Perdi minha virgindade com uma anã e comi seu cu a força



Meu nome é Renato tenho 31 anos, sou casado. O fato em questão eh tinha 16 anos
Eu era virgem, nunca tinha passado de uns beijos.
Morava com minha mãe, num terreno onde haviam 4 casas, e uma dessas casas foi alugada pela Glaucia, uma anã de 26 anos de idade, Glaucia tinha 1.30 de altura, era meio gordinha, já tinha um filho, mas tinha uns peitões e rabão que enlouqueciam qualquer um.
Ela morava sozinha com seu filho e nos fins de semana, ficava sozinha,pois o pai do garoto vinha o buscar, ai ela ficava sozinha, pois trabalhava em um mercado de domingo a domingo, por isso ela tinha pouco tempo.
Nós conversamos um pouco, mas nada muito íntimo. Numa virada de ano novo, minha mãe foi viajar e levou meus irmãos menores, ela ia para uns parentes chatos, por isso fiquei em casa ssozinho na virada de ano.
Essa vizinha tb estava sozinha pois seu filho estava com o pai, ficou ela e uma outra vizinha tomando umas cervejas, e eu em minha casa sozinho, ai elas me chamaram para jantar com elas e ver a queima de fogos.
Aceitei e fui, jantamos, ficamos bebendo e espetando dar meia noite. Conversamos sobre banalidade, até chegar ao assunto sexo. Fiquei com vergonha, mas disse que era virgem, arrancando risadas das duas. Glaucia disse que adora virgens e riu.
Ela foi tomar um banho e eu fiquei lá com a outra vizinha, na volta ela estava e percebi que ela estava sem sutiã, pois seus bicos marcavam o vestido, o vestido era meio decotado, confesso que não consegui disfarçar o olhar, ela cruzava as pernas várias vezes e da pra ver que ela estava sem calcinha. Eu nao conseguia parar de olhar, mas nao sabia o q fazer.
Quando ela veio me desejar feliz ano novo, me abraçou e senti seu perfume gostoso. Quando me abraçou, ela estava no degrau na escada, devido o seu tamanho, ai ela me beijou e disse no meu ouvido que fazia tempo que não pegava um novinho. Enquanto me beijava ela passava a mão no meu pau, minha vontade era comer ela aquela hora mesmo, na frente da outra vizinha, mas como eu era cabaço, não sabia nem por onde começar, ficamos apenas nos amassos.
Um tempo depois a outra vizinha foi embora, ai fomos para dentro de sua casa, ela disse que hoje a tia Glaucia vai cuidar de vc. Hahaha
Logo nos beijamos e ela me jogou no sofá, ela passava a mão em meu corpo, pegava no pau, ela tirou a minha camisa, beijava meu pescoço, veio descendo até chegar no meu pau. Mordiscava por cima cueca, pegava nas minhas bolas, tirou meu pau pra fora e começou a lamber. Ela lambia e me olhava nos olhos, fazia uma cara que quase me matava de tesão. Ela colocava todo meu pau na boca, lambia meu saco, quando ela passou a língua embaixo do meu saco quase gozei. Ela se deitou no sofá e me pergubtou6, quer comer a titia? Eu nunca havia visto uma mulher nua, e quando a vi eu fiquei louco, eu nunca havia visto uma buceta de perto.
Fiquei louco me joguei em cima dela, enfiei meu pau com tudo, ela chegou a gemer de dor, fiquei louco, metia com força, bombava rapido, não deu e minutos logo gozei em sua buceta, que delícia gozar dentro de uma buceta.
Depois que eu gozei eu fiquei menos afobado, ela sentei em cima de mim e começou a cavalgar gostoso, enquanto cavalgava eu apertava seu peitões, ela pediu para eu bater em sua bunda. Eu bati meio fraco, ela deu uma tapa na minha cara, bem forte e disse bate assim caralho. Confesso que não gostei, e queria judiar dela.
Ela continuou a cavalgar e eu batia forte em sua bunda que chegava a ficar marca. Ela ficou de bruços no sofá, eu estragava meu pau em sua buceta e ele passou em seu cuzinho e ele piscou. Bombava forte em sua buceta, batia em sua bunda, puxada seu cabelo, chamava de puta, de vadia. E ela ficava louca, gemia alto que dava para os vizinhos ouvirem. Coloquei ela de quatro, e meu pau dava umas escapadas e ia no cu dela, numa dessas ela forçou p ra entrar no cuzinho dela. Ela deu um pulo para frente, tentou fugir, mas eu segurei sua cintura e forcei o resto. Ela chorava e pedia para parar, seu cuzinho apertava gostoso meu pau. Ela chorava e pedia para parar, eu não ligava, quanto mais ela chorava, mas eu metia, enquanto metia deitei de bruços atrás dela e disse em seu ouvido, não queria dar? Nao queria que nem homem?? Agora vai aguentar rola no cu vadia.
Meti com gosto logo ela parou de chorar e gemia baixinho, logo ela pediu para sentar em meu pau. Sentei, quicou gostoso com meu pau em seu cu. Logo ela me disse que estava gozando. Quando eu vi ela gozando anunciei que ia gozar, ela pediu para gozar em sua boca, gozei em sua boca, ela batia uma punheta enquanto chupava.
Deitamos os dois no sofá desfalecidos, depois ela me confessou que nunca havia dado o cu, já havia tentado dar antes, mas nao tinha coragem.
Ela me contou depois que se sentiu estuprada, disse que comi seu cu a força, mas que foi uma delícia, disse que queria dar mais vezes pra mim, mas com mais carinho da próxima vez. Hahaha.
Ficamos trancando por alguns anos ate ela se mudar, aprendi várias coisas com ela, mas aí já é outra história
Esse conto é verdadeiro, me lembro desse dia como se fosse hj, que saudades. Hahaha.
Espero que gostem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renatocasado

renatocasado Comentou em 10/11/2018

Para quem leu os os outros contos, a única coisa que eu mudei aqui foi a idade, na verdade eu tinha 19, e ja tinha ficado com o Daniel, que vcs podem ler no meu outro conto, minha 1 vez. Essa é primeira vez que fiquei com uma mulher. E sim fiquei 1 com homem, depois com mulher.

foto perfil usuario

Comentou em 10/11/2018

delicia de conto

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 10/11/2018

Massa! Adoraria foder uma anã...so pra socar forte com ela no colo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132503 - Vizinha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
127127 - Morena safada, que gostava de cabelos caheados - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
127076 - Comi a amiga do serviço gravida - Categoria: Fetiches - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renatocasado

Nome do conto:
Perdi minha virgindade com uma anã e comi seu cu a força

Codigo do conto:
127698

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
09/11/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0