Sonho ou realidade ? by Carlos Moya



Finalmente depois de muitos anos tomei coragem para falar com a minha irmã , quando ela tinha 17 anos e eu 21 anos , nos transamos e apesar de ter sido uma das melhores trepadas da minha vida ela se arrependeu de transar com o próprio irmão e nunca mais quis repetir nem muito menos tocar no assunto , preferiu fazer de conta que nunca tinha existido. No dia em que transamos aconteceram uma serie de coisas que facilitaram a transa entre elas o fato de nossos pais estarem viajando , portanto estávamos sozinhos em casa e também por termos ido a uma festa e lá termos bebido bastante , e essa foi a desculpa dela para ter trepado comigo, falou que tinha bebido muito e que a culpa tinha sido da bebida. Apesar de ter gozado como uma égua no cio , o sentimento de culpa falou mais alto e isso fez com que ela se afastasse de mim.

Foram anos de tortura e sofrimento desejando aquela mulher proibida dentro da própria casa , espiando ela pela fechadura e pela janela do seu quarto e batendo muitas punhetas em sua homenagem , ela sabia que eu a espiava e não facilitava , mas curiosamente nunca falou nada diretamente.

A pouco mais de uma semana tomei coragem e resolvi convidar ela para comer uma pizza comigo e conversarmos um pouco , como dois bons irmãos , mas é claro que as minhas intenções eram outras , quando chegamos a pizzaria pedimos os sabores e ficamos conversando , perguntei a ela sobre o namorado e ela falou que tinham terminado , depois que terminamos de jantar eu falei para ela que iríamos ate o meu apartamento novo para ela conhecer pois já tinha mais de 3 meses e ela ainda não conhecia , ela não falou nada e para lá fomos. Chegando lá entramos e ela começou a elogiar o meu Ap novo , mostrei todos os cômodos e principalmente meu quarto . Depois dela olhar tudo convidei ela para sentar na sala e conversarmos um pouco , assim que ela sentou eu falei: mana tenho uma coisa para te falar….. e ela perguntou o que era , mas no fundo é lógico que ela sabia , sem pensar muito larguei de uma só vez…..Mana depois de anos pensando cheguei a conclusão que sou apaixonado por ti ….. ela me olhou e por alguns segundos ficou calada….fez cara de surpresa e falou que não sabia o que me dizer….em seguida falei que queria ter com ela uma relação diferente da maioria dos irmãos , ou seja , um meio termo entre irmãos e amantes…..ela me olhou seria e falou: mas eu não posso ser tua amante, isso é loucura , somos irmãos….. diante das palavras dela não me restou mais nada que relembrar a noite em que trepamos e como tinha sido maravilhoso e falei para ela que senti coisas com ela que nunca senti com nenhuma outra mulher. Contei cada detalhe da nossa transa e ela só escutava , de repente ela me interrompe e fala…..por favor não me conta mais nada, estou muito confusa , aquela noite eu tinha bebido e apesar de estar consciente que tínhamos transado eu não lembrava que tinha sido dessa forma, falou ela.

Diante de tudo não tive mais argumentos e ela logo pediu para leva-la para casa , ela mora com nossos pais , fomos calados todo o caminho e antes de chegarmos ela perguntou se estava me sentindo melhor por ter desabafado com ela e falei que sim, que me sentia bem melhor , quando estávamos chegando me veio uma idéia na cabeça , e antes dela descer do carro falei: mana tem uma coisa que podes fazer por mim e que não custa nada v/c fazer….ela me olhou e perguntou o que era…falei que queria que ela deixasse eu entrar no quarto dela de madrugava para olhar ela enquanto ela dormia e me masturbar . Sem pensar muito ela falou que sim , que deixaria , na hora quase pulei de felicidade , não esperava que ela fosse aceitar pois sempre fazia isso quando morávamos na mesma casa e ela sempre que percebia que eu estava espiando ela trancava a porta do quarto com chave. Agradeci e dei um beijo no rosto dela , e emendei , mas nada de trancar a porta o.k.? Ela sorriu e fez sinal positivo com a cabeça…perguntou se não iria descer um pouco para falar com nossos pais e falei que só desceria se fosse para dar uns beijos nela… ela sorriu novamente e saiu do carro.

No outro dia mandei uma mensagem para o celular dela agradecendo por ela ter deixado eu espiar ela de noite no seu quarto , e já não via a hora de ir lá na casa dos nossos pais de madrugada para olhar ela , tentei ir no outro dia mas não tive sorte pois a porta do quarto deles estava aberta e fiquei com medo de alguém ver , como não moro mais naquela casa não teria muitas desculpas para estar no quarto da minha irmã de madrugada.

Passaram vários dias e eu sem chance de olhar ela , até que no sábado resolvi que seria hoje….e mandei uma mensagem para o celular dela pedindo para ela dormir com uma camisola azul que ela tem que me deixa louco , ela as vezes coloca ela para dormir e fica um tesão com ela , essa camisola ela tem desde que tinha uns 15 anos +- e já fica bem apertada nela, deixando aquela égua ainda mais gostosa.

Tinha duas coisas que queria verificar , a primeira se ela realmente deixaria eu espiar ela como tinha prometido e segundo se ela colocaria a tal camisola , eram umas 2:30h da madrugada quando cheguei em casa , o quarto dela é no andar superior , ao lado do quarto dos nossos pais. Entrei sem fazer barulho e fui ate o quarto dela, ela estava coberta pois estava frio , fui chegando devagar sem fazer barulho e comecei a tirar o lençol de cima dela para poder olhar ela , principalmente a bunda e as coxas que me deixam louco.

Quando tiro o cobertor quase tenho um ataque , ela não apenas estava com a camisola , como tinha colocado uma calcinha preta minúscula enterrada no rabo. Nossa que visão , tirei meu pau para fora das calças e comecei a me masturbar , cheguei bem próximo da cama dela e fiquei me masturbando e olhando aquele rabo bem ali na minha frente.

De repente ela vira e me olha , viu que estava me masturbando e fica de quatro na cama , e começa a se tocar….eu quase pirei com aquela visão… acelerei o movimentos e ela me olhava e gemia , estava um pouco escuro mas o suficiente para ver a cara de desejo dela.

Sem falar nada ela vira para o lado e fica com o rabo na minha direção , não pensei duas vezes e abaixei a calcinha dela ate os joelhos, ela nada falou e com aquele rabão com o cú piscando na minha frente , cai de boca…minha língua entrou buceta adentro fazendo ela gemer abafado com a boca no travesseiro , depois comecei a lamber o cú dela , nossa ela parecia enlouquecer , sem falar nada me coloquei atras dela e pincelei na entrada da xota molhada da minha irmã e fui enterrando , sem camisinha , direto , parecia que era um sonho …… fiquei bombando e bombando ate que ela apertou a xota e pude sentir que ela estava gozando…sem pensar tirei o pau da xota e coloquei na entrada do cú dela ….ela apenas olhou e mordeu os lábios , e fui atolando cada centímetro do meu pau naquele rabo delicioso….até que não agüentei mais e enchi o cú dela de leite. Foi uma sensação incrível , que só quem já teve a oportunidade de comer a irmã sabe do que estou falando.

Depois que sai do quarto dela , descendo as escadas fiquei pensando : teria sido um sonho ou realidade ……. infelizmente foi um sonho mas….em breve pretendo que se torne realidade , o fato dela ter deixado espiar ela a noite e me masturbar é realidade , só falta a segunda parte……torçam por mim….pois numa dessas visitas a noite no seu quarto tenho certeza que isso vai acontecer.

Quem quiser comentar alguma coisa ou tem alguma sugestão me escrevam que adorarei saber suas opiniões um abraço a todos os incestuosos e incestuosas,

Carlos Moya

Foto 1 do Conto erotico: Sonho ou realidade ? by Carlos Moya


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 29/10/2019

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI LAUREEN Sem falar nada ela vira para o lado e fica com o rabo na minha direção , não pensei duas vezes e abaixei a calcinha dela ate os joelhos, ela nada falou e com aquele rabão com o cú piscando na minha frente , cai de boca…minha língua entrou buceta adentro fazendo ela gemer abafado com a boca no travesseiro , depois comecei a lamber o cú dela , nossa ela parecia enlouquecer , sem falar nada me coloquei atras dela e pincelei na entrada da xota molhada d

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/10/2019

amo incesto .. veja em nossos contos ... delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211651 - Obsessão pela irmã! - Categoria: Incesto - Votos: 2
146495 - Obsessão pela irmã! by Carlos Moya - Categoria: Incesto - Votos: 7
146494 - IRMAZINHA II ” A HISTÓRIA CONTINUA ” - Categoria: Incesto - Votos: 8
135639 - CONVERTA WHATSAPP MINHA IRMÂ FALANDO PUTARIA COM O MACHO DELA - Categoria: Incesto - Votos: 10
135604 - Irmão desesperado - historia real - Categoria: Incesto - Votos: 2
135603 - Meu meio irmão historia real - Categoria: Incesto - Votos: 9
61946 - Minha irmã santinha - Categoria: Incesto - Votos: 25
48343 - Com meu irmão em um passado distante - Categoria: Incesto - Votos: 23
40280 - IRMÃZINHA - Uma história de Amor e incesto - Categoria: Incesto - Votos: 17
38203 - CORNO DA NAMORADA DE 6 ANOS (VERÍDICO)? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
38012 - Comendo a bunda da minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 21
37178 - Incesto e Culpa ( real ) - Categoria: Incesto - Votos: 16
36152 - Doce Nanda - Categoria: Incesto - Votos: 13
59 - IRMAZINHA!!!!! - Categoria: Incesto - Votos: 93

Ficha do conto

Foto Perfil carlos moya
moya

Nome do conto:
Sonho ou realidade ? by Carlos Moya

Codigo do conto:
146508

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/10/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1