Valdir e Erika parte I



Os relatos do breve conto são baseados em fatos Reais através de confidencia de um amigo,. Valdir ainda jovem e sua namora Erika tiveram um namoro de aproximadamente dois anos, Erika cheia de desejos e muitas fantasias, vez de Valdir de corninho a viadinho, juntos fizeram Ménage, Gag Bang, orgia, festinhas, incesto, por isso vamos dividir os contos em Três partes.

Vamos à primeira..
.
Valdir e Erika parte I

O Ménage
O conto

Erika, Morena, 1.65, seios médios, bunda grande.

Eu nesse tempo quase todos os finai de semana ia à casa do meu tio marcos , a gente bebia e ouvia musicas, conversávamos...

Ela estava contrariada nesse dia, a gente tinha combinado de ficar em casa, pq meus pais ia viajar combinamos de passar a noite juntos, Mais meus pais cancelaram.

Então resolvemos sair e ir ate a casa do meu tio marcos

Chegando la, meu tio estava só, meus primos estavam na casa de minha vó e minha tia tinha ido trabalhar.

Meu tio já estava bebendo, nos cumprimentou, e ele logo veio com uma cerveja pra cada e ficamos ouvindo umas músicas. E minha namorada ainda brava comigo, afinal ela queria fuder, queria pika

Depois de um tempo meu tio, disse que tinha um petisco na geladeira, e se quiséssemos podíamos pegar. Ela aceitou e foi ate a geladeira pegar percebi que estava demorando. Fui ao seu encontro lá. Ao chegar ela me pegou me deu um beijo e foi me dominando, segurou no pau, conferiu se tava no ponto, e abaixou minha bermuda e começou a me chupar, chupava loucamente, era uma chupada deliciosa ela tomou a iniciativa. Mas eu mesmo querendo, me controlei e fi-laela parar, afinal estava na casa do meu tio, nunca tinha acontecido nada com ele, Pegamos os petiscos e mais uma cerveja pra cada, as ultimas e voltamos para a sala Mas dessa vez ela sentou num banquinho de frente pra nós e como ela estava de saia Jens só aparte dai que pude notar que ela estava sem calcinha, dava pra ver toda sua xaninha, lizinha, molhadinha. Meu tio Marcos já estava um pouco alto mais Eu acho que percebeu pois me deu os parabéns pela namorada. Disse-Me que ela era linda.

Erika sorriu e agradeceu e continuou bem à vontade    Depois das cervejas, começamos um por um ir ao banheiro. Primeiro meu tio, aproveitei que estávamos à só perguntei para ela onde estava à calcinha dela, simplesmente disse:

- Esta na minha bolsa, não sou de perder tempo, me preparei toda prá hoje, quero ter relações sexuais muito, quero muito receber pika.

Meu tio voltou, eu a chamei para ir pra casa.

Erika deixava a buceta cada vez mais a vista, se exibia com certa discrição, meu tio Disfarçava e olhava então Meu tio pediu para ficarmos mais e ela logo disse:

- Agora que está ficando bom vc quer ir embora? Não!

Então aceitei ficar mais um pouco. E ela foi ao banheiro.

Foi ai que percebi que meu tio estava de olho nela, pois começou a falar que ela era gostosa, fez elogios e ele deixou ver que tava de pau duro, fez cara de que tava afim de algo, então ligou o som e abriu espaço para dançar.   Ela voltou e vendo o som ligado foi para escolher as musicas e disse que queria dançar, já arrumando a roupa e remexendo o corpo, Estava tocando axé, E O TCHAN. Ela começou a dançar a saia subiu e ela abaixava, sendo que deixava ver a bunda e de vez em quando a buceta quase toda, Percebi meu tio disfarçando pra esconder, não queria que ela notasse seu pau duro, pois ela safada como só de propósito o fez levantar e dançar um pouco com ela, e ela encostava bem no meu tio, quando a saia subia ela deixava sem nenhuma importância eu já estava um pouco apertado Fui ao banheiro e quando voltei, os dois estavam rindo, tio Marcos disfarçava ,deu pra notar que houve alo na minha ausência, ela perguntou pro meu tio se tinha vinho, meu tio disse que não, mas se quisesse ele poderia ir comprar, então tio marcos já tava no clima dela, dançará bastante estavam bem a vontade, Teve um hora que ela dançou a dancinha da garrafa. Ela o fezele deitar no chão para servir se garrafa, hora ela deixava amostra a buceta, hora ela roçava a buceta nele, daí ela pediu vinho e disse que meu tio não estava em condições de sair. E perguntou se eu poderia ir comprar que o bar era bem próximo, Meu tio me deu dinheiro e eu fui comprar. Chegando ao bar, estava fechado tive que ir ate o mercado um pouco mais distante, Comprei e voltei porem demorei Uns 15 minutos a mais , Quando cheguei, fiquei paralisado, não sabia o que fazer. Erika La estava cavalgando no meu tio. A saia totalmente levantada, sem a camiseta e ele comendo ela, fudendoo, metendo na buceta e chupando os seios durinhos. Fiquei uns 5 minutos olhando, totalmente paralisado, coração a mil, o tezao tomou conta eu ali Morrendo de raiva mais com o pau duro, pulsando , Ela me chamou, fez sinal com os dedos eu como o seu cachorrinho, obediente fui, ela baixou minha bermuda, peou o meu pau pra fora começou a me chupar, que chupada! Como ela chupava bem! Meu tio ao se da conta da situação se assustou um pouco, mas ela disse que era pra ele continuar.

-Me fode, mete em minha buceta, esse corno merece chifre.

Erika chamava o meu nome e dizia que eu tinha que ser corno, pois não ia conseguir dormir com ela naquela noite, Erika me chupou ate eu gozar gozei na boca, ela lambeu todo o leitinho, sugava tudo, enquanto cavalgava e recebia o pau de tio marcos, eu podia ver o pau entrar e sair. Erika se deliciava no mastro enorme de meu tio

Depois que gozei logo em seguida ela gozou gemendo de felicidade, meu tio não parava de socar, Erika pediu para tio marcos parar um pouco.

Ele parou e ela foi ao banheiro. E meu tio meio sem jeito, um pouco envergonhado , foi preparar algo para comermos Quando ela voltou, dava pra ver que tinha tomado banho e tava toda fresquinha, sorrindo e cara de felicidade, eu fui ao banheiro, me lavei ,tomei uma chuvarada e retornei quando voltei. Ela estava na cozinha, tio marcos sentado na ponta da mesa e Erika chupando ele. Eu aproveitei e fui chupar a buceta dela, Chupei e pude sentir ainda um gosto do pau de meu tio na buceta de minha namorada, comecei a comer ela ali Mesmo, penetrei na buceta pegando ela por traz, puxando o cabelo, segurando na cintura, enquanto meu tio Estava dando o pau na boquinha pra ela ir mamando, ele tava quase gozando, já suspirava e gemia, eu bom bando e puxando os cabelos dela, acelerei movimento da cabeça e tio Gozou. E ela veio me beijar, A beijei com vontade sentindo ainda o gosto do pau que ela acabara de chupar lambuzar toda sua boca, e ela em seguida pegou eu e meu tio e nos fez tirar o resto de toda roupa, fomos sentar no sofá. Erika começou a bater punheta e chupar os dois paus , ficava revezando, chupava uns depois outros e às vezes os dois de uma vez, nisso meu tio já ia se recompondo para uma nova trepada , Quando o pau do meu tio ficou duro, ela subiu no sofá e fez ele chupar sua buceta, tio chupou, ele sabia chupar uma buceta, abria os lábios, lábia, sugava o clitóris enfiando os dedos e fazendo os movimentos de tira e bota, depois de gemer e se contorcer Erika sentou no pau dele, deu um beijo nele e o fez chupar seus seios, os mamilos estavam durinhos cada chupada era um arrepio, Eu estava de frente só olhando. Pois tinham se esquecido de mim, fiquei ali parado como um corno manso, Eu via minha namorada pulando no pau dele e gemendo, me deliciei com a cena afinal minha namora tava feliz, então fui ajudar a proporcionar mais prazer e cai de boca em seu cuzinho e comecei a chupá-lo, chupava o cuzinho de Erika dando linguado, chupava da buceta para o cuzinho ia ouvindo os gemidos e gritinhos de Erika. hum ! Que delicia! , nisso O pau do meu tio escapou de sua buceta e acabei chupando ele também, era um pau grande, pude sentir o gosto do pau e da buceta ao mesmo tempo Chupei
um pouco, peguei o pau dele e coloquei de volta em sua buceta da Erika, alisei as bolas do pau do tio e ia passando os dedos molhado cuzinho , fui molhando com liquido que escorria ,deixando seu cuzinho molhadinho de pau duro me posicionaram atrás dela e fui enfiando meu pau devaarinho em seu cu iniciando uma dp, conseguir enfiar tudo , Ela gritava, gemia nos chamavam de tarados, cachorros, gostoso, me chamava de corno gostosos...
Nos três gozamos. Voltamos a beber e depois de um tempo fomos embora.
No caminho para casa paramos em um parque conversamos, a sós, ela disse que adorou ,me abraçou me beijou e disse qualquer dia queria repetir pois foi maravilhoso.
Meu tio ficou meio que preocupado em minha tia ou alguém da família ficar sabendo ,depois conversamos os três e tudo ficou numa boa.
Erika já tinha em mente as próximas aventuras, incluindo outras pessoas.
Gostou?
Vote, comente, em breve teremos a continuação


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nilosexo

nilosexo Comentou em 07/11/2019

Seu voto muito importante para a próxima pastagem. Não esqueça! Vote! Faça o seu comentário!

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 27/08/2019

votado, beijos!

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 25/08/2019

ótimo conto, votado muito tesão ter uma namorada putinha e gostosa, parabens

foto perfil usuario nilosexo

nilosexo Comentou em 21/08/2019

Aguardo os seus comentários! Em breve a segunda parte .

foto perfil usuario hbi38sp

hbi38sp Comentou em 19/08/2019

Nossa, como eu gostaria de fazer parte dessa familia.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 19/08/2019

Erika começou a bater punheta e chupar os dois paus , ficava revezando, chupava uns depois outros e às vezes os dois de uma vez, nisso meu tio já ia se recompondo para uma nova trepada , Quando o pau do meu tio ficou duro, ela subiu no sofá e fez ele chupar sua buceta, tio chupou, ele sabia chupar uma buceta, abria os lábios, lábia, sugava o clitóris enfiando os dedos e fazendo os movimentos de tira e bota, depois de gemer e se contorcer Erika sentou no pau dele, deu um beijo nele e o fez chupa

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 19/08/2019

me deliciei com a cena afinal minha namora tava feliz, então fui ajudar a proporcionar mais prazer e cai de boca em seu cuzinho e comecei a chupá-lo, chupava o cuzinho de Erika dando linguado, chupava da buceta para o cuzinho ia ouvindo os gemidos e gritinhos de Erika. hum ! Que delicia! , nisso O pau do meu tio escapou de sua buceta e acabei chupando ele também, era um pau grande, pude sentir o gosto do pau e da buceta ao mesmo tempo Chupei um pouco, peguei o pau dele e coloquei de volta em s

foto perfil usuario nassau

nassau Comentou em 19/08/2019

Ótimo conto. Adoro histórias de corninho.

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 18/08/2019

Gostei, mas achou q faltou detalhar o momento que ele goza dentro dela, mas pude perceber que o seu tesão é descrever os momentos que você como gay é inserido na brincadeira num é mesmo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168829 - Erica na Garagem II - Categoria: Fantasias - Votos: 9
168257 - Primeira vez de Leo - Categoria: Fantasias - Votos: 7
156966 - Dei o meu cu a primeira vez na Bahia - Categoria: Gays - Votos: 15
156961 - Erika Na garagem de ônibus I - Categoria: Fetiches - Votos: 9
146559 - Erika continua ... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
146446 - Valdir e Erika parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
143780 - Valdir e Erika parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
142847 - No Quarto de hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
142710 - REENCONTRANDO A EX NAMORADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
142708 - Fiz o primeiro ménage com minha esposa . - Categoria: Fetiches - Votos: 21
142177 - COMO É BOM MINHA VER ESPOSA COM OUTRO. - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil nilosexo
nilosexo

Nome do conto:
Valdir e Erika parte I

Codigo do conto:
143048

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/08/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0