Glory Hole no exterior



A uns anos atrás fiz um mochilão pela europa, juntei uma grana, organizei os destinos e fui. Não tinha intenção de farrear, somente de conhecer os lugares, ficar em hostel, conhecer novas pessoas e me divertir. Porém bastante coisa aconteceu e já relatei nos meus contos anteriores.
Sou novo, na epoca tinha tinha 22 anos, corpo definido, boa aparencia, bunda empinada, pau 18 cm, cabelo castanho.
Já tinha vivido algumas experiências e estava amando tudo, os cara que ficava eram todos bonitos, loiros, fortes, dotados e cada vez ficava mais realizado com cada aventura. E tinha dia q acordava nos hostel com muito tesão, com o pau estourando na cueca e em hostel é complicado pq divide com muitas pessoas, porém da pra aproveitar bem tb kkkkk (relatei uma experiência em outro conto).
Um dia estava andando e passei por um sex shop gay, anotei o endereço p voltar depois, fiquei curioso p ver se rolava algo. Fui p hostel, tomei um banho, fiquei limpinho, coloquei uma calça bem justa q empinava minha bunda, uma camiseta apertada e um oculos pendurado nela e fui. Cheguei lá, descia uma escada e a loja era em baixo, tinha vários objetos, consolos de varios tamanhos e uma aera com DVD, mas no fundo tinha várias cabines e em um canto uma sala escrito algo.
Fui dar uma volta, nao tinha ninguem, já achei q ia rolar nada, mas tava muito duro ja, o volume era nítido na calça. Cheguei no balcão, um loiro lindo, corpo definido, camiseta apertada, alto, olhos claros e cabelo espetado, com um sorriso lindo me atendeu, perguntei quanto que era a parte do fundo, e entreguei o dinheiro a ele, ele falou que ja tinha começado o filme.
Entrei na sala, e estava passando o filme já, um novinhos transavam e gemiam muito alto, olhei o telão, olhei em volta, tinha uns 8 cara, tudo mais velho, 30 anos a 45 anos. Sentei na primeira poltrona, todos me comiam com os olhos. Um sentou perto de mim e os outros levantaram e sentaram no banco de traz, fiquei com mais tesao ainda, estava sendo desejado por varios caras mais velhos. Fiquei olhando e vi uma portinha do lado do telão e precisava passar uma agua na cara, estava muito vermelho e com calor. Levantei e entrei lá, escutei os cara levantando das poltronas. Hora q olhei onde entrei, tinha 3 buracos na parede e nao era banheiro. Sentei na cadeira q tinha no meio e liguei a luz do celular...caralhooooo parecia um filme porno, de repente olho p lado vejo uma mao no buraco e ja desabotoei minha calça e tirei meu pau p fora q tava duro demais. comecei a bater uma, sentando na cadeira com a calça arriada até o joelho, nisso vejo uma pica saindo pelo buraco do meu lado, ficando a mostra, era bonita, cheia de veias, 19 cm, e nao muito grossa. Inclinei a cabeça, segurei ela e estava bem cheirosa, coloquei na boca e comecei a mamar, bem devagar e fui engolindo tudo e comecei a aumentar o ritimo e fazer muito barulho, engolia tudo e só escutava o gemido e depois tirava tudo bem rapido p fazer barulho, queria provocar os outros caras. Olhei para o lado e tinha outra, um pouco menos, mais grossa, segurei ela e comecei a chupar, forte e engasgava pela grossura. Escutava o barulho da punheta dos caras, o gemido deles e os gemidos do filme, que dava mais tesao.
Estava intercalando entre uma pica e outra, tava com o rosto tudo melado ja, me virei e olhei p tras e vejo outra pica entrando, arregalei o olho...era grande demais, devia ter uns 25 cm e bem grossa, tirei minha camiseta e meu oculos, segurei com as duas mãos aquele pau, nao estava duro totalmente, fui colocando na minha boca do jeito q coubesse ele inteira e fui sentindo endurecer. Chupava até onde conseguia e engasgava, tava uma delicia. Segurava ela no saco e deixava ela toda exposta, respirava fundo e descia a boca ate sentir ela na garganta, forçava ate engasgar e tirava com força até ouvir o barulho. Fiquei intercalando nas 3 picas, dando atenção p dotadão q tava me deixando doido. Não sei como estava na sala do cinema, mas escuta muito barulho lá e os gemidos do filme bem altos, mas tava interessado no meu serviço, tinha 3 picas lindas p cair de boca.
Teve um momento q fui levantar, um deles colocou o braço pelo buraco e pegou na minha bunda. Eu ja entregue, inclinei a bunda e continuei mamando os outros dois, ele começou a passar a mão e foi chegando no meio no meu cuzinho, tinha depilado, entao estava lisinho. Ele forçou um dedo e entrou bem fundo e eu abocanhei mais a pica do dotaão, chupava com muita vontade e batia uma p outro do lado. O cara puxou minha bunda perto do buraco e senti sua lingua bem fundo, na hora gemi bem alto, a lingua dele era grande, fiquei doido, mas nao ia dar ali, ainda mais sem camisinha. Voltei a ficar de joelho e comecei a mamar ele novamente, só q mais rapido, nisso ele começou a gemer mais alto, ia gozar, coloquei tudo na boca e meti bem fundo, quando vi q ia gozar tirei e nisso espirrou porra p todo lado, no chao, no meu peito, no meu rosto, minha mao tava melada.
Olho p lado e vejo o cara do pau menos gemendo e com a pica estourando, virei p ele e abocanhei bem rapido e tirei e junto veio uns 5 jatos bem forte, um no meu rosto e os outros no meu peito, tava bem melado ja e passei a mao no meu corpo tirando a porra q tinha caido e nisso escuto o dotadão gemendo, cai de boca na pica dele e fiquei esperando o leite. Mas ele do nada tirou a pica da minha boca e do buraco, escutei ele saindo e bateu na minha porta, q tava trancada. Abri a porta, cheio de porra no corpo, foi ai q vi ele, um homem alto, cabelo loiro escuro, devia ter uns 35 anos, meio magro e de oculos, ele me ajoelho no chão e pegou minha cabeça e começou a meter na minha boca, foi muito rapido, abocanhei aquela pica e ele fodia, segurou minhas duas mãos p cima com um braço e com a outra mão segurava minha cabeça. Fiquei invulnerável e percebi q ele ia gozar. Quando fui tirar a boca ele segurou minha cabeça e gozou, jorrou leite no fundo no minha garganta, tirou o pau e continuou gozando, me sujando mais ainda e do nada ele sai e dai q percebi q ele tinha entrado e nao tinha fechado a porta, todo mundo do cinema viu.
Ele saiu, outros dois entraram e começaram a gozar no meu rosto e peito, era muita porra. Gozaram e sairam, nem deu tempo de ver eles direito, então me levantei e vi que tinha mais caras lá fora do q quando cheguei, devia ter umas 20 pessoas agora, uns bem feios e outros bem bonitos, olhei em volta e quase todos olhavam p mim e tinha uns q continuavam olhando p filme, me levantei fui saindo p banheiro e nisso lembrei q minha camiseta e meu oculos tinham ficado na cadeira, pqp, voltei p pegar e uns 3 cara me seguiram e me ajoelharam, eram conhecidos pq davam risadas e falavam algo no idioma deles, nao eram feios,deviam ter uns 40 anos.
Fiz q ia levantar, pq ja tava todo sujo, um deles me segurou e começou a gemer, o mais forte deles abriu a minha boca com os dedos e deu espaço p dois gozarem dentro e ao mesmo tempo os dois começaram a gozar e encheram minha boca de porra, um outro cara, empurrou um deles e gozou na minha boca tb, que ainda estava aberta pelos dedos do mais forte, vendo isso, ele tirou os dedos e virou o pau dele, e jorrou porra na minha cara, uns 4 jatos fortes. Não engoli, deixei vazar tudo e levantei, peguei minhas coisas e sai, o banheiro era do lado de fora, no final do corredor.
Fui em direção do banheiro meio rapido e nisso passou o cara do balcão do meu lado, ele era muito lindo, ele deu um sorriso, me segurou pelo braço e pegou um pouco de porra q tava no meu peito e passou no meus labios, me olhou e deu risada.
Entrei no banheiro com vergonha e me limpei, demorou um pouco, mas tirei a porra do corpo com agua e papel. Sai correndo ate o balcão, fui pegar minha mochila, o loiro gato me entregou ela e perguntou:
- Se divertiu?
- Sim…- falei com bastante vergonha, mas ele me olhou com aquele olho claro e disse:
- Esse é meu numero, moro aqui perto, me manda msg.
Olhei p ele e sai, tava nervoso, nao queria q os cara do cinema me vissem.
Sai de lá e fui p Hostel tomar um banho e me limpar melhor, ainda estava com muito tesao, nao tinha gozado. Mas depois continuo em outro conto p não ficar muito extenso.

Espero que tenham gostado, nos outros contos meu tem foto do meu corpo.
Votem e comentei que continuo escrevendo.
    ;)

Foto 1 do Conto erotico: Glory Hole no exterior

Foto 2 do Conto erotico: Glory Hole no exterior

Foto 3 do Conto erotico: Glory Hole no exterior

Foto 4 do Conto erotico: Glory Hole no exterior


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/07/2020

Tu é doido mesmo rsrsrs.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/05/2019

TENHO fetiche de ir a um glory holly assim... 3 picas ao mesmo tempo, que maravilha. Moro no ES. Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos verdadeiros. Comente! Vote! Betto o admirador do que é belo!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/05/2019

Tb amo pica como vc.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120779 - Hostel na Bélgica – Com o loirinho do quarto - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 16
120232 - Hostel na Bélgica - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 24
117497 - Ótimo jeito de conhecer a Europa... Dois gostosos em um dia - Categoria: Gays - Votos: 33
117371 - A massagem relaxante - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil boybrasil1994
boybrasil1994

Nome do conto:
Glory Hole no exterior

Codigo do conto:
139129

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/05/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
4