Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte III



Continuação...
Minha mãe olha para mim com cara de tristeza.
"Calma filho, vai ficar tudo bem!" Minha mãe diz, mesmo me vendo com as calças abaixadas e com meu pênis melado de tesão, minha mãe era tão doce e carinhosa comigo que mesmo assim ainda me tratava como uma vitima daquilo.
"Escuta Otávio, eu sei que na idade em que você está é complicado se controlar por causa dos hormônios, e as coisas parecem um pouco confusas, mas você precisa entender..."
Otávio a interrompe:
"Escuta Dona Isabel, você é quem não ta entendendo, é a sua reputação que esta em jogo aqui, e não tem como eu desistir e voltar atrás porque eu sempre sonhei em te comer, eu sempre te vi toda linda e imponente, como se fosse uma deusa dessas pinturas antigas, e eu sempre desejei te fazer minha mulher!"
Minha mãe faz cara de surpresa.
"Não tem nada que a senhora possa fazer, eu sempre quis comer essa bucetinha branquinha e eu vou terminar!"
Ele então avança em cima da minha mãe, começa a agarrar ela, minha mãe tenta se desvencilhar, o corpo da minha mãe é tão sexy que até o minimo movimento faz seus seios balançarem de uma maneira muito sexy e isso atiçava ainda mais Otávio.
"Escuta aqui Dona Isabel, ou é por bem ou é por mal, você não quer ficar desonrada e passar de puta na cidade toda né? Alias o seu filho vai sofrer a vida inteira pelo bullying, mesmo que você denuncie isso vai virar público e você vai passar por puta de qualquer jeito!!"
Minha mãe foi cedendo aos poucos, enquanto ele foi avançando, a cada passo que Otavio ia para frente minha mãe ia para trás, até ela encostar as costas na parede.
Otavio então voa no pescoço da minha mãe cheirando e beijando enquanto seu pau ainda duro encostava na intimidade da minha mãe e melava seus pelos pubianos que davam aparência materna a ela. Ele então beija o rosto até finalmente chegar na boca, minha mãe arregala os olhos enquanto ele a beijava loucamente, era muito excitante ver Otávio beijando minha mãe na boca, meu coração batia muito rapido e sentia contrações constantes na prostata por causa do tesão, meu pinto estava melado de pré-gozo. Graças a sua aparência pouco popular, Otávio nem sequer havia perdido o BV na escola, e seu primeiro beijo estava sendo na boca da minha mãe, isso me deixava louco. Ele então da uma chupada grosseira nos labios da minha mãe fazendo um estalo alto, e ele começa a beijar o pescoço da minha mãe e a cheirar.
"Hmm você é uma deusa mesmo não é, toda cheirosa, com essa pele branquinha perfumada com perfume importado de madame"
Minha mãe fazia cara de nojo e repulsa e isso atiçava ainda mais Otávio que já estava lambendo o pescoço dela, ele fpi descendo lambendo até chegar nos seus lindos seios fartos, ele lambia os biquinhos alternando de seio para o outro e depois lambia com ignorância, depois gritou:
"VOCÊ MAMOU AQUI QUANDO ERA UM BEBEZINHO AGORA JÁ TA CRESCIDINHO, É A MINHA VEZ DE MAMAR NESSE PEITO MARAVILHOSO DA TUA MÃE" ele voou com agressividade pra cima dos peitos dela chupando com fome, parecia que queria engulir uma parte dos peitos da minha mãe, alias eu quase gozo vendo essa cena, o contraste era muito forte, Otávio era muito feio se comparado a beleza angelical da minha mãe, e seus peitos era de longe o maior simbolo de perfeição de seu belo corpo além dos rosto, claro, ele estava sugando e lambendo os seios que me amamentaram com tanto carinho, nessa hora senti um tesão tão forte que meu corpo todo esquentou, minha prostata contraia muito, e eu estava me esforçando muito para não gozar.
Ele apertava os seios da minha mãe e lambia de cima a em baixo, com a lingua pra fora, fazendo careta possivelmente para provocar minha mãe que fugia do contato visual.
"Você é tão perfeita Dona Isabel, eu vou te chupar toda, todos os dias, vai ser meu alimento preferido Hahahah! Você já ficou com algum negão?"
Minha mãe responde:
"O único homem que eu fiquei em toda a minha vida foi meu ex-marido!" Alias um fato curioso é que meu pai é bem racistas, talvez por causa da criação, já que ambos, tanto minha família materna quanto a parterna é descentente proxima de imigrantes.
"Que delicia, então eu vou te provar que sou muito melhor que ele, você vai ficar viciada no negão aqui!!" disse Otavio
Confesso que era muito estranho o ver falando assim, ele tinha adotado essa postura agressiva a algumas semanas apenas, e vê-lo falando assim com a minha querida mamãe que sempre é gentil com todos me partia o coração mas me excitava ao mesmo tempo.
Ele então joga minha mãe na cama com violência, ergue suas pernas e da uma lambida forte em sua vulva, minha mãe solta um gemido de incômodo, ele então cai de boca e começa a lamber forte, mimha mãe fazia uma cara de repulsa muito forte, ele não tinha experiência naquilo, então ele ergueu ainda mais as pernas e deu uma lambida lenta e forte no cuzinho da minha mãe, ver aquilo foi como uma flechada, nunca eu pensei que fosse possivel ver os lugares mais íntimos da minha mãe dessa forma, por ela sempre ter sido recatada, sempre se vestiu de maneira imponente e elegante, e sempre muito comedida, ver Otávio lamber suas partes mais íntimas com a fome que ele estava era muito chocante.
"NOSSAA QUE DELICIAA, VOCÊ É MESMO UMA DEUSA, TUDO EM VOCÊ É GOSTOSO, A TUA PELE, TUA LINGUA, TEUS PEITOS, TUA BUCETINHA E TEU CUZINHO, TUDO SABOROSO E CHEIROSINHO!!"
Quando ele disse isso eu me toquei, ele havia "zerado" a minha mãe com a língua, conheceu cada parte mais íntima dela, coisa que talvez nem meu pai tenha feito.
Ele então aponta seu pau na intimidade da minha mamãe.
"Que delicia ver meu pau contrastando com essa bucetinha rosinha toda perfeita" Ele então a penetra devagar, aquilo era muito excitante, meu amigo estava perdendo a virgindade com a minha mãe na minha frente, logo a mulher mais linda do mundo para mim, a minha deusa e rainha sendo fudida pelo meu amigo.
Ele então deita por cima dela fazendo um papai-mamãe e começa a penetrar com violência, ele gemia alto:
"AAAHH DELICIA AAAHH QUENTINHO E APERTADO"
E minha mãe gemia como se estivesse incomodada e sentindo dor, ele então tenta a beijar na boca, beija o rosto dela, e as orelhas e começa a sussurrar no ouvido da minha mãe, eu escuto coisas como:
"Gostosa, deliciosa"
Depois ele sussurra mais baixo, minha mãe olha para mim com cara de pena e dor, ele então acelera a estocada.
"OLHA SEU FILHINHO CHEIO DE TESÃO VENDO A MÃEZINHA DELE TODA SANTA VIRANDO PUTA NO PAU PRETO DO AMIGO"
Minha mãe fecha os olhos, eu contraio minha pernas de tanta excitação.
"Filho, fica calma, vai ficar tudo bem!"
Minha mãe ainda sim pensava que eu estava sofrendo com tudo isso, talvez pela minha cara tentando conter uma ejaculação, ela sempre tão pura e doce.
Ela começa a gemer com mais dor e de maneira ofegante, possivelmente a barriga dele tava pressionando o corpo da minha mãe, e o corpo dele estava pesando muito, ele então se ergue, sem tirar o pau.
"Olha o meu entrando e saindo na bucetinha da sua mamãe olha.. É muito delicioso, e pensar que eu sou só o segundo né? Meu pau é maior que o do teu ex não é?"
Minha mãe se manteve sem responder.
"Então deve ser mesmo, se não fosse tua mãe tinha negado Hahaha!!"
Ele então tira o pau da vulva da minha mãe.
"Terminou não é?"
Minha mãe diz quase desesperada.
"Você nunca fudeu com seu ex em outra posição alem dessa?"
Perguntou Otávio em tom de deboche.
"Eu fazia amor, e meu ex-marido não era um pervertido como você!"
Otavio solta uma gargalhada.
"Você nunca fudeu de verdade, então agora eu vou ser o primeiro a te FUDER DONA ISABEL!"
Ele vira minha mãe de maneira bruta, a colocando de quatro, ele aponta o penis para a vulva dela e começa a penetrar já rapido, minha mãe acaba gritando de incômodo. Seus lindos seios balançavam de uma maneira muito sexy, enquando por outros lado contrastando com a beleza da minha mãe as banhas do Otávio também balançavam, ele gritava:
"Ta vendo sua mamãe virando minha putinha? Ela é minha escrava agora! EU VOU FUDER VOCÊ TODO DIA DONA ISABEL!!"
Ele então sobe na cama se inclinando.
"Chega mais perto, olha eu atolando meu pau na sua mamãe, olha bem pertinho"
Eu me aproximei envergonhado, mas por dentro estava comemorando, Otavio apesar de tudo era um grande amigo, ele sabia que no fundo eu estava adorando isso tudo e não poderia externar para não destruir minha relação com a minha mãe, Otavio estava realizando não só o seu proprio sonho de "foder" a madame, branca, rica e religiosa mãe de seu amigo, como também estava realizando o meu sonho de ver tudo isso..O corpo negro e grande de Otávio contrastando com o corpo dócil e belo da minha mãe, talvez por ter visto muito porno interracial graças ao Otávio passei a me excitar muito com esse contraste, ainda mais por ter minha mãe envolvida.
Eu me aproximo e vejo uma imagem chocante, Otavio estava atolando seu pau na vulva da minha parecendo um cachorro, era muito excitante aquela visão, era aprimeira vez que minha mãe estava sendo FODIDA, como dizia Otávio, ela estava completamente domada, não havia amor envolvido, apenas o tesão agressivo de Otávio. Meu pinto começa a pingar pré-gozo, minha mãe repara.
"Olha o pintinho do seu filho excitado, o piupiuzinho duro olha lá, tão pequeno branquinho e feminino, diferente do meu pau preto que ta atolado na tua bucetinha!! Você é tão gostosa que ta fazendo seu filho ficar excitado vendo você fodendo comigo, olha seu filhinho vendo a mamãe dando pro amigo negão dele com o piupiu todo melado de tesão!" Minha mãe olha para o meu pinto rapidamente, mas fecha o olho e faz cara de pena.
Um detalhe interessante é que piupiu era como minha mãe chamava meu pinto quando eu era criança e ela me dava banho.
"Vamos Dona Isabel, ficar resistindo não vai me fazer parar, eu ainda vou te comer muito você gostando ou não, então se você se esforça pra gostar vai ser menos doloroso, seu filho já aprendeu a curtir e ficar excitado vendo a mamãe dele passar de santa para puta."
Minha mãe morde o beiço e faz sinal que não com a cabeça. Ele começa a Foder mais forte, então grita.
"TA FICANDO MOLHADINHA SUA PUTA!!! TA SENTINDO TESÃO VENDO SEU FILHINHO COM O PIUPIU DURO VENDO A MÃEZINHA DELE TOMANDO PICA PRETA"
Minha mãe grita:"Não é mentira filho!! AAWN" e depois começou a gemer de maneira mais intensa. O fato dele me desmerecer tanto estava me incomodando, ainda mais porque eu além de amar minha mãe eu ainda a achava a mulher mais linda do mundo e a desejava como mulher.
"NÃO ADIANTA MAIS FINGIR EU SINTO TUA BUCETA MOLHANDO AGORA, TA FICANDO MUITO GOSTOSO E ACONCHEGANTE, A TUA BUCETINHA ME ACEITOU COMO SEU MESTRE DONA ISABEL, AGORA JÁ ERA! VOCÊ É MINHA ESCRAVA!"
Eu consigo enxergar a vulva da minha mãe ficando humidecida, agora já era, não era sóo íntimo recanto que havia me gerado e me deixado aconchegante até nascer, era agora A BUCETA da minha mãe, um brinquedo do Otávio, a qual ele iria FODER sempre que quisesse. Eu não consigo suportar o tesão, meu coração dispara eu contraio a prostata inconscientemente e ejaculo jatos de porra no chão.
"HAHAH TEU BEBEZINHO GOZOU OLHA QUE SAFADO"
Minha mãe olha para mim com surpresa, depois geme mais intensamente.
"AGORA LIMPA TODA A SUA PORRA DO CHÃO COM A LÍNGUA!!"
Eu me assustei, olhei para Otavio.
"Se não já sabe..." ele diz.
Eu então me ajoelho e lambo minha porra do chão, chupo sugando a porra e deixando limpo pois ainda estava espessa
"Agorra da um beijo de lingua na mamãe, deixa tua porra na boca dela!"
Eu tremo na base, fico completamente paralisado com que escutei.
"ANDA LOGO VIADINHO!"
Eu começo a andar devagar, meu coração dispara de medo, me aproximo da minha mãe com calma, ela me encara com seus lindos olhos azuis e o tempo para pra mim, minha mãe é tão bela e me encarando com o seu olhar dócil como se estivesse tentando me confortar, ela mesmo depois de tudo ainda sentia pena da minha situação e não estava nem um pouco desapontada por eu ter sentido tando tesãk vendo ela sendo humilhada. Eu me aproximo a beijando timidamente, sinto seus labios doce no meu, nesse momento sinto uma fisgada na barriga, quase como um arrepio de tesão, um tesão proibido, ela aceita meu beijo, como se entendensse que estavamos sendo obrigados a isso, aquele foi um momento muito excitante mas também de ternura, fico hipnotizado pelos lábios confortáveis da minha mãe, tento penetrar sua boa com a minha língua e ela aceita de maneira compreensiva, quando minha lingua entra em contato com a dela sinto como mais um choque do tesão proibido, a língua da minha mãe era o céu, despejo a minha porra na lingua dela, que busca todo o liquido com sua lingua, como se fizesse por dever. Quando terminamos dou um beijo de amor em seus labios e me afasto, estava muito feliz por aquilo e agora pensar que minha mãe estava com meu semen em sua boca. Então Otavio interrompe e diz:
"Que bonitinho o amor materno! Agora limpa o piupiu do seu filhinho com a lingua! CHUPA O PINTINHO DELE!"
Nessa hora eu e minha mãe arregalamos o olho...

CONTINUA...

OBS:Desculpem os erros ortográficos acabei escrevendo na pressa, adoro comentários safados sobre a minha mãe, adorei os comentários de todos que comentaram nos capítulos anteriores, muito obrigado pelo feedback.

Foto 1 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte III

Foto 2 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte III

Foto 3 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte III

Foto 4 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte III

Foto 5 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte III


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 29/04/2019

Adorei! Muito bom!!!

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 28/04/2019

Tesão que tu ta fazendo com tua mãe. Mete logo dentro dela e depois goza na boca dela e beija ela esporrada. O tesão tem momentos que passa dos limites. Arranja mais um amigo pra meter nela. Tenta arranjar um com pau bem grande com mais de 20 cm. Nós mulheres mais velhas somos muito carentes de vara.

foto perfil usuario 28ousado

28ousado Comentou em 27/04/2019

Que delícia de conto..

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/04/2019

Quero ver vc traçar a mammy

foto perfil usuario 28ousado

28ousado Comentou em 27/04/2019

Que delícia de conto..

foto perfil usuario Adoro-coroas

Adoro-coroas Comentou em 27/04/2019

Esse negão e de sorte em adoraria conhecer sua mãe fazer ela de minha puta com vc olhando parabéns votado

foto perfil usuario

Comentou em 27/04/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137866 - Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Gostosa. Parte V - Categoria: Incesto - Votos: 8
137820 - Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte IV - Categoria: Incesto - Votos: 17
137709 - Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa Parte II - Categoria: Incesto - Votos: 25
137640 - Eu, meu amigo e o tesão pela mãe coroa. - Categoria: Fetiches - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil filhotarado99
filhotarado99

Nome do conto:
Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte III

Codigo do conto:
137799

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/04/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5