O Brother do trampo - parte 01.



E ae meus putinhos, hoje tenho, mas uma aventura pra contar a vocês. Ele se chama Jader, um moreno lindo carinha de nerd, simpático e claro um safado.
Tudo começou quando comecei a trabalhar em uma nova empresa estava na fase de treinamento então não conhecia ninguém, mais foi só bater o olho no Jader que bateu aquela afinidade ou seria tesão? Rsrs
Passaram alguns dias e começamos a trocar ideia e alguns olhares discretos porem bem safados. Em um determinado dia eu estava usando o banheiro e ele entra e nos olhamos, trocamos algumas palavras em forma de brincadeira, mas não passamos disso ate por que estávamos em ambiente de trabalho. Alguns dias depois resolvi procurar as redes sociais dele, logo depois já estávamos trocando mensagens pelo Whatssapp, após longas conversar de forma comum entramos no assunto sexo, porém, ambos somos ativo. Nesta hora pensei já era não vai rolar nada além de beijos, punhetas e mamadas. Ate que surge na conversa a ideia de uma troca- troca, ideia sugerida por ambos quase que ao mesmo tempo. Confesso que na hora pelo tesão da conversa ate topei, mas depois que a ficha caiu, meu cu fechou que não passava nem sinal de wifi kkkk.
Bom conforme continuávamos manter contato Jader foi me tranquilizando e me deixando afim de tentar dar pra ele também, e assim que tivemos a oportunidade marcamos um cinema e quem sabe algo mais. Chegando o dia e horário marcado estava lá eu e
Jader na entrada do cinema tentado decidir qual filma assistir. “como se fossemos prestar atenção no filme kkkk” Bom pro nosso azar ou sorte o cinema estava bem cheio para aquele dia e horário, então resolvemos pegar uma sessão de um filme infantil, e torcer pra que a sala não esteja tão cheia. Já que o horário era um pouco tarde e era dia de semana. Escolhemos os lugares e pro nosso azar o máximo que daria pra aproveitar eram alguns beijos e uma mão boba. Tinha muita criança ali kkkk.
Após o filme, saímos com a cueca completamente lambuzada de tanta lubrificação, o filme era bom bem legal, mas o melhor foi os beijos e as punhetas que tocamos um no outro ali no cinema com crianças e seus pais. Mas por sorte nossos assentos eram bem escuros e um pouco distante da grande maioria das outras pessoas.
Saímos do cinema e como tesão que já estava mil decidimos ir pra um motel e acabar com a vontade que ambos estávamos. Chegando ao motel mal entramos no quarto e parecia que nosso corpo tinham ímãs que nos atraiam ainda mais nos grudamos em um longo beijo molhado e gostoso nossas mão percorriam cada centímetro dos nossos corpos nossas roupas começaram a voar pelo quarto enquanto nossas línguas ainda percorriam cada canto de nossas bocas, parecíamos dois loucos desesperados um pelo outro, quando já não tinamos mais nenhuma peça de roupa para tira nos jogamos na cama e como um encaixe perfeito iniciamos um 69 alucinante. A boca do Jader era sem explicações quente e úmida de uma forma que sinceramente tive que me segurar ao máximo e não derramar meu leite quente e grosso no fundo de sua garganta naquele exato momento. Ele fazia questão de engolir meus 18 cm por completo. Eu como um bom amigo não poderia deixar de retribuir o carinho à altura, então de uma só vez cai de boca no pau do Jader, que é uma delicia bem parecido com o meu uma cabeça macia bem rosadinha, com uma grossura perfeita ele soltava uma lubrificação tão gostosa que parecia um molho especial para apreciar aquele pedaço de carne suculento. E pelos longos e altos gemidos que ele soltava entre uma mamada e outra creio que estava mandando bem. Jader sabia exatamente como me deixar louco com sua boca enquanto ele me chupava intensamente parei por um instante de mamar seu pau e vejo aquele lindo cuzinho praticamente pedindo por um beijo. E assim o fiz sem pensar dei uma linguada longa e molhadinha no cuzinho dele e no mesmo instante Jader solta outra gemido alucinante e com o meu pau inteiro na boca se posiciona de quatro de forma que aquele cuzinho fica ainda mais exposto, então continuo a linguar ele por inteiro e foder aquele buraquinho apertado com minha língua. Mudamos de posição para poder aproveitar ainda mais o sabor do cuzinho dele. Ele fica de quatro eu me posiciona logo atrás dele e me dedico apenas a literalmente foder seu cuzinho apertado com minha língua intercalando entre língua e meus dedos para ajudar a alargar e relaxar a musculatura. Algumas vezes desço com a minha língua ate as bolas e puxo seu pau para trás e dou mais algumas mamadas em sua rola. E a única coisa que Jader consegue falar é:

Jader: Aiiii Caralho mano, assim você me deixa doido, ai porra isso chupa tudo safado.
Eu como sou obediente apenas o obedeço. E sugo intensamente sua lubrificação que praticamente esta pingando de tanto tesão.
Já sem aguentar de tesão ele me pede para parar, pois esta prestes a gozar. E assim o fiz, ele então quer retribuir o carinha da mesma maneira e com uma rapidez sem tamanho começa e me chupar inteiro começa pelo meu pau vai descendo por minhas bolas e com um toque quente e úmido chega ao meu cuzinho também e praticamente o estupra com sua língua. Foi uma sensação tão boa que só pensei em aproveitar ao máximo tudo aquilo, ele por sua vez se dedica ao máximo para me fazer sentir o máximo de prazer a ponto de que eu lhe peça para parar e deixar que eu lhe foda.
Ele apenas deita na posição de frango assado, ergui as pernas e fala:
Jader: Vem cara, me deixa sentir você inteiro dentro.
Então eu dou mais uma lingada no seu cuzinho, ao mesmo tempo em que encapo meu pau e o lambuzo com lubrificante, em seguida passo lubrificante no cuzinho de Jader e direciono a cabeça do meu pau ate a portinho do cuzinho apertado do meu amigo e o forço com calma para que ambos possamos sentir cada centímetro ser acolhido pelo cuzinho sedento dele. Entre gemidos e beijos sinto minhas bolas encostarem-se a seu rabinho e como por extinto Jader da três piscadinhas no meu pau e me fala:
- Soca vai safado, mete gostoso. Por que depois eu quero meter em você.
Eu estava em um estado de tesão tão grande que nem me toquei que apenas consenti com o pedido de Jader também me foder.
Apenas meti naquele cuzinho que a cada metida parecia implorar por mais rola, soquei com carinho no início e logo depois meti com força e rápido. Jader por sua vez parecia adorar sentir as estocadas fortes e rápidas. Então trocamos de posição e ele pega meu ponto fraco, socar de quatro num cuzinho bem empinado. Começo a cavalga naquele cuzinho de uma forma tão louca que parecia que nossos corpos eram apenas um, meti nessa posição por tempo então paro, pois estava quase gozando e peço pra ele cavalgar em mim, deito com o pau apontando pro teto e o Jader senta nele de uma só vez e começa a cavalga gostoso indo ate a cabecinha do meu pau e metendo tudo de uma só vez, enquanto ele sentava seu pau batia e minha barriga e quando ele subia junto com seu pau subia um fio gostoso de babinha do seu pau, isso se repetiu por uns 10 a 15 min então eu já não aguentava mais segurar o gozo, então sem tirar meu pau de dentro daquele cuzinho sedento coloco o Jader de frango assado posicionei as pernas dele sobre meus ombros me inclino para beijar ele e começo a meter bem fundo nesta posição e depois de algumas metidas comecei a gozar entre metidas e beijos longos, enchi a camisinha de porra e Jader piscava o cuzinho tirei o pau de dentro dele arranquei a camisinha lotada de leite e ficamos abraçados curtindo aquele momento e descansando um pouco. Depois de alguns minutos Jader me fala:
Agora deixa eu te comer vai?
Bom galerinha vou parar por aqui por que este conto já está bem longo, mas logo volto pra contar o que aconteceu. Comentem ai e deixe seu voto, meus putinhos. As fotos são reais a primeira é minha e a outra do Jader.

Ps. O Jader me pediu para deixar que ele escrevesse, então a segunda parte sera escrita totalmente por ele. Aguardem rsrsrr


Foto 1 do Conto erotico: O Brother do trampo - parte 01.

Foto 2 do Conto erotico: O Brother do trampo - parte 01.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 13/10/2021

Belo conto. Nada melhor que um pau com lubrificação natural

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 29/07/2021

Realmente, bem parecidos os dois! Ficaria difícil decidir pra qual dar primeiro! Kkkkk

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 24/07/2021

Super votado

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 02/09/2019

Votado

foto perfil usuario leh_gui

leh_gui Comentou em 06/08/2019

Que tesão, ansioso para a continuação

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 02/05/2019

DE ONE VCS SÃO SEUS GOSTOSOS.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/01/2019

Cade a segunda parte?

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 11/11/2018

Adorei o conto, tua rola é divina!!!!

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 28/09/2018

gostei excitante

foto perfil usuario dstebt

dstebt Comentou em 22/09/2018

Queria os dois...

foto perfil usuario dstebt

dstebt Comentou em 22/09/2018

Queria os dois...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182841 - O Brother do trampo - parte 02 * Versão do Jader * ( Ele me comeu) - Categoria: Gays - Votos: 12
175273 - Com o Uber no carro ( Não aguentou) - Categoria: Gays - Votos: 23
171464 - O Uber me surpreendeu - Continuação. - Categoria: Gays - Votos: 22
168292 - O Uber me surpreendeu. - Categoria: Gays - Votos: 34
143303 - Peguei o namorado do meu patrão. - Categoria: Gays - Votos: 13
123795 - **Dei leite quente pro caminhoneiro na rodovia. CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 17
120952 - Dei leite quente pro caminhoneiro na rodovia. - Categoria: Gays - Votos: 26
74162 - Com o Professor, no banheiro da faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 35
21291 - Ferias em Maceió II - COMI ELE NO BANHEIRO QUÍMICO - Categoria: Gays - Votos: 24
19903 - Ferias em Maceio. Matando a vontade DELE. - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil kleber2.0
kleber2.0

Nome do conto:
O Brother do trampo - parte 01.

Codigo do conto:
125752

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/09/2018

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
2