Trepadas soteropolitanas

Tenho lembrado aqui de bons momentos que vivi quando era adolescente e jovem, mas hoje vou contar pra vocês uma coisa que me aconteceu há pouco mais de um ano atrás. Saí de férias e queria viajar sozinha, sem ninguém me acompanhando. As pessoas acham que sofro de solidão, mas não tenho nenhuma. Resolvi que iria para um lugar perto, então Salvador foi a melhor opção. Saí daqui no meio da semana e peguei um avião. Assim que o avião levantou vôo fui até o banheiro e troquei de roupa. Como meus familiares haviam me levado ao aeroporto não podia ir vestida de puta, então a solução era me trocar no avião. Estava de saia justa e apenas troquei a minha blusa que era fechada por uma blusa justa e bem decotada. Como não tive filhos meus seios apesar de serem fartos, são firmes e muito bonitos, por isso acho um desperdício não mostrá-los e deixar que o apalpem muito, rsrs. Pois bem, saí do banheiro e voltei ao meu lugar. Não tinha reparado mas tinha um rapaz de uns 25 anos ao meu lado e ele quase mergulhou no meu decote. Como estava sentada no meio, o outro homem que estava sentado no lado do corredor teve que se levantar. Esse já era um homem mais velho, uns 50 anos, cabelos grisalhos, lindo e educado, com uma aliança enorme que denotava que ele era casado. Minha buceta piscava pois sabia que aqueles dois belos espécimes masculinos me olhavam e pensavam que eu era gostosa. Serviram uma refeição e o rapaz ao meu lado pediu duas vezes cerveja, e o senhor mais velho o repreendeu dizendo que sabia que era a primeira vez que ele viajava de avião, mas que a bebida sobe muito mais rápido. Aproveitei e disse que eu prefiria os sóbrios. Vi que o garoto teve uma ereção, pois quando eu me virei pra falar isso no ouvido dele, o bico do meu seio quase apareceu. Vocês sabem que faz um friozonho dentro dos aviões, mas isso me deixava mais tesuda, pois meus bicos pareciam furar a blusa. Após a refeição, apagaram as luzes do avião e como já estava batendo papo com o cara mais velho, continuamos conversando amenidades durante a viagem. Falávamos bem baixinho e ele passou o braço sobre o meu ombro e me disse que gostaria de me ver em Salvador, eu sorri e o beijei. Ele tirou o paletó do terno e jogou sobre nós e acariciou os meus seios. Queria dar pra ele ali mesmo. Subitamente, tirei minha calcinha e coloquei no bolso do paleté dele. O garoto que estava ao meu lado viu o que eu tinha feito e passou a mão na minha perna e como eu não ofereci resistência, ele avançou em subir pelas minhas pernas. Subi um pouco a saia pois era justa e virei um pouco mais para o garoto, ele enfiou os dedos na minha buceta e começou a me fuder. Falei para o mais velho o que estava acontecendo e ele disse que ia pro hotel comigo de qualquer jeito pois não aguentaria esperar pelo dia seguinte. Pensei em chamar o garoto, mas achei melhor não. O garoto me deu o pau dele para eu punhetar e eu, passei a língua bem rapidinho pois ninguém podia nos ver. Que pintão ele tinha. O pinto do homem mais velho estava duro demais, e eu queria muito sentir aquele caralho todo. O piloto avisou que estávamos chegando e me recompus rapidamente. Ali ninguém tinha gozado e eu queria a qualquer custo um caralho antes de dormir. Quando descemos, esperamos a nossa bagagem e eu disse que iria para o hotel. Marcos, que era o jovem disse que ficaria num hotel vizinho ao meu, mas Wilson tinha casa lá, no bairro de Brotas. Pegamos um táxi e fomos direto para o meu hotel, eu, Marcos e Wilson, mas Marcos ficou no hotel dele que era antes do meu. Fiz a entrada e subimos os dois para o quarto. Nem bem entramos, tirei o resto de roupa ue ainda tinha sobre a minha pele e me deitei na cama. Wilson me beijou com um beijo muito bom e me puxou para eu chupá-lo. Chupei tanto que ele quase gozou na minha boca. Ele me pegou nos braços e me deitou novamente na cama, ele sabia como deixar uma mulher nas nuvens. Ele me virou de cabeça pra baixo e começou a me chupar a buceta enquanto eu chupava o pau dele de novo. Gozei na boca dele e ele me disse que parecia que ele estava bebendo mel. Gozei de novo na boca dele. Ele me deitou na cama e deitou sobre mim e meteu na minha buceta como fazem os homens normais, ficamos naquela posição durante todo o ato e quando ele foi gozar, me disse que queria gozar nos meus seios. Ele tirou e gozou fartamente nos meus seios. Passei os dedos em volta do bico e chupei. Ele riu e durante a semana que fiquei em Salvador ele foi todos os dias me comer. Mas eu queria mais, afinal tinha viajado quase 3 horas e queria sexo, muito sexo. Quando Wilson foi embora tomei um banho e já havia passado da meia-noite, desci com um vestido de crepe branco transparente só de calcinha e fui passear na praia mas não encontrei ninguém. Quando voltei para o hotel o recepcionista me disse que era perigoso eu andar naqueles trajes pela noite baiana. Sorri e disse que não era, afinal não tinha encontrado o que estava procurando. Subi para o quarto e comecei a me masturbar com um vibrador que tenho (aliás tenho um monte deles). Liguei para a recepção e pedi um leite quente e quem me trouxe foi o mesmo recepcionista que fiz questão de atender só de calcinha. Ele entrou com a bandeja e colocou sobre uma mesinha. Mas quando ele se virou para mim nada disse, apenas me agarrou os seios e me jogou na cama rasgando a minha calcinha. Aí sim eu gozei, pois ele me comeu de todos os jeitos. Essa viagem tem muitas histórias, e vou contar todas aqui pra vocês. Teve o Marcos, os negões do olodum, o Wilson, o recepcionista do hotel, o barqueiro, etc etc etc...