Férias no nordeste

Faz algum tempo q eu não escrevo, mas no fim de semana do feriado tivemos uma aventura e vou dividir com vcs
Depois de alguns anos casados eu e minha mulher vínhamos brigando e claro tendo cada vez menos intimidade e sexo.
Decidimos então q deveríamos viajar um pouco para mudar de ares
Aproveitamos o feriado da independência e fomos para o Nordeste. A minha mulher foi falando q queria dançar forró até se acabar.
Bom chegamos lá de madrugada e estávamos os dois cansados, foi chuveiro e cama, dormir.
No outro dia, praia cedo, caipirinha, cerveja e mais caipirinha e mais cerveja.
Minha mulher foi fazer massagem numa barraca de massagens na praia, o Nordeste tem muito disso e na volta disse q coincidência, um conhecido de um antigo trabalho estava lá tb. Perguntei quem era e ela me disse meio sem empolgação que era um tal de Marcos, perguntei se ele estava com a família e ela me disse q ele falou q tinha se separado e q estava passando o feriado junto com um amigo. Achei até q tinha virado gay. Ela riu e disse q do jeito q ele olhou pra ela de biquíni duvidava q tinha virado.
Deixei pra lá e até esqueci. A noite quando chegamos ao hotel eu tentei comê-la e ela disse q tava viajando q queria namorar e essas coisas antes de transar, q eu só pensava em transar e outras coisas q quem é casado há bastante tempo já sabe.
Só sei q depois de tomar uma ducha cai na cama e quem me acordava? Ela me chamou pra ir dançar e eu falei q tinha bebido demais q não aguentava, ela então disse q já tinha se vestido e q não ia ficar no hotel. Ademais, nessas casas de forró tem professores de dança. Eu nem sei o q falei pra ela e voltei a dormir.
Quando foi umas 23:30 h mais ou menos eu acordei e quando não vi ela no quarto, liguei pro celular dela, mas ele tocou do lado dela da cama, ou seja, ela não levou celular. Fiquei então esperando ela, mas acho q por causa da bebida cochilei de novo e só acordei com a porta abrindo e ela entrando toda descabelada. Perguntei o q tinha acontecido e ela falou q foi aproveitar a vida, q foi dançar. Eu já tinha de descansado e agora eu tava tarado. Ai ela falou pra eu tomar cuidado q eu poderia encontrar o q eu não esperava. Eu falei como assim? Ela disse, vc não cuida, tem quem cuida.
Eu fiquei doido e comecei a beijá-la e passar a mão no corpo dela, quando cheguei na calcinha tava uma sopa. Perguntei o q aconteceu e ela disse q encontrou o Marcos e o amigo dele no forró e q começaram a dançar, ora com um e hora com outro e claro q depois de umas taças de vinho a coisa ficou mais ousada. Até q veio o beijo. Depois eles começaram a passar a mão na bunda, nos peitos, na buceta, tudo meio disfarçado, mas muito excitante, como ela disse. Depois de um tempo, ela falou q um dançou com ela de frente e outro veio por trás e forrozaram de sanduiche. Daí pra levarem ela pra um lugar escuro na praia foi um pulo. Ela falou q no começo ela falou q nào mas quando o amigo dela abaixou e afastou a calcinha dela e começou a chupar a buceta e não aguentou mais ainda mais porque o outro começou a morder o pescoço dela por trás. Ela disse q nem tiraram o vestido dela, punham ela em pé e ora um, ora o outro comeram a buceta e cu dela por tras, q ela gozou muito e eles tb e q eles não quiseram gozar fora nem com camisinha. Nem precisa falar q eu conferi de perto q buceta dela escorrendo porra e q ela me castigou não deixando comê-la nakela noite pq ela falou q estava moída da viagem, do forró e de tanta pica q levou. Perguntei quando eles iam embora e ela falou q em mais dois dias e q tinham combinado de nos encontrarmos na praia no dia seguinte pra tomar uma. Ai ela disse pra eu maneirar na bebida pq se eu não desse conta, ela já tinha achado q ia dar.