Congresso da putaria com machos

Olá me chamo Ricardo, tenho 28 anos, corpo atlético, sou praticante de luta marciais, rosto que sei, muitos consideram bonito, sou formado em economia. Apesar de extremamente discreto curto ser passivo e tenho verdadeiro fetiche por homens dotados, de qualquer idade, classe ou cor.

Estava num congresso sobre economia internacional, cheio de executivos, inclusive muitos deles jovens, alguns estrangeiros. Mesmo concentrado nas palestras e reuniões era impossível para mim não notar em seus ternos bem cortados os executivos mais gostosos que mesmo com tanta roupa por cima percebia-se os corpos bem cuidados. As vezes me pegava nervoso e ate excitado quando notava alguns que enchiam poderosamente com seus volumes as calcas de alfaiataria. No segundo dia já corria a boca pequena as farras noturnas em algumas suítes.
Almocei com um Uruguaio com quem bati um papo no coffee break, um cara parrudo de 1,80, de rosto másculo, sorriso simpático, e um volume entre pernas que parecia esconder um boi dentro dela. No tal coffee break, acho que ele notou que eu o estava manjando, mas não falou nada, apesar de ter dado aquela pegado no volume, que muitas vezes sinaliza a disposição de liberar o bicho para brincar. No almoço que também estava um amigo dele, um pouco mais velho, uns quarenta, tipo coroa bonitão que também pertencia ao clube dos maludos, e este usava uma calca mais justa deixando ver um cacete grosso marcado. Os dois se risonhos, chegando ate falar umas safadezas quando tocamos no assunto da farra que rolara na noite anterior.
Como a única palestra da tarde, não era de nosso interesse combinamos uma partida de tênis.
Nos encontramos no bar em frente as quadras. Eu perto de entrar debaixo da mesa e mamar as rolas que enchiam fartamente os shorts de tênis, adoraria estar tanto entre as coxas peludas do coroa, quanto das musculosas e lisas do mais novo. Devo ter dado pinta, num momento os vi se entreolharem como se confirmassem algo que falaram em segredo. Acabamos não jogando, ficamos tomando whisky. E a cada dose tanto eles mais safados como eu desinibido em manjar rola. As entrelinhas do papo já mostravam que tbm topavam uma putaria. O coroa foi ao banheiro e eu na cara de pau o segui, estava na hora ver qual era. Manijando lado a lado, dei aquela manjada abertamente, feliz da vida em ver uma bela rola de uns 20 cm, grossa e veiuda. Ele olha para mim segurando a bicha.
- Somos adultos, ta cara que vc ta afim de rola. Entra ali na cabine que te dar uma provinha.
Sem demora entrei na ultima, sentei no vaso e esperei a rola deliciosa de boca salivando.
Ele abre a porta, ainda segurando o pau, agora maior, sorriu.
-Acho que vou curtir, já vi que é obediente, e isso eu adoro num passivo. Antes de dar uma provadinha, levanta e mostra o rabo, que vestido já me deixou na vontade.
Assim fiz, e ouvi, ele dizer que era melhor que imaginava, redondao, firme, bunda de macho que curte pau no cu.. obedeci a ordem de sentar após receber o seu dedo na entrada do cu. Coisa que me fez gemer e piscar o anel. E ouvir dele um riso safado.
Lambi desde o saco de ótimo tamanho, solto e balançando entre as coxas peludas que estava abertas para estar a altura de minha boca, que logo agasalhava o cacete teso inteiro na boca. O macho gemia que me fez temer alguém entre no banheiro.
De repente o tira da minha boca, limpa no meu rosto minha saliva que babava o cacete, e ele se veste, me mandando continuar exatamente como estava.
Ele sai e segundos depois entra o mais novo, já de short arriado e pau ainda mole. Um belo cacete também grosso, de us 18 cm e um saco muito grande. Ele sorri, me da um beijo, se levanta e segurando-me pelo cabelo esfrega meu rosto na pica dele e logo, me manda abrir a boca e guardar as imensas bolas dentro dela. Me contorço para obedecer e sinto cada milímetro de minha boca preenchida pelas duas bolas. Ele agradece dizendo que tenho uma deliciosa boca quente. E manda que agora ponha inteira a rola que começava a ficar mais dura, mas no tanto que não coubesse facilmente na boca. Recebo o presente fazendo minha língua acariciar toda a carne guardada na boca me fazendo estufar as bochechas. A tudo isso eu fazia o olhando na cara conforme suas ordens, que as vezes soavam como pedidos, outras como ordem imperiosa.
Quando o pau ficou duro ele me guiava a cabeça fazendo engolir e tirar lentamente, Ficamos % minutos assim. Até ela me dizer. Vamos fazer isso direito na suíte, pague a conta, e suba. Se prepara pra mamar muito rola, tomar muita leitada e tomar muito nesse rabão. Não é isso que vc quer?
-Sim, é isso.
Ele sorrio guardando a rola ainda dura no shorts, me deu um tapa e um aperto na bunda, um beijo, e disse.
-Vai ter mais do que imagina.
Esperei uns segundos, sai da cabine, lavei a cara cheirando pica, fui o bar, paguei a conta que ambos deixaram toda para mim, mostrando que o viado ali era eu, Estava gostando do jogo, O coroa mostrou ser experiente, típico bissexual que curte mesmo um macho passivo. Bati na porta da suíte, estava encostada, me deparo com os dois machos nus, sentados numa ante sala, em grandes poltronas. Um bela visão de machos gostosos e pauzudos de pernas abertas. . O coroa me convidou a tirar a roupa, o outro me serviu uma dose de bebida que virei num trago. O mais velho diz.
Ricardo, sabemos que é macho e por isso te curtimos, desde o inicio do congresso te saquei, te achei bonito, gostoso, saquei vc manjando os caras com discrição e na primeira olhada que deu no meu volume vi que adorou. Mas aqui hoje nessa FDA, vc vai ser nosso viadinho, me parece que vc curte um fetiche também, topa?
-Claro que topo.
Rimos e brindamos. E logo o Clovis (Coroa) ficando de pé na minha frente,diz
-Vem aqui meu viadinho.
Me agarra num beijo forte e selvagem. Corpos colados, nossos paus se esfregando. Nisso a porta e so reparo ao ouvir uma voz mais jovem,
-Já começaram sem mim pai?
Era um jovem copia do Clovis. Apenas mais musculoso. O Clovis ainda abraçado a mim, nos apresenta e me diz.
-Meu filhao ;e parceiro de farra, adoro foder um cara másculo passivao. Vai participaar.
O Garoto já tirava a roupa mostrando um corpo similar ao do pai, peludo e musculoso, e uma cacete ainda mais grosso. Nu ele sorri um riso safado da porra segura o cacetao mole e pergunta se gostei.
-Tem como não gostar?
E fui cercado pelos 3 a me apertar, beijar, dar pegadas firmes em minha bunda, O garoto tbm apertava meu pau e dedava meu com o dedo que me fazia salivar.
Tales o executivo gostosao, anuncia estar impaciente por minha boca em sua pica. O novinho ensinado pelo pai, manda-me
-Ajoelha putão e cai de boca nas rolas.
Me vi de joelhos cercado por três deliciosos homens com os cacetes em minha cara. E batiam com eles em meu rosto e disputavam minha boca que se esmerava a agradar a todos. Se revezaram em me fuder as bocas, me fazendo salivar bastante, me fazendo um puto mamador feliz em tanta fartura. Me acabava na baba que o garoto servia farta, me alucinava com os gemidos de prazer dos três, me excitava com as putarias que diziam e com as ordens que atendia com prazer. Engolir inteiro, lamber cabeça, chupar as bolas. Sendo as do garoto as minhas preferidas grandes e peludas, tenho grande preferência por sacudos que não depilam.Isso ele parece ter percebido.
-Olha como o vido curte sacão peludo pai, vou dar um chazinho de bolas para ele.
Assim ele se senta na beira da poltrona com as pernas abertas e me pondo com a barriga para cima no chão, poe cm travesseiros minha cabeça ao alcance das deilcias pendentes. Caio de boca nos bolões que ele levanta e abaixa mexendo a pélvis, enquanto o pai me abre as pernas e cai de língua no meu cu revezando com o Tales que me masturbava levemente e para minha surpresa dava umas bocadas no pauzao do garoto, e as vezes se levantava e punha o dele para o garoto mamar.
Comecei a linguar o cu do garotão e logo me levara a cama. Fizemos uma posição que eu deitado chupava cu e bolas de todos e meu cu era revezado na língua pelos três.
Nem mais sabia por que língua eu gemia pelo cu e qual bolas e rola eu tinha enterrada na garganta. Implorei para me foderem a garganta na vertical. Rapidamente atendido, com violência pelo Tales que entre gemedeira dizia.
-Olha a garganta desse viado! Engole que é uma beleza, não reclame e pede mais. Que delicia do caralho!
E o garoto pediu a vez para mostrar que aprendeu a com o pai a arte de foder, movimentos similares e balanço preciso entre forca e suavidade.
Me puseram de quatro no sofá, me mandara abrir a bunda e mostrar o cu, me chupara , enquanto me faziam mamar, Para de repente eu ver estrelas na invasão da cabeçorra do cacete coroa. Vi estrelas e aguentei firme sentindo prazer em ser enrabado pelo pai estando a mamar o filho.
Fui leitado pelo Clovis, em seguida pelo filho e depois pelo tales que fez gozar na rola dele limpando as picas de pai e filho que cismaram em não amolecer e logo metiam de novo.
Fizemos mais algumas coisinhas, tomamos banho e de novo fui usado como brinquedo entre pai e filho. O Tales foi para outra suíte e nos deixou.
Jantamos na suíte os três, batemos um bom papo e falamos da diversão da foda. Dormimos embolados os três juntando as duas camas king size. Fui acordado com a pica do garoto socando meus lábios e ele a segurando me esfregando ela como um baton. Ao mesmo tempo falava ao telefone com alguém que parecia intimo.
Ele iscou o olho pra mim e iniciou a falar para o outro lado da chamada.
- Vc não imagina que estou fazendo gora primo!..... Estou roçando a rola na boca de um viado, daqueles tipos viado macho. Fizemos uma putaria do caralho umas horas atrás. E estamos continuando... ta afim de vir?
E fez sinal para mim, como se perguntasse se estava ok e fazendo sinal que o tl primo era pauzudo também.. Eu ainda com tesão apesar da orgia, e não ia negar agora.. Desligou o celular.
-Abre a boquinha minha puta e da uma chupetinha na cabeça.
E La vai eu tomar mais da fonte inesgotável de pré-gozo que era aquele garoto gostoso.
Ele se inclina e da uma lambida na cabeça de minha pica já tes, mete o dedo no meu cu. E fala.
-Amigo, já vi que vc não foge da raia, e como vc mesmo me disso tem tara em pauzao, esse primo tem 22 cm, parece um braço de criança. Ta pertinho, 10 minutos esta aqui.
- EEEbbbaaa.
Ele avisa na recepção da chegada iminente do primo.
O pai acorda, se espreguiça e mostra que já acordou de pau duro, tira a rola do filho da minha boca e me beija, se estria se cama
-E ae filho, deixa o safado sentar aqui na caceta do pai.
-Vai lá puto.
Atendo a ordem e devagar fui descendo na madeira grossa do coroa, que mexia lateralmente me fazendo sentir a cabeçorra esfregar nas paredes do reto ate que sentei completamente e rebolei feito um vadia tendo a tora do JR inteira na garganta..
Ele deve ter deixado porta encostada pois uns cinco minutos nesse delicioso estado de coisas ouço as boas vinda dele ao primo que responde com uma poderosa voz grossa. Tentei tirar a rola da boca e fui impedido por suas mãos e ele começou a exibir meus dotes o primo. Que só quando ele se deu por satisfeito com as metidas que deu, e o conheci subindo e descendo lentamente na rol do pai conforme ele mandara.. Já o vi nu trocando de lugar com o primo e batendo na minha cara um rola realmente de cavalo.
Clovis me fez ficar de quatro na cama e deu um show de metidas enqunto eu mamava a nova feracao dessa falia de machos putos.
Trocou de lugar com o filho dizendo que guardaria a porra para um banho de porra o viado, depois ele iria descansar e só assistir a garotada me foder
E fui revezando entre eles sentindo novo arrombamento na perna de mesa do primo cavalo, metia como uma britadeira. E era mais puto ainda, me fodia boca e cu,, xingando mais, me dando tapas n cara e n boca.
Me fizeram um bukkake, me cobrindo cara de porra mesmo eu tentando beber o Maximo que consegui.
Seguido de um breve intervalo, virei brinquedo dos garotos, enquanto o Clovis assistida.
Mesmo depois de tnto rola no cu e na boca, ter bebido litros de porra de quatro homens, ainda no resistir pedir que o Clovis me deixasse mama-lo enquanto os novinhos me metiam pau no rabo.

Foda vai entrar para o diário como das melhore de minha vida. E olha que antes de ir embora três depois ainda mamei e dei ao pai e filho, ficava doido com os dois


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194622 - Putaria com os brothers da galera - Categoria: Gays - Votos: 5
191797 - Colegas do apê parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
191795 - Os colegas de apê - Categoria: Gays - Votos: 23
191358 - Eu, meus primos, o mecânico e o tio tesudo - Categoria: Gays - Votos: 15
189840 - Iniciado pelo irmão, puto tbm do amigo - Categoria: Gays - Votos: 14
152841 - Eu sendo puto do colega de apê e o vizinho - Categoria: Gays - Votos: 19
140463 - Passivo no clube dos rolas grossas - Categoria: Gays - Votos: 13
136090 - Macho passivo e o macho poderoso do app - Categoria: Gays - Votos: 7
135245 - Fodão com o motorista tesudo do Uber - Categoria: Gays - Votos: 52
135004 - Eu e os irmãos ruivões no acampamento - Categoria: Gays - Votos: 35
134762 - Putão no sitio com 4 ativões - Categoria: Gays - Votos: 22
132595 - O Putinho e os professores - Categoria: Gays - Votos: 12
132430 - Outra com o brother (continuação de Meu inicio Putinho) - Categoria: Gays - Votos: 14
132204 - Meu inicio de putinho - Categoria: Gays - Votos: 36
131653 - Hugo, o molequâo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 23
131342 - Hugo meu molecão, meu dono roludo - Categoria: Gays - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico passivoobediente

Nome do conto:
Congresso da putaria com machos

Codigo do conto:
145535

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/10/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0