Com meu vizinho coroa casado



Como vai meus tesudos? Estava meio sumidinha por motivos de trabalho mesmo e muita correria, mas aconteceram muitas coisas esses últimos meses e uma delas aconteceu ontem dia 30/07/21. Pois bem.
Já conversava com um vizinho do bairro há uns três condomínios do meu. Maurício Um coroa super simpático uns 52 anos aproximadamente grisalho 1,80 branco com um corpo favorável pra quem toma uma gelada as vezes. Enfim, conversamos há meses mas nunca conseguimos de fato nos encontrar, até que ontem chegava do trabalho às 17:30 e ele me mandou mensagem dizendo estar chegando do trabalho e querendo beber alguma coisa e comer também. Perguntei se ele queria ir em algum barzinho, até porque está frio mas em Ribeirão Preto as pessoas não param de beber nunca - kkkkkkkk. Ele me disse que preferiria fazer algo na casa dele mesmo e perguntou se eu queria ir até lá, e é claro que eu aceitei neh. Disse que tomaria um banho me arrumaria e logo logo estaria lá. Uns 45 minutos depois já estava pronto mandei mensagem perguntando se poderia ir mesmo e ele me disse que sim e que quando chegasse já era pra entrar e trancar a porta. Como estava muito frio resolvi ir de carro mesmo, entrei no carro e fui três condomínios pra frente do meu chegando na portaria ele ligou para o Maurício que autorizou a entrada e fui até sua casa.
Entrei como ele pediu e ele gritou tranca a porta e sobe, subornado as escadas vejo uma Luz acesa era uma sala de Tv com uma cozinha auxiliar mais íntima no andar superior. Ele já de samba canção é camiseta eu de moletom por estar uns 13 graus lá fora porém dentro da casa dele estava quentinho com o ar ligado no 31. Ele me chamou para sentar e ficar a vontade, sentei do lado dele e ele logo já me deu um beijo com aquele gosto de vinho tinto delicioso. Retribui aquele beijo que por sinal ô homem que beija bem puta que pariu, e começamos a nos pegar por alguns minutos. Ele logo que parou disse pega o vinho e me acompanha, ele foi até uma suíte com uma cama gigante com duas poltronas na frente dela é uma Tv ligada com mpb. Achei bem doce é uma pessoa meiga, mal sabia eu o golpe que havia caído kkkkkkkkk. Ele colocou o vinho numa mesa ao lado das poltronas me agarrou e me jogou na cama e me disse:
Maurício: já tem meses que eu quero você. Hoje você só sai daqui quando o sol sair.
Veio pra cima de mim me beijando e tirando minha roupa, quando percebi estávamos pelados com ele encima de mim me beijando com uma brutalidade que parecia que ele iria me engolir. Ele desceu mamou meus mamilos mordendo o bico deles deixando vermelhos, desceu até meu pau que ele abocanhou e chupou por alguns minutos até ele me virar de bunda pra cima me dar dois tapas na bunda que arderam um pouco e me fez soltar um gemido mais alto. Abriu minha bunda e caiu de boca enfiando sua língua bem fundo e me deixando maluco onde já não sabia se eu gritava ou gemia de tanto tesao. Eu tremia de tão gostoso que estava.
Ele subiu novamente até meu ouvido e disse:
- Maurício: agora é sua vez vem e mama, engole tudo.
Quando eu pus a mão e vi não acreditei fiquei com medo do que senti, o Maurício tem um pau de uns 15 cm, mas muitooooo grosso, imaginem uma lata de coca 350ml, um pouco mais grosso. Tentei engolir mas me engasguei várias vezes, sem falar que estava lacrimejando de tanto esforço que fazia. Até conseguir engolir tudo e ele travar minha cabeça na sua perna, quase gorfei. Ele vendo isso me dá um tapa na vinda e me chama de puto safado. Me virou de frango e disse que agora iria me comer. Pensa numa dor que parecia que ele ia me rasgar no meio mesmo usando muito lubrificante. Ele foi bem carinhoso e foi colocando até entrar tudo, quando senti o saco dele que é grande encostar em mim, me deu um arrepio no corpo todo e soltei um gemido bem alto. Ele vendo minha cara de tesao começou a me fuder devagar e eu comecei a relaxar e gemer bem gostoso ele instigado pelo tesao começou a socar rápido e fundo e eu gritava pedindo mais e mais e ele socando e me puxando pro pescoço não tenho ideia de quanto tempo ele ficou assim até eu sentar no colo dele onde cavalguei por alguns minutos até eu não aguentar e gozar no peito dele sem por a mão e contrair meu cu apertando o pau do Maurício que gozou muito dentro dentro de mim. Cai em cima Del exausto e com as pernas bambas, ele me abraçou e me colocou com a cabeça no peito dele. Ficamos um tempo lá relaxando e ele me contando que a família era de outro estado e que seu casamento já não estava bom já uns 4 anos mas que gostava das filhas e mantinha assim.
Fomos tomar um banho e nos limpar, tomamos mais um pouco de vinho, voltamos a nos beijar novamente e daí já viu transamos a noite toda, até agora as 6:30 da manhã que eu voltei pra minha casa.
Desculpe o tamanho mas gosto dos detalhes, espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 05/08/2021

Faltou a foto desse pau delicioso, que pena...

foto perfil usuario uligomes

uligomes Comentou em 02/08/2021

Que delícia de trepada! ótimo conto me deixou duro

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 31/07/2021

Azar da porra o meu! Aqui na minha Bahia tá fazendo frio e eu não tenho um Robson pra ficar assim comigo.😢😥😓😪🤢

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 31/07/2021

Amei. Agora, lamberei a porra q tá na minya mão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185406 - Meu vizinho cora casado - replay - Categoria: Gays - Votos: 8
159502 - Mamando um motorista de aplicativos em uma sexta solitária - Categoria: Gays - Votos: 41
155328 - Sonho com um leitor dos meus contos - Categoria: Gays - Votos: 10
154366 - Furando a quarentena por um vizinho safado PARTE 2 - o reencontro - Categoria: Gays - Votos: 18
154260 - Furando a quarentena por um vizinho safado - Categoria: Gays - Votos: 44
153697 - Sarrada na viagem da madrugada - Categoria: Gays - Votos: 17
153416 - Mamada em um coroa delicioso. - Categoria: Gays - Votos: 9
152269 - Um dia de prazer com o leitor do site - Categoria: Gays - Votos: 13
149768 - Algo inesperado, mas prazeroso - Categoria: Gays - Votos: 13
146906 - Paizão do grindr me atiçou e eu fui - Categoria: Gays - Votos: 16
141841 - Me deram bolo, mas eu aproveitei e me lambuzei no recheio - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
140732 - Amigo da Capital - Categoria: Gays - Votos: 9
140171 - sábado com o uber no fim da balada - Categoria: Gays - Votos: 45
139306 - Primeira vez na Massagem Tântrica - Categoria: Gays - Votos: 28
139206 - Voltando a sauna, e dessa vez foi melhor que a primeira - Categoria: Gays - Votos: 22
138608 - Sábado o melhor dia da sauna - Categoria: Gays - Votos: 19
138162 - Sábado de muito trabalho e fincada no rabo - Categoria: Gays - Votos: 18
137913 - Hétero da balada pra casa - Categoria: Gays - Votos: 21
137784 - Como tudo começou - Amigo da Família - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil rbgonsalves
rbgonsalves

Nome do conto:
Com meu vizinho coroa casado

Codigo do conto:
183478

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/07/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0