Após minha cunhada encher o caneco depois do almoço, ela foi se deitar na sala da minha casa, com as janelas fechadas e com a porta fechada, estava praticamente no escuro. Foi aí que eu decidi ir na sala para abrir a janela, pois estava muito quente e eu já iria ligar a TV caso alguém quisesse assistir para descansar do almoço. Só que quando eu cheguei na sala, lá estava ela, deitada de ladinho no sofá, virada para fora, com um rostinho angelical, completamente apagada. Eu tentei acorda-la para perguntar se estava tudo bem, acredito que por causa da Vodka, ela rapitamente me respondeu que estava com sono , voltou a apagar ! Depois de umas tentativas chamando seu nome e balançando de um lado para o outro, eu percebi que ela não iria acordar! Foi aí que um pensamento louco passou em minha cabeça e ficou martelando! Eu tinha ela, ali, paradinha, deitada na minha frente, eu poderia fazer o que quiser com ela neste instante. Mas fiquei com medo, pensei nas outras pessoas da casa e que alguém poderia entrar na sala para ver TV ou passar para o quarto de visitas que tem acesso só por ali. Então eu saí da sala e fui para a área novamente, fechando a porta e deixando ela lá toda gostosa e deitada no meu sofá.
Depois de poucos minutos lá fora, tentando me distrair, mas eu não conseguia! Só pensava na minha cunhada, deliciosa deitada no meu sofá de vestidinho. Então eu fui para o banheiro, decidi bater uma punheta para ver se essa vontade passava! Então quando estava no banheiro, batendo uma punheta imaginando estar comendo ela, o pensamento louco voltou para minha cabeça! Eu precisava fazer alguma coisa, nem que fosse algo simples, mas tinha que aproveitar aquilo. Então em um momento impulsivo eu saí do banheiro com meu pau escondido na calça de forma que ninguém percebesse que estava duro e fui para a sala! na sala, vi o rostinho dela novamente deitado de lado no sofá e seu corpo completamente relaxado em minha frente, dava para ver um pedacinho do seu peito pelo decote do vestido que estava entreaberto por causa da posição dela. Meu pau começou a pulsar, comecei a prestar atenção na boca dela, que estava meio aberta para respirar. , eu tenho um fixação muito grande por sexo oral, adoro uma boca quentinha e ver línguas para fora esperando uma pica, então aquilo foi me deixando com mais tesão do que o normal. Nessa altura eu já estava imaginando em deixar ela pelada e meter meu pau bem gostoso naquela bucetinha, ali mesmo, no sofá com ela dormindo e torcer pra que ela acordasse no meio da nossa foda e gozasse comigo! Mas me controlei para isso não acontecer, pois estava muito nervoso e jamais saberia qual seria a reação dela ao acordar e me ver metendo meu pauna sua bucetinha.
Embora ela sempre tenha deixado a entender que sentia tesão por mim, com carinhos quentes e abraços demorados e olhares em momentos estranhos, eu tinha muito medo de dar em cima dela. Então decidi que devia fazer alguma coisa que ela não fosse saber, algo que não fosse muito invasivo. Sendo assim eu decidi que iria bater uma punheta na frente dela, agachado ao seu lado olhando para aquela boca deliciosa e iria gozar ali com o auxilio de uma toalha que eu trouxe do banheiro. E foi isso que fiz, estava no meio da punheta, com tesão cuidando dos barulhos da rua para ver se alguém estaria vindo para a sala pra abrir a porta, quando de repente aquela ideia louca voltou na minha cabeça e eu decidi fazer algo!Por alguns momentos eu guardei o meu pau que estava latejando na minha calça e tentei acorda-la,ela novamente respondeu , que queria dormir , ainda foi marrentinha , dizendo para deixa-la em paz , rsrsrs , achei muito fofo , pensei , bom , tentar eu tentei , ja que quer dormir , vou ajudar .
Então eu vi que estava com a barra limpa e decidi passar a mão eu seus peitinhos, acariciei eles com a mão de leve e senti que meu pau estava estourando de tesão. Pude sentir aqueles peitinhos quentes na minha mão e logo que eu comecei a aperta-los os mamilos dela começaram a ficar durinhos e apontados para fora do vestido! o vestido era de alçinhas , soltei ambas quem permitiram surgir seus seios saborosos . Aquilo me deixou mais louco ainda e foi aí que tirei meu pau pra fora e comecei a bater punheta para aqueles peitinhos dela. Por um instante eu quase morri do coração, pois ela se mexeu um pouco para o lado, como se estivesse desconfortável no sofá e ficou meio na diagonal, quase que virada de barriga pra cima. Meu coração quase parou com aquela reação dela, nem tive tempo de guardar meu pau, fiquei congelado com ele na mão. Se ela tivesse acordado eu nem teria o que dizer! Iria me pegar ali de pau duro do lado dela! eu queria muito gozar pra ela e iria fazer o necessário pra isso, foi quando eu peguei meu pau e coloquei em cima dos lábios dela, que estavam bem virados para mim, eu estava ajoelhado do lado do sofá, a boca dela estava exatamente apontada para a cabeça do meu pau! Eu comecei a esfregar minha cabeça do pau de leve nos lábios dela, que estavam meio ressecados por causa do seu sono profundo. Após alguns movimentos, eu queria mais! Queria colocar meu pau na boca dela, tentei abrir a sua boca com a cabeça do meu pau, tentando empurrar para baixo o maxilar, mas ele não mexia! Foi aí que decidi usar minhas mãos, pegando uma mão no meu pau e outra no queixo dela, eu abri um pouco, de forma com que a cabeça do meu pau pudesse entrar pela metade!
Coloquei a cabeça do meu pau pela metade na boca dela e comecei a bater punheta, ali com ela viradinha pra mim! Mas aquilo depois de uns segundos me parecia pouco, então eu queria mais! Abri mais a sua boca até que entrasse a cabeça inteira e depois eu abri mais até colocar um pedaço pequeno do tronco do meu pau junto. Foi aí que eu senti a cabeça do meu pau encostar no céu da boca dela e outro pedaço na parte da frente da língua! Quase gozei só de sentir isso! Fiquei parado naquela posição, tentando não mexe-la muito, pois eu já estava com meu pau dentro da boca dela e isso podia fazer ela acordar assustada. Então eu decidi ficar batendo punheta ali, com o meu pau dentro da boquinha dela. Não demorou muito para que eu começasse a sentir vontade de gozar, fiquei meio nervoso com isso porque eu não podia gozar dentro da boca dela com ela dormindo, isso iria afoga-la (imagina, uma pessoa acordar afogada com porra rsrsrsrsrs ) e por isso eu bolei um plano pra conseguir tirar meu pau de dentro da boca dela antes de gozar. Eu iria pegar a toalha que trouxe comigo do banheiro e gozar ali, na toalha.
Foi justamente o que eu nao fiz! Só que eu a essa altura eu já estava com tanto tesão que não me importava mais se ela acordasse ou não, já estava tomado pela vontade de gozar e o mundo não importava mais pra mim! Tirei minha mão dos peitinhos dela e, fiquei fudendo em sua boca , com cuidado e verdade , mas sempre procurava aumentar o ritmo com vontade, imaginando que iria gozar na boca da minha cunhadinha safada e quando senti o gozo subindo pelo meu pau e prestes a sair eu tirei meu pau da boca dela num movimento rápido eu levei meu pau sobre sua bucetinha ainda protegida pela calcinha , gozei , deixando a calcinha dela melecada , por um instante temi , sobre o que tinha acabado de fazer ,mas pensei havia na casa cerca de oito caras , seria impossivel ela saber quem era , que tinha melecado sua calcinha com porra , ela meio que sentiu e mexeu seu corpo um pouco, ficando agora de barriga para cima. Eu fiquei olhando para ver se iria acordar e me pegar ali,mas nada... ela nem piscou. eu limpei meu pau bem rápido e coloquei a calça para ir correndo no banheiro, para me limpar de forma adequada. Estava com muita adrenalina no corpo ainda, depois de me limpar eu sentei no vaso com a tampa fechada e comecei a pensar na cagada que eu tinha feito e no risco que eu corri, tudo isso por uma metida na boca de minha cunhada!
Depois de algumas horas, minha cunhada acordou e saiu da sala. Quando eu olhei pra ela eu quase desmaiei, fiquei muito nervoso, pensado que ela poderia desconfiar de algo que tivesse acontecido.pois estava com uma cara , que eu sabia , ela sabia que estava com a calcinha lambusada , pois foi direto para o banheiro , ficou um tempo , la , apos saiu , Sendo assim, continuamos o nosso Natal normalmente e ela dormiu na minha casa por mais uma noite, indo em bora no outro dia apenas (26 de Dezembro) com o tio dela.
Quando eu fui me despedir dela, dei um abraço na hora de ir embora, ela me abraçou forte como o de costume e eu peguei ela pela cintura (quando não tem ninguém observando) pra tirar uma casquinha. Nesse momento ela chegou perto do meu ouvido e falou: "Eu sei de tudo! Eu acordei na primeira vez quando tu me chamou e saiu da sala. Fiquei acordada até tu voltar e te vi começar a bater punheta do meu lado, depois colocou o pau na minha boca, mas só pra você saber, caiu um pouco da tua porra na minha língua e eu tive que engolir!". Depois de dizer isso ela me beijou no rosto e foi para a parte da frente da casa para entrar no carro e ir pra casa! Eu fiquei em xoque!quando , tomado de ai sim coragem de quem conquistou o K2
enviei uma mensagem para o celular dela , que ainda ouvi o barulho quando chegou ate ela
( quero ver vc ! )
a noite a resposta chegou para mim
vou me casar em maio , vc sabe ne ? mas . se prometer guardar segredo , minha despedida de solteira , posso passar com vc
tem minha palavra , apenas deixe-me provar tudo o que eu vi , nao tive coragem de provar
duas semanas se passaram , ela voltou a me ligar , marcamos um lugar , nos encontramos , levei ela para um motel e fiz o que eu tanto desejava , ela trabalhou direitinho , foi completinha , foi delicioso , anal oral , foi lindo gozei ai sim gostoso em sua boca
noqque ela engoliu direitinho , seu cuzinho ? eu inaugurei .....
apos seu casamento , eu encontrei-me com ela ainda tres vezes , sempre , com a promessa dela de ser a ultima , sempre terminava em muita foda
PQP! DEMAIS ESSA NARRATIVA!