Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Gostosa. Parte V



Continuando...

O clima estava ótimo em casa, minha mãe estava começando a andar mais a vontade(a meu pedido) e sempre que pedia uma chupada ela carinhosamente me dava, estava vendo videos pornôs juntos, alguns até tutoriais de como chupar e tecnicas sexuais, minha mãe agora deveria satisfazer Otávio do jeito que ele queria.
Um dia sim um dia não minha mãe me deixava penetra-la, no começo com alguma resistência, sempre que sentia tesão eu não aguentava e pedia uma punheta para ela. "Agora não filho, a mãe ta ocupada!" dizia ela vestida de avental, era meu sonho se realizando!
Até que um dia vejo uma mensagem de Otávio no meu celular:"Olha na porta"
Eu abro a porta e vejo uma caixa, levo para dentro de casa, abro ela, havia um consolo pequenos, daqueles coloridos de uns 15 cm e algumas bolinhas, mensagem ele diz que aquilo eram bolas de pompoarismo, para exercitar os músculos da vagina, ele queria que minha treinasse com aquilo, achei desnecessário, já que minha mãe tinha feito pouco sexo durante a vida(por ser religiosa, sexo era apenas para procriação) ela tinha uma vagina muito bem preservada.
Eu mostrei para minha mãe e disse como se usava aquilo.
De noite fomos treinar, coloquei uma bolinha, minha mãe saltou, depois outra.
"Ta conseguindo achar o músculo?"
Minha mãe fez que não com a cabeça, coloquei mais duas, ela soltou um gemido alto, depois fui puxando pela corda uma bolinha de cada vez, bem devagar...
"Tenta prender uma delas enquanto eu puxo."
Minha mãe consegue.
"Ótimo! Agora tenta ir puxando com a vagina!"
E assim fomos treinando por volta de uma hora, todos os dias da semana.
Até que um dia depois dela conseguir fazer a garganta profunda no consolo, eu peço para comer a sua buceta perfeita, para ver como estava. Deito na cama, ela monta por cima, e era realmente espetacular, sua linda e já apertada bucetinha agora dava lever contraidas involuntárias!
"Ta muito gostoso!! Nossa mãe isso é incrível!"
Minha mãe, olha com um sorriso pra mim, e sinto então ela contrair a buceta mais forte, apertando meu pau com força.
"AAAHHH TA MUITO BOM NOSSA VOU GOZAAAR!!"
Minha mãe então se levanta tirando meu pau da buceta, e assim eu ejaculo fora.
'Nossa mãe, isso é a perfeição, a senhora se tornou a deusa do sexo! Se até eu que tenho um pinto dessa tamanha não aguentei a contratação e me senti esmagado, imagina o Otávio!"
Minha mãe então diz:
"Não é verdade filho! Seu piupiu é muito melhor que o sujo e feio do Otávio! O seu piupiu é lindo!"
Aquilo me arrepiou na hora, meu coração dispara e eu fico cheio de felicidade!
"Sério mãe?"
"Sim, sério filho!"
Eu então a abraço e a beijo na boca, ela retribui com carinho, sinto meu pinto roçando nos pelinhos da buceta dela.
"Você gosta do meu piupiu mamãe?"
"Gosto filho!"
Beijo ela mais intensivamente, sempre sonhei ouvir isso dela! Meu pinto rapidamente fica duro de novo, eu então coloco de novo na buceta e começo a fazer amor com ela no estilo papai-mamãe, era muito gostosa sentir o cheiro dela e sentir sua aconchegante buceta enquanto estou a beijando.
Pareciamos um casal apaixonado, era o amor materno no seu ápice.
"Faz de novo mãe?"
Ela então contraí a buceta mais uma vez, me levando a loucura, sempre que ela fazia isso e eu sentia sua vulva quentinha e molhada me apertando eu delirava e sentia o gozo vindo.
"AAAAAHHH VOU GOZAR DE NOVO MAMÃE!!"
Dessa vez gozo tudo dentro dela, enquanto a beijo, era o melhor momento da minha vida, ficamos deitados agarrados, eu beijava seus lindos seios enquanto ela me olhava com seu olhar doce, eu então começo a mamar no seu seio como um bebêzinho e assim peguei no sono.
Mais dois dias se passaram e monha mãe continuava a treinar, mas sem a minha presença.
A campainha toca, e era o Otávio, logo de ver ele eu já ficava com o pinto duro, sabia oq ia acontecer.
Ele ja chegava tirando a roupa. Minha mãe estava de vestido.
"Não quer pelo menos beber ou comer alguma coisa?" Era impressionante até nessas condições minha mãe era prestativa e boa!
"Só a sua bucetinha!" Ele diz sorrindo.
Avança nela começa a beijar a boca e despir ela, era lindo como os seios dela saltavam quando a alça do vestido saia.
Ele lambe os seios dela com vontade, babando tudo.
Desce até a buceta, ergue a perna da minha mãe e começa a chupar, depois deita na cama:
"Agora vem por cima!"
Minha mãe monta nele, era uma cena linda, a bunda branca da minha mãe sobre ele.
"AAAAHHH DELICIA, TA APERTADO MESMO!!"
Minha mãe começava a calvagar, nunca imaginei que veria ela tomando controle da situação assim.
"AAHHH AHAHH AHH" Otavio gemia muito alto, parecia ser ele quem estava sendo penetrado, até que vejo minha mãe sentando em todo o pau dele.
"AAAAAAAHH GOSTOSA!"
Ela para um pouco, e Otávio grita.
"CARALHO TA APERTANDO MUITO PQP!!"
Minha mãe volta a cavalgar...
"ESSA PUTA TA MASTIGANDO MEU PAU PUTA QUE PARIU AAAAAAAHH"
Ele então segura o pescoço dela e da um tapa muito forte no rosto da minha mãe.
"NÃO!!!" Eu grito.
Minha mãe cai de lado com a mão no rosto.
"Sua puta! Você tava apertando meu pau para que eu goze logo e termine rápido não é!!"
Minha mãe olha para ele com cara de dor sem dizer nada.
"Você vai ser punida então!!"
Ele pega minha mãe pelos cabelos puxa em sua direção, minha mãe ja estava esperando para chupar o pau dele, até que ele ergue as pernas:
"LAMBE MEU CU!!"
Eu não acreditava que tinha ouvido isso, minha mãe faz cara de nojo mas ele esfrega a cara dela contra a bunda dele mesmo assim, eu não acreditava que estava vendo minha linda mãezinha com a cara no cu do Otávio!
"Agora lambe!!"
Ela começou a lamber fazendo careta, ver a lingua dela lambendo o cu do Otávio me fez gozar instantaneamente, minha perna ficou tremendo de tesão!
Ele então avança por trás, ergue a bunda dela e começa a meter com força na buceta, minha mãe já estava gemendo alto.
"Toma putinha vai toma!!"
Eu já estava muito excitado, começa a pingar pré gozo
"Pode começar a bater punheta enquanto eu como sua mãe vai!"
Eu começo a bater, e é uma sensação muito gostosa, o barulho da barriga dele batendo na bunda da minha mãe, o contraste entre os 2 , eu não aguento e gozo logo.
"Vem aqui, sua mãe vai te chupar!"
Eu me aproximo, minha mãe abocanha meu pau sem cerimônia, e ele volta a ficar duro sem demora.
Ele tira o pau dela, fica do meu lado, "Chupa o meu agora!"
Ela começa a chupar, e eu toco uma do lado dele.
"CARALHO ESSA BOCA MOLHADINHA ISSO ATÉ A GARGANTA"
Minha mãe estava conseguindo fazer garganta profunda nele, dava pra ouvir o barulho do pau na garganta da minha mãe.
"NOOSSA QUE DELÍCIAAA"
Então ele aperta a cabeça da minha mãe contra o pau bem fundo, e goza direto na garganta da minha mãe. Depois que ele tira minha mãe começa a tossir.
"Agora vai comer sua mamãezinha vai!"
Eu vou para trás, sento na cama, minha mãe senta por cima de mim, mas de frente para Otávio já que continuava a chupar ele.
Eu não duro 3 minutos e já gozo de novo, era como se minha mãe controlasse totalmente as sensações que eu sentia durante a transa, ela me fazia gozar quando queria.
"Vem aqui!" Otavio me chama.
"Chupa nós dois!"
Minha mãe começa a me chupar, e depois alterna com o pau do Otávio.
"Olha a diferença entre os nossos paus, o meu preto e grande e o seu pequenininho, nem da pra chamar isso de pau, engole os dois!"
Ele força o pau dele junto com o meu na boca da minha mãe, ela engasga um pouco, sinto meu piupiu tocando no pau preto do Otávio e sinto um choquezinho e um arrepio, Otavio tira o pau da boca dela, toca uma punheta e goza de novo na lingua da minha mãe, que engole tudo.
"Vamos nos divertir um pouco? Vou escolher uma roupas pra vc e a gente vai dar uma volta!"
Meu coração dispara, eu temia que isso fosse acontecer, sempre imaginamos e brincamos de coisas desse tipo. Ele escolheu um vestido laranja que minha mãe sempre usava em casa.
"Morro de tesão quando você se veste assim e fica com esses peitões naturais balançando"
Minha mãe veste o vestido, ia colocar uma calcinha mas ele diz:
"Não!! Você vai se exibir!!"
Minha mãe faz cara de desconfortável, nós saímos de casa, a rua estava muito movimentada, os bicos dos peitos da mimha mãe estavam duros e dava pra notar pelo vestido, vamos andando até a praça, lá não tinha ninguém, ele então diz:
"Vai tira o vestido."
Minha mãe exita.
"ANDA LOGO PORRA!!"
Ela tira, minha mãe estava nua no meio da rua, ela que se vestia com modéstia e sempre conservadora agora estava rua no meio da praça. Ele tira algumas fotos.
"Abre as pernas vai!" E ia ditando as poses para minha mãe, logo reparo e vejo alguém olhando de longe, do outro lado da calçada, meu coração dispara, era loucura pensar que um completo desconhecido estava vendo minha mãe completamente nua na rua, eu evito dizer alguma coisa, ja que aquele ambiente estava me deixando com muito tesão, reparo melhor e tomo um susto!! Era o mendigo que vivia rondando pelo bairro, minha mãe por ser muito generosa sempre entregava alguma marmita para ele e agora ele a estava vendo completamente nua, eu disfarço, fico em meu pinto quase gozando, quando olho de novo ele estava completamente pelado e para a mimha surpresa com um pau gigantesco pra fora! Era uma anomalia, ele com certeza deveria ter alguma doença! Nunca pensei ver um penis daquele tamanho de perto, vejo ele vindo na nossa direção, e aquilo me fez gozar na hora! Para a nossa sorte minha mãe estava se vestindo, ela não tinha notado ele, mas Otávio ja tinha pedido para ela se vestir, iamos voltar para casa. Quando olho para trás de novo o mendigo tinha sumido, para meu alivio, ele iria estraçalhar minha mãe se tentasse algo, mas ainda poderia tentar estuprar ela a qualquer momento!
Chegamos em casa e Otávio foi para sua, de noite vejo a mensagem no celular.
"Meu irmão quer comer sua mãe!"
Eu me paralizo, isso não, se existia um limite era esse, Maicon sempre me zuava por causa da minha aparencia(dizia que eu parecia uma menininha) e me batia sempre, uma vez ele me deixou de olho roxo, tive de dizer que tinha caído.
"Você prometeu que não ia dizer pra ninguém!!" eu disse, e ele respondeu
"Como você acha que eu consegui os remédios? Eu pedi para ele e contei o porque, não dava pra inventar uma desculpa, agora ele quer comer ela em troca de sigilo."

CONTINUA...

OBS: Mas uma vez agradeço pelos comentários anteriores, peço quem chegou nesse capitulo que veja os anteriores para entender o contexto, se possível comentem!
Obrigado.

Foto 1 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Gostosa. Parte V

Foto 2 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Gostosa. Parte V

Foto 3 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Gostosa. Parte V

Foto 4 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Gostosa. Parte V

Foto 5 do Conto erotico: Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Gostosa. Parte V


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 29/04/2019

Delícia de conto

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 29/04/2019

Que lindo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137820 - Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte IV - Categoria: Incesto - Votos: 17
137799 - Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa. Parte III - Categoria: Incesto - Votos: 18
137709 - Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Coroa Parte II - Categoria: Incesto - Votos: 25
137640 - Eu, meu amigo e o tesão pela mãe coroa. - Categoria: Fetiches - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil filhotarado99
filhotarado99

Nome do conto:
Eu, Meu Amigo e o Tesão Pela Mãe Gostosa. Parte V

Codigo do conto:
137866

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/04/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5