu acordei bem excitado, só de pensar o q tinha acontecido na noite anterior, pensar que eu tinha chupado um cacete de 23 cm e recebido elogio que fazia melhor que puta, hahahaa, minha auto-estima subiu.
Comecei a me arrumar, tinha dormido pelado e ele também, então hora que sai da cama fiz um certo barulho porque com aquele beliche era impossível ser discreto, qualquer mexida ele fazia barulho.
O gostosão Ucraniano acordou, deu um sorriso, e se enrolando na coberta, falou pra mim com os olhos ainda fechados.
- Bom dia meu brasileiro, acho que aprontamos ontem por causa da bebida, mas eu lembro de tudo e foi muito bom...não fica chateado não. – Eu não tava chateado não hahaha, eu tinha bebido uma cerveja só, e tenho certeza que ele não tava bêbado Tb.
- Não to chateado não, foi bom...quem sabe repetimos hahahaha. – Falei isso colocando a roupa de costa, e vi que ele já estava acordado.
- Ai ai, essa sua bunda é uma delicia, você já sabe o que eu vou querer né com você hahahaha.
- Sim haahhaha, eu vou passear, visitar uns pontos turísticos, acho que chego perto das 16 horas, depois estou livre, vou embora em 2 dias. – Estava passeando né, não tava ali só p sexo, apesar que ele me dava muito tesão.
- Não, falei brincando, hoje vou sair, tenho umas coisas pra resolver aqui, talvez só volte amanhã de manhã, só peço que cuide das minhas coisas essa noite, daí amanhã nós bebemos algo juntos e repetimos a brincadeira.
Fiquei meio chateado, mas fazer o que, ia ter q esperar ele um dia, porém ia estar sozinho no quarto, já pensei em trazer alguém, conhecer alguém pelo aplicativo, mas enfim, depois eu pensava nisso, era hora de turistar. Olhei pra cama dele, ele tinha voltado a dormir já, dei tchau ele só sorriu:
- Cuida das minhas coisas rapaz, que te recompenso depois, bom passeio ahahahah.
Dei risada, não quis conversar muito não, pq sabia q não ia rolar nada e tinha que correr pra fazer minha rota. Andei, conheci o centro da cidade, fiz um tour guiado, conheci parte dos pontos turísticos, almocei em uma lanchonete e andei em umas praças lindas, era outono, as folhas estavam no chão, estava apaixonado. Foi dando um cansaço, estava andando desde as 8 da manhã, resolvi que era de voltar, e quem sabe ir em um shopping a noite.
Cheguei no quarto, percebi que tinha mais alguém, pois a cama do meu lado estava com uma mala em cima da cama e o chuveiro estava ligado. Então fechei a porta do quarto com força e pisei forte pra pessoa perceber que eu estava ali, não queria assustar ninguém né. Olhei pra cama dele, tinha um terno pendurado e a mala estava aberta e muito bem organizada.
Sentei na minha cama, e comecei a tirar o sapato, nisso a porta do banheiro abre e sai de lá um rapaz de uns 30 anos, com rosto de 15 anos, branquinho, cabelo loiro e liso,porém bem arrepiado por causa do banho, olho azul bem claro e tinha um corpo definido, porem era magro, parecia um modelo. Ele estava coma toalha amarrada na cintura. Parei de olhar pra ele, pra não dar na cara que tinha achado ele gostoso e cumprimentei, falei que era brasileiro e que estava passeando.
- Meu nome é Benjamin, sou holandês, estou em um congresso e já morei no Brasil, na embaixada da Holanda, então sei falar um pouco de português ahaha. – Nossa, tava nas nuvens, o cara era simpático, um tesão e não ia precisar falar inglês com ele, tava perfeito.
Nisso ele tira a toalha pra se trocar e fica de costa pra terminar de enxugar o cabelo. Caralho, o cara tinha uma bunda muito gostosa, branquinha, redondinha e sem nenhum pelo, minha vontade era de atacar ele ali.
Conversamos mais um pouco enquanto ele se vestia e eu fiquei olhando pra ele, tava nem ai mais, queria pegar ele hahaha. Então falei pra ele que ia tomar um banho e descansar um pouco e ele falou que ia pra uma reunião e voltava as 19 hrs, então combinamos de sair pra comer algo as 20 hrs.
Levantei e fui tomar banho, tirei minha roupa e fiquei só de cueca, enquanto tirava a roupa ele ficava me olhando, pronto, a isca foi fisgada hahaha. Fui pro banheiro, mas antes tirei minha cueca de costas e joguei perto da cama, dei uma risada e pedi desculpa, ele nem ligou, só deu uma risada tímida.
Entrei no banho, e é claro que eu tava durão, imaginando eu comendo aquela bundinha branca, da ouvi ele gritando que estava saindo e me esperava pra jantar, falando isso ele saiu.
Sai do banho e vi que minha cueca não estava no chão, e sim na cama dele, e tinha certeza que não tinha jogado lá. Peguei a cueca, coloquei uma roupa e comecei a assistir uma serie e logo dormi.
Acordei com ele chegando, olhou pra mim:
- Vamos jantar bela adormecida brasileira hahahaha
Me arrumei, passei o melhor perfume e coloquei um tênis, calça jeans e uma camisa social que tinha levado, ele estava muito bonito, de calça clara, camisa vermelha e cabelo bem penteado.
Saímos pra jantar e estávamos bem íntimos, conversamos bastante e parecíamos amigos de longa data. Ele me olhava muito e eu retribuía.
Chegando no hostel, torci que só tivesse nós dois no quarto, já tinha falado pra ele que o Marthyn só voltava amanhã e nos arrumamos pra dormir. Nisso ele tira a roupa, fica pelado e apaga a luz e vai deitar, eu estava de pijama e ele todo pelado.
- Você dorme de pijama? Acho fofo haahahah – Dei risada também, mas percebi que ele queria que eu tirasse.
- Eu sou acostumado e tenho vergonha de ficar pelado.
- A tudo bem, fica a vontade, eu gosto de dormir mais a vontade. Estou caindo de sono, amanhã conversamos mais. – Me despedi também e vi que ele virou do lado, ficando com aquele rabo gostoso, branquinho virado pra mim, mas ele estava coberto.
Passou uma meia hora e eu não dormia e vi que ele tava olhando pra mim, porém tava escuro lá, somente com a luz da lua que batia na janela. Então decidi tirar a roupa igual ele e fiquei pelado em baixo do lençol e passou mais uma meia hora e vi que ele tava olhando ainda, porem fingia que dormia. Meu pau tava muito duro, eu comecei a alisar e bater uma de leve em baixo do lençol, fiquei uns 10 min assim e vi que ele não tava dormindo, estava fingindo. Resolvi tirar o lençol e comecei a bater uma ali, deitado na cama, bem relaxadão, queria ver o que ia rolar.
Cuspi na mão e passei no meu pau e comecei a fazer aquele barulho de punheta com creme, só que bem de leve, e nisso escutei ele suspirando alto. Virei a cabeça e quando vejo ele estva de olho aberto, e rapidamente ele fechou o olho, tentando esconder, mas vi pelo volume que ele estava bem duro também.
- Ei, sei que não esta dormindo, vem aqui...
Ele fingiu que não escutou e fingia que dormia. Então sentei na cama, olhando pra ele e cuspi na mão e comecei a bater uma com mais vontade, pra provocar, e fazia bastante barulho. Então levantei e fiquei de frente a cama dele, com a pica perto do rosto. Ele ainda fingia que dormia,então sem falar nada, levantei o lençol dele e empurrei ele pro lado e deitei na cama bem rápido. Ele fingiu que acordou e me olhou bravo:
- Você ta louco? Volta pra sua cam..- Dei um tapa na bunda dele e apertei, ele me beijou na hora, e ficamos nos beijando por um bom tempo e se esfregando, e cada hora mais eu apertava aquela bunda branquinha. Ele pegou minha mão e sugou um dos meus dedos, chupou muito ele e entendi o recado, fui enfiando no cu dele, rosinha e bem apertado, beijava ele e enfiava o dedo cada vez mais fundo e ele gemia. A cama fazia muito barulho.
Ele me puxou pra fora, me fez sentar na cama e ficou de joelho no chão, seguro o meu pau e ficou me olhando, com aquele olho azul claro, e aquele sorriso safado. Meu pau tem 18 cm e é grosso, e ele tava adorando ficar olhando ele enquanto batia pra mim. Então segurei a cabeça dele e fui baixando, ele deu um beijo na cabeça, olhou pra mim, deu risada e no impulso ele engoliu tudo, pude sentir a cabeça do pau na garganta dele, então fazia movimentos pra baixo e pra cima, porém com o pau atolado na garganta, e fazia um barulho que me tava muito tesão. Hora que ele foi tirar a cabeça, eu segurei por uns 5 segundos, ele engasgou, me olhou:
- Faz de novo, pode fuder minha boca. – Fiquei louco, peguei a cabeça dele, e segurei, e fazia movimento de vai e vem e ele engasgando.
Sem falar nada, empurrei ele pra trás, e fez aquele barulho e PLOC, e ele ficou sentado em cima da perna, com a baba saindo da boca dele e do meu pau. Eu levante e falei pra ele continuar. Hora que ele ia chegando perto, eu afastava, e vai a cara dele de quem queria muito aquilo, coma boquinha aberta, hora q ele foi tentar novamente, eu avancei e atolei tudo na boca dele.
- Chupa mais rápido seu puto. – Ele me chupava e eu lembrava que tinha feito o mesmo um dia anterior, na mesma cama com o Martyn, e isso me deixava com mais tesão.
Até que ele parou, olhou pra mim e falou:
- Pode me fuder também? – E ficou de quatro na cama.
Caralhooo, que rabo branquinho, cuzinho rosa, cai de boca nele, chupava e ele gemia, gemia alto até pra quem esta em um quarto de hostel. Então fui metendo um dedo, e depois meti mais um, e tirava e colocava de novo, o safado tava cheiroso, devia ter passado um creme e tava limpinho, já tinha preparado tudo. Eu lambia e metia os dois dedos bem fundo e tirava, então, vi que ele tava de boa e meti o terceiro dedo, ele gemeu e empinou mais a bunda “esse agüenta rola hein”, tava fudendo ele com os 3 dedos e mordendo aquela bunda branqunha.
Levantei e fiquei batendo meu pau e esfregando no cu dele, bem de leve e dava tapas na bunda dele. Levantei, fui até a minha mala, e peguei uma camisinha. Ele levantou, acendeu a luz e pegou a caminha da minha mão, se ajoelhou e foi encapando meu pau. Começou a chupar com a camisinha. Alcancei meu creme de cabelo, ia passar nele pra poder meter. Ele segurou o creme:
- Mete sem, no seco, eu prefiro.
Eita porra, nunca tinha metido assim com alguém. Ele deitou na cama e ficou de frango, eu cheguei perto e fiquei pincelando, dei uma cuspida no pau e direcionei. Ele segurou minha perna e me puxou pra dentro dele de uma vez, entrou tudo e ele gritou alto. Fiquei parado.
- Caralho mano, te arrombei, entrou tudo.
- Agora termina de arrombar. – Ele falou me olhando com uma cara de safado.
Então comecei a fuder ele, metia fundo e forte, tirava tudo e ficava olhando o buraco e depois metia de novo até o fundo, e fui aumento a velocidade, só que a cama fazia muito barulho.
Então puxei ele e sentei no chão, ele entendeu o recado e sentou gostoso de frente pra mim. Rebolava igual uma puta, eu segurei o pau dele que estava super duro e ele tirou minha mão.
- To quase gozando.
- Eu também. – E beijei ele.
Comecei a meter mais forte e então ele apertou meu peito e percebi que ele tava gozando sem relar no pau. E gozou pra caralho. Ele saiu de cima de mim, e tirou minha camisinha, e deitado mesmo, ele começou a me chupar, não tava agüentando mais.
- Para se não eu vou gozar, não consigo segurar mais, para......ai caralho....PORRAAAA . – Ele engoliu tudo e ficou me chupando ainda.
Depois ele subiu e deitou no meu peito e ficamos uns 20 min deitados fazendo carinho um no outro, estávamos cansados. Deitei na cama e ele deitou comigo, cobri nos dois e dormimos, já era umas 3 hrs da manhã e no outro eu tinha bastante coisa pra fazer.
Eu tinha me esquecido que o Martyn, o ucraniano gostoso, ia chegar de manhã, nem me lembrei disso.

A próxima parte do conto, será mais direta.
Espero que tenham gostado, comentem, e votem, e se quiserem me mandem suas opiniões que escrevo mais.
A primeira foto é ilustrativa, como se fosse o loirinho e a segunda foto é minha.

Foto 1 do Conto erotico: Hostel na Bélgica – Com o loirinho do quarto - Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Hostel na Bélgica – Com o loirinho do quarto - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/07/2020

Caralho, teus contos fez minha picar babar de tesão. E essas fotos... O jeito foi no 5x1.

foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 20/01/2019

Conta o resto.

foto perfil usuario darius

darius Comentou em 23/07/2018

Conta mais Hot

foto perfil usuario meandros

meandros Comentou em 14/07/2018

Eita que surpresa! Louco pra ver a próxima parte!

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 14/07/2018

nossa to imaginando vc e o holandes e ucraniano kkkkkkkkkk

foto perfil usuario kzdospzsul

kzdospzsul Comentou em 13/07/2018

delicia de conto!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139129 - Glory Hole no exterior - Categoria: Gays - Votos: 14
120232 - Hostel na Bélgica - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 24
117497 - Ótimo jeito de conhecer a Europa... Dois gostosos em um dia - Categoria: Gays - Votos: 33
117371 - A massagem relaxante - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil boybrasil1994
boybrasil1994

Nome do conto:
Hostel na Bélgica – Com o loirinho do quarto - Parte 2

Codigo do conto:
120779

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/07/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2