Olá, sou o Guto, negro, 1,75m, corpo normal, 20cm de rola; e vou tentar contar as minhas safadezas por aqui.
No inicio do ano passado resolvi entrar num curso de inglês, sempre gostei da língua e tbm dá aquela melhorada no currículo. Eu sempre fui meio tímido de primeiro momento, sou aquele cara que em lugar desconhecido fico na minha observando tudo e todos pra saber onde pisar e como pisar, cês sacam,né?! Então, na segunda semana por conta de um trabalho em trio que a professora passou, comecei a conversar com os componentes do meu trio sobre filmes de heróis e HQ’s, e um deles foi o Alex.
Alex é branco, cara de safado, deve ter por volta dos 1,80m, corpo normal e voz grossa. Já tinha reparado que dia de quinta e sexta sexta sempre pegávamos o mesmo ônibus, esse fato fez a gente começar a trocar idéias, falar da vida pessoal e, consequentemente, passar o numero do whats pro outro. Foi em uma dessas conversas pelo whats que o Alex comentou:
A : Caraca Gutão, to precisando de uma namorada urgente.
Eu; Pq, man? Ta carente?
A: Nem, é que éa segunda vez já que fico duro La no bus.
Eu: Serio, cara? Kkkk Mas é assim mesmo, as vezes o nosso “jr” tem vida própria. Já fique duro em local que não devia.
E mudamos logo de assunto. Apesar sentar no lado dele, nunca tinha levado na maldade que Alex no ônibus sempre mexia no pau varias vezes, e logo depois botava a mochila no colo. Achava que era coceira ou a mania chata que alguns homens tem de dar aquela esticada no pau. Mas depois dessa conversa confesso que na quinta, quando ele fez o ritual de mexer no pau antes de por a mochila no colo eu dei aquela manjada; e minha rola subiu tbm. Fiquei meio sem graça, pois por ser muito observador, sempre tenho receio que em algum lugar tenha alguém que saiba observar melhor que eu, e logo tratei de por minha mochila no colo tbm.
Alex na cara de pau olha pra mim e manda:
A: Ta durão tbm, irmão?! Kkkkk
Eu: Não viaja, jão!
A: Eu tenho a desculpa que to na seca. Mas você ficou com essa farpinha dura por sacar meu volume.
Eu: Eu mesmo não. Você ta noiado, só pode
Quase tive um AVC quando sinto a mão do meu amigo sorrateiramente tocando minha coxa, debaxo da mochila, indo na direção do meu pau, e me dá aquela apalpada que fez meu pau pulsar na hora.
Ps: já tinha tocado varias punhetas junto com o Vitor(amigo do outro conto) depois daquela foda. Mas nunca tínhamos tocado no pau duro um do outro. E o Alex tinha acabado de tocar no meu, na maior facilidade, ainda dá um puta sorriso maroto quando termina.
A: Ta vendo, que ta? Ainda pulsou
Eu: fala baixo. To duro pq to com vontade de mijar, e como não vou pulsar se uma gazela acaba de mexer no meu pau?!
A: quer dizer então que o senhor gostou, né? Kkkk
Eu: Não sei.
Então o puto, vai com a Mao novamente na direção da minha piroca e dá 2 patoladas gostosa, me deixando apavorado de algum passageiro da frente perceber, e ao mesmo tempo tarado ao ponto de falar a clássica:
Eu: Voce tem meia hora pra tirar a mão daí.
A: E o que ganho em troca?
Eu: leite
A: tbm tenho e to com a barriga cheia. Tenho outras necessidades
E com a outra Mao bate na sua mochila, me lembrando que não era apenas eu que estava duro no ônibus. Demorei pra decidir o que fazer, e ele vai afastando a Mao do meu pau bem devagar pra não chamar atenção.
Fico alguns minutos pensando, se valia a pena ou não me arriscar e apalpar aquela piroca tbm. dai meto o foda-se e vou com a mão por debaixo da sua mochila, da mesma forma que ele fez em mim. Ele olha pra mim, sorri e diz baixinho:
A: Boa escolha.
Vira a cabeça pra janela, como se tivesse refletindo olhando as paisagens, e vem com aquela mão gostosa pro meu pau e fica apalpando
Ficamos minutos assim, com ele olhando pra janela, e eu fazendo a melhor cara de tranqüilo possível, e as mãos trabalhando e sentindo o pulsar das rolas. Do nada sinto o pau dele pulsar mais e o tecido da calça ficar úmido. Olho pra ele com olhar de duvida, e ele olha pra mim, e dá uma balançada discreta como confirmação. Ele tinha acabado de gozar só recebendo apalpadas.
A: Bora parar, o ponto final já ta chegando.
Eu: Tbm quero gozar
A: Na próxima vez faço melhor, man.
E afasta sua mão do meu pau, me deixando ali duro e sem saber o que fazer. Mas ele ter dito que teria uma próxima e que faria melhor,, me deixou com mais tesão e ao mesmo tempo com raiva. Se bateu arrependimento quando cheguei em casa? Sim . Mas a punheta que bati no banho já me dizia que se dependesse do meu tesão, teria uma próxima vez, sim.