Esse meu amigo já tinha pedido pra comer meu cu faz um tempo. Ele dizia que era doido pra experimentar e que gostaria que fosse comigo. Ficava dizendo que se eu desse pra ele não ia me arrepender e que seria bem gostoso. Eu admito que comecei a pensar na idéia mas o medo me impedia de responder. Então eu postei na sessão de comentários em uma página no YouTube com a promessa que se alcançasse 20 likes eu daria pra ele e contaria na sessão de comentários da próxima postagem dessa página. Escrevi isso lá pensando que ninguém ia nem ver, mas acabaram vendo.
Naquela mesma noite que eu vi que meu comentário já tava com mais de 40 likes, eu liguei pro meu amigo e disse que aceitava dar pra ele. Só precisava saber quando. Ele disse que podia ser agora pois ele ficaria sozinho em casa até o sábado, então eu fui lá. Chegando lá, ele me recebeu na porta e já veio dizendo que não tinha ninguém e seriamos só nós dois a noite toda. Claro, antes de ir pra lá, eu já tinha feito a chuca e tinha me depilado.
Vou chamar esse meu amigo de K pra não ter problemas. Ele tem mais ou menos 1,80 de altura, pele clara, cabelo castanho liso claro, meio grande e olhos castanhos. Quando cheguei no quarto, vi que o K já tinha preparado tudo: como os pais dele tinham saído e ficariam fora até o final de semana, a gente podia usar a cama de casal deles e no criado mudo do lado já tinha o ky e umas camisinhas. Desde que conheço ele, ele sempre foi um cara legal comigo.
Logo depois que ele também entrou no quarto, passou a chave na porta e disse:"Agora podemos começar..." e veio na minha direção me abraçando por trás roçando o pau duraço no meu rego. Saber que meu amigo estava excitado por minha causa, me deixou excitado também e eu comecei a rebolar e passar a bunda no pau dele. Meio que por instinto eu acho, ele puxou meu rosto pra trás, me fazendo olhar pra ele e me beijou. Nunca tinha beijado um homem, nem mesmo imaginaria que faria isso um dia! Porém, o tesão foi tão forte que nem pensei 2 vezes antes de retribuir o beijo enfiando minha língua na boca dele e sentindo o gosto dele invadindo minha boca. Ao mesmo tempo que eu fazia isso, ele continuava a esfregar o pau no meio das minhas nádegas enquanto suas mãos apertavam meus mamilos. Jamais tinha sentido nada como aquilo tudo. Então me virei pra poder ficar de frente pra ele e continuei o beijando enquanto nossos paus se roçavam através do calção e suas mãos buscavam minha bunda. O tesão já estava incontrolável e começamos a tirar a roupa um do outro. Em certo momento me ajoelhei na sua frente e abaixei seu calção revelando o volume do seu pau duro dentro da cueca. Eu não conseguia me conter e a puxei revelando o mastro que saltou pra fora assim que puxei a cueca um pouco. Sério, sem zoa, meu pau tem uns 16 cm eu acho, mas o dele passa dos 22 cm fácil com a cabeça rosinha. Claro que fiquei assustado pois aquilo ia me deflorar em breve, mas, por conta do tesão, nem pensei nisso direito e enfiei na boca sem vacilar. Como ainda não sabia direito o que fazer e por conta do tamanho daquilo na minha boca, acabava engasgando vez ou outra, então tentei chupar como se fosse um sorvete e, por incrível que pareça, realmente deu certo. Eu olhava pra cima e via o K fechando os olhos e gemendo de tesão e isso acabava me contagiando também.
Fiquei mamando ele por uns 15 min mais ou menos, até deixar o pau e as bolas dele super babados. De repente ele me levanta e me joga na cama de bruços deixando minha bunda bem exposta. Ele disse:"Vou te deixar bem relaxado..." pouco antes de começar a linguar meu cu. Foi tão bom e inesperado que quase gozei na hora. Eu já tinha visto isso em filmes pornô mas não sabia que era tão bom. É difícil de explicar, mas é como se alguém te masturbasse por dentro, só que mais intenso. Meus olhos até reviravam de prazer sentindo o K me linguando e, por causa de ter feito a chuca, meu cu tava bem mais sensível. Quando dei por mim, tava gemendo feito uma puta. Ele realmente me levou à loucura. Depois de uns 10 minutos maravilhosos nisso, eu já tava molinho na cama. Assim que ele parou, eu olhei pra trás e vi ele escapando a rola com uma camisinha de menta. Parecia ainda maior agora e o jeito que ele segurava ela me assustava pois parecia um cano PVC.
Ele me colocou bem no meio da cama de bruços com as pernas bem abertas e perguntou:"Você sabe que se eu começar, não tem mais como parar. Quer mesmo isso?"
Eu olhei pra ele e disse:"Sim, mas vai doer muito?"
E ele respondeu:"No começo vai doer um pouco sim, mas você vai gostar. Só precisa aguentar o começo, ok?"
Eu:"Tudo bem." respondi ainda com medo. Depois de passar bastante lubrificante no pau dele e no meu cu, ele se inclinou e senti a cabeça fazendo pressão na entrada. Por causa das linguadas de antes, eu tava bem relaxado lá, então foi entrando devagar. Porém, quando entrou a cabeça, eu admito que doeu muito mesmo. Tanto é que gritei e mordi a fronha da cama na mesma hora. Ele perguntou se eu queria parar, mas eu disse que não. Se eu tinha começado, eu ia terminar! Pedi pra ele ficar parado um pouco pra me acostumar. Fiquei piscando o cu na cabeça daquela rolona por uns minutos pra me acostumar com o tamanho. Assim que achei que aguentava, disse pra ele continuar. Ainda era doloroso, parecia que uma faca tava me rasgando em dois, mas nem por 1 segundo pensei em desistir. Ele ia enfiando e parecia que não tinha fim, até que senti as bolas dele encostarem em mim. Aquele trambolho realmente tava todo em mim. Pedi que ficasse parado um instante enquanto eu piscava meu cu nele pra me acostumar. Peguei um travesseiro, botei embaixo da barriga pra empinar a bunda e disse:"Pode meter..." Só depois percebi que tinha acabado de mandar meu amigo meter rola em mim. Nessa hora ele me segurou firme pelas ancas e começou a socar devagarinho. A velocidade foi aumentando junto com o prazer que eu sentia. Quando dei por mim ele tava metendo com tudo em mim que só sabia gemer e pedir:"ISSOOO... METE MAIS... AHHHH, CARALHOOO... AINNNNN" enquanto balançava na cama por causa das socadas dele. A sensação é parecida com a linguada de antes, mas infinitamente mais intensa.
Depois de uns minutos assim, ele dá uma pausa e me faz ficar de frango assado de frente pra ele com as pernas arqueadas. Naquela posição podia ver bem sua rola desaparecer dentro de mim. Assim que entrou, ele se curvou sobre mim, aproximando seu rosto do meu e voltou a meter bem forte. Não conseguia ficar só olhando pra ele, então puxei seu rosto e o beijei, ao mesmo tempo que fechava minhas pernas na sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço. Agora estávamos totalmente agarrados e seu quadril não parava de meter. Ele disse:"Vou gozar! Vou gozar!" parando de me beijar um instante. Eu respondi:"Goza lá dentro! Goza no meu cu!" puxando ele de volta ao beijo. De repente ele começou a meter ainda mais rápido e depois de uma estocada bem funda, senti algo quente dentro de mim. Mesmo através da camisinha, era bem quente. Ele tinha acabado de depositar seu sêmen dentro de mim. Assim que pensei nisso, comecei a gozar no peito dele tbm. Nem precisei pegar no pau, pois a rola e a boca do K que me fizeram gozar. As contrações do meu cu no pau dele enquanto gozava, só me fazia gozar mais e mais.
Assim que terminamos, ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado. Ambos exaustos e suados. Minha porra no peito dele e a dele dentro da camisinha. Ficamos nos olhando um tempo, sem falar nada. Acho que não sabiamos o que dizer. Ele então veio e me beijou. Eu retribui. Ele disse logo depois:"Você gostou?"
Eu respondi:"Sim, foi ótimo. E você?"
Ele disse:"Gostei muito. Foi melhor que eu pensei. Você quer tomar um banho?"
Eu claro respondi que sim e fomos tomar banho juntos. Lá ainda nos pegamos bastante, mas não pude dar pra ele porque ainda doia um pouco. Só mamei ele debaixo do chuveiro.
Bom, essa foi minha primeira vez com ele. Minha conclusão é que dói muito no começo mas vale a pena depois. Em breve eu posto a segunda vez que dei pra ele. Votem aí e me digam o que acharam. Beijos e até a próxima!
Muito b escrito gostei, o meu primeiro beijo também vc era roludao mas comeu BN gostoso o cara soube tirar BN mm eu Cabaço
Continue dando....logo logo, vc pega o jeitão e o gosto gostoso de dar! Bom conto! Votei! Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos. Comente! E se te der tesão, vote! Betto o admirador do que é belo
Narrativa detalhada e excitante... quem já deu se identifica. Muito bom!
Tbm iniciei com um cara da pik Grande,. No. Meu caso tbm ele soube fazer bem feito. Viciei
Muito lindo !
Acho maravilhoso esse conto, afinal vc descreve bem as gostosuras de tomar no cu. Beijinhos
😈💋😘❤😈Muito bom! Lido, apreciado e votado. 😏😘❤😈💋😘❤😈💋😈😏
dar um cu comer um cu... tudo da tesão quando há empatia.
Delicia, muito bom, deve ter sido bom pro cara te deflorar gostoso!
Cara que coragem a tua em dar o cabaço pra um cara picudo.