O Veterano da Faculdade - Uma Novela! Segundo episódio.



Uma segunda-feira normal. Chego na faculdade sempre no mesmo horário, deixo minhas coisas na sala de aula e saio para encontrar o pessoal e esperar o início das aulas.
Desde o último ocorrido, Leandro e eu não havíamos nos encontrado mais, nem mesmo pelos corredores. Porém, nesta minha busca pelos colegas ontem, passei pela sala de aula dele que estava com a porta aberta. Percebi que ele me viu e só acenei rápido e segui a procurar meus amigos.
Todos na faculdade sabem que a sala em frente à que Leandro estuda é uma sala de apoio e está quase sempre vazia, mas ela fica aberta para o caso de precisarmos fazer trabalhos em algum lugar reservado sem precisar ir até a biblioteca.
Como na encontrei meus colegas, troquei algumas palavras com duas professoras e resolvi voltar para minha sala de aula.
Quando cheguei no corredor, percebi que a porta da sala do Leandro já havia se fechado, mas a porta da sala de apoio estava aberta. Segui caminhando até sentir alguém me puxar pelo braço para dentro da sala. Luz apagada, ouço a chave girar e trancar a porta. Tudo tornou-se um breu, não podia ver nada, só não gritei porque já sabia quem era o espertinho.
Toquei no rosto para ter certeza e ficamos uns dois minutos em silêncio, apenas sentindo a respiração e contemplando a sensação de ter nossos corpos juntos novamente. Estávamos ofegantes e sedentos por aquilo.
Começamos a nos beijar e trocar uns belos amassos. Percebi que escolhi a roupa certa naquele dia, estava de vestido!
Logo, sinto Leandro levantar meu vestido e baixar minha calcinha, me deitando para trás na mesa em que estávamos escorados. Neste momento sinto ele beijar levemente entre minhas coxas e ir subindo lentamente até começar a me chupar deliciosamente. Quis gemer, mas ele logo abafou minha boca com a mão, me fazendo lembrar onde estávamos. Não demorou muito e gozei na boca dele.
A estas alturas, já estava desenjando sentir ele todo dentro de mim novamente, eu queria aquele homem dentro de mim!
Naquele dia ele me disse que esquecera de levar camisinha na carteira e perguntou se eu queria me arriscar? Como somos da área da saúde e realizamos exames periódicos, não me preocupei com isso, mas eu não tomo anticoncepcional e isso seria um problemão.
Mas, com aquele tesão todo, não iria sair dali sem ter aquele homem, sem ser comida por ele. Foi quando cochichei no ouvido dele : “ sei um jeitinho de não engravidar”. Ele ficou mudo, quase incrédulo eu acho (haha). Perguntou baixinho se eu tinha certeza e se aguentaria fazer aquilo ali em silêncio, respondi que sim.
Ele então, tornou a me chupar alternando entre minha buceta e meu cú, enfiando a língua de vez em quando. Ali já gozei de novo! Quando eu já estava bem lubrificada, ele me puxou bem para a beirada da mesa e senti quando posicionou seu cacete na entrada do meu cuzinho e forçou. A cabeça entrou e eu cravei minhas unhas nas costas dele. Ficamos ali parados por um instante até que me acostumasse com ele dentro do meu cú. Logo, ele começou um vai e vem lentamente, mas confesso que quis fugir, ele tem um cacete não tão grande, mas grosso e senti que estava me rasgando as pregas. Ele me prendeu segurando forte minhas pernas e em uma só estocada terminou de preencher meu cuzinho. Gemi alto e nesse momento ele me deu um leve tapa na cara e falou baixinho: “eu perguntei se aguentaria, agora não tem volta, só paro quando encher esse teu cuzinho de leite. E lembra que se nos pegarem aqui, estamos ferrados”.
Ele seguiu bombando no meu cuzinho por mais alguns minutos e eu só conseguia abafar meus gemidos beijando o pescoço dele e arranhando as costas para suportar a dor e o tesão. Algum tempo depois senti que ele acelerou mais ainda as estocadas e a respiração, foi quando senti meu cuzinho enchendo de porra e gozei junto.
Esse homem está me virando a cabeça.
Saímos da sala discretamente, fui para o banheiro me limpar e fui para minha sala com a cara mais deslavada possível. Quando nos cruzamos na saída, ele discretamente me mostrou o chupão no pescoço e as marcas de unhas que deixei nas costas dele. Sei que ele gostou e que vai querer mais...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


127937 - O veterano da faculdade - Uma novela! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jadoscontos

Nome do conto:
O Veterano da Faculdade - Uma Novela! Segundo episódio.

Codigo do conto:
128143

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/11/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0