O que vou contar agora, aconteceu agora à noite do dia (03/10). Fui ao mercado ver algumas coisas pra casa e como sempre, passo no banheiro pra dar aquela aliviada e também pra ver se tá rolando algo.
Quando cheguei no banheiro, percebi que a área dos mictórios estava com um movimento interessante. Nesse mercado, o mictório fica em uma área mais reservada e pelo azulejo, dá pra ver quando entra alguém.
São 8 mictórios, sendo 4 de um lado e mais 4 do outro. De um lado tinha um cara com cerca de uns 45 anos, loiro, com bigode e barriga de cerveja, mas dono de uma rola de uns 19 cm bem grossa. Ao lado dele, um conhecido meu do banheirão, que já chupei e já comi, também na faixa dos 45 anos, bem gordo e nem magro e dono de uma rola de uns 17 cm, grossa tb, um cara de uns 36 anos, rola tb de uns 18 cm, grossura média, um careca com barba, de uns 43 anos, magro e de rola uns 20 cm tb grossura média um cara de boné e barba, magro, cheiroso, dono de uma rola de uns 18 cm e grossa tb.
Bom ficamos ali na brodeiragem, e entre as entradas e saídas de outros clientes do banheiro, finalmente deu uma acalmada. O loiro de bigode foi chupado pelo meu amigo de banheirão, que logo depois chupou a rola do bigode, enquanto isso, o careca roludo chupou o pau do cara de 36 anos, que tb chupou o careca e liberou seu cuzinho pra ele comer. Foi maravilhoso, todos nós nos masturbando enquanto o careca detonava o cuzinho do cara. Foi uma foda intensa, até ele encher o cu do cara de leite. Satisfeitos, os dois saíram.
Eu abaixei pra chupar meu amigo de banheirão que já estava no ponto, enquanto isso, o cara de boné, estava alisando meu rabo, abaixou minha calça e meteu no meu cu. Senti aquela dor e tive que tirar... o meu amigo acabou gozando então sobrou eu, o cara de boné e o bigodudo. Foi aí que o cara de boné meteu de novo, e foi com vontade, que delícia sentir aquela rola naquele vai e vem, ele cheio de vontade, meteu com gosto no meu cu, gemendo gostoso, anunciou que ia gozar. Tirou a rola e me deixou ver o leitinho saindo da rola dele. Era um leite grosso, farto... acho que fazia dias que ele não gozava. Ele saiu, toquei uma no meu pau e gozei rapidinho... estava precisando daquela gozada. O bigode ainda ficou lá... espero que ele tenha gozado gostoso assim como os demais.
E foi isso...
Até o próximo conto!