Maravilha de vida



A nossa vida estava cada vez melhor, tanto a nível económico como sentimental. Tinha-mos construído casa nova. Casa essa com 5 quartos todos com casa de banho privativa, grande jardim com piscina etc.
Tanto eu ( António mais conhecido por Tó ) como a minha linda esposa Anabela, para os amigos a Bela trabalhava-mos todo o dia com o nosso filho Luís.
Não tinha-mos tempo para a casa então decidi-mos contratar um casal para tomar conta da casa e do jardim visto ser muito grande. Nós sabíamos que esse casal ( Marques um homem de com excelente físico e Helena uma mulher maravilhosa ) tinham uma filha e não nos importamos que a trouxessem morar la também, mas o que não contávamos era que a filha deles fosse uma linda mulher de 19 anos de nome Isabel.
Logo desde de o 1º dia que nosso filho Luís olhava para a Isa e para a mãe dela com olhos de gula, puro tesão.
Tanto eu como a Bela já tínhamos comentado o quanto eles eram uma família muito bonita e sexy.
Num dia de muito calor estávamos eu e a Bela a apanhar sol na piscina e reparamos que a Isa nos olhava. Logo comentei que ela se calhar também deveria estar a querer estar no nosso lugar. Fui chama-la par vir tomar sol. Ela logo me disse não ser apropriado pois era filha dos empregados e queria problemas com os pais. Fui conversar com os pais e logo Isa estava a nossa beira. Bem, ficamos eu e a Bela de boca aberta com a beleza da rapariga e eu logo tive de virar de barriga para baixo pois logo fiquei com tesão enorme. À hora do almoço, estávamos todos os 6 sentados à mesa e comentei com o Marques e com a Lena, que a piscina não era só para nós, mas também para eles e que fazia questão de os ver da parte da tarde à nossa beira.
Da parte da tarde estávamos eu a Bela e o Luís na piscina a tomar sol, quando vejo eles 3 a virem também.
- Pode-mos (Marques)
- Claro que sim, nem se pergunta. (respondi logo)
Meu Deus que 3 mulheres lindas estavam naquela casa.
Estávamos numa amena conversa quando a Bela pergunta se eles não se importam que ela faça toples, aos que logo dizem que a casa é nossa e que façamos como se não estivessem ali ou então iam embora e que também a Lena e a Isa tinham por costume fazer. A Bela logo tirou a parte de cima do reduzido biquíni sendo seguido por Isa e Lena. Elas começaram-se a rir e nós perguntamos o porquê. Ao que elas responderam que nós os 3 homens estávamos excitados. Olhamos uns para os outros e reparamos era verdade. A Bela para pegar comigo e com o nosso filho logo comentou que não podia ser por causa dela mas sim por ver a Isa e a Lena pois e ela nos já estávamos habituados. A Lena e a Isa riram-se e comentaram que o Marques só podia estar assim por causa da Bela pois também ele estava habituado a elas. Foi uma riso geral. Mas eu logo disse que não era de ferro pois eram 3 mulheres muito sexy, a Bela não me deixou acabar dizendo logo que era verdade elas Isa e Lena eram muito lindas. O Marques logo disse que a Bela também era muito bonita e sexy que se não fossemos os patrões ate diria mais, ao que respondi diz logo homem, ele logo disse um tesão de mulher que qualquer homem desejaria foder.
Sempre que elas iam à agua ficava-mos todos os 3 homens a olhar para elas, eram uma visão muito erótica, ver aquela mulheres a saírem da agua e ver a gotas a escorrerem pelas mamas e corpo abaixo. O resto do dia foi passando normalmente.
Uns dias mais tarde, o nosso filho não foi trabalhar e nós fomos mais cedo do que é costume para casa. Ao entrar-mos em casa ouvi-mos gemidos vindo do quarto do nosso filho. fomos eu e a Bela sem fazer barulho ver o que acontecia, imaginado que seria o Luís a foder a Isa. Ao espreitar-mos ficamos de boca aberta, pois não era a Isa que gemia debaixo do nosso filho mas sim a mãe a Lena. Que tesão nos provocou aquela cena. A Lena estava de quarto a ser bem fodida pelo nosso filho e ela gemia que nem uma ninfomaníaca cheia de tesão.
- AAAAAAIIIIIII SIIIIIMMMMM venhooooo-mmmmmee outra vez seuuuu piçalhodoooooo espoooorraaaaa-meeee a conaaaa quero o teuuuuuu leite todoooooooooooo.
- Tooooommmmaaaaa suuuuaaaa boazonaaaaaaaa toma o meu leite todoooooooo, venhoooooooo-mmmmeeeeee.
Eu estava de pau teso e não tirava os olhos daquela cena, mas a Bela também não e logo estava eu a acariciar a Bela, enfiando logo uma mão por debaixo da saia e das cuecas dela acariciando-lhe a cona que estava toda ensopada. A Bela também já gemia baixinho para eles não darem conta dos espectadores que era-mos.
O Luís saiu detrás da Lena e pôs-se na frente da Lena
- Dáaaaaa-mmmmmmme esseeeee leite cabrãooooooo -dizia a Lena
- Tooommmaaaaaa puuutaaaaaaa bebeeeeeee -dizia o Luís
Foi quando repara-mos que o Marques também espreitava do lado de fora do quarto por uma frincha do janelão que estava aberto. Vem a Bela estava e vir-se também e não reparou no Marques, mas eu sim, e ele também nos viu e fez de conta que não era nada. Saí-mos dali sem o Luís e a Lena darem por nós.
Com o tesão em alta fomos logo para o nosso quarto foder também. Nem dei tempo da Bela tirar a roupa, logo a pôs de quatro e espetei a minha piça pela cona acima, enquanto lhe tirava aquele grande par de tetas para fora.
- Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiii queee tesãoooooooo, venhoooooo-mmmeee, nãooooooo paaaaaaaaaaaaares fodeeeeeeee fooooooode, nãoooo consigoooooo paraaaaar de mmmmmeeeeee vir.
- Tooooomaaaaaa vacaaaaaaaaaaa. tomaaaaaa leiteee.
Enchi a cona da Bela de leite, mas continuava coma a piça teza e continuei a enfiar ate aos tomates naquela cona cheia de leite que fazia um barulho de chokchokchok de tanto leite meu e dela. Enquanto fodia-mos acaba-mos por nos despir. Deitei-me e a Bela veio sentar-se na minha piroca enterrando-a até aos colhões. Passado uns minutos e depois de estamos a foder em várias posições, a Bela encosta a boca ao meu ouvido e diz-me que temos espectadores. Pensei que fosse o Marques e quando ía virar a cabeça para ver quem era a Bela disse vamos dar espectáculo, que era a Isa, para eu gemer que ela também ia gemer mais alto.
- Fode-meeeeee meu cabalooooooo, rebemmmta-meeeeee a conaaaaaaaaa.
- Haaaggggggg putaaaaaa que conaaa quenteeeee.
A Bela encosta novamente a boca ao meu ouvido e diz-me que a vai convidar a entrar. Ela para de foder sem tirar a piça de dentro da cona e faz um sinal à com a mão à Isa para entrar dentro do quarto. A Isa escondesse, mas volta a espreitar e aí a Bela fala-lhe
- Podes entrar e ficar só a ver se quiseres.
Ela entra, e põem-se ao nosso lado a ver. Ainda nos deu mais tesão, e mais barulho nós fizemos a foder mais gemidos e mais altos.
- Andaaaaaaaa meu cabaloooo de cobriçãoooooo rebenta-meeeeee todaaaaa.
A Isa estava com a saia levantada e com as mamas à mostra e acariciava-se, também ela já gemia.
Pôs a Bela de quatro outra vez e disse-lhe
- Agoraaaaa vou-te enrabaaaarrrr minhaaaa putaaaa.
- Andaaaa alarga-meee logoooo o cu umaaa vez sooooooo.
A Isa aproximou-se de nós e a Bela esticou a mão até tocar na Isa que estava de olhos fechados.
- Haaaggggggg queee meee matas cabrãooooooo, estassss a rebentar-meee todaaaaa.
Não aguentei e esporrei o como um cabalo cheio de porra no cu da bela. Quando acabei de me vir saí de dentro dela e a Bela pôs-se em pé agarrou o rosto da Isa e deu-lhe um grande linguado enquanto lhe acariciava a cona.
A Bela teve de parar pois ouvimos barulho, e logo pensa-mos que seria a Lena a fazer-se notar de que estava em casa. A Isa saiu do quarto e nós os 2 fomos tomar um banho.
À noite na hora do jantar e quando estávamos todos à mesa a Lena olhava para todos nós e comentou que estávamos todos muito calados, com cara de caso. Ninguem abria a boca e eu como sou mais descarado logo falei que se calhar era do que tinha-nos visto quando chegamos mais cedo a casa. Bem. Quando falei o que falei a Lena disse logo se o que tinha-mos visto incomodava ou se havia algum problema. A Bela disse logo que não incomodava nada só tinha pena se o Luís ser nosso filho porque se não também participava. A Lena e o Marques logo disseram que também tinham gostado do nosso espectáculo que tinha sido muito excitante e também tinham tido vontade de participar mas como estava la a filha não entraram.
O jogo entre nós os 6 estava aberto. já todos sabiam o que tinha-mos feito.
No fim de jantar e Bela convidou a Lena o Marques e a Isa para irem tomar café até um bar junto à praia, ao eles aceitaram. Como o Luís não é burro logo notou que a mãe e o pai estavam já com segundas intenções e logo disse que também ia que não tinha programa para aquela noite.
Já estávamos no bar à algum tempo e como não se passava nada decidimos todos voltar a casa. Fomos para a sala e a Bela logo ligou a TV-cabo e por num canal de filmes. Mas os filmes não valiam nada e ao fazer zapingue de um canal para outro eu passei por um canal de porno. Logo o Luís disse para deixar ali. Perguntei aos outros se deixava ou mudava e o Marques disse para deixar estar, como mais ninguém falou ali ficou. A cena que se desenrolava na TV era excitante, uma bela loira era fodida por 2 pretos, enquanto um a fodia o outro enfiava a piça na boca da actriz.
Fui a bar buscar uma bebidas para todos, bebidas com muito álcool, e quando olhei para traz reparei que o Marques se tinha levantado e sentado ao lado da Bela o Luís tinha tirado a mesa pequena que estava no meio da sala de estar e tinha posto umas almofadas no chão, onde estava ele a Isa e a Lena. Ia-me sentar no outro cadeirão quando a Isa me diz para me deitar junto com eles ali no chão. Assim fiz. Passado uns segundo estando já de piça mais que tesa e notando aquele ar de tesão com que todos estávamos olhei para traz e vi que o Marques tinha a mão nas coxas da Bela. Ele logo tirou com o medo da minha reacção, mas eu acenei-lhe que estava tudo bem e fosse mais longe. Logo ele tornou a por a mão nas coxas subindo ate ás cuecas que naquela altura já deviam estar todas molhadas de tesão, não conhecesse eu a Bela.
Como estava numa ponta e ao meu lado esta a Isa, pôs-lhe uma mão encima daquele cu maravilhoso por baixo do vestido.O Luís estava com a mão esquerda a acariciar a cona da Lena por cima das cuecas. Olhei novamente para traz e já a Bela enrolava a língua dela na do Marques e lhe tocava uma punheta. Não estive com meias medidas. Levantei-me e pôs-me nu. Deitei-me novamente ao lado da Isa e puxei-a para cima de mim. Tratei de a por toda nua, e logo lhe comecei a lamber a cona que já estava toda ensopada. A Isa já gemia de tesão e babava-se toda pela cona. A Bela fazia um broche ao Marques e a Lena outro ao Luís.
A Isa começou a Gritar:      
- Venhoooooo-meeeee, nãoooooo pares nãoooooo paresssss.
e encheu-me a boca com o seu orgasmo. E peguei nela e pôs-lha a fazer um 69 com a mãe dela e espetei a minha piça até aos colhões na Isa e o Luís fez o mesmo à Lena.
- Haaaaaaggggg queee meeeeee rebentas todaaaaaa cobrãooooo.- ouvi-mos a Bela a gritar
Olhei e reparei que o Marques tinha a piroca toda enterrada no cu da Bela. O Luís olhou para a mãe com olhos de gula ao ver aquela cona à sua disposição. saiu de dentro da Lena e foi enterrar a sua piça na cona da mãe fazendo-a gemer ainda mais alto. Como não queria ficar atrás tirei também a minha da cona da Isa e pôs a minha na boca dela ficando assim a Bela com cona cu e boca cheios. A Bela começou a entrar em convulsões de tantos orgasmos e acabou por desmaiar. Deixa-mos todos a Bela e fomos fazer o mesmo a Lena ficando e Isa para ultimo. Como a Isa foi a ultima e como já nos tinha-mos esporrado demoramos mais tempo ficando ela com a cona e cu todo esfolado.
Adormecemos todos na sala e no dia seguinte continuamos a festa.      
         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 25/11/2019

Sempre bom, uma pequena orgia com outros pares... Adorei o conto. Votado! Beijos molhados

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 25/11/2019

"- Agoraaaaa vou-te enrabaaaarrrr minhaaaa putaaaa. - Andaaaa alarga-meee logoooo o cu umaaa vez sooooooo. A Isa aproximou-se de nós e a Bela esticou a mão até tocar na Isa que estava de olhos fechados. - Haaaggggggg queee meee matas cabrãooooooo, estassss a rebentar-meee todaaaaa. Não aguentei e esporrei o como um cabalo cheio de porra no cu da bela." Que tesão!!!!

foto perfil usuario hotcock

hotcock Comentou em 06/11/2019

adoramos o conto

foto perfil usuario sobreiro

sobreiro Comentou em 09/02/2013

Maravilha de vida! Maravilha de conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204872 - Novatos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
161402 - Novatos (a 1 vez) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
159536 - Costa Alentejana - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
159233 - Dois chifrudos IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
155786 - Dois chifrudos III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
154748 - Dois Chifrudos II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
154267 - Dois chifrudos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
150627 - Tudo em familia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 15
150517 - Tudo em familia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
150236 - Tudo em familia - Categoria: Incesto - Votos: 16
149374 - Férias só de mulheres V - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
148620 - Férias só de mulheres IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
147370 - Férias só de mulheres III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
147318 - Férias só de mulheres II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
147151 - Férias só de mulheres. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
145602 - Minha cunhada II - Categoria: Incesto - Votos: 12
144808 - Minha cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 13
143934 - De santa a puta foi só um passo III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
143855 - De Santa a puta foi só um passo II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
142111 - De santa a puta foi só um passo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
124111 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela II - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
124079 - Contrato de milhões pelo corpo da Bela - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
90825 - Cunhada e sobrinhos II - Categoria: Incesto - Votos: 13
90690 - Cunhada e sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 21
88844 - Já que não posso foder, fode ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
81383 - Vingança II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
79948 - Corno mas felix - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
76805 - Fui corno e adorei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
71959 - Foderam a minha mulher II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
71416 - Foderam a minha mulher - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
21968 - Férias na herdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
18142 - tudo em familia II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
18015 - Tudo em familia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
15318 - Vingança || (continuação) Ela - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
15205 - Vingança - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
14618 - Loucuras sexuais 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
14613 - Loucuras sexuais 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
14611 - Loucuras sexuais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
12271 - Adorei ver mais que foder - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
11064 - Suruba diabolica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
10420 - Queca maravilhosa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
10236 - Sexo casual em férias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
9041 - As melhores férias da nossa vida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
8935 - Corno por amor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pau.car

Nome do conto:
Maravilha de vida

Codigo do conto:
12882

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/06/2011

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0