Minha prima meu tesão - Parte 3 - Convencendo a prima a foder com a sobrinha



Olá! Seguindo a saga com minha prima tesuda e agora sua sobrinha novinha gostosa, vamos a sequência dos fatos:
Após ter conseguido comer bem gostoso a sobrinha novinha de minha prima, prometi a ela que convenceria sua tia a foder conosco e é sobre a sequência desta deliciosa aventura é que vou falar hoje.

Era tardinha de uma segunda feira, dia pacato e um pouco quente. Estava na minha cidade natal, visitando a família e numa destas visitas foi onde ocorreram as duas últimas aventuras gostosas que tive com minha prima e posteriormente com a sua sobrinha novinha delicia.

Estava em meu AP que havia desalugado do antigo inquilino e eu voltara a habitá-lo por uns meses antes de voltar a minha cidade de atual moradia na região metropolitana do estado.
Dois dias depois de foder a novinha, liguei para minha prima e marquei de encontrá-la para o tradicional chimarrão na praia da cidade onde nascemos. "Chimarrear" trata-se de um tradicional costume entre gaúchos e uma satisfatória possibilidade de uma boa conversa com momentos de lazer.

Estava uma tarde agradável. Minha deliciosa prima vestia uma saia jeans bem curta que deixava suas belas coxas a amostra. E que coxas.. as pernas dela são perfeitas. É um dos pontos fortes que ela tem e que me enlouquece.
Ainda usava uma blusinha soltinha que deixavam seus belos seios um pouco a amostra, aguçando a vontade de acariciá-los.

Marquei de encontrar ela direto na praia. Fui de uber e ela de carro. Nos encontramos e fomos para um local mais afastado do fluxo de pessoas. Lá dentro do carro começamos a beber o chimarrão e conversar até a conversa ficar mais quente e intensa.

Alguns minutos de papo e minhas mãos já alisavam suas belas coxas e corriam até sua xana depilada. Foi o que precisava para começar a mexer com a cabeça dela e falar sobre aquilo que eu queria que era convencê-la a foder comigo e sua sobrinha tesudinha.

Alisando sua xoxotinha comecei a falar safadezas ao pé do seu ouvido, coisas do tipo: -"Adoro te foder e fazer teu maridinho de corno" - "Você gosta de dar pro priminho safado né?"- " Quero fazer muitas safadezas contigo, te levar a loucura e te experimentar coisas que tu nunca imaginou ser possível experimentar".

Cada palavra que eu dizia, fazia ela gemer mais alto e responder com afirmações de que queria sim ser minha puta e experimentar muitas safadezas comigo. Comecei um questionário sobre coisas que ela gostaria de fazer. Dentre elas foram:
- Tu quer foder comigo na frente do teu corninho? Será que um dia tu convence ele a deixar tu ser fodida por mim?
Ela responde:
- Ah..ah.. simmm... quero... a gente já fantasiou sobre eu transar com outro homem. Ele gosta de ouvir que eu diga que vou dar pra outro cara. Gosta de me ver de biquíni na praia provocando os homens. Fica excitado e me come feito puta quando chega em casa.

A safada me deixou doido quando disse isso. Na hora me imaginei fodendo ela em frente ao meu amigo corno! Na hora tirei meu pau pra fora e fiz ela segurar e bater uma pra mim enquanto eu alisava sua xoxota gostosa.

Segui falando provocações:
- Seria ótimo te foder na frente daquele corno. Um dia diz pra ele que quer foder comigo pra ver se ele topa. Agora me diz outra coisa... Tu gostaria de foder comigo e outra menina?
Ela na hora gemeu alto e disse que sim. Que sempre sonhava em transar com outra mulher, que isso deixava ela muito molhada. Que no trabalho dela havia uma enfermeira, colega dela que era muito gostosa e que vivia a provocando e que ela tinha vontade mas faltava coragem de dizer isso e ir em frente. Lógico que coloquei uma pilha:

- Hummm que delicia ouvir isso! Vai em frente, fala pra ela que tu tem essa fantasia e vê o que ela acha disso. Diz que tu tem um amante safado que quer comer vocês duas bem gostoso.

Ela sorriu e gemeu ao mesmo tempo dizendo:
- Você quer aproveitar e comer duas gostosas né safado? Posso tentar realizar tua fantasia... quem sabe... se tu me foder gostoso hoje, vou pensar com carinho a respeito. Só que sou um pouco ciumenta. Não sei se vou gostar de ver meu primo gostoso comendo outra mulher na minha frente.

Eu gemia de tesão ouvindo ela responder às minhas safadezas, afinal isso me dava mais coragem de ir em frente e propor a ela aquilo que eu queria propor.

Safadezas e palavras quentes vão rolando até que decidi tomar coragem e falar o que realmente queria:
- Me diz uma coisa... Tua sobrinha... Ela tá tão bonita né? Cresceu bastante. Sabe que estes dias eu tava conversando com ela e ela me confessou que gostava de meninas? Você sabia disso?
Ela arregalou os olhos e respondeu:
- Onde tu quer chegar isso? Como assim conversou com ela sobre meninas? Como vocês chegaram neste assunto? Não tô entendendo!
Seu semblante parecia de irritação, o que me deixou inseguro de seguir em frente com minhas propostas. Mas como já havia chegado até ali, não iria dar pra trás agora. Segui com minha estratégia:
- Humm, é que ela nos pegou no flagra aquele dia que eu tava te comendo na sala de tua casa, lembra? Eu não tinha te contado pra não te deixar preocupada e até mesmo porquê eu consegui contornar bem a situação e convencer a ela de ficar de bico calado e nunca comentar aquilo com ninguém.
Nisso ela surta:
- COMO ASSIM?? COMO ELA NOS VIU E TU NÃO ME CONTOU NADA? O QUE ELA DISSE!
Esbravejou ela assustada com o que eu havia acabado de contar. Respondi de pronto:
- Calma, relaxa! Ela é muito mais cabeça aberta do que tu imagina. Ela disse que entendia o ocorrido que somos jovens e bonitos e que tu eras muito gostosa pra ser comida por um homem só! Que o tio dela não tava com essa bola toda pra dar conta dessa máquina que tu és. rsrsrs
Ela seguia assustada:
- Como assim? Nossa isso é absurdo! Como minha sobrinha disse isso? Como tu não me conta uma coisa destas?
Respondi:
- Ué, tô te contando agora! Só não quis contar na hora pra não te alarmar já que a situação foi bem contornada e ela se mostrou super consciente.
Ela me surpreendeu e vai te surpreender também quando souber o que mais ela falou sobre ti.
Ela novamente arregalou os olhos e respondeu:
- Como assim? O que ela disse?
- Então, prima, vou te contar:
- Ela disse que eu era um sortudo em te pegar. Que tinha adorado ver nós dois ali, que a gente transava muito gostoso e que ela gostaria de aprender a fazer assim como a gente faz e que ela sentia muito tesão por ti. Sempre fantasiava transar contigo mas nunca teve coragem de tentar pois imaginava que você não iria querer por ela ser sua sobrinha e também porque ela não sabia se tu curtia ficar com mulheres.
Minha prima abismada de boca aberta ouvia tudo que eu falava e ficou em silêncio alguns segundos após eu falar, respondendo:
- Nem sei o que dizer... nossa! Nunca imaginaria algo assim, vejo ela como uma filha. Isso é absurdo!
Resolvi indagar:
- Sim mas ela já ta na idade de sentir estas coisas e convenhamos, não é difícil   ter tesão por ti né? rsrsrss da pra entender a menina. Acho que você não pode censurar isso. Talvez conversar com ela a respeito dos sentimentos dela e destes desejos proibidos para que ela entenda como processar isso tudo e de alguma forma ajudar ela com estes sentimentos.

Ela pareceu entender um pouco sobre a delicada realidade que se apresentava ali mas ainda não processava o fato de sua sobrinha desejá-la sexualmente.
Foram alguns minutos de conversa até que ela começasse a acalmar-se e processar aquilo tudo e enfim concluir:

- Minha sobrinha é muito nova, ela ta se descobrindo. Acho que é normal mesmo que ela sinta estas coisas, mas por mim, a tia dela? Nossa isso é muita surpresa para mim! Não consigo entender tão bem e confesso que estou balançada com isso. Não sei o que pensar...
Respondi logo em seguida:
- Acho que tu deveria conversar com ela. Ou quem sabe porque não ensinar algumas coisas pra ela? Ela já cresceu e precisa experimentar coisas novas, aprender sobre sua sexualidade, porque não com a tia dela que é quem ela confia?
Ela olhou mais uma vez com os olhos arregalados para mim e desta vez mudou o semblante para um semblante de irritação e disse:
- Você tá louco? Tu ta fora de si? Tu ta querendo insinuar que eu deva foder com minha sobrinha que eu vi nascer, filha de minha irmã? Tá doido é? Ai tu foi longe demais com tua perversão! Que absurdo!   

Eu precisava responder e fiz:
- Calma, porque todo esse tabu? Só porque nasceram na mesma família? Tia não é mãe e por mais que tu tenha visto ela nascer e crescer, hoje ela é uma mulher e tem desejos como tu tem e ela, convenhamos, é linda como a tia dela. A tia que ela tanto deseja e que deveria pelo menos ouvir o que ela tem a dizer sem querer censurar o que ela sente. Acho que tu devia te abrir mais a esta possibilidade e encarar ela como uma experiência sensacional para ti e para ela. Uma experiência que requer confiança e apreço, coisas que vocês tem uma pela outra. Mas não acaba por ai.. tem mais.. vou te confessar que ela disse que fantasia desde já em transar com nós dois. Ela quer aprender, sim, foi essa a palavra que ela usou, ela quer aprender conosco. Quer que sejamos os professores dela e não, ela não é mais virgem. Ela me confessou que tem uma vida sexual bastante ativa com seu namoradinho mas ainda não conhece muito sobre sexo e que quer conhecer conosco, quer sentir a nossa pegada e fazer gostoso como fizemos aquele dia. Ela se impressionou e espera que nos dois mostremos a ela como fazer gostoso do nosso jeito. Por mais que tu considere isso absurdo, há de se considerar como uma ótima oportunidade para ajudarmos ela a se encontrar sexualmente e para nós avançarmos em nossas experiências. Vamos, lá, não me diz que a gente vai ter algum freio ou algum pudor em nossa rotina de sexo proibido e perversão? E estamos falando de uma jovem menina que está no auge de sua forma física, cheia de vontades e fantasias e que não vou negar, me deixa louco só de imaginar nós 3 transando.

Ela abismada com minhas palavras ficou em silêncio por algum tempo até responder:
- Isso é doentio! Não tem como eu sequer pensar nisso..
Respondi colocando minha mão em sua xoxota e indo falar em seu ouvido:
- Não mesmo? Então começa a pensar... Imagina tu e ela se beijando e dividindo minha rola na boca. Imagina você ensinando ela a chupar meu pau e depois nos dois dividindo aquela xoxotinha lisinha em nossas bocas? Imaginou o quanto poderíamos sentir prazer a três? Pensa em quanto ela pode aprender conosco... Nossa, que tesão que me da só de imaginar nós dois fodendo ela?

Minha prima não sabia o que responder mas naquela altura, com meus dedos enfiados em sua xoxota molhada e já ouvindo sua respiração ofegante misturar-se com seus gemidos trêmulos, ela ia se entregando.

Pouco tempo para que ela já estivesse abocanhando meu pau dentro do seu carro enquanto pessoas passavam por perto do carro e podiam ver o movimento de sua cabeça enquanto ela abocanhava meu pau com fervor e desejo. Era notável que aquela conversa havia mexido com a cabeça dela e que ela já começava nutrir tesão pela ideia. Aproveitei ao máximo esta oportunidade e convidei ela para sairmos dali e irmos em direção ao meu apartamento. Saímos então em direção ao AP.

Ao chegarmos já fomos logo tirando a roupa e indo para a cama onde chupei ela deliciosamente. Enquanto chupava, por algumas vezes retirava minha boca de sua xoxota para provocá-la:
- Tá imaginando outra gostosa aqui te chupando né? Já pensou que delicia seria?
Ela responde:
- Safado.. você quer né? Você quer pegar eu e outra ao mesmo tempo né? Safado.
Encerrou gemendo profundamente enquanto eu em seguida replicava:
- Sim quero muito! Quero te ver chupando e sendo chupada por outra. Mas sabe o que mais to querendo agora?
Perguntei a ela e ela questionou o que seria, então respondi:   
- Queria ver tu e a tua sobrinha se chupando bem gostoso. Tu ensinando muita safadeza pra ela. Isso tá me deixando louco! Tu quer? Posso matrcar co, ela hoje mesmo. O que tu acha?   
Ela responde gemendo:
- Tu é doido! Não posso fazer isso...
- Mas você quer né? Tu também ta com vontade de realizar essa fantasia né? Questionei e ela respondeu:
- Queroooo... mas não posso... Isso precisa ser só uma fantasia. Não pode virar realidade.   Respondia gemendo.
Segui incitando:
- A distância entre a fantasia e a realização é apenas uma tomada de decisão. -- Vou marcar com ela para amanhã e vou comer vocês duas, tá me ouvindo? - - - Vou foder as duas porque quero muito comer vocês ao mesmo tempo. Se comendo uma de cada vez já foi um tesão, imagina comendo as duas juntinhas, se beijando e se chupando uma a outra... Delicia!!
Ela me olhou assustada e questionou:
- Como assim comeu uma de cada vez? Tu transou com minha sobrinha safado? Confessa, tu fodeu ela?
Respondi com muita cara de safado:
- Sim.. Marquei outro dia com ela depois de ela nos ter pego fodendo lá na tua casa. ELa veio aqui no AP e fodi ela feito uma putinha, igual como te fodo. Ela é uma novinha deliciosa e surpreendentemente experiente Sabe como chupar uma rola e rebolar num cacete como poucas mulheres sabem. Vai ser delicioso comer vocês duas.
Ela olhava fixa pra mim e o semblante mudava de irritação e tesão de um segundo para o outro. Então respondeu:
- Safado! Não acredito que tu comeu ela mesmo! Ela é muito nova e é minha sobrinha! Tu não vale nada! Cachorro! Safado!
Eu respondi:
- Sim sou muito safado e vou ser ainda mais pois vou comer tia e sobrinha juntinhas ao mesmo tempo e as duas serão minhas putinhas.
Encerrei a frase chupando ela ainda mais intenso até ela gritar de tesão e ter um orgasmo convulsivo me agarrando enlouquecida pelos cabelos!

Era o que eu precisava, cheguei na mente dela e fiz bagunça. Agora era questão de tempo para que eu conseguisse realizar mais essa fantasia. Era questão de tempo para eu comer tia e sobrinha juntas. Isso seria maravilhoso.

Coloquei a safada de 4 e empinei sua bela bunda para cima e soquei toda minha rola grossa em sua xoxotinha maravilhosa, já metendo e espancando aquela bunda perfeita que ela tem. Apertava, agarrava, batia e falava:
- Vou meter assim em ti e na putinha da tua sobrinha! Aquela delicinha me fez gozar varias outro dia e vai me fazer gozar muito ainda. Junto de ti, da minha musa! Tu é a mulher dos meus sonhos.. desde pequeno sonho contigo, te desejo e quero sempre mais realizar todas as nossas fantasias juntos, minha prima, meu amor, minha amante... Eu te amo!

Ela delirava e gemia alto respondendo:
- Seu safado.. eu te amo muito também e quero seguir sempre sendo tua puta safada! Adoro tudo que a gente vive e quero mais e mais.. vai me fode!
E assim seguiu-se por longos minutos, eu ali metendo nela de 4 e falando bobagens e declarações de amor a minha prima, minha musa tesuda. A mulher mais gostosa que conheci na vida e tenho certeza que quem conhece ela pensa o mesmo. Estilo cavala, linda com rosto de menininha e com um corpo de deusa. E agora tendo a chance de foder ela com sua sobrinha novinha, juntinhas, todas minhas, isso era tudo o que eu precisava e queria!! Estava perto de realizar este sonho e só de pensar nisso meu tesão multiplicava.

Seguindo assim não consegui me segurar muito tempo e gozei tudo dentro dela, abraçando ela por trás e juntando nossos corpos ali deitados por um longo tempo. Conversamos bastante e enfim consegui conduzir ela para a ideia de transarmos a 3, eu ela e a sobrinha ninfetinha. Combinei de ajustar o horário com a novinha para o outro dia em meu apartamento.

Horas depois de minha prima ter saído liguei pra ninfetinha e marquei a transa espetacular para o próximo dia a tarde. Mas esta história vem no próximo conto que irei postar,

Acompanhem a saga de minha prima tesuda e minhas doidas aventuras com essa musa devassa. Publicarei todas aqui neste canal.


Abraço e até a próxima!      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194812 - O coroa safado pagou pra comer minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
163387 - Minha prima meu tesão - Parte 2 - A sobrinha novinha - Categoria: Incesto - Votos: 9
158302 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 5
158296 - Minha prima - Meu tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 9
152559 - As mulheres do meu primo, foram sempre as melhores - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
145901 - EU E MINHA PRIMA DELICIOSA - PARTE 5 - Categoria: Incesto - Votos: 11
144260 - Aluna novinha safada, decidiu ser minha putinha - Categoria: Fetiches - Votos: 10
143973 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
143955 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
143538 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
142926 - Eu e minha prima deliciosa. PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
142905 - Eu e minha prima deliciosa parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
142827 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
142505 - Avaliação física na aluninha casada e safada - Categoria: Fetiches - Votos: 4
142497 - Eu e minha prima deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 10
114895 - O dia que deixei minha namorada ser bulinada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil rogerioenamorada
rogerioenamorada

Nome do conto:
Minha prima meu tesão - Parte 3 - Convencendo a prima a foder com a sobrinha

Codigo do conto:
163388

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/08/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0