O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 4



Dando continuação ao último relato em que minha namorada foi abusadinha por nosso amiguinho Pedro e fez o garotinho gozar em toda sua boquinha, seguirei contando sobre as férias no ap de nosso amigo na companhia do Pedrinho seu irmão.
Para quem não leu meus outros relatos, sugiro que leia e acompanhe a trajetória de safadezas de minha putinha gostosa e todo o processo até aqui de tesão e loucura que fez com que eu desejasse cada vez mais ver ela sendo abusada por outro em minha frente. Então a partir deste conto, relatarei a sequência dos acontecimentos na semana de férias que passamos no apartamento de meu amigo.

Logo após ela ser abusada pelo Pedrinho, no outro dia mesmo arrumei um jeito de dar sequência na safadeza dos dois e marquei de levar eles a praia. 
Era um final de semana muito quente a praia ficava apenas algumas quadras dali, portanto logo cedo arrumamos as coisas e partimos passar o dia na praia, eu, a minha gata e o Pedrinho.
Logo na chegada na beira da praia, ela retirou a canga e deu a oportunidade do público em geral e do Pedrinho vislumbrarem aquele corpo escultural dela, vestido em um micro biquini azul, mega decotado e atrás bem enfiado na bunda. Era maravilhoso ver os machos virando o pescoço para olhar ela e comer ela com os olhos.

Em seguida ela deitou para pegar sol e pediu para eu passar bronzeador em seu corpo. Na hora pensei rápido e arrumei uma desculpa que não podia tocar no produto pois tinha alergia nas mãos e pedi pro Pedrinho passar o bronzeador nela. Sem precisar pedir duas vezes o Pedrinho prontamente foi em direção a ela, sentou a seu lado e começou a passar bronzeador em suas costas e depois e seu belo bumbum rebitado. Deslizava lentamente a mão sobre a bunda dela e apertava por volta e meia, deixando escapar a mão bem entre suas coxas e tocando os dedos em sua xaninha. Ela safada de óculos escuros me olhava com olhar de deboche e parecia delirar com a mão do garotão safado. Eu fazia de conta que não estava prestando atenção na mão boba do rapaz e seguia lendo minha revista de filmes que havia levado para praia. 

Após passar o bronzeador nela, ela ficou uma hora ali pegando sol e eu e o Pedro fomos dar uma caminhada na beira da praia. Durante o trajeto conversamos bastante e acabei puxando o assunto sobre mulheres. Perguntei para ele se ele tinha namorada ou se andava pegando algumas garotas. Ele meio envergonhado dizia que não. Dizia que não estava ficando com ninguém atualmente mas que andava de olho em umas garotas da praia e achava elas maravilhosas; Comentavamos sobre elas, cada uma que passava eu perguntava para ele o que ele achava e ele ia perdendo a inibição cada vez mais e já comentava safadezas que pensaria fazer com elas. 

Papo vai e papo vem e perguntei o que ele achava de minha namorada:
- Diz ai Pedrão! O que tu achas da minha gata? Vi que tu te perde olhando a bunda dela de vez em quando rsrs ela é gostosa né? Já pensou tu pegando uma gostosa daquelas? kkkEle sorriu e disse que ela era muito gostosa mesmo e que eu tinha sorte de ter uma gata daquelas do meu lado. 
Eu sem vergonha alguma perguntei pra ele se ele já havia se imaginado comendo ela. Ele ficou pálido de vergonha e tremendo me respondeu que até pensava em comer ela mas como era meu amigo jamais iria tentar nada com ela.
Eu sorri e disse:- A tentativa é livre Pedrão! Se ela topar, quem sou eu para dizer que ela não deve fazer?  kkk
Ele me olhou assutado e ficou mudo por um tempo e bastante pensativo, provavelmente pensando na possibilidade de comer minha putinha.
Ao chegarmos na praia decidimos entrar os 3 na água. Ela sempre se abraçando nele e brincando de derruba-lo na água e ele cada vez mais se soltava e por volta e meia abraçava ela por trás a encoxando na minha frente. Já nem se preocupava mais em disfarçar para eu não perceber pois viu que eu não me importava em ele abusar dela e já mantinha por mais tempo os abraços por trás dela e volta e meia dava pra ver o enorme volume em seu short.

Ela muito safada que é veio perto de mim, me abraçou, me beijou e falou baixinho em meu ouvido: 
- Amor quer ver algo bem legal acontecer?
Eu fazendo sinal de positivo com um piscar de olhos, aprovei a ideia e aguardei para ver o que ela faria. Foi então que ela se aproximou dele e ficou de costas para ele o puxando pelas mãos em direção a ela e esfregando seu rabo no pau dele bem esfregado. Ela começava a empinar a bunda e rebolar nada discreta e me olhava com muita cara de puta e aquilo me enlouquecia. Foi então que ela colocou a mão dentro do short do garoto e começou a masturba-lo e me chamou para ver. Eu olhando tudo de perto e ela dizia:
- Olha amor! Apesar de novinho o Pedro tem um pintão enorme! 
Ele totalmente sem graça mas louco de tesão me pedia desculpas:
- Olha.. é ela quem ta fazendo isso hein! Não briga comigo! 
Eu sorri e disse:
- Fica tranquilo Pedrão! A gente é um casal bem mente aberta. Se tu manter o sigilo e segredo a gente pode aprontar umas safadezas bem gostosas ainda hoje. O que acha? 
Ele com total certeza afirmava que nunca iria contar nada e que poderia ficar tranquilo que o que rolasse ali seria segredo nosso.
Sorri e disse:
- Tudo certo então Pedrão! Pode abusar bem desta gostosa! Eu sei que tu nunca teve com uma antes e eu permito que ela te ensine algumas coisas. Vamos ficar um tempo mais aqui na praia e depois vamos para o AP. Hoje é dia de aula de sexo com essa professorinha. 
Ele sorriu meio desconcertado e me agradeceu pela confiança e logo em seguida agarrou ela por trás e sapecou um beijo no seu pescoço. Ela virou-se em direção a ele e o abraçou, o beijando na boca por longos segundos enquanto ele alisava e agarrava sua bunda com muito tesão.
Não dava mais pra aguentar o tesão de ver minha putinha safada ser abusada ali em público e então decidi que iriamos para o apartamento. Fomos para o carro e ela foi com ele no banco de trás punhetando o garoto e depois o chupando bem gostoso. Dizia ela para ele:
- Pedrinho não goza ainda não! Temos muito tempo para curtir ainda e quero te ensinar muitas coisas novas hoje! 
Ele ofegante dizia:- Não sei se aguento não! To quase gozando! Isso é muito bom! Gostosa! 
Chegamos no ap e ela foi para o banho junto comigo e com ele. No banho a putinha chupou os nossos paus e esfregou muito o rabo nele enquanto me beijava me chamando de corninho safado.

Saí um pouco antes do chuveiro e fui para o quarto esperá-los, Logo em seguida veio o Pedro e disse que ela teria dito para ele esperar no quarto que ela teria uma surpresa para os dois.
Segundo depois ela saí do banheiro, vestindo um espartilho preto com meia e cinta liga e uma micro calcinha fio dental que a safada tinha deixado guardado no banheiro, já imaginando a possibilidade de nos surpreender.

Eu atônito olhava ela saindo toda gostosa, cabelo solto, com aquele espartilho maravilhoso e decotado e com aquela calcinha minuscula nos provocando. Colocou uma música na tv e começou a dançar, agachando e depois engatinhando de 4 pelo quarto até chegar perto de mim que estava sentado na cama. Lambeu minhas coxas e mandou eu sentar em cima da cama e assistir o que ela faria com o Pedrinho.

Eu imediatamente cumpri o que ela pediu e fui para a cama sentado encostado na pala da cama e o Pedro ficou deitado ao meu lado se masturbando e olhando a minha putinha que vinha engatinhando, subindo na cama e lambendo suas coxas até chegar no pau do Pedrinho e começar a chupar muito gostoso.
Com os olhos abertos e regalados para mim ela chupava ele loucamente e gemia de tesão, empinando sua bunda gostosa de 4 e por volta e meia tirava o pau da boca e me chamava de corno:
- Olha corninho! Hoje tu vai ser muito corno deste garoto pintudo! Vou ensinar a ele tudo o que aprendi contigo e vou levar ele a loucura, te fazendo de corno como nunca ninguém fez! 

Eu nem preciso dizer que nessa altura do campeonato já tava tendo espasmos no corpo e segurando o gozo de tanto tesão de ver aquela cena tão desejada. Ela seguia chupando e lambendo sua rola e seu saco e ele gemendo feito um doido, quase gritando de tanto tesão. Ela então subiu seu colo e arredou a calcinha para o lado, deixando o pau do garoto esfregar a sua xaninha, rebolando e quase deixando ele penetrar ela;

Eu olhava tudo enlouquecido de tesão e então puxei ela pelo cabelo em minha direção e a beijei na boca com muito tesão. Ela empinou bem a bunda e ficou de quarto me beijando enquanto que subitamente o Pedrinho foi para trás dela e sem pestanejar colocou sua calcinha para o lado e enfiou toda sua rola na xoxota dela. Ela virou e olhou para ele e disse:
- Pedroooo seu safadooo! Não era para você me meter (falando gemendo de tesão enquanto agarrava minhas penas com força e desespero), era só pra gente brincar! Olha amor!! Ele ta me comendo e tu ta deixando??!!

Eu gemia alto e gritava de tesão me masturbando e batendo com meu pau na cara dela enquanto o garoto enfiava cada vez mais forte e e agarrava aquela bunda perfeita dela, empinando cada vez mais e puxando ela com força em direção ao seu quadril. Eu via a bunda dela batendo conta as coxas dele e ela gemendo e jogando o cabelo para trás, gritando de tesão e dizendo:
- Fodeee Pedrinho! Faz meu namoradinho de corno! Vai gostoso!!

Eu ´parei de segurar meu pau pois iria gozar logo vendo aquilo e precisei sair da cama para pegar uma água na cozinha pois meu coração estava muito acelerado e fiquei com medo de ter um treco ali! 

Ao voltar da cozinha, via ela de 4 e ele pegando com força e puxando pelo cabelo dela. 
Sentei em uma cadeira ao lado da cama e admirei tudo por longos minutos. Ela sentou nele e rebolou, de frente e depois de costas para ele, quase que dançando funk naquela rola grande do moleque e depois ele levou ela até a mim e empinou a bunda dela, enquanto eu ficava sentado na cadeia, ela me abraçava e levava caralho na xoxota por trás com a bunda bem empinadinha e gemendo falando assim:- Amor!! Se eu soubesse que era tão bom assim dar para outro na tua frente já tinha feito há anos!!! Que delicia de pau ele tem! 
Ao final soltou um gemido alto e gozou muito na rola do rapaz me puxando em direção a ela e me beijando, mordendo meus lábios de tanto tesão!

Ele segundos depois retirou o pau de sua xoxota e a puxou pelo cabelo a agachando perto dele e metendo todo o seu pau na boquinha dela e socando com força até gozar e todo o seu leite sair escorrendo pelos lados da boca da minha namoradinha gostosa.

Ao ver isso não aguentei e jarrei muita porra em direção a ela que chegou a atingir seus cabelos. Depois nós dois esfregamos nossa rola na cara dela enquanto ela esvaziou nosso saco lambendo toda nossa porra, gota por gota.

Ao final fomos para o chuveiro onde ela continuou nos chupando até voltarmos para cama e repetirmos a dose pela noite toda até de manhã quando acordei e ela já tava em cima dele rebolando e gozando na rola dura do garoto que não negava fogo.

Ficamos mais 3 dias lá e nestes dias ela foi a putinha do Pedrinho, fazendo ele gozar muito e bebendo toda a porra do garoto e claro, ensinando tudo para ele e dando ao rapaz a maior experiência sexual que ele viverá na vida e a mim a realização de um sonho que era ver ela sendo bem fodida por outro macho safado na minha frente.


Esta foi a primeira vez que vi ela sendo comida por outro. Houveram outras e contarei elas por aqui.
Fico a disposição para trocas de experiências e contato.

Até a próxima pessoal!

Foto 1 do Conto erotico: O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194812 - O coroa safado pagou pra comer minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
163388 - Minha prima meu tesão - Parte 3 - Convencendo a prima a foder com a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
163387 - Minha prima meu tesão - Parte 2 - A sobrinha novinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
158302 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 5
158296 - Minha prima - Meu tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
152559 - As mulheres do meu primo, foram sempre as melhores - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
145901 - EU E MINHA PRIMA DELICIOSA - PARTE 5 - Categoria: Incesto - Votos: 11
144260 - Aluna novinha safada, decidiu ser minha putinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
143955 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
143538 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
142926 - Eu e minha prima deliciosa. PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
142905 - Eu e minha prima deliciosa parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
142827 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
142505 - Avaliação física na aluninha casada e safada - Categoria: Fetiches - Votos: 4
142497 - Eu e minha prima deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 10
114895 - O dia que deixei minha namorada ser bulinada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil rogerioenamorada
rogerioenamorada

Nome do conto:
O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 4

Codigo do conto:
143973

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/09/2019

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1