Me deram bolo, mas eu aproveitei e me lambuzei no recheio - parte 1



Boa noite, depois de muitos compromissos de trabalho e viagens vim contar pra vocês algo que aconteceu na sexta feira dia 12/07/2019.

Sou gordinho 110kg, 1,75 altura, moreno claro, olhos escuros boca carnuda uma bunda bem cheinha e gostosa e um pau de 19cm meio grosso. Após alguns contos um dos leitores do site, me mandou uma mensagem dizendo que viria até minha cidade a trabalho. Me passou o dia o local que ficaria hospedado e tudo mais. Conversamos muito, sobre tudo e principalmente como nos encontraríamos.
Já não me aguentava mais de tanto tesão, então combinamos de nos encontrar na rodoviária aqui de Ribeirão Preto as 12:30. Tentei contato com ele por vários dias seguidos e nada dele me responder a mensagem. Como já havíamos combinado, eu fui e fiquei esperando por duas horas e nada, sentado no banco esperando uma mensagem, uma noticia e nada, enfim, havia levado um belo de um bolo de presente rsrsrsrs. Me levantei fui até uma cafeteria que tinha por lá para comprar uma coca e ir pra casa já que tinha perdido a viagem. Foi na cafeteria que eu encontrei um cara que puta que parilllllll, Brasil de onde tinha vindo aquele homem. Vou chama-lo de Alexandre. Pensa em um urso tipo 1,85, peludo, pardo, com uma barba deliciosa uma boca linda, corpo médio e uma rola de 20cm que vim descobrir depois.
Ele estava na minha frente na fila, quando me viu chegar deu um sorriso que logo me desmontei, e começou a puxar assunto. Me perguntou se era da cidade e conversa vai conversa vem sentamos em uma mesa e começamos a papear. Ele me disse que ficaria apenas aquela noite em Ribeirão pois tinhas umas coisas pra resolver na cidade próxima no outro dia e logo voltaria pra sua casa em Minas. perguntei se ele conhecia a cidade e se ficaria em casa de amigos ou familiares, ele me disse que ficaria em um hotel e não conhecia ninguém aqui na cidade.
Por ele me parecer simpático e muito gostoso decidi me oferece para mostrar a cidade já que tinha tirado o dia de folga e levei um bolo daqueles. Ele aceitou. Perguntei onde era o hotel que ele ficaria e era próximo de minha casa, mas não disse, apenas falei que era meu caminho e que o levaria se ele aceitasse claro.
Ele topou na hora e fomos até o estacionamento pegar meu carro. Entrei liguei a musica e fomos conversando como se nos conhecêssemos há anos. Chegando no hotel, trocamos contato e disse que na hora que ele quisesse ele poderia me ligar pra irmos em algum lugar, como já era proximo das 16:30 ele disse:
- Vou subir deixar minhas coisas tomar um banho e já te ligo pode ser?
Eu concordei e parti pro meu ap pra me arrumar já que hoje poderia rolar algo neh. Cheguei no meu ap tomei aquele banho, me arrumei todo, coloquei aquela roupa de provocação e um perfume que não erro quando uso ele rsrsrsrsrs. Assim que terminei de me arrumar o Ale me liga e me diz:
- E ai vamos sair ainda ou já desanimou?
- Mas é claro que vamos, imagina s´ose eu ia desperdiçar uma sexta feira como essa!!!
- Estou pronto hora que quiser pode vir.
- Ok já estou a caminho.
Cheguei em menos de 5 minutos rsrs. Quando ele entrou no meu carro, quase morri. Pensa em um cara gato lindo com uma calça branca, uma camisa social azul marinho e um sapatênis, sem falar no perfume que eu nem conseguia pensar com aquele cheiro. Perguntei se ele queria fazer algo diferente, conhecer algum lugar. Ele disse que o pessoal comenta muito das cervejas da cidade que ele gostaria de conhecer alguma cervejaria ou tomar um chopp.
Pensei e fomos para uma cervejaria que se chama Toca do Urso, um lugar maravilhoso e com muita gente bonita. Quando chegamos ele adorou o lugar e já foi se soltando. As meninas a todo momento passavam e olhavam para ele, praticamente comiam com os olhos. E com aquela cara de hétero convicto fiquei na minha pois não conhecia o cara, então deixei rolar. E a conversa rolando solta, falamos de tudo sobre nossas vidas e mais um pouco, riamos e brincávamos como se nos conhecemos há milênios. Depois de muito beber eu disse há ele que precisava ir ao banheiro e ele disse que iria tbm.
Chegando no banheiro urinamos de frente um pro outro no mictório e eu logo puxei assunto:
- Cara você viu como aquela loirinha está dando em cima de você?
- Vi sim ela não tira os olhos de mim.
- Aproveita que está sozinho no hotel, se quiser levo vocês.
Ele apenas deu um sorriso largo e safado foi até a pia e lavou a mão. Eu já estava de pau duro de pensar nele, tentei me recompor e sai do banheiro. Ele estava ao lado de fora, quando sai ele perguntou se poderíamos ir, eu concordei sem entender nada, porque ainda era 21:00, pegamos meu carro e fui.
Quando estamos em direção ao hotel eu já pergunto pra ver qual era a dele;
- Cara você não quis trazer a loirinha pro hotel?
- Não quem eu quero já está indo comigo.
Na hora quase bati o carro, comecei a tremer sema creditar no que acabava de ouvir.
- Cara tá falando sério?
- Claro que estou, não percebeu que desde a hora que te vi na fila do café já queria você?
- Nossa sou muito lerdo kkkkkkkk.
Paramos no sinal e ali mesmo ele já me puxou pra um beijo e que beijo era aquele, arrepiava meu corpo todo.
Logo chegamos ao hotel e subimos rápido, já começamos a nos pegar no elevador mesmo. Entramos no quarto e mal fechamos a porta já começamos a nos pegar ali mesmo.
Ele me colocou contra parede e me beijava como se eu fosse uma presa, eu me entregando por inteiro em seus beijos vorazes. Quando me dei por mim estava os dois apenas de cueca, ele o Ale tem uns braços forte e por ser maior que eu me abraçava e apertava bem gostoso. Ele me empurrou em cima da cama e logo veio sarrando bem gostoso, mal conseguia respirar de tanto que ele me beijava. Ale tem uma pegada boa e gostosa de sentir. Ele foi descendo e me beijando o corpo todo,a té chegar próximo da minha virilha levantar minhas pernas e começar a linguar meu cuzinho, nessa hora fui ao delírio, tremia o corpo todo de prazer. Ale sabe muito bem o que faz.
depois ele subiu e me beijou de novo, eu tomado pelo tesão subi em cima dele e comecei a lamber e chupar seu corpo todo, ele arfava de tesão. Parecia um animal no cio de tantos urrus que ele dava. Fui descendo até a sua rola que estava estralando de tão dura, comecei a lamber a base e a mamar bem devagar seu saco e fui subindo tentando engolir sua rola por inteiro, ele gemia e revirava os olhos a cada engolida que eu dava no seu pau. Ficamos nessa por uns 20 minutos até que ele não aguentou mais e gozou, senti uns 6 jatos fortes e quentes na minha boca enchendo e sem conseguir engolir escorreu tudo pelo meu corpo me lambuzando todo. Ele sem graça me pediu desculpas, mas não conseguiu se controlar. demos muita rizada e ele me deu um beijo bem gostoso sentindo o gosto da sua gozada.
Me levantei e fui me lavar para tirar tudo aquilo de mim, ele foi junto e entrou no banho comigo, e pediu para que ele me desse banho. E seu pau a todo momento duro não baixava nunca. Ele foi me lavando e me acariciando, suas mão com os toques suaves mas que no momento certo me apertava me deixando molinho. Eu já estava totalmente entregue a ele e nem conseguia entender o que deu na minha cabeça de me entregar pra um cara que nem fazia 24 horas que havíamos nos conhecidos. Mas nessas horas a razão some e o tesão fala mais alto e o juízo vai pro ralo kkkk.
Terminamos o banho nos enxugamos e ele me puxa novamente para a cama. Pensei que íamos deitar e descansar, engano o meu. Ale já foi me beijando novamente e começou tudo de novo, mas dessa vez ele me colocou de quatro na beirada da cama, ele linguava meu cuzinho sem pena, eu tremia todo gemia feito louco com sua língua. E ele adorava linguar meu rabo e bater na minha bunda, dizendo que minha bunda era deliciosa, que ele não saberia o que ia fazer sem ela, eu apenas ria e gemia de tanto tesão. Ele se levantou foi até a mesinha próxima a cama e pegou uma camisinha e um gel, senti ele colocando o gel no meu cuzinho e ir colocando um dedo que entrou fácil de tão relaxado que eu estava, e novamente começou mais um dos melhores sexos da minha vida. Ele me pegava com muito tesão, sentia seu pau bater bem no fundo, ficamos assim por uns 30 minutos até que eu gozei sem por a mão, foi algo mágico, sem explicação. logo em seguida ele num urro bem alto gozou gostoso e forte que senti sua camisinha encher novamente. Foi tão maravilhosa a quela noite que passei com ele todinhas e transando a noite toda.
Trocamos contatos e ele me disse que me espera mês que vem pra uma visita a sua cidade. Estou pensando muito em ir viu Ale.
ESSE CONTO É VERÍDICO E O ALE SABE QUE EU VOU PUBLICAR POR ISSO ELE ME PEDIU PARA NÃO POSTAR NENHUMA FOTO DELE.

VOTEM COMENTEM E SE ROLAR DE NOVO UM ENCONTRO EU CONTO TUDO PRA VOCÊS.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 25/07/2019

Na espera da nova foda e da minha nova bronha.

foto perfil usuario paulobh

paulobh Comentou em 24/07/2019

O bolo rendeu uma fofa maravilhosa bjos e amassos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185406 - Meu vizinho cora casado - replay - Categoria: Gays - Votos: 8
183478 - Com meu vizinho coroa casado - Categoria: Gays - Votos: 23
159502 - Mamando um motorista de aplicativos em uma sexta solitária - Categoria: Gays - Votos: 41
155328 - Sonho com um leitor dos meus contos - Categoria: Gays - Votos: 10
154366 - Furando a quarentena por um vizinho safado PARTE 2 - o reencontro - Categoria: Gays - Votos: 18
154260 - Furando a quarentena por um vizinho safado - Categoria: Gays - Votos: 44
153697 - Sarrada na viagem da madrugada - Categoria: Gays - Votos: 17
153416 - Mamada em um coroa delicioso. - Categoria: Gays - Votos: 9
152269 - Um dia de prazer com o leitor do site - Categoria: Gays - Votos: 13
149768 - Algo inesperado, mas prazeroso - Categoria: Gays - Votos: 13
146906 - Paizão do grindr me atiçou e eu fui - Categoria: Gays - Votos: 16
140732 - Amigo da Capital - Categoria: Gays - Votos: 9
140171 - sábado com o uber no fim da balada - Categoria: Gays - Votos: 45
139306 - Primeira vez na Massagem Tântrica - Categoria: Gays - Votos: 28
139206 - Voltando a sauna, e dessa vez foi melhor que a primeira - Categoria: Gays - Votos: 22
138608 - Sábado o melhor dia da sauna - Categoria: Gays - Votos: 19
138162 - Sábado de muito trabalho e fincada no rabo - Categoria: Gays - Votos: 18
137913 - Hétero da balada pra casa - Categoria: Gays - Votos: 21
137784 - Como tudo começou - Amigo da Família - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil rbgonsalves
rbgonsalves

Nome do conto:
Me deram bolo, mas eu aproveitei e me lambuzei no recheio - parte 1

Codigo do conto:
141841

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/07/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0