Meu primo metido a hétero



Eai galera, tudo bom?
Voltei aqui pra relatar pra vocês como me envolvi com meu primo. Vou chamar ele de Caio. O mesmo morava no interior e eu estava passando uns tempos lá na casa dos meus avós.
Minha prima, irmã de Caio, pediu que ele a levasse até a casa dos meus avós de noite pois ela queria falar com minha tia, coisas de mulher. Caio prontamente foi.
Chegando à casa de meus avós, Caio estacionou a moto e minha prima foi logo entrando para falar com minha tia. Caio ficou na garagem mexendo no celular. Ele parecia estar com dificuldades de acessar a internet mas não disse nada. Depois de muita luta, ele me pediu ajuda e eu fui lá ajudá-lo.
Eu fiquei na frente de Caio com o celular na mão e ele ficou ao meu lado um pouco atrás de mim. Eu estava mexendo no celular com uma mão e a outra deixei solta. Estava explicando para o Caio o motivo da internet dele não estar pegando.
Eu não tinha reparado, mas minha mão que estava solta, estava bem na frente do pau do Caio e de vez em quando, ambos se chocavam.
Explicação vai, explicação vem e nada do Caio dizer alguma coisa sobre minha mão. Quando menos me dou conta, Caio segura minha mão com força e passa no pau dele que já tava dando sinal de vida. Assustado com a reação dele sai de perto e fui para o meu quarto.
Caio era forte, baixinho e todo playboyzinho. Não tem quem não diga que ele é hétero.
Eu estava chocado com o que havia acontecido, mas não falei nada.

Dias se passaram e minha vó precisava que alguém ajeitasse o forró dos quartos, e logo ela pediu para Caio fazer isso. Caio apareceu cedo na casa dos meus avós com uma bermuda de estilo surfista, camiseta e sandália.
Minha vó disse que precisava sair e me pediu pra ajudar ele. Eu pensei "ele não lembra de nada, que mal tem?" E fui ajudar ele.
Quando estávamos entrando no quarto, Caio passou por mim e apertou minha bunda. Me olhando com cara de safado. Fiquei surpreso mas dessa vez, eu ia pegar aquele marmanjo.
Ao primeiro sinal que minha vó não tava mais em casa, Caio logo tratou de me provocar .
Ele subia a escada e pedia para eu segurar, só pra ele virar de frente e ficar passando o pau dele na minha cara, eu não dizia nada só deixava pra ver até onde ele ia.
Quando mudamos de quarto, fomos para um mais escuro, que minha vó não tinha arrumado a lâmpada e como ainda era cedo, ele ficou mais escuro. Caio subiu na cama e começou a mexer no forró, e eu apenas observava. Quando do nada, Caio se jogou na cama reclamando está sentindo dor, eu assustado e preocupado, fui ver o que ele tinha.
Ele tava de bruços reclamando de dor.
- que foi Caio.?!
- caralho, tá doendo muiito.!
- onde!? Cê se machucou?
- aqui ó.! Tá vendo?

Caio tinha deixado o short aberto e mostrou o pau dele duro na cueca. Eu olhei e já sabia o que o danado queria. Fui direto ao ponto. Subi em cima dele e perguntei "assim ajuda a passar a dor?" Ele sorriu com malícia, me segurou com força e me virou na cama, me pondo de frango assado e ele entre as minhas pernas.
O danado roçava o pau dele na minha bunda enquanto falava que tava doido pra me fuder desde o dia em que soube que eu queria ver o pau dele.
Eu doido pra ser dominado por aquele macho, logo tratei de tirar o short e a camisa, e ficar só de cueca mostrando minha bunda empinada pra ele. Ele prontamente fez o mesmo e tirou o pau pelo lado da cueca, roçando na entrada do meu cuzinho ( ele já tinha puxado minha cueca de lado também), quanto mais ele pincelada meu cu, mais eu rebolava e pedia pra ele meter, mas o danado me maltratou. Me fazia pedir como uma putinha, implorar pra ele socar aquele pau de 19 cm grosso todinho no meu cuzinho.
Ele tratou de pegar o lubrificante que ele tinha levado e passou no meu cu e no pau dele.
Foi metendo devagarinho só pra eu delirar de prazer e pedir cada vez mais. O danado sabia como brincar.
Ele me empurrou na cama me fazendo ficar com o cuzinho bem aberto pra ele, e ele sem dó meteu tudo em mim.!
Gemi alto.! Como não havia ninguém em casa, ele tratou de socar bem forte no meu cuzinho. A cada estocada, eu gemia de prazer.!
O pau dele deslizava pelo meu cu fazendo eu me contorcer de tesão. Ele ficou um bom tempo assim e depois de socar bastante no meu cuzinho, ele disse que queria gozar na minha bunda, mas não dentro.
Então eu empinei pra ele e ele gozou em toda minha bunda.
Caralho que foda foi essa.!?
Eu me levantei rápido e fui ao banheiro, ele rápido foi junto, mas eu não deixei porque alguém poderia chegar, então ele entrou rápido, me deu um beijo e disse que ia querer mais de mim....

Eai, curtiram?
Que tal me mandar fotos de vocês de cueca?
Eu adoraria ver o pauzão de vocês marcando a cueca.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario howlingwolf

howlingwolf Comentou em 15/12/2019

Que contos maravilhosos! Amo contos assim em que o ativo pauzudo gostoso fica exibindo o pauzão na cueca ou pelado pro passivo, esfregando na cara dele, sarrando, pegando na bunda, provocando muito até ele pegar e foder o passivo de jeito depois. Por favor continua escrevendo contos assim com essas situações com outros machos gostosos e dotados! Por favor continua a escrever e logo!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/12/2019

Amei

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 14/12/2019

Bom conto seu safado

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 14/12/2019

Tesão de conto safado. Votado com muito tesão.

foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 13/12/2019

Sortudo vc

foto perfil usuario

Comentou em 13/12/2019

eu me contorcer de tesão. SÓ essa passagem vale o seu maravilhoso conto, para bens,,acrescentei aos meus favoritos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132627 - Meu vizinho tesudo - Categoria: Gays - Votos: 10
123098 - Meu amigo me fudeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 10
122008 - Meu primo tirou minha virgindade e deixou meu cuzinho arrombado - Categoria: Gays - Votos: 22
120770 - Sentido a vara do Títio - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico unie21

Nome do conto:
Meu primo metido a hétero

Codigo do conto:
149239

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0