...-Vai com calma Ok. Mas eu quero sentir você dentro de mim.
Neste momento na minha mente passa toda conversa que tivemos onde ele falou que não gostava, que não ia transar com outro homem e que só queria dar mamadeira para mim. E ali estava ele com o cuzão empinado pedindo minha rola. Não podia negar um pedido tão gostoso desse né então me preparei e ....
Não perdi tempo, cuspi na cabeça do pau e dei uma cuspida no cuzinho dele e comecei a pincelar a cabeça do meu pau na quele cuzinho sedento por piroca, o cuzinho dele piscava incontrolável quase dava para ouvir ele pedindo pica.
Com calma pra não machucar o Joel fui forçando a entrada, que no início foi bem difícil mas logo depois ele foi relaxando e meu pau foi entrando com calma, aquele cuzinho estava bem quente e apertado mas não desistia, já estava com metade do pau dentro quando Joel forçou seu corpo de encontro ao meu fazendo com que meu pau entrasse totalmente em seu cuzinho, neste momento ele soltou um gemido de prazer que foi impossível não fazer o mesmo, comecei a socar naquele cuzinho que praticamente já se abria totalmente para meu pau, comecei com calma mas em menos de dois minutos já tirava o pau por completo e socava de uma só vez meu saco batia na bunda dele e fazia aquele barulho gostoso, por um o calor daquele cuzinho estava me deixando louco, meu tensão estava nas alturas, ele já estava gemendo louco de tesão depois de alguns minutos ali socando gostoso naquele cuzinho meu pau já todo lubrificado pelo tesão do cuzinho já bem larguinho só aumentou meu tesão enquanto eu estava lá arregaçando o cuzinho o Joel ao mesmo tempo batinha uma punheta nele mesmo frenética, então ele me fala.
- Caralho mete vai, com força que eu vou gozar, mete vai .... aí caralho vou gozar porraaaa...
Quando eu ouvi isso meti mais forte e mais rápido, e logo senti que não ia segurar por muito tempo meu leite então rapidamente tirei meu pau do cuzinho húmido e acolhedor e em menos de dois movimentos de punheta estava jorrando leite na bunda e nas pernas do Joel não tempo nem de virar pro lado. Quando ele viu meu leite jorrando ele virou pra mim com uma cara de putinho safado e com a voz gemendo falou.
- Porra por que não gozou dentro? Queria seu leite no cuzinho.
Eu respondi...
- Há cara não imaginei que você queria, mas isso podemos resolver numa próxima vez se tiver afim de repetir.
Ele apenas consentiu com a cabeça, se limpou e falou que precisava ir pois tinha que pegar sua irmã no trabalho. Depois disso ficou uns 15 dias sem falar comigo ou responder minhas mensagens. Mas não durou muito e a saudades do meu pau foi mais forte e ele veio repedir a dose, mais isso eu conto em outro conto. Espero que tenham gostado. Ate mais meus putinhos.
Foto do pau do Joel. tentei achar as fotos da bunda dele mas não encontrei. prometo que no próximo conto com ele posto, vou pedir mais fotos dele.
Xou!
Delícia de conto. Delicia de rola. Votado
Otimo conto e bela foto de pica
Que tesão de conto.
Legal cara.... Um tesão forte só podia acabar numa foda boa! Votado!