Dei o meu cu a primeira vez na Bahia




Os relatos do breve conto são baseados em fatos Reais através de confidencia de um amigo.
Meu nome é Felipe, tenho 24 anos, sou do tipo malhadinho, não saio da academia, sempre fui do tipo pegador, mas, às vezes, tenho vontade de se soltar, mas nunca tive coragem, pois sou muito conhecido na minha cidade.
Há algum tempo, tive uma proposta da empresa onde trabalho e me mudei para a Bahia, como no início me sentia sozinho resolvi criar um perfil em um site de relacionamento, depois de várias pesquisas e mandar várias mensagens, achei um perfil que me chamou a atenção era um Negro, alto, picudo, quarentão e experiente.
Tomei coragem e mandei mensagem me oferecendo para mamar.
Então ele me respondeu a dizendo, que curtia um cuzinho de macho, desde que no sigilo e discrição.
Mandei o contato do meu WhatsApp e aguardei a resposta.
Passaram-se três dias e eu já estava desistindo, quase o bloqueei nos meus contatos, mas antes de bloqueá-lo mandei novamente um oi e minutos depois recebi um oi.
Me fingi de bobo e perguntei quem era, ele me disse que era o cara que iria comer o meu cu e me daria leite direto da fonte.
Nesse momento meu coração disparou e senti algo que até aquele momento nunca havia sentido.
Mesmo lendo a mensagem de outro homem que dizia que queria me comer, meu pau deu sinal de vida. Começou a ficar duro, imaginando o membro daquele negro, invadindo meu cuzinho, que até o momento era virgem.
A partir daquele momento, muita coisa mudou, comecei a conversar diariamente com ele, seu nome era Beto, e ele sempre me falava o que iria fazer comigo se encontrássemos, trocamos fotos, e ele sempre me mandava fotos de seu membro, e cada dia e casa foto que me enviava eu desejava sentir aquele lindo membro me invadir, eu realmente queria ser uma putinha daquele homem.
Dois meses passaram-se e eu resolvi saber mais sobre ele, descobri que era casado, trabalhava todos os dias, e sua esposa trabalhava a noite, conhecer vai conversa vem e combinamos um encontro.
Confesso que quando ele disse que queria me encontrar, fiquei com tesão nas alturas e ansiedade para poder sentir aquela pica era demais, mas ao mesmo tempo eu ficava cheio de medos e receios, pois nunca havia feito o que estava pensando em fazer, e além de tudo eu ainda não conhecia pessoalmente quem iria me comer.
Marcamos encontro após ambos sair do trabalho, por volta das 18h, e ele havia me dito que tem um AP fechado, mas com infraestrutura para uma boa putaria, tem cama, toalhas, chuveiro. Ele me perguntou qual a cerveja de minha preferência, então combinamos de que ele me pegaria na estação do metrô, ele me passou a placa e o modelo do carro.
Ao chegar avisei que já estava pronto, mas havia chegado bem antes e tive que esperar um pouco mais, minha ansiedade e o tesão estavam a mil, eu estava doido para cair de boca naquela pica e dar meu cuzinho. Mas ele não chegava, entrei em contato ele e me disse que estava a caminho que o trânsito estava lento. Então a única solução foi esperar, passaram 30 minutos, os mais demorados da minha vida e ele chega pedindo para que eu saísse da estação e entrasse no carro dele.
Enfim, assim que entrei no carro, estava louco de tesão, e realmente fiquei surpreso, pois era o perfil que eu queria, experiente, negro, cheiroso, dominador e determinado.
Fornos ao seu ap e chegando lá, ele passou a toalha e me direcionou para o banheiro, fui tomar um banho e ao voltar ele pôs na mesa uma garrafa de cerveja e um prato de frios.
Fiquei só de cueca, ele mandou ficar à vontade, disse que iria tomar um banho e se eu quisesse tomar um vinho que tinha na geladeira poderia ficar à vontade.
Sinceramente não sei o que passou na minha cabeça, se era tesão, medo, ou coisa assim, afinal estava com um estranho, na sua casa, só de cueca, quase para o abate, pois cada olhar ele me comia com os olhos.
Enquanto ele tomava banho bebi a cerveja quase em um só gole, e até um copo de vinho tomei.
Quando ele saiu do banheiro me perguntou se queria comer algo, respondi que não e fui para o quarto, deitei e fiquei aguardando ele, que foi logo em seguida e já foi apontando a pica em minha direção.
Finalmente a hora chegou, fui logo pegando e comecei a chupar, sem jeito nenhum, eu ainda estava de cueca, mas logo ele tomou a iniciativa de tirar, na primeira tentativa não deu certo, pois continuei sentado aproveitando aquele pau delicioso. Chupei com vontade, sentia a cada chupada a pica dele crescer cada vez mais em minha boca
Ele começou a bombear, comecei a sentir todo no movimento que tocava em meu pincing (na língua).
Então ele consegue tirar a minha cueca, eu fico por completo a sua disposição, naquela hora pensei em desistir, pois tinha muito medo de doer e eu não estava preparado, aquela pica ia deixar meu cuzinho todo arrebentado, falei com ele o meu medo e ele me disse para ficar tranquilo, que ele dava um jeito, e tinha água, creme, óleo lubrificante tudo a vontade.
Ele começou a fazer uma massagem na minha nuca, deslizando as mãos no meu corpo me arrepiei de tanto tesão, passou óleo em minhas costas, deixando escorregar na minha bunda, era nítido que eu estava achando aquela situação uma delícia.
Eu me arrepiava todo de tesão, me entreguei por completo, minha cabeça ia além do meu controle, comecei a sentir uma sensação maravilhosa que nunca tinha sentido.
Ele enfiou o dedo molhadinho de óleo no meu cuzinho fui ao delírio, só com o dedo eu já estava nas nuvens, fiquei de ladinho enquanto ele dedilhava meu cuzinho, ele mordia o meu pescoço passava as mãos em meu corpo, eu sentia o prazer cada estocada de seus dedos, eu estava delirando e gemia de tanto prazer, fiquei assim aproveitando.
Chupei a pica dele enquanto ele enfiava o dedo, me peguei delirando com essa situação, até que implorei:
_ vem e come meu cuzinho bem gostoso.
Nesse momento ele parou de enfiar o dedo, então eu fiquei de quatro na cabeceira da cama, ele colocou a camisinha, me lambuzou com creme, sentir meu cu esquentar, logo depois sinto a pica entrar devagar ele foi enfiando até entrar tudo e por alguns instantes ficou parado me dizendo coisas em meu ouvido, me chamava de putinha safada.
Me perguntou se eu queria mais ou era para parar, pedi para ele continuar metendo bem gostoso e nisso ele começou a bombear devagar foi aumentando o ritmo, até socar com bastante força, parava e depois continuava a meter, eu senti meu cu pegando fogo resfriando.
Ele estava totalmente entregue a ele, e ele continuava metendo me dominando, eu só sabia dizer:
_mete, me dá seu leite, enche meu cuzinho com seu leite, está muito gostoso, aí, aí, aí que delícia.
Enquanto eu falava, ele começou a acelerar e em questão de minutos senti sua pica se contrair despejando aquele leite em meu cuzinho.
Ele tirou sua pica de meu cu e comecei a chupa-lo novamente até deixá-lo duro de novo, então ele me pediu para fica na posição de frango assado, disse que queria ver minha cara de safadinha, enquanto enfiava sua pica dura em meu cuzinho novamente, mas dessa vez, ele enfiou sem dó, dei um grito:
_vai, me arromba, com essa delícia de pica, come meu cuzinho, me arrebenta. Ele meteu assim em mim, por uns 20 minutos, então dessa vez pedi para mudar de posição e eu pedir para que ele deitasse, chupei um pouco a pica dele e depois sentei em cima, fazendo ele a pica de ele sumir dentro de mim, comecei a cavalgar e ele me chamava de putinha deliciosa e safada, eu continuava e cavalgar e quando cansava começava a rebolar, eu gemia e pedia muito mais, acelerei a cavalgada e novamente ele me encheu de leite.
Ele me deixou todo lascado, e quando ele percebeu o horário me disse que estava tarde e queria continuar depois.
Ele segurou minha cabeça, me fazendo chupar até ele gozar e engoli tudo, cada gota daquele leite direto da fonte como ele havia prometido.
Eu disse a ele que quando ele quisesse era só chamar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 14/09/2021

Eu disse a ele que quando ele quisesse era só chamar... Sempre falo isso pro macho depois q ele m come

foto perfil usuario kurttodas

kurttodas Comentou em 05/12/2020

Votado, amei!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 26/05/2020

Conto maravilhodo meu amor, parabéns, votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/05/2020

Deu bem dado. Cara amei a sua atitude de dar e da forma como tu foi, direto e sabendo o que queria e com quem aqueria. Li num tesão absurdo. Beijundas!

foto perfil usuario amigo123jts123

amigo123jts123 Comentou em 25/05/2020

Delícia de conto!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168829 - Erica na Garagem II - Categoria: Fantasias - Votos: 9
168257 - Primeira vez de Leo - Categoria: Fantasias - Votos: 7
156961 - Erika Na garagem de ônibus I - Categoria: Fetiches - Votos: 9
146559 - Erika continua ... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
146446 - Valdir e Erika parte III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
143780 - Valdir e Erika parte II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
143048 - Valdir e Erika parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
142847 - No Quarto de hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
142710 - REENCONTRANDO A EX NAMORADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
142708 - Fiz o primeiro ménage com minha esposa . - Categoria: Fetiches - Votos: 21
142177 - COMO É BOM MINHA VER ESPOSA COM OUTRO. - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil nilosexo
nilosexo

Nome do conto:
Dei o meu cu a primeira vez na Bahia

Codigo do conto:
156966

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/05/2020

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0