MInha vizinha, morena vadia e gostosa.



Dia desses, sem nada para fazer, resolvi mexer numa de minhas redes sociais. Sempre bom encontrar alguém que já estudamos juntos, rever algum amigo da infância, ver no que o pessoal esta trabalhando, no que se formou e por ai vai. Mas, como atualmente estou morando numa outra cidade, resolvi também procurar pelas pessoas da minha regiao, ao meu redor - somente mulheres melhor dizendo rsrs. Foi quando encontrei o perfil de uma de minhas vizinhas, Bia nome fictício.
Bia mora ao lado de minha casa, entretanto mesmo sendo vizinho a gente nunca trocou nem um oi sequer. Mesmo quando estamos na rua, lavando o carro, varrendo a calçada dificilmente a gente se cumprimenta! E deve ser por isso, que resolvi adiciona-la. Mulheres discretas muito me atraem. Pra facilitar mais a história é bom salientar que ela mora num sobrado junto seus pais e irmaos, que moram na casa abaixo, deixando pra ela tremendo de um espaço para quem é solteira e mora sozinha.
Na cara de pau, mandei a solicitaçao de amizade - imaginando que seria apenas mais uma amiga a figurar em meus contatos. Passado alguns dias ei que vens a resposta:
- Olá, voce nao é meu vizinho? Sim, sou. Respondi de imediato.
- Ah tá, nao estava reconhecendo pela foto. Esta diferente. E como vc está? Como vc me achou? Elaborou sendo direta e objetiva as perguntas.
- Apareceu aqui em meus contatos, e como vi ser você mandei a solicitação. Mas nao precisa aceitar. Pode ficar tranquila.
- Ah sim, acho melhor mesmo! Sabe como é né...esses vizinhos. Alguns tem uma lingua muito afiada. Mas, se quiser deixo meu watzap. Por la, talvez possamos nos falar melhor. Já que pessoalmente vc nunca puxa assunto mesmo, quem sabe por la. Riu, meio que seraimente.
- Ah pode ser. Deixe seu numero. Já disse, imaginando onde aquela convesra poderia dar!
Conversamos sobre vários assuntos ao longo do dia. Falamos do bairro, de politica, dos vizinhos, de onde eu vim, onde ja fomos, o que pensamos da vida, até que para nao falhar o costume entramos no assunto sobre sexo.
- Bem querido. Estou saindo do trabalho agora e indo para casa, tomar um banho, colocar uma roupinha leve e ficar quietinha em minha cama assistindo tv. Bom pra relaxar. Disse se despedindo.
- Ah não, fique aqui. Faça me cia. Gostei de teclar contigo. Retruquei querendo esticar mais a conversa.
- Ah que gostoso ouvir isso. Façamos assim então. Vou pra casa, tomo um banho e depois a gente volta a conversar mais. Pode ser?
- Claro, para mim tranquilo.
A minha tarde estava uma maravilha, visto que aquela vizinha - uma morena de uns 43 anos, magrinha, seios pequenos, bundinha arrebitadinha, cabelos cacheados e compridos - estava em minha rede!
- E ai moço, ja chegou do trabalho? Esta em casa? Chegou a mensagem em meu celular.
- Ainda nao. Hoje fico até umas 20hrs. Ja informei sem qualquer pretensão.
- Ah que pena. Eu estou aqui livre, leve e solta em minha cama. Problema que nao tem ninguem para me fazer cia. Ai fico aqui, sozinha, quase nua assistindo tv.
Confesso que nesse momento, quase gozei sem ao menos ter que colocar minhas maos em meu pinto, mas so imaginando a cena. Ela toda cheirosinha, semi nua...sozinha em seu quarto.
- Ah, mas esta assim porque vc quer! Voce é toda bonita, gostosa e deve receber muitos convites para ter uma noite acompanhada. Disse ja imaginando a resposta.
- Verdade, mas eu estou de boa. Nao quero rolo, quero somente se divertir. Tomar minhas cervejas e mais nada. Se rolar, rolou. Mas, e vc me diga. Voce curte fantasiar? Tipo assim, conversar sobre coisas picantes? Perguntou-me sorrindo!
- Eu adoro. Retruquei logo imaginando o rumo da conversa e onde ela daria.
- Eu também adoro. Sempre imagino, sonho eu aqui sozinha, so de calcinha quietinha, deixando a porta aberta, e alguem entrando e vindo me pegar gostoso, de quatro. Nesse momento meu cacete, estava pulsando, quase explodindo de tamanho tesão que eu ja estava.
- E voce teria coragem de deixar o portao e a porta de sua casa aberta?
- E porque nao. Me respondeu. Eu sou louca da cabeca!
- Duvido vc deixar sua perta aberta. Olhe que quando eu sair daqui eu vou verificar hein. Voce me deixou maluco de tesao. Estou louco aqui agora com essa conversa. Se eu te pegar nao respondo por mim.
- Venha querido, venha e mate sua duvida ué. Novamente me provoco.
- Façamos assim então. Vou sair daqui. E quando chegar na rua nao vou estacionar o carro em casa. Para nao fazer barulho no portão. Vou deixa-lo mais pra frente e vou seguir a pé até sua casa. Mas, é para deixar a porta e o portão abertos hein. Não vá sacanear.
- Combinado! Respondeu e sorriu novamente!
Eu nem tinha mais cabeça para trabalhar. So pensava nessa fantasia. A cor da calcinha, como ela estaria me esperando, como era aquela bucetinha, aquela bundinha empinadinha. Minha cabeça agora era so sexo. E sexo forte, fundo e firme. Bem intenso. Estava explodindo. Conforme o combinado, sai as 20hrs e ao chegar na rua de casa, ao inves de estacionar na garagem, deixei o carro um pouco a frente. Olhei bem a rua, e constatei que a rua estava deserta! Fui devagar. Mexi no portao e ele se abriu. Lentamente caminhei ate a porta e esta também estava aberta! Era umas 20h45. Notei que a casa estava escura, e ao fundo que parecia um quarto uma luz de tv piscava. Entrei, fechei a porta. Tranquei com chave. Deixei minha bolsa sobre o sofa e caminhei devagar até o quarto.
- Voce veio seu safado! Ela so de calcinha, abrindo as pernas perguntou com um sorrizinho de safada!
- Claro que vim. Como nao viria, Deixar vc aqui sozinha desse jeito é até um pecado. E abaixando minha calças comecei a me despir.
Fiquei praticamente 1 hora em sua casa, onde a chupei muito deliciosamente...uma bucetinha cheirosinha, pequena mais muito umida e profunda do jeito que eu gosto com um pouquinho de pelo...metemos de quatro, papai-mamae, de ladinho...e principalmente, da forma como eu imaginei aquela tarde...ela tda empinadinha com a calcinha de ladinho e eu fudendo forte e fundo! Ela é uma cachorra, bem vadia mesmo na cama! Confesso que gamei nessa morena! Fico louco imaginando isso ocorrer mais vezes.
Mas, depois desse acontecido a gente se falou so mais uma vez. E decidimos que é muito arriscado esse tipo de aventura! A casa da vizinha de frente tem camera pra ajudar! Mas, que teremos outras trepadas como aquela...so dar certo o dia e o local!
Bem, esse conto ocorreu mes passado...e como outros contos meu tambem é real. Espero terem gostado, pois eu morro de tesao quando lembro.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/10/2018

Nossa, amei seu conto, teve meu voto com certeza. tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.

foto perfil usuario

Comentou em 24/10/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116317 - Comendo minha prima que sempre desejei... - Categoria: Incesto - Votos: 10
79878 - Minha tia, ainda ela... - Categoria: Incesto - Votos: 6
79056 - Minha tia, minha professora (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 4
79008 - Minha tia, minha professora (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil edenvaden
edenvaden

Nome do conto:
MInha vizinha, morena vadia e gostosa.

Codigo do conto:
127027

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/10/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0