Morena safada, que gostava de cabelos caheados



Olá a todos, algumas pessoas ja leram meia contos aqui. Meu nome é Renato, tenho 31 anos, sou casado, tenho um filho de um ano É alguns meses.
Vou me descrever por que eu nao fiz isso nos outros contos, tenho 1.77, 82 kg, sou branco, olhos e cabelos castanhos, que na epoca, estavam compridos e ca cacheados meu pênis também é normal, 17 cm. Sou uma pessoa normal, não lindo e forte, como a maioria se descreve, sou comum.
Esse fato aconteceu no fim do ano de 2016, Havia acabado de entrar na empresa que trabalho hj, uma grande empresa de telecomunicações. Estávamos realizando o treinamento para começar às atividades, treinamento esse de 45 dias. E nessa turma havia a morena que da título ao conto, a Monalisa.
Monalisa tinha algo em torno de 20 anos, mais ou menos a minha altura, e uma bunda espetacular. Minha mulher estava grávida de uns 4 meses mais ou menos, era fim de ano, período de festas.
Um dia tive que tive que fazer um exercício em dupla com a Monalisa, e acabamos ficamos mais próximos, vivíamos trocando mensagens via whats app, durante o treinamento mesmo.
Sou meio marrento, não dou muita moral para as pessoas que não vou com a cara, sou de temperamento forte, e vira e mexe arranjo uma confusão com alguém. E esse meu jeito acaba mexendo cpm algumas mulheres e homens tb.
Monalisa vivia falando que sempre quis dar para alguém com cabelos cacheados, e dizia que que eu tinha cara de que tinha pegada. Eu ficava sem graça e tentava cortar o assunto.
Era época de festas de fim de ano, e minha mulher em meio aos hormônios da gravidez, já não tinha a mesma libido que antes, apesar de ainda transassemos bastante.com o era fim de ano e Eu ia trabalhar ela foi para a praia com a familia dela, para passar natal e ano novo. Fiquei sozinho em casa.
Passado quase uma semana estava subindo pelas paredes, e a cho que a Monalisa percebeu. Disse que seu namorado havia viajado e que ela estava carente, logo aproveitei pra dizer que também estava, e a conversa foi seguindo por esse lado. Ela me chamou a sua casa, pra vermos um filme, eu achando que era realmente só um filme, quando pergunto se preciso levar algo, ela diz que não, pq camisinha ela tinha. Puta que pariu, fiquei de pau duto na hora, tomei um banho e fui correndo para a casa dela.
Cheguei la, ela estava só de camisola e uma calcinha preta. Fez questão de me mostrar que sua buceta estava depilada. Nem conversamos, já fui beijando sua boca, seu pescoço, apertando sua bunda, e pressionando sua buceta contra meu pau.
Joguei ela na cama e enquanto a beijava, escreva meu pau em sua buceta, molhada de tesão. Ela pediu pra chupar meu pau, tirei minha roupa e pedi pra fazermos um 69. Ela chupava meu pau com gosto, engolia td, lambida meu saco, enquanto lambida sua buceta, dei uma lambida em seu cuzinho e percebi que ela tremeu, lambida seu cu e sua buceta, enquanto ela chupava meu pau. Dava tapas em sua bunda e lhe chamava de puta.
Sentei-a na cama de pernas abertas, coloquei uma camisinha e meti com forca e ela gemeu de tesão.
Metida com força, apertava seus peitos, batia na sua cara, chamava de puta, falava pra ela " Vc nao queria rola? Agora vc vai levar!"
Virei ela de quatro e metia com força, batia em sua bunda, pousava seus cabelos, e passava o dedo em seu cu. Ela gozou que chegou a cair de bruços na cama, tire a caminha, pus o pau em sua boca r gozei gostoso, eu batia o pau sua cara.
Peguei outra camisinha pus em pau, coloquei ela de quatro de novo, passei um creme de pele em meu pau e em seu cu, e forcei a entrada em seu. A safada era acostumada a dar o cu, meti com força em seu cu, apertava seus peitos, ela gozou denovo, dessa vez com meu pau no seu cu. Ela pediu para parar pq ela estava com as pernas moles, não dei bola e continuei metendo forte, tirei a camisinha e gozei dentro do seu cuzinho, delicia ver sua porra vazando de um cu que vc acabou de comer.
Dormimos abraçados essa noite, nus, e no meio da noite entre uma encoxada e outra forcei meu pau em seu cu , como entrou gostoso, ela acordou assustada, gemendo meio que de dor, meio que de tesão. Comi seu cu de ladinho e enche seu cu de porra novamente.
Um temptempo depois ela adormeceu, e eu fiquei contemplando aquele sabão todo gozado.
Logo o dia amanheceu e eu fui embora, fiquei com a consciência meio pesada, pensando na minha mulher grávida.
Normalmente eu nao esse ogro na cama, kkk, mas o tesão falou mais alto, e cá entre nós, ela mereceu hahahaha.
Monalisa me disse no outro dia que foi a melhor transar da sua vida, que adora ser feita de puta na cama, ela até queria engatar algo comigo, mas minha consciência nao deixou.
Esse conto é real, ficou meio longo mas espero q i e vcs gostem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 29/10/2018

Gostei meu amigo, é claro que deixei meu voto...bjs Ângela

foto perfil usuario

Comentou em 27/10/2018

delicia de conto

foto perfil usuario renatocasado

renatocasado Comentou em 26/10/2018

Desculpe os erros, as palavras erradas, é que escrevo pelo celular, e as vezes o corretor muda as palavras. Kkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132503 - Vizinha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
127698 - Perdi minha virgindade com uma anã e comi seu cu a força - Categoria: Fetiches - Votos: 10
127076 - Comi a amiga do serviço gravida - Categoria: Fetiches - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renatocasado

Nome do conto:
Morena safada, que gostava de cabelos caheados

Codigo do conto:
127127

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/10/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0