Uma foda incrível



Olá, como vão? Há um tempo que não conto minhas aventuras aqui. Pra quem não me conhece sou um cara casado, já um tiozão rsrs passei dos 40, magro, olhos claros, curto malhar, sou casado, enfim, um cara normal como qualquer outro, só que eu curto também um macho na encolha (Isso me dá um tesão incrivel).
Bom, fiz um novo amigo aqui na cidade, vou chama-lo de Wagner. Nos conhecemos na academia e passamos a conversar após os treinos, comer alguma coisa, enfim, estamos nos dando muito bem. Já estávamos na apreensão de que as academias fechassem por causa do distanciamento social então após o treino, fomos conversar um pouco e ele disse que queria tomar uma cerveja porque sabia que depois ia ficar difícil. Eu falei que topava também. Achei que íamos a um bar qualquer mas ele falou pra eu subir na moto e fomos até sua casa que fica um pouco distante daqui do centro.
Já na casa dele ele me ofereceu uma bebida e começamos a beber e conversar coisas do dia a dia. Ele é negro, mesma altura que eu só que musculoso e isso dava a ele um ar de macho dominador incrível. Eu já estava cheio de tesão devida aquela situação. Mas não sabia o que fazer, sabia que ele era casado, a mulher no trabalho, não sabia se ela ia chegar a qualquer momento, e pior, não sabia qual seria a reação dele se eu investigar. Fiquei na minha.
De repente, noto que ele ficou um pouco diferente, falava mais baixo, achei que fosse a bebida fazendo efeito rsrs e aí ele começa a dizer que gostou de mim, me achou um cara legal diferente da maioria da galera lá da academia ou da cidade que sempre foi muito nariz em pé, ele chegou a dizer que achava que era por que ele era negro, eu disse pra ele que não porque realmente as pessoas aqui são assim mesmo. Então ele relatou um pouco encostou no sofá, abriu a s pernas e notei aquele volume na bermuda tactel vermelha que ele usava. Engoli a seco. Ele percebeu e deu uma coçadinha na rola. Olhou pra mim é eu tentei desviar o olhar. Ele perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim. Ele me olhou. Meu coração disparou. Fiquei con tesão e com vergonha ao mesmo tempo. Aquele cara me intimidava, não sei porquê. Eu pareci aquele menino bobo que fui novamente. Ele se levantou. Sentou perto de mim. Eu me afastei um pouco. Não tava entendendo ainda porque ele parecia a fim, mas ao mesmo tempo parecia que estava jogando pra ver até onde eu ia. Senti uma desconfiança e mencionei que já estava na hora de ir embora. Ele riu. Falou: que isso, cara fica mais um pouco, vira ver um filme. Relaxa aí. Disse pra ele que minha mulher ia chegar do trabalho, teria que ir embora. Ele colocou a mão na minha perna e disse "mais 15 minutos não vão fazer diferença". Relaxei e disse tá beleza.
Ele se esticou por cima de mim pra pegar o controle da tv e senti aquele corpo de macho e um calor que vinha dele, suspirei, ele me olhou e veio pra cima de mim com um beijo delicioso. Fiquei sem reação e ele disse, pô cara, você é sempre bobo assim, tô a fim de te comer um tempão e você se fazendo de desentendido. Eu ri. Falei que eu não tinha percebido. Ele falou "sempre fico assim Quando estamos juntos depois dos treinos". Mostrou a rola dura. Eu peguei e abri a bermuda. Uma cueca listrada guardava uma piroca grossa de 18 cm. E dura, feito pedra. Caí de boca, sem poder me conter mais. Ele gemia baixo, grosso, macho no cio. Eu fiquei doido. Mamava cheio de tesão. Aquele cara me seduziu de verdade. Passava a língua na sua virilha e ele ia à loucura. Abocanhava de novo. Ele mandava eu engolir. Eu obedecia. Senti aquela rola endurecer ainda mais, inchar na minha boca, sem avisar, ele explode em gozo na minha garganta. Nunca tinha sido inundado assim. Aquele leite grosso, quente e farto encheu minha boca e eu engoli cada gota. Ele começou a delirar e me chamava de viadinho. Achei um insulto. É ainda assim eu queria mais. Pedi para ele me comer. Ele se levantou, o pau ainda duro. Trouxe camisinha e lubrificante. Sem cerimônia, assim que estava pronto ele me colocou de quatro e meteu. Senti deslizar pra dentro de mim aquela rola dura e quente. Fui ao céu. Ele mentia como um tarado, macho, violento e eu ali adorando ser enrabado daquele jeito. Várias posições e aquele macho parecia insaciável. Eu já estava ardido, e ele só metendo, me fez sentar e rebolar, me colocou de frango assado, de lado , de bruços, eu já estava exausto e cheio de tesão. De bruços gozei, sem tocar no pau. Ele não cansava.
Num gesto maus forçado ele meteu a rola dentro do meu cu e segurou minha cintura, senti aquela rola enchendo meu rabo, seu saco quente encostado em mim e sua boca no meu ouvido dizendo, minha putinha, sempre quis meter nesse rabo, e sabia que você gostava de uma rola. Eu sabia. Toma. Deu mais uma estocada forte. Explodiu em gozo novamente, desta vez dentro de mim. Eu , com aquele tesão todo, gozei de novo. Isso nunca me aconteceu antes. Ele tirou a piroca de dentro. Tirou a camisinha e espirrou aquela porra toda em cima de mim. Me deu um tapa na cara. E disse que aquele ia ser nosso segredo. Eu, com meus 40, me sentia a namoradinha dando o escondido dos pais, filho da puta me fez de putinha e ainda me deixou com vontade de repetir. Será que vai rolar?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pmcurioso

pmcurioso Comentou em 14/02/2022

Votado

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 10/09/2020

Sedução quando bem jogada leva a um êxtase ímpar e transforma muitos, em qualquer idade, em vadias de negões... Delícia de conto!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 05/09/2020

Puto do caralho!! Li e curti!!

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 02/09/2020

Delícia!!!

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 04/05/2020

Delícia de conto safado. Votado com muito tesão

foto perfil usuario curiosokazado

curiosokazado Comentou em 02/05/2020

Tomara que role outras mesmo... Foda incrível... Votado. Leia o meu, ve o que echa, foi real




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194414 - O banheiro da praça novamente - Categoria: Gays - Votos: 11
176761 - O tesão da aventura - Categoria: Gays - Votos: 10
167347 - Coroa ativo... Não foi como esperava... - Categoria: Gays - Votos: 8
149924 - Uma surpresa adorável - Categoria: Gays - Votos: 10
145707 - Banheiro da praça - Categoria: Gays - Votos: 13
135065 - O Italiano - Categoria: Gays - Votos: 19
134222 - No bar do Cabral - Categoria: Gays - Votos: 24
134028 - Luiz - Categoria: Gays - Votos: 12
132047 - Eu e o enfermeiro - Categoria: Gays - Votos: 22
132005 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil grandhotel41
grandhotel41

Nome do conto:
Uma foda incrível

Codigo do conto:
155628

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0