Eu e minha irmã temos exatos 3 anos de diferença atualmente ela esta com 17 anos e eu com 20 , quando éramos menores nosso pai sempre nos incentivou a praticar esportes em particular o futebol , minha irmã adorava e em função dos esportes desenvolveu um corpo incrível, pernas torneadas e coxas grossas, uma bunda deliciosa e uns peitos médios com uma barriga chapada. Quando entrou na adolescência ao mesmo tempo em que ganhava corpo foi se afastando do futebol e se tornando mais feminina, mas sempre frequentava os treinos do nosso bairro, 10 entre 10 colegas meus queria comer ela e isso me deixava irado porque eu escutava todo tipo de piadinha sacana em relação a minha irmã. Certa vez não aguentei tanta aporrinhação com relação a minha irmã e dei um murro em um colega e cheguei também com um olho roxo em casa, quando meu pai chegou em casa minha mãe foi logo falando , o Marcio brigou no treino e acabou levando um soco porque foi defender a irmã.
Meu pai foi logo falando para minha irmã vá já para seu quarto e quando for no treino não deixe essa bunda enorme a vista que homem é tudo tarado. Também fui em direção do quarto já que dormíamos juntos para falar com minha irmã, mas acabei escutando o que meu pai falou para minha mãe, “vamos ter que construir outro quarto ou esse menino vai acabar comendo a própria irmã, não tem macho que resista a uma bunda daquelas” minha mãe o chamou de maluco e fechou a cara.
Final de semana tinha o campeonato do bairro e minha irmã estava no banco torcendo , no intervalo sai de campo e não a vi, procurei e atrás de um muro do campo estava ela e um colega conversando, cheguei de mansinho e escutei o cara falando “Marcinha vamos ali naquele mato e vou te dar meu pau pra você mamar gostoso” , aquilo me deixou furioso e cheguei metendo porrada e ele saiu correndo, falei com minha Irma e perguntei, Márcia fale a verdade pra mim você ainda é virgem? E ela sim claro que sou nunca fiz nada com nenhum menino, diante da sua resposta voltei para o segundo tempo já com a intenção de rachar a perna do FDP que estava falando com minha Irma que era do time contrario, mas foi ele que me acertou e acabou expulso, quando terminou o jogo fui atra da minha irmã e não a vi novamente e resolvi procurar direto no tal mato atrás do campo e para minha surpresa la estava minha mana ajoelhada mamando o pau do cara e mais 3 meninos esperando a vez pra ela mamar eles também. Fiquei puto da cara e cheguei gritando e dando porrada em todos que saíram correndo e rindo, peguei minha Irma pelo braço mas ela escapou e foi correndo ate a nossa casa e se jogou na cama, fui até la tirar satisfação dela, mas para minha surpresa ela fala, viu isso é culpa sua seu frouxo que nunca tentou me comer, mesmo dormindo no mesmo quarto, todos seus colegas querem me comer e você nunca tentou nada. Aquilo foi como um estopim automaticamente pulei encima dela na cama e começamos a nos beijar como dois alucinados , nossas roupas foram voando e fiquei em pé e mandei ela mamar, igual tinha feito com o meu colega, ela arregalou os olhos e falou , mano que coisa grossa você tem e sorriu caindo de boca e fazendo o melhor boque te que já recebi na vida.
Na sequencia foi minha vez de chupar ela todinha e para minha surpresa ela gemia e falava coisas do tipo : ai que tesão mano, pensei que nunca ia tentar me comer...ela mandou eu pegar uma camisinha mas eu nem dei ouvidos e fui metendo na bucetinha dela assim mesmo ela só pedia para ir devagar que nunca tinha dado pra ninguém, so tinha mesmo chupado o pau de alguns dos meus colegas do time. Meu pau foi desaparecendo na bucetinha molhada da minha irmã e ela so gemia de prazer, fiquei bombando nela ate ela gozar e se molhar todinha . Na sequencia virei ela de 4 e fiquei de frente com aquela bunda maravilhosa que era meu objeto de desejo e de todo o bairro junto o cuzinho dela rosinha bem apertadinho, não resisti e lambi e chupei muito ate ela começar a gemer novamente, com ela de 4 fui encostando meu pau na porta do cuzinho dela, ela so olhou para trás e mordeu os lábios voltei a enfiar na bucetinha dela pra lubrificar meu pau e fui penetrando no cuzinho dela bem devagar ate a cabeça entrar todinha e ela soltar um gemido abafado entre os dentes, dei um tempo e comecei um vai e vem até meu saco bater na bucetinha dela e ela gemer que nem uma doida com meu pau todo enterrado no cú, não resisti muito tempo e esporrei que nem um cavalo no rabo da minha irmã!
Deixei meu corpo cair sobre o dela e ficamos nos beijando como dois namorados, até que ela deu um pulo e falou, coloca a roupa logo que daqui a pouco nossos pais estão chegando e não deu 5 minutos e eles realmente chegaram!
Esse é nosso grande segredo e espero que continue sendo por muito tempo!