Parte 4 - Bom dia, Amanda



        Ela se mexeu e se descobriu completamente, seu corpo está ali a menos de um metro de distância. Nua, linda e cruelmente deliciosa. Seu pau repousa delicadamente, ai percebo que é bem maior que o meu… Inseguranças de uma vida mal vivida, dúvidas, ansiedade, boca seca…

        Digo foda-se a tudo isso, tiro minha roupa ficando nú, espalho algumas pétalas de rosa na cama e algumas sobre seu corpo, vou ao banheiro e me olho no espelho por minutos que parecem horas… Ela ainda está dormindo, agora são 13:10. Faz apenas meia hora que acordei, e parece que fazem segundos. A ansiedade é algo impressionante. Ela é incrível, nos divertimos muito juntos, compartilhamos muito prazer; mas e seu pau? Isso ainda me incomoda… O que faço agora? Por mais quanto tempo ela vai dormir?

        Percebo que se eu quiser conquista-la, devo te-la por completo. E isso inclui seu pau. 13:30 e ela ainda dorme, eu decido tomar uma atitude. Espalho mais pétalas de rosas pelo seu corpo, o quarto está com um cheiro gostoso. Devagar vou beijando seus pés, suas coxas, ela não se move. Subo com delicadeza, sentindo a maciez de sua pele, os pelinhos dourados em suas coxas; e chego no objeto de meus medos. Seu pau está descansando, ameaçador, assustador… E, mais uma vez, digo foda-se.

        Sinto o cheiro de seu saco, sinto o cheiro de seu pau, tem o cheiro do sexo da noite passada. Passo a língua pelo corpo da rola, tem um sabor único, estranho mas seu gosto é bom. Ela ainda não se mexeu, e dessa vez passo a língua pelo seu saco. Ela se extremesse mas não acorda, bom. Volto para o pau, agora com mais confiança o pego e coloco em minha boca.

        Estou fazendo um boquete para a travesti que me conquistou, sinto ela se excitando, a rola ganhando corpo, ganhando forma, endurecendo em minha boca… Ela ainda dorme… Já não cabe mais em minha boca, está cada vez mais duro. Sinto orgulho, consegui acordar um caralho de respeito… Passo minha língua pela cabeça, vermelha e grande, e sinto seu sabor. Em um expasmo de prazer ela acorda e me olha sem entender o que está acontecendo. Ve as petalas de rosas em seu corpo, e abre um sorriso que nunca vou esquecer.

        Eu nada falo e continuo em minha tarefa de acalmar o gigante que acordei, tentando da melhor forma possível reproduzir a chupada que ela me deu. Ela me puxa pra cima, me beija e me diz que não preciso dar atenção ao seu pau, que ela gosta muito de ser possuida… Mas eu estou decidido a terminar o que comecei, beijo sua boca intensamente enquanto nossos paus se esfregam deliciosamente, e digo em seu ouvido: “Eu quero”.

        Pego as pétalas que estão sobre a cama e esfrego em seu corpo, deixando um aroma delicioso em sua pele. E retorno para minha tarefa. Ela coloca suas coxas em meus ombros, me guiando em como fazer. Me dá uma verdadeira aula de como chupar uma rola, mais língua, cuidados com os dentes, colocar suas bolas na boca e passar a língua por elas, lamber seu cuzinho enquanto bato uma punheta. Percebo rápido o que ela gosta e dou atenção especial a esses pontos, lamber sua virinha e a bola direita de seu saco a fazem virar os olhinhos de prazer, penetrar seu cuzinho com minha língua faz ela soltar um gemido longo e apaixonante.

        De repente aquela doce morena se torna uma devoradora, ela me joga na cama, senta em meu peito e literalmente começa a foder minha boca, enquanto fala obcenidades:

- É isso que você quer? Quer a rola da boneca? Chupa, chupa gostoso…
- Hmm… boquinha gostosa… vou querer foder essa boca todo dia… Hmmm…
- Eu sempre acordo com muito tesão, acordar com sua boca chupando meu pau me deixou maluca… vai ter que me fazer gozar, toma rola, chupa, lambe, beija...

        Ela tirava a rola da minha boca e batia em meu rosto, me dando uma surra de cacete. Nesses momentos eu podia falar:

- Isso, minha linda… Me dá pau na boca, me dá de mamar… Hmmm… Nunca pensei que seria tão gostoso chupar um caralho… Me dá mais…

        E ela voltava a foder minha boca, tomando o cuidado de não me afogar no caralho. Deixava só a cabeça do pau na minha boca e batia uma punheta intensa… Com a morena linda sentada em meu peito, eu tinha uma visão incrível ao olhar pra cima, sua barriguinha quase chapada, seus seios incrivelmente bem feitos, seu rosto maravilhosamente lindo, enquanto tinha um caralho grande e duro em minha boca…

        Ela se deitou ao meu lado e acelerou a punheta, indícios que a gozada está chegando. Neste momento eu alternava entre beijar sua boca e chupar seus peitos, até que ela disse que estava quase gozando… em uma atitude inesperada, voltei a brincar com minha língua em seu pau enquanto ela se masturbava, quando disse que iria gozar e tentou tirar meu rosto “da reta” eu abocanhei o monstro e recebi o primeiro jato de sua gozada em minha boca… E mais três jatos no meu rosto e cabelo… Que sensação incrível…

        Engoli sua porra e continuei chupando seu pau, que estava sensível após a gozada e a fazia ter espasmos… Apoiei minha cabeça em sua barriga e continuei brincando com seu caralho em minha boca, até que venci a batalha. Acalmei o gigante.

Foto 1 do Conto erotico: Parte 4 - Bom dia, Amanda

Foto 2 do Conto erotico: Parte 4 - Bom dia, Amanda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/07/2019

Vc e sua Amanda me enlouquecem, ui.

foto perfil usuario mineiro91

mineiro91 Comentou em 04/07/2019

Wow, fiquei louco de tesão lendo esse conto, parabens. Espero q tenha mais continuação dessa história

foto perfil usuario gatinho betim m

gatinho betim m Comentou em 02/07/2019

Está sendo maravilhoso acompanhar... Delicia de conto

foto perfil usuario sorocababi

sorocababi Comentou em 01/07/2019

Não pára, pelo amor de Deus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141719 - Parte 6 – Quebrando mais paradigmas - Categoria: Travesti - Votos: 17
141233 - Parte 5 – Conversas na cama - Categoria: Travesti - Votos: 18
140759 - Parte 3 - O segredo de Amanda: Conflitos internos - Categoria: Travesti - Votos: 21
140639 - Parte 2 - O segredo de Amanda - Categoria: Travesti - Votos: 28
140637 - Parte 1 - O segredo de Amanda - Categoria: Travesti - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil passivovirtual
passivovirtual

Nome do conto:
Parte 4 - Bom dia, Amanda

Codigo do conto:
140807

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
01/07/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
2