O amigo dormindo e eu comendo a gostosa do lado

Marcamos de beber e jogar conversa fora na casa do Ale, meu amigão. Estavam ele e duas amigas (o pai estava viajando), e mais um amigo nosso de academia. Ficamos bebendo, falando asneiras, comendo petiscos, e eu sabia que o Ale ia comer a Joice, a magrinha morena, tava muito na cara que ela queria dar pra ele, assim como tava muito na cara que a Mariana, a amiga também morena, de cabelos cacheados, queria dar pro Joel, nosso amigo torneado, careca, usando regata e bermuda. Eu estava igual, Ale estava sem camiseta, só de bermuda, e as meninas usando shorts e blusas decotadas. Lá pelas tantas, Joel acabou bebendo além da conta e coloquei ele no quarto do quarto do Sérgio, voltei pra sala e seguimos o papo, até que Ale e Joice foram pro quarto "pra ele mostrar os livros dele", e ficamos eu e Mariana na sala, jogando conversa fora. Fui mijar algumas vezes, até que falei, sem a menor pretensão:
- O foda de beber é que eu não paro de mijar.
- Ah, mas um mijão é legal... - Disse ela, me deixando sem rumo.
- É sério? rsrsrs você curte?
- Sim, fico molhadinha vendo um homem mijar, e adoro quando mijam em mim.
Eu pensei que fosse a bebida falando, até que ela chegou perto de mim e falou:
- Bebe mais, vai, assim a próxima mijada você dá em mim...
Eu levantei e tasquei um beijaço nela, puxando ela pra mim, ela se esfregando no meu corpo, eu no corpo dela, pegando na bunda, ela no meu pau, eu nos peitos, ela na minha bunda.
- Vi que você tava doida no Joel, sua gostosa. - Falei puxando o short dela pra baixo e alisando a bunda por dentro da calcinha.
- Eu tava doida em vocês três, por mim os três me comiam bem gostoso. - Ela já me punhetava, me olhando com prazer.
- Ele tá apagado na cama, deixa eu te chupar do lado dele, vai.
- Tem certeza?
- Tenho, ele só vai acordar amanhã.
Pelados, fomos até o quarto e lá estava Joel, só de cueca, dormindo profundamente. Bi safado que sou, deixei ele só de cueca pra dar uma viajada no corpo dele hehehehe
Mariana se ajeitou na cama de solteiro, ao lado de Joel, abriu as pernas, e ficou olhando pra ele, apreensiva, até que se desmanchou quando eu toquei sua buceta peludinha com a língua. Dei um trato com a língua, e afundei minha cara naquele bucetão carnudo, movendo o rosto pra que a minha barba esfregasse na buceta dela, dando mais prazer. Mariana gemia baixo, alisando os peitos e meus cabelos, abrindo cada vez mais as pernas, até que colocou uma sobre as pernas de Joel, que não acordou ou se moveu. Eu cuspia, batia com os dedos, alisava, lambia, sugava, enfim, me divertia com aquela buceta linda, e a safada começou a fazer algo que me deixou super excitado: começou a alisar o corpo do Joel, que dormia profundamente, e eu intensifiquei minha chupada naquela xota deliciosa e molhada. Ela quis parar quando sentiu o pau dele duro, mas eu disse que era reação involuntária, e ela deixou eu continuar chupando, e voltou a alisar ele bem devagar.
Levantei, coloquei ela ajoelhada, sentei com as pernas bem abertas e Mariana já caiu de boca no meu pau, me arrancando um suspiro de prazer com aquela boca quente e molhada na minha rola. Aproveitei pra passar a mão no corpo do Joel também, dando umas apertadas na mala duríssima dentro da boxer branca, Mariana me mamou com maestria, sabia muito bem cuidar de um piru, sugou minhas bolas, esfregou bem com a pentelhada, sugou a cabeça, gemendo sem parar. Soquei algumas vezes na garganta dela, e a safada não decepcionou. Deitei ela ao lado de Joel, ajoelhei no chão e caí nos peitos dela, sugando, apertando, beliscando os mamilos, Ela se contorcia e gemia enquanto eu alisava sua buceta encharcada.
Corri no banheiro, peguei uma camisinha, encapei o pau e falei pra ela virar de lado que eu ia meter ali mesmo. Ela disse que queria ir pra sala pq ela ia acabar acordando ele com os gemidos, e eu falei 'ué, tu não queria dar pra nós três? vai que ele acorda e você acaba dando pra dois, pelo menos hehehe'. ela virou de lado, eu subi na cama, coloquei uma das pernas dela por cima do Joel, que seguia dormindo, abracei ela, ficamos dando uns beijos e eu fui entrando com a rola. A posição deixava o acesso muito fácil, e eu fui bem devagar, afinal, minha rola não é dentro dos padrões, né, e eu tenho consciência disso. Fui alisando os peitos da gostosa, enquanto ela alisava Joel, e o tesão foi tomando cada vez mais conta do quarto. Quando percebi, estava metade dentro dela, e comecei a meter devagar, fazendo ela gemer baixinho, enquanto rebolava pra minha rola entrar toda. Quando finalmente entrou tudo, eu comi com vontade, fazendo a cama sacudir, e a putinha gemia mais alto, como se quisesse acordar Joel pra ele comer ela também, e isso me deixava muito excitado. Passei a gemer um pouco mais alto também pra ajudar ele a acordar, mas não teve jeito, ele tinha desmaiado mesmo. Coloquei ela de quatro e mandei madeira na buceta, fazendo ela gemer ainda mais, e eu também gemia, queria que Joel acordasse e comesse a safada junto comigo. Puxei ela mais pra perto da rola dele, e ela abocanhou devagar, enquanto eu metia devagar, pra ver ela abusar daquele cara bonito enquanto ele dormia. Acelerei a metida, já não aguentava mais de tesão, ela se deitou de frente pra mim, pediu de frango, e eu meti mais, apertando os peitos deliciosos dela, até que saí dela, tirei a capa e lavei seus peitos com a minha porra quente, gemendo alto, sem pudor. Chupei os peitos dela e comecei a masturbar a buceta de Mariana, que gemia bem gostoso, quando Joel se mexeu na cama e nós paramos. Ele abriu os olhos bem tranquilo, pegou no pau e falou: não faz ela gozar não que eu também quero.

Continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 22/07/2019

Lendo com a pica igual a um foguete: apontando pra cima. Cara tu é maravilhoso.

foto perfil usuario rennannn

rennannn Comentou em 18/02/2019

muito bom seus contos... votado com tesao

foto perfil usuario

Comentou em 11/02/2019

delicia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 11/02/2019

Excelente relato. Tesão é ter uma amiga que resolve fazer uma brincadeira tão devassa assim. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169429 - Meu brother bateu uma pra mim - Categoria: Masturbação - Votos: 6
160704 - Brotheragem na Quarentena - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
160391 - Brotheragem na Quarentena - Categoria: Gays - Votos: 61
140168 - A vizinha casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
139109 - Meu melhor amigo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 22
134561 - Pagando uma dívida no carnaval - Categoria: Gays - Votos: 27
132726 - O amigo acordou e meteu também (continuação de O amigo dormindo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
132082 - Comendo o cu do colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 36
131745 - Punheta com o colega de trabalho - Categoria: Masturbação - Votos: 41
130845 - A primeira punheta de 2019! - Categoria: Masturbação - Votos: 15
130422 - O filho do chefe - Categoria: Gays - Votos: 26
126897 - Mão amiga inesperada - Categoria: Masturbação - Votos: 48
126445 - Entrando na foda por acidente - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
126195 - Comi a namorada na frente do namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
125516 - Punheta com meu brother e o pai dele - Categoria: Masturbação - Votos: 34
125191 - O pai do meu brother veio pedir desculpas - Categoria: Masturbação - Votos: 37
124944 - Flagrei o pai do meu brother na punheta - Categoria: Masturbação - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil pedrinhodinizz
pedrinhodinizz

Nome do conto:
O amigo dormindo e eu comendo a gostosa do lado

Codigo do conto:
132686

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/02/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0