Meu vizinho tesudo

Eai gente, hoje vou contar pra vocês o dia em que meu vizinho fudeu meu cuzinho.!
Estava eu em casa sem fazer nada, era segunda feira, papai tinha saido pra trabalhar e mamãe viajou, ou seja, eu passaria o dia inteiro sozinho. Ultimamente, devido a algumas práticas de esportes, eu acabei ganhando mais corpo, como coxas mais grossas e uma bunda maior. Eu não sabia mais isso havia chamado a atenção do meu vizinho, que todas vez que eu passava, não parava de olhar. Neste dia, eu estava dormindo quando ouço alguém chamar na porta, e lá estava ele com um short de tactel e uma camisa regata. Meu vizinho tem 45 anos, é um coroa malhado e bem gostoso.!
Ele disse que papai havia pedido para ele concertar um cano na cozinha, eu falei que tudo bem e disse pra ele entrar. Eu fui no banheiro pois tinha acabado de acordar e estava só de pijama.
Eu estava escovando os dentes e a pia é um pouco baixa pra minha altura, na qual tenho que me curvar um pouco e como quem vai pra cozinha passava na frente do banheiro, ele ficou me olhando escovar os dentes.
Quando virei, vi que ele estava com o pau meia bomba marcando aquele short branco de tactel, o qual deixava a mostra uma cueca vermelha quase vinho, uma cor que me deixa muito excitado.!
Ele disse que queria que eu levasse ele à cozinha, e então segui com ele. Ao chegar, ele foi logo concertando o cano e eu fui tomar um banho.
Quando sai do banheiro, ele estava sentado na cozinha me esperando pra mostrar o resultado do seu trabalho. Eu havia saído do banheiro com uma camisa meio folgada e um short de malha fina, que deixava minha cueca bem visível, a qual estava entrando na bunda.
Ao me inclinar pra ver a encanação, reclamei que a cueca tava incomodando, ai ele falou "deixa que eu te ajudo.!" e com as suas mãos grossas, apertou a minha bunda e meteu o dedo no meu cuzinho por cima do short. Soltei um gemido inevitável e ele sorriu. "Está tudo bem ai?" perguntou ele, "ai, acho que preciso sentar... Estou um pouco tonto" falei empurrando ele com a bunda. Ele sentou em uma cadeira e eu sentei em cima dele. "Tá melhor agora?" ele perguntou sorrindo pra mim, "agora sim tá bom.!" falei rebolando em cima do pau dele que já tava duríssimo.!
Ele me virou e me deu um beijo, disse que sempre havia sonhado em me comer, me fazer virar seu submisso e gozar muito dentro de mim. Eu falei " é mesmo é? Então vem cá, dança pra mim.." e levei ele pro quarto.
Ele começou a tirar a roupa e sensualizar, quando chegou na parte da cueca, ele disse que ia precisar de ajuda. Quando fui pegar, ele disse que não podia usar a mão, que teria que ser a boca.
Ao encostar minha boca perto da cueca, ele me fez lamber todo o pau dele, esfregava a minha cara com vontade no pau dele, e sem que eu percebesse, abaixo a cueca rápido e me colocou pra chupar o pau dele. Estava muito gostoso.! Ele socava com vontade na minha boca e eu gemia baixinho. De tanto chupar o pau dele, ele gozou na minha cara.
"Acha que acabou por aqui? Meu amiguinho aqui ainda aguenta e ele quer um cuzinho de sobremesa.!" ele falou balançando o pau e mostrando o quanto ele tava duro com uma cara de safado. Ele me virou e começou a chupar meu cuzinho, que delicia.! Eu me contorcia de prazer.!
Ele começou a roçar o pau dele na minha bunda, aquele pau cabeçudo e grosso, de uns 19 cm de comprimento.!
Eu gemia insanamente e pedia mais.!
Ele parou e me puxou, "pede pra eu fuder esse cuzinho, pede.!" ele disse com cara de safado e dando tapas na minha cara. "Fode o meu cu, fode.! Soca essa rola no meu cuzinho." falei com uma voz de desejo e puxando ele pra cima de mim, me fazendo ficar na posição frango assado.
Ele meteu uns dedos em mim, pra poder me alargar um pouco, e logo em seguida, meteu vara no meu cuzinho.! Nossa.. Como era grossa.!
Ele urrava de prazer, socava igual um tarado.! Eu gemia loucamente e pedia mais.!
- eu vou gozar, caralho ! Vou encher esse teu cu de porra, moleke.!
- ahhhhh, enche esse cuzinho de porra, vai.! Ahhh
Ele gozou socando tudo no meu cu e caiu por cima de mim.
Exaustos fomos tomar banho e lá ele me carregou e fuder meu cuzinho de novo.
Acho que esse coroa ainda vai me dar muito trabalho, rs...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149239 - Meu primo metido a hétero - Categoria: Gays - Votos: 21
123098 - Meu amigo me fudeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 10
122008 - Meu primo tirou minha virgindade e deixou meu cuzinho arrombado - Categoria: Gays - Votos: 22
120770 - Sentido a vara do Títio - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico unie21

Nome do conto:
Meu vizinho tesudo

Codigo do conto:
132627

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/02/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0