Minha primeira foda louca (a 3)



Olá, sou o Guto, negro, 1,75m, corpo normal, 20cm de rola; e vou tentar contar as minhas safadezas por aqui. Rsrs
Há mais ou menos 3 anos, uma guria veio morar na rua do meu amigo (Vitor, negro/pardo, corpo em forma, um pouco menor que eu, 17cm e um puta olhos castanhos lindo) e como um vivia na casa do outro, eu logo a conheci e como a maioria dos caras do nosso “bonde’’ são gaiatos puxamos assuntos e já viramos colegas dela.
Malu é muito gata, negra, peitos fartos, cintura lapidada, uma boca grande e sensual, popo empinado e um olhar de menina pura que, junto com as outras características, faz meu pau subir só de pensar em ta em um lugar tranqüilo com ela a sós.
Bastou Vitão ficar sozinho comigo para o puto logo fala:
V: Caralho, vei! Essa Malu é muito gostosa, vou jogar minha lábia pra ver se consigo um fodão
Eu: aah, nem inventa! Ce sabe que já curto minas com o nipe dela,e to na seca a um bom tempo.
V: E eu entro em quê?Preciso saber como é essa gata na cama
Eu: Eu te conto quando meter meu pirocão nela kkk
V: Nada disso. Ou ninguém pega ou a gente tenta a sorte de fazer com ela aquela parada. É bom que se ela não quiser, os 2 já baixam a bola.
Já tínhamos conversado sobre meter numa mina juntos, mas nunca levávamos muito a serio por isso ser um ato criticado pela sociedade, a mina se achar puta – no mau sentido –e ser difícil encontrar o lugar que role a putaria sem ninguém desconfiar (não gostamos de motel, nunca fui na vdd).
Resumindo, os dias foram passando , a amizade com ela rolando, entramos no papo de intimidade, sempre que rolava a oportunidade de estarmos só os 3, Vitor e eu jogávamos a isca pra tentar convence-la de experimentar a tara. Até que em uma festa, eu tinha beijado uma mina, e Vitor tava enchendo o cu de cachaça, Malu vem do nada, pega no meu pau e fala algo do tipo no meu ouvido:
Malu: Para de dar moral pra essa fulaninha, tira o Vitor do meio da patota e aparece lá em casa que o povo saiu e só volta amanha de manhã.
Eu rapidamente sorri, fui puxar meu mano com uma desculpa que nem lembro e contei a novidade, enquanto ela saia da festa sem nem olhar pra trás
Foi só entrarmos na casa dela, pra ela chegar junto do Vi, dá um soquinho no peitoral dele, e ele já dá mó beijão desentupidor de pia nela. Confesso que fiquei um tempo sem saber o que fazer e tbm nas nossas conversas não tínhamos abordado a questão de a beijarmos durante o sexo. Cês sabem, essa frescura de não trocar baba que o orgulho de alfa provoca kkkkkkk
Vitor me olha como se tivesse me xingando e chamando ao mesmo tempo, e eu cheguei nela e comecei a acariciar a raba dela por trás, ela se vira, e me taca um beijão. Ai meti o foda-se e esfreguei minha língua com vontade nela, sinto que a Mao de Vitor ta na calcinha dela, pq quando tava apalpando e dedando a polpa da bunda dela, senti 2 dedos através do vestido curto que ela vestia. Pus pro lado a alça do vestido dela e abaixei ate a cintura, deixando aqueles peitos lindos so com sutiã, que já tratei de tirar tbm e começar a chupar, e ouço gemidos dela
V: Safada, gostosa!
Ela sorri e morde os lábios, apertando minha cabeça pra não para de chupar aqueles melões
V: Vou sentir o gosto dessa bucetinha quente. – e Poe um dos dedos na boca, e leva de volta pra dentro da calcinha.
Eu sai do peito e fui abaixando o resto do vestido, Vitor aproveitou e tirou a calcinha, e eu fui e comecei a linguar aquela buceta greluda linda,
M: Bora pra cama meninos
No meio do caminho, dedei aquela pepeca enquanto andávamos, e chegando no quarto a safada pegou meu dedo e chupo, levou pra buceta dela outra vez, e levou meu dedo em direção a boca de Vitor. Olhei pra Vitor pra saber a sua reação, ele sorriu pra gente, e chupou.
Em seguida a jogou na cama, tirou a roupa, pegou uma camisinha, encapou o pau numa velocidade enorme e meteu com tudo. Ate pensei que ela ia gemer pelo o incomodo, mas pelo contrario
M: Isso tesão!
Ele começou a dar metidas fortes e fundas, e fui logo pra perto da boca dela e esfreguei meu pau que já tava babando no seu nariz, bochecha e boca. Malu abocanhou com gosto e me fez uns dos maiores boquetes que já recebi.
Enquanto curtia a mamada, ficava vendo meu amigo meter com tudo naquela deusa e me subiu um tesão louco. Perguntei se ela curtia dar o cu, mas ela negou. Pena! Não se ganha todas,NE?!
Vendo que eu tava doido pra meter, Vitor tirou o pau dela, e falou:
V: Vem, prova como e gostoso esse buraquinho que vou fazer ela provar minha rola
Fui pondo a capa e já metendo, sentindo a quentura daquela buceta na cabeça do meu pau, e fui empurrando. Ao mesmo tempo vi Vitor dando um puta beijo nela. O cara beijou onde meu pau tava a poucos minutos, e meu tesão só aumentava. Ela deu um tapa de leve na cara dele e pediu com voz dengosa para mim:
M: Mete gostoso meu negão! Mete que vou chupar a rola do seu amigo safado
Se sem o pedido dela eu já tava metendo, imaginem com um lindo pedido desses...? meti minha pica com tudo, enquanto sentia o cheiro da foda subir naquele quarto abafado, e ouvia ela gemendo com o pau de Vitor na boca.
Fudemos por quase 2 horas, ficando revezando naquela pepeca gostosa. Na hora de gozar, Vitor propôs que gozassemos na cara dela, cada um ficou de um lado do rosto emquanto batíamos punheta. Eu comecei a letar primeiro, e ouvi o Vitor começar a gemer tão alto, que abri os olhos pra ver. O fdp parece uma vaca, leitou pra caralho, tanto que ate umas gotas pigou na minha barriga.

Ficamos estranhos nos primeiros minutos depois da foda, mas bastou algumas frases soltas pra estarmos novamente gargalhando e resenhando. Não rolou mais com Malu, pq não tivemos outra oportunidade e o pai dela semanas depois brigou com um traficante de um bairo proximo, e a família achou melhor se mudar por questão de segurança. E Vitor e e ficamos ainda mais íntimos depois dessa e rolou outra coisa a mais. Rsrs   É isso. Me desculpem a demora, prometo que se gostarem, tentarei digitar menos e melhor numa possível próxima vez. Valeu!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 29/12/2019

Caraio vei, tu só se mete em paradas gostosas. Essa com o Vi, foi demais, isso sim que é ser amigo. To na espera de mais sacanages com os dois. Conto nota dez, no quilo certo mano.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 28/11/2019

delicia de conto amigo bjos da laureen ouvi o Vitor começar a gemer tão alto, que abri os olhos pra ver. O fdp parece uma vaca, leitou pra caralho, tanto que ate umas gotas pigou na minha barriga. Ficamos estranhos nos primeiros minutos depois da foda, mas bastou algumas frases soltas pra estarmos novamente gargalhando e resenhando. Não rolou mais com Malu, pq não tivemos outra oportunidade e o pai dela semanas depois brigou com um traficante de um bairo proximo, e a família achou melhor se mud

foto perfil usuario julianobeal2

julianobeal2 Comentou em 07/03/2019

Ótimo conto, continue postando, tb quero sair com casal aqui no Paraná.

foto perfil usuario rafael5

rafael5 Comentou em 15/02/2019

Tesao de conto! Acho massa a 3.

foto perfil usuario

Comentou em 11/02/2019

delicia de conto

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 10/02/2019

♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150145 - Farra de fim de ano - Categoria: Gays - Votos: 7
149794 - Safadezas com o amigo bolsominion - Categoria: Gays - Votos: 23
148610 - Disputa com o tio - Categoria: Gays - Votos: 17
138537 - Punhetão na parceria - Categoria: Gays - Votos: 20
134668 - Tesão no Carnaval 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
134667 - Tesão no Carnaval 1 - Categoria: Masturbação - Votos: 6
132639 - Putaria no onibus com o amigo do curso - Categoria: Masturbação - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pegotu

Nome do conto:
Minha primeira foda louca (a 3)

Codigo do conto:
132589

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
09/02/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0