Chifre durante curso em Florianópolis



Pra quem já leu outro conto já sabe como é minha mulher. É longo mas é real. Ontem eu comecei a acariciar ela e falei pra ela me contar mais alguma coisa q ela aprontou q eu ia chupar ela. Ela adora assim.
Ai comecei a passar a lingua na buceta dela e ela me falou de uma outra vez q ela foi pra Florianópolis para um curso q a prefeitura pagou. Ela é enfermeira da prefeitura aki da nossa cidade.
Ela disse q num dia q o professor faltou de manha ela voltou pro hotel e resolveu tomar sol. Disse q eram umas 10:30 e q nao tinha ninguem na piscina. Ela achou bom pq só usa bikini pequeno e dava pra ficar mais a vontade. Só tinha um funcionário no bar, um moleque q nao devia ter nem 20 anos. Ai perguntei: vc gostou dele? E ela disse q não. Que era muito novinho
Ai ela disse q passou bronzeador na frente, colocou a toalha na cadeira e tomou sol de frente. Disse q o rapaz olhava mas ela achou ele muito jovem e magro.
Quando ela ia tomar sol de costas precisava passar bronzeador ai ela pediu se ele podia passar. Ele começou a passar nas costas dela e foi descendo. Ela disse q deixou numa boa e ele passou direitinho. Disse q ele era novo mas era safado. Passou por tudo e voltou pro bar. Ai ela deitou e soltou o lacinho do sutien para nao ficar marca já q não tinha ninguem la e ela estava de costas.
Depois de um tempinho disse q o rapaz veio e trouxe um copo de água e disse q era pra ela não ficar desidratada. Ele falou q ela nao podia ficar seca, q tinha q ficar molhada e ai deu uma risada.
Ela achou ele meio abusado mas tudo bem, dai ela pensou: vou deixar ele doido e cair fora. Deixar ele na punheta.
Ela bebeu a água sem levantar e disse q resolveu provocar o moleque. Falou q o bronzeador tinha secado, se ele nao passava mais.
Q era o marido dela q fazia isso mas já q o marido não tava lá ela não conseguia fazer sozinha. Q ela não tava com problema de ta seca demais, ela tava com problema de ta molhada demais. E riu.
Imagina ela falando isso e minha boca no grelo dela.
Ai o rapaz espalhou tanto oleo q escorreu por tudo e naquela de pegar o oleo ela falou q ele passou a mao por tudo. Alisou a lateral do peito dela, no meio das coxas e deslizou o dedo na buceta dela sem cerimonia. Disse q escorreu óleo ate na toalha.
Ela deu uma virada de cabeça pra não melar o cabelo dela. Ela falou pra ele q não queria melecar o cabelo por causa da chapinha e viu ele já de pau duro no short do uniforme. Ai ele ficou la um pouco conversando com ela de olho na bunda dela.
Ela disse q depois de um tempo no sol ela disse q já tava bom e q precisava de um banho. Ai ela amarrou o bikini e levantou, disse q ele deu akela olhada nela e ela viu q ele tava bem excitado. Ai ela se enrolou na toalha e disse onde pegava outra toalha pq ele tinha sujado a toalha toda com óleo.
Ele disse, pode ir tomar banho q eu levo a toalha. Ela achou q pra se desculpar pelo q fez. Mas ela olhou pra ele e ele tava com cara de safado mesmo.
Disse q assim q terminou de tomar banho bateram na porta e ela ja ate sabia qm era mas mesmo assim perguntou. Ai ele falou q era a toalha.
Disse q ela abriu a porta molhada do jeito q tava pra provocar ele mas quando viu, o rapaz ja foi entrando. Ai ela disse deixa eu me secar e ele falou não eu vou secar vc. Ai ela virou de costas e ele começou a passar a toalha pelo corpo e lingua no pescoço dela e foi descendo. Ai ela disse q estava em pé e ele foi descendo, virou ela e enfiou a lingua na buceta dela. Ela disse q quase esqueceu de fechar a porta. Ela adora ser chupada assim.
Ai ele elogiou a buceta dela, disse q tava bem aparada. E foi chupando ate ela segurar a cabeça dele e dar uma gozada.
Ai ele levantou tirou o uniforme e a blusa virou ela de costas apoiou ela na escrivaninha e socou nela sem camisinha. Ela reclamou mas ele disse q apesar dela merecer ficar com a buceta cheia de porra, ele nao ia gozar dentro. Ai ela ficou mais calma e deixou. Disse q o moleque bombou por uns 5 min, dava uns tapas fortes nela e ela dava uns gritinhos de dor e de susto. Ai ela falou q alguem poderia escutar e ele falou q nao tem problema. Nesses hoteis q tem curso todo mundo escuta gemido e tapa e todos os funcionarios ja sabem q é alguma casada que ta la sem o marido e tomando rola. Ai ela perguntou mas TODAS? Ate as feias e as gordas? Ele falou q essas sao as mais putas. Depois de um tempo ele tirou o pau e ficou passando no racho da bunda dela e gozou um monte. Ela falou q era muuuuuita porra e quente. Ai ela ia sair dakela posição e ele não deixou. Começou a pegar a porra e esfregar nas costas, ai ela falou de novo pra ele tomar cuidado com o cabelo e ele ficou p... com ela e disse q ela era muito fresca ai melecou a mao de porra e esfregou no cabelo. Ela disse que reclamou, q já tinha dito q nao queria melar o cabelo pq nao tinha secador e ia estragar a chapinha dela.
Disse q o menino virou homem. Mandou ela ficar quieta pq mulher casada não pode reclamar de nada. Ela disse q ele esfregava pra grudar mesmo.
Nesse meio tempo o pau dele ficou duro de novo ai ele colocou ela de quatro na beirada da cama e meteu de novo. Ela disse q queria de frente pq queria gozar tb. Ele disse q papai e mamae é com o marido. Na rua é de quatro mas q ele ia dar uma chance pra ela. Ai ele continuou socando por tras so q colocou a mao na buceta dela e começou a tocar uma pra ela. Ela disse q ele sabia o q tava fazendo e antes dela gozar pra valer ele parava de masturbar e tirava o pau de dentro dela e isso tava deixando ela doida. Ele fez isso várias vezes e ela sempre brigava com ele ate uma vez q ela resolveu mudar, pediu quase implorando: pra deixar ela gozar. Ele falou q só no final ela ia gozar. Depois de um pouco ele tirou de novo, subiu na cama e gozou direto no cabelo dela.
Ela falou q nem reclamou mais pq nao adiantava. Ele pegava o cabelo dela e limpava o pau como se fosse uma toalha dizendo que ela era fresca demais, que ele nunca tinha comido uma mulher tao fresca como ela. O cheiro de porra tava bem forte ela falou.
Ai ele falou q precisava descansar 2 min pra ir pra terceira. Como ela tava ainda com muito tesao e na esperança de gozar, pq só gozou mesmo na lingua dele ela deitou de barriga pra baixo como ele mandou, com o braço pra tras e ele colocou o pau dele na mao dela e a perna em cima da bunda dela e dormiu.
Depois de uns 10 min ela sente o pau dele crescendo de novo na mão dela, ele virou ela de lado e começou a alisar o pelo e o grelo dela, ai ele comeu ela de lado, depois de um tempo ele mandou ela deitar de barriga pra cima e socou na buceta dela de frente, ela falou q foi as nuvens mas, q quando tava ficando bom, ele tirou e gozou na cara dela.
Ai ele vestiu e ela perguntou. E eu nao vou gozar?
Ele disse, vc quis me sacanear na piscina ne? então vc goza em casa com o corno.
Ai ele foi embora com ela xingando um monte. Ela disse q foi se lavar e q deu um trabalhao pra limpar o cabelo. No fim ela teve q deitar na cama e socar dois dedos pra conseguir relaxar. Disse q ficou muito p... com o moleque mas tinha q admitir q ele sabia o q tava fazendo.
Ela disse q como ficou mais dois dias no hotel e não tinha gozado direito, sempre passava na piscina pra ver se encontrava ele pra terminar o serviço q começou
Mas nao achava. Ai no dia de vir embora ela fechou o hotel e resolveu dar uma ultima passada na piscina. Ela disse q ele estava segurando uma bandeja do lado de uma espriguiçadeira rindo e conversando com alguem.
Ai ela resolveu ir ate la e quando ele viu ela de mala perguntou se ela ja ia embora.
Ela falou q sim e deu uma olhada pra mulher q tava sentada, disse q a mulher:
" era uma loira oxigenada, branca, com um bikini 2 numeros menor q ela ou ela pegou da filha dela e uma aliançona na mão esquerda. Uma biscate com certeza."
Ai ele perguntou o q ela achou do hotel, ela disse q era bom mas q não relaxava direito fora de casa. Q tava doida pra deitar na cama dela com o marido e relaxar. E olhou pra loira e falou, não é assim q a gente fica depois de um tempo fora de casa? Com saudade da casa da gente?
Ai a loira falou q em casa ela não relaxa direito, so quando viaja.
Minha mulher disse que pensou, essa é vagabunda mesmo
Deu tchau pro rapaz e foi embora imaginando o tanto de pica q a mulher ia levar e o quanto akela loira ia implorar pra ele fazer ela gozar.


Ai eu perguntei. Por isso q vc chegou cheia de tesso dakele curso e ela só deu uma risadinha!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203926 - Na casa de swing com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
197873 - Eu me minha esposa no puteiro 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
197716 - Eu e minha esposa no puteiro 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
164430 - Férias no nordeste - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
143863 - acho que minha mulher arrumou um namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
124198 - minha mulher sempre paga suas dívidas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
120869 - Esposa no congresso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gostosodemais22

Nome do conto:
Chifre durante curso em Florianópolis

Codigo do conto:
123432

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/07/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0