Eu e o enfermeiro



    Conheci o Carlos num site de encontros gay. Logo começamos a trocar mensagens diariamente. Assim como eu, o Carlos era casado, tinha 36 anos, peludo, moreno e dotado com um rola linda de 20 cm. Era minha segunda foda de não tinha encarado uma rola assim.
    Ele estava tão a fim que saiu de sua cidade para me encontrar alegando que um ônibus passava em frente a sua casa para minha cidade. Topei. Me preparei, peguei o carro e fui ao seu encontro.
    Ao vê-lo conciso para entrar no carro e partimos pra um motel afastado. Era a primeira vez com outro cara no motel. No quarto ele vem e me abraça por trás com muito tesão é fica esfregando a rola na dura em mim. Me entrego totalmente aquele macho safado. Ele tira minha roupa enquanto me beija e eu vou tirando a sua. Ao tirar sua camisa vejo um peito peludo que me hipnotiza. Começo a perder naqueles pelos cheirosos e ele começa a apalpar minha bunda. Chego na bermuda e vejo aquele volume lindo. Abaixo e salta pra fora um piroca grande e reta com uma cabeça rosada e grande. Tento abocanhar e engasgo mas não desisto.
    Ele me joga na cama e vem pra cima de mim com aquela rola na minha cara já babando de tesão. Bebo aquele néctar delicioso e ele enlouquece. Mete o mastro na minha boca e força. Fico sem ar, começo a ficar com medo porque ele começa a ficar bastante excitado e mais selvagem. Começa a me falar um monte de sacanagem forçando a rola na minha garganta. Tento fugir, mas ele é mais forte. Engasgo ele tira e fala que tá gostando.
    Me pega com força, me vira de bruço, é diz pra eu ficar naquela posição enquanto ele vai se banhar. Obedeço um pouco receoso porque ali se revelava um Carlos diferente do das mensagens e também por minha pouca experiência. Ele retorna completamente nu e com o pirocona reta na minha direção. Pega uma camisinha e gel, estava me preparando com medo, mas ele começa a línguar meu cu e a partir dali só vou ao céu a cada línguada. Ele põe a camisinha e lubrifica minha entrada com bastante gel. Brinca com a cabecinha encostada no meu buraco começo a me arrepiar ele percebe é inicia a penetração. Sinto ser invadido pelo pênis duro do Carlos e não sinto dor, apenas prazer. Começo a empurrar minha bunda de encontro a ele é entra tudo, rebolo, ele começa a socar com força, meu tesão vai a mil e começo a pedir mais e mais sua rola. Ele não para de socar me imprensando contra a a parede na cabeceira da cama, fico louco de tesão.
    Carlos parecia saber muito bem o que fazia e eu era dominado de tal forma que não conseguia me desvencilhar daquela piroca nem se eu quisesse. Ouvi Carlos dizer que estava adorando me comer. Seu suor começa a pingar se misturando ao meu. Ele envolve seu braço em meu peito, me viro e sou surpreendido com um beijo quente e gostoso, minha piroca parecia que ia explodir, sentia aquela rola dentro de mim me invadindo a cada estocada forte e deliciosa. Suas bolas me tocavam por trás, um saco peludo e pesado me dizia que algo estava para vir.
    Carlos começa a meter com mais velocidade e a gemer alto e diz com uma voz cheia de tesão grossa no meu ouvido "vou gozar, vou gozar". E enche a camisinha de esperma. Mas eu ainda não tinha gozado. Ele vai por cima de mim com a rola dentro ainda me fazendo sentir todo o seu peso de macho. Descansamos, minutos depois ele começa a dar sinal de vida e curtucar meu cu já aberto por aquela cara. Percebi que ele está cá em camisinha me levanto pra pegar uma. Ele aceita. Mete novamente e me dá muito prazer Começo um punheta deliciosa com aquela vara atolada em mim. Gozo muito ele vê aquilo é pouco depois goza novamente dentro de mim... A hora já avançava e não podíamos demorar por causa de nossas esposas. Ele tira aquela vara de dentro de mim me beija novamente e me chama para um banho delicioso onde sou fodido na garganta mais uma vez me engasgando naquele mastro.
Ele tira e goza no meu peito uma Porra farta o que me surpreende. Nos lavamos. Nos despedimos daquele quarto com outro beijo intenso. E saio com a sensação de felicidade. Abraços a todos e até o próximo conto!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pmcurioso

pmcurioso Comentou em 14/02/2022

Muito bom.

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 05/09/2020

Fodida na garganta e na bundinha bem gostosas. Sentiu o peso, o suor, o pau latejante e o desabar do macho nas costas... Delícia de enfermeiro peludão e pauzudão!!! Votei

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 12/08/2020

Um enfermeiro másculo assim é para deixar as melhores lembranças... Delicioso conto!

foto perfil usuario ocelot

ocelot Comentou em 01/12/2019

Delícia! Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 25/10/2019

10 NOTA 10

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 29/01/2019

queria sair com vcs, que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194414 - O banheiro da praça novamente - Categoria: Gays - Votos: 11
176761 - O tesão da aventura - Categoria: Gays - Votos: 10
167347 - Coroa ativo... Não foi como esperava... - Categoria: Gays - Votos: 8
155628 - Uma foda incrível - Categoria: Gays - Votos: 18
149924 - Uma surpresa adorável - Categoria: Gays - Votos: 10
145707 - Banheiro da praça - Categoria: Gays - Votos: 13
135065 - O Italiano - Categoria: Gays - Votos: 19
134222 - No bar do Cabral - Categoria: Gays - Votos: 24
134028 - Luiz - Categoria: Gays - Votos: 12
132005 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil grandhotel41
grandhotel41

Nome do conto:
Eu e o enfermeiro

Codigo do conto:
132047

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/01/2019

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0