Dei pro filho do lenhador



Olá, meu caro leitor. Pra você que me acompanha nos contos esse é a continuação da segunda vez em que dei pro lenhador, só que agora dei pro filho dele.

Bom, tinha ficado combinado com o lenhador que a gente ia tentar fazer algo na festa da igreja que ia acontecer no outro dia a noite. Pois bem, meu cu ainda tava dolorido porque eu só estava dando pra ele e a nossa última foda foi louca.
No outro dia a noite eu já tinha me preparado para vê-lo. Me arrumei e fui junto com a minha família para a igreja que ficava no sitio vizinho. Fomos a pé mesmo pois ficava bem perto. Chegamos lá e começou a festa da igreja e todo mundo se divertindo e rezando e eu procurando por ele. De repente a mulher que mora vizinha a meus avós diz que a mulher de Josevan passou mal e que ele estava levando ela pro hospital. Fiquei com raiva na hora de saber que ele não estaria ali. Fiquei com muita raiva e louco de tesao porque eu queria dar pro meu lenhador Josevan. Então chega na bicicleta o filho dele. O filho dele é muito bonito. O corpo é parecido com o do pai. Só que mais magro, mais moreno e uma pela linda, mas não notava volume algum. Aí minha avó perguntou pra Pedrinho: "Sua mãe está bem?" e ele disse que sim. Eles estavam com um monte de amigos nas bicicletas também. Eu olhei pra ele bem safado e passei a língua nos lábios e olhei pra ele. Ele olhou curioso fazendo um sinal de curioso com o rosto e sorriu. Os amigos dele dizem que vão ali e ele não vai. Eu levanto e digo a vó que vou rever os amigos. Saio e vou pra mais distante perto do mato e fico olhando descaradamente pra Pedrinho e ele me olhando de rabo de olho curiosamente. Passo tempo assim e vou comprar um pastilha e ele estava perto do carrinho de confeitos. Eu compro e pergunto se ele quer. Ele disse que sim. E eu pegou e entregue na mão dele tocando seus dedos. Eu digo: "Se você quiser mais pode ir ali que eu dou pra você".
Acho que ele gostou do que eu disse...
Fico esperando uns 10 minutos sentado na calçada chupando aquela pastilha e ele sentado na bicicleta... De repente ele vem na minha direção e pergunta se eu ainda tenho e digo que sim. Ele senta do meu lado e eu entrego. Nossa ele tava com um cheiro de suor que me deixou tonto e eu estava muito cheiroso. Papo vai e papo vem e eu digo: Você já tem quase a minha idade. Ficou bonito igual a seu pai. Aí ele disse: "Você me acha bonito?"
Eu: Claro, deve tá pegando tudo que é menina hein?
Ele: Tô nada
Ninguém me quer...
Eu comecei a olhar pro short dele e vi um pequeno volume. Ele percebeu eu olhar e não disse nada.
Ele: Você é gay?
Eu: Se eu fosse teria problema?
Ele: Não ligo. Mas você curte né?
Tava só nós dois. Então não tinha problema já que todo mundo tava assistindo a missa e eu doido pra fuder.
Eu: Curto sim. E você gosto de comer?
Ele: Nunca comi ninguém. Só fizeram um boquete em mim.
Eu: Pois você deveria porque você não ia se arrepender...
Ele: Você quer fazer?
Eu chega me tremi. Vamos ali pro mato. Aí ele subiu na bike e pediu pra eu sentar no bagageiro e eu subi. Ele me levou bem mais distante onde não tinha poste de luz. Chegamos numa casa que estava em construção aí ele disse: aqui da pra gente fazer a vontade.
Dentro da casa tinha uns papeloes.
Eu fui tirando a minnha camisa e ele o short dele. Tava muito escuro, mas dava pra ver pois os olhos já tinha se acostumado.
Você chupar seu pau agora. Ele não disse nada e tirou o short e a cueca. Não tava muito cheiroso mas aquele cheiro de suor de pica me deixou louquinho. Vi que a piroca dele tava muito dura e parecia ter mais ou menos uns 16cm. Não era grande igual a do pai, mas eu queria era pica no meu cu. Comecei a chupar o pau dele. Era bem grossinho e ele começou a gemer e dizer "chupa, chupa esse pau".
Chupei por uns 3 minutos e depois fiquei de cachorrinho no papelão e disse: "Chupe o meu cu". No início ele não queria. Mas eu disse que se ele não chupasse não comia. Ele meteu a língua no meu cu e disse: "É gostoso e cheiroso". É eu empurrei a cabeça dele no meu cu. Ele chupou tanto que só parou quando disse que tava caçando e eu quase gozava de tanto tesao. Ele pegou o pau e colocou na porta do meu cuzinho e não colocou cuspe. Parecia o pai todo bruto. Meu cu tava muito lambuzado e bem aberto porque eu tava com um tesao do caralho. Ele forçou sem cuspe e eu aguentando gemendo de dor. Ele conseguiu meter todo e começou a bombar e mim. Comecei a chamar ele de gostoso e meu macho (pra garantir uma outra foda né) e ele dizendo que eu sou uma puta e que minha bunda era gostosa. Ele fodeu pra caralho nessa posição e depois eu deitei e fiquei de frente e pedi pra ele me fuder como uma mulherzinha. Ele se deitou em cima de mim e ajeitou o pau no meu cu e começou a bombar e de repente a gente se beijou e ele meteu com mais força. Era uma coisa mais gostosa desse mundo ser fundido pelo filho do homem que eu mais desejei e que tinha me comido no dia anterior. Ele pede pra eu levanta e ficar escorado na parede. Eu fico e ele começa a penetrar sem dor e pede pra eu empinar minha bunda e eu empinou. Meu cu tava tão aberto e tão gostoso. Ele diz: "Vou gozar no seu cu".
Ele começa a gozar e eu sinto o gozo dele forte dentro do meu cuzinho e começa a escorrer pelas minhas pernas. Aí eu vou saindo e ele diz pra eu não fugir que ele vai me comer de novo. E eu pronto... Até que ele diz que quer me masturbar. Eu deixo. Ele ali em pé se abaixa e começa a bater uma pra mim e de repente mete a boca. Eu vou as loucuras. Meu pau é bem grande. Tenho 19cm e grosso. Aí eu sugiro chupar o cuzinho dele e ele deixou. Eu senti aquele cheiro de cu suado gostoso e meti a língua. Ele começou a gemer e se masturbar. Eu enfiava a minha língua dentro dele e ele gritava de tesao, pedi pra comer ele mas ele disse não e disse que ele ia me comer de novo. Fiquei de quatro e ele começou a meter em mim. Era um sonho aquilo. Até que ele gostou com força que quase gritou. Ficou um tempo com o Pau dentro de mim. Depois a gente se limpou e ele disse que queria me comer direto. Eu disse que ele poderia me comer quando quisesse. Ele gostou e eu fui na bicicleta com ele até a casa dos meus avós que ainda não estavam lá. Fiquei sentado e ele foi se juntar aos amigos. Não voltei mais pra igreja e estava com o cu todo arrombado do jeito que eu queria. Adorei tirar a virgindade do filho de Josevan e ainda trepar com o pai. Queria trepar com os dois ao mesmo tempo... Vai que um dia role. Dá próxima eu conto pra vocês se acontecer algo e tentarei uma foto do pau de um dos dois. Meu tesao tá insaciável.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 07/05/2019

COMO É GOSTOSOS OS NOVINHOS

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 19/10/2018

Vc escreve bem... Fica devendo só as fotos desses gostosos, principalmente do Josevan...

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 12/10/2018

Tal pai tal filho.. Muito bom o conto, poderia explorar mais as falas, os momentos...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213360 - Dei o cuzinho pro ciclista - Categoria: Gays - Votos: 10
169964 - Depois que cuidei do filho do vaqueiro, ele me comeu - Categoria: Gays - Votos: 27
169947 - O filho do vaqueiro caiu de moto e eu fui cuidar dele - Categoria: Gays - Votos: 29
164463 - Dei muito em Canoa Quebrada nessa pandemia - PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
151765 - Dei pro Matheus, o meu amigo de infância - Categoria: Gays - Votos: 19
144457 - Junior, o carroceiro da infância que eu tinha tesão finalmente me comeu - Categoria: Gays - Votos: 20
144317 - Comi o namorado do feioso da academia - Categoria: Gays - Votos: 10
139056 - O BANDIDO MATADOR DE ALUGUEL ACABOU COM MEU CU - Categoria: Gays - Votos: 32
135591 - Conheci meu primo do sertão a fundo - Categoria: Gays - Votos: 13
135550 - O caminhoneiro me deu uma pombada - Categoria: Gays - Votos: 15
134318 - Pensei que era pra passar o celular, mas era o cu que ele queria - Categoria: Gays - Votos: 26
134116 - Lenhador e o seu filho me comeram - Categoria: Gays - Votos: 30
134030 - Me ignorou na adolescência e agora quer me foder - Categoria: Gays - Votos: 22
132026 - Dei pro casado nerd da academia - Categoria: Gays - Votos: 45
128518 - O boyzinho da oficina - Categoria: Gays - Votos: 25
127832 - Dei pro lenhador na cama dele e quase sou surrado de chicote - Categoria: Gays - Votos: 29
127644 - O pequeno cresceu, virou vagabundo e me comeu - Categoria: Gays - Votos: 21
127390 - Comi o estagiário da empresa - Categoria: Gays - Votos: 34
127289 - Dei pro Pastor da igreja - Categoria: Gays - Votos: 36
127060 - Dei o cu e ganhei desconto do vendedor - Categoria: Gays - Votos: 39
127023 - Lenhador me comeu dentro do rio - Categoria: Gays - Votos: 24
126987 - O Vaqueiro e seu filho me deixaram sem pregas - Categoria: Gays - Votos: 28
126985 - Pedrinho me comeu no chão - Categoria: Gays - Votos: 9
126816 - Dei e comi o cu do filho do lenhador - Categoria: Gays - Votos: 20
126750 - Dei pro vaqueiro amigo do lenhador e sogro do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 26
126749 - O lenhador me comeu atrás do muro da casa dele - Categoria: Gays - Votos: 15
125897 - Dei pro lenhador novamente - Categoria: Gays - Votos: 24
125180 - Dei pro vigia da rua - Categoria: Gays - Votos: 21
125143 - Realizei meu sonho com lenhador - Categoria: Gays - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aventurasdeumboy

Nome do conto:
Dei pro filho do lenhador

Codigo do conto:
126527

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/10/2018

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0