Quem já leu meus contos anteriores, sabe que lá no prédio onde trabalho, há várias plantas e jardins. Por isso, tem dois jardineiros que cuidam do espaço para mantê-lo sempre bonito.
Quando cheguei na empresa, não o vi e imaginei que, ou ele havia sido demitido ou estava na parte da frente do prédio (eu estava na parte dos fundos onde vai para o estacionamento).
Subi para empresa, esperei meu chefe chegar e lembrei que havia esquecido algo no carro e desci para buscar.
Quando cheguei no térreo, o jardineiro estava lá e me viu. Mas eu não olhei para ele. Pra minha surpresa, ele saiu atrás de mim, mas entro no elevador e subi.
Eu estava em horário de trabalho e não poderia demorar. Mas quando peguei o que precisava, desci pela escada de incêndio e dei de cara com o jardineiro.
Ele estava no tesão e foi atrás de mim pra se aliviar. Percebi que ele estava agitado e com pressa, queria gozar logo, porque tinha que voltar.
Pra quem leu os contos anteriores que falo do jardineiro, sabe que ele não é bonito. Ele tem cerca de 1,75 de altura, pele queimada do sol, é bem magro e dono de uma rola bem grossa com 22 cm.
Ele tirou a rola pra fora e eu já ajoelhei pra mamar. Que saudade que eu estava daquela rola. E ele já chegou fodendo a minha boca enquanto eu tratava de passar a língua naquele cabeção, fazendo ele gemer.
Ele continuou metendo na minha boca me fazendo engasgar com aquela piroca na minha garganta e não demorou muito, sinto o pau dele inchar, ele ficar ofegante e jorrar seu leite grosso na minha garganta.
Deixei a rola dele limpinha. Ele guardou aquele pau delicioso e caiu fora. Eu me recompus e voltei pra empresa.
Espero que na próxima vez que eu for, ele esteja lá pra dessa vez foder meu cu, como ele fez em uma outra vez.
Tesão, cara .... votado
Tesão conto posta foto do pauzão dele.