Tive que aceitar – Parte 3



Conforme mencionado no final do conto anterior (Tive que aceitar – Parte 2), depois daquela madrugada maluca que tivemos Lívia e eu dormimos agarrados e pelados, coisa que não fazíamos há um bom tempo, e acordamos ao meio dia de Sábado.
        “Bom dia amor!”, disse Lívia com um sorriso pra lá de malicioso.
        “Bom dia!”, respondi. E em seguida perguntei “Você está bem?
        “Estou com uma dor de cabeça terrível, mas vou melhorar”, respondeu Lívia.
        Lívia se levantou e disse “Vou tomar banho!”
        “Pode ir amor, depois eu também vou”, respondi. “Depois, temos que conversar sobre a noite passada!”.
        “Sim, vamos conversar sobre tudo com toda certeza”, respondeu Lívia com um tom sarcástico.
        Lívia demorou uma meia hora no banho e nesse meio tempo continuei deitado na cama peladão e pensando no que aconteceu na noite passada, eu não estava bem, uma ressaca desgraçada.
        Finalmente Lívia saiu do banheiro toda cheirosinha e começou a se tocar na minha frente. Fiquei admirando aquele corpo maravilhoso, ela é muito linda e gostosa. Para minha surpresa ela só colocou o sutiã e uma calcinha fio dental vermelha, fiquei impressionado, ela não ficava assim dentro de casa.
        “Amor vai tomar banho e depois vai lá à sala para conversamos”, disse Lívia em tom de ordem.
        “Ok amor”, respondi. Nessa hora 50% da ressaca foi curada kkkkkk.
        Mais que depressa entrei no banheiro tomei um belo banho, coloquei roupa e fui direto para sala trêmulo de ansiedade. Chegando a sala a Lívia estava deitada de ladinho toda sensual e mexendo no celular. “Será que ela está conversando com Bruno”, pensei. Sentei no sofá ao lado, Lívia deixou o celular de lado, se sentou e começamos a conversar.
        “Amor me desculpa pela forma depravada que você me encontrou ontem, eu bebi demais e fiz besteira, peço que me perdoei, disse Lívia.
        “Tudo bem, está tudo bem, agora continue”, respondi.
        “Ontem eu não iria sair de casa, mas no final da tarde, mais ou menos 18 horas o Bruno me ligou e disse que queria me encontrar. De inicio eu recusei, uma vez que eu tinha te prometido que não iria mais sair e/ou encontrar com ele, mas ele ficou me implorando, começou a falar que era louco por mim, que queria sentir a minha boca, que queria me chupar toda e que se masturbava todo dia pensando na gozada que ele deu na minha boca. Aiii amor! Eu tentei resistir, mas fiquei com buceta melada de tesão e resolvi aceitar”. Nessa hora me lembrei da punheta que eu bati cheirando a calcinha usada e melada que estava no banheiro kkkkk.
E Lívia continua me contando os detalhes “Eu aproveitei que você não estava em casa tomei banho me troquei, ele me buscou de carro aqui na porta de casa”.
“Puta que pariu Lívia! Você ficou maluca? Será que algum vizinho viu vocês?
“Não amor ninguém viu, e quando eu entrei no carro, logo fui para o banco de trás e me deitei para ninguém ver, além disso, os vidros do carro dele têm insulfilm, fica tranqüilo foi tudo na escondida”, respondeu Lívia.
“Ok, e vocês foram ao motel?, perguntei.
“Não! Fomos direto pra casa dele e ficamos lá bebendo, conversando e depois você sabe né?”, respondeu Lívia.
“Fala Lívia, me conta tudo, fala logo”. Nessa hora eu estava louco.
“Nós ficamos bebendo e conversando sobre vários assuntos, num dado momento, eu já estava bem grogue, foi então que ele me pegou no colo e disse iria cuidar de mim, me levou para o quarto e ficamos ali se beijando. Ele tirou minha roupa começo a chupar minha bucetinha, ficou um tempão ali me chupando, eu não agüentei e gozei na língua dele bem gostoso. Depois fizemos um 69 e ele gozou na minha boca e eu engoli tudo. Ficamos ali abraçados trocando caricias por um tempo e voltamos a beber. De repente me subiu um tesão maluco, eu subi em cima dele no sofá e comecei a cavalgar na rola dele bem devagar até que ele gozou litros dentro da minha buceta, não deu tempo de tirar a rola de dentro”.
“Nossa depois disso, você não foi lavar a buceta? Não tomou nenhum banho? – perguntei.
“Depois que ele que gozou me dei conta de que eram mais de 2 horas da manhã, fiquei em choque, coloquei o vestido rapidamente e disse para Bruno me trazer aqui em casa, a pressa foi tanta que deixei a calcinha lá na casa dele. Quando cheguei fui direto para o quarto e só me lembro que vi você chupando minha buceta”, respondeu Lívia cheia de marra.
“Você vai continuar ficando com esse cara?, perguntei.
“Amor, quero que saiba que amo muito você, mas não vou parar de ficar com Bruno, vai ser tudo discreto eu prometo. O Bruno agora é meu amante, e você vai ter que aceitar!”, respondeu Lívia de forma autoritária.
“Você está apaixonada por esse Bruno? – perguntei.
Olha só a resposta que safada me deu, “Olha amor! Eu estou apaixonada pela rola dele, e considerando que a rola faz parte dele, posso dizer que estou apaixonada por ele”, respondeu Lívia de forma bem enfática.
“Nossa que putinha safada!” – pensei. Nessa hora meu pau estava dura feito pedra.
“Tudo bem Lívia, o Bruno pode ser seu amante, mas não quero que fique mais com ele do que comigo; quero que você me avise quando for sair com ele e se alguém descobrir me separo de você. Faça tudo bem feito! Consegue fazer por nós?, respondi e perguntei.
        “Sim amor, pode ficar tranqüilo, será tudo sigiloso”, respondeu Lívia.
        Lívia percebeu que meu pau estava duro e foi logo me provocando, “Nossa meu corninho está de pau duro? Vem cá, me deixa chupa bem gostoso!”
        Coloquei o rola na boca da Lívia e ela mamou muito gostoso, delicia! Transamos muito a tarde inteira e varias posições, comi até o cuzinho dela, algo que há muito tempo não fazia.
FIM?
Gostaram do conto? Querem saber o desfecho da historia? Dá um voto de incentivo, para que eu possa saber se vocês estão gostando. A PARTE 1 E 2 do conto tem mais de 3.500 visualizações e pouco mais de 20 votos, fiquei magoado kkkkk.
Se houver votos vou continuar e o próximo conto vai de chamar “LIVIA E BRUNO AGORA SÃO AMANTES”, onde vou contar detalhes do meu dia-a-dia no mundo liberal.
Abraço a todos!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario venceslau58

venceslau58 Comentou em 14/12/2019

continua escrevendo estou louco pela continuação

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 14/12/2019

Maravilhoso ! Prova que vocês se amam ! Parabéns ao casal !

foto perfil usuario endgoncorno

endgoncorno Comentou em 14/12/2019

Votado não fique triste votarei em todos que vc postar delícia de conto no próximo nos presenteie com uma foto da sua esposa deve ser gostosa demais parabéns.

foto perfil usuario jclobo55

jclobo55 Comentou em 14/12/2019

Muito tezao em jogo continue nos relatando essas maravilhosas fodas parabéns ao casal gozei e votei

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 14/12/2019

Coloquei o rola na boca da Lívia e ela mamou muito gostoso, delicia! Transamos muito a tarde inteira e varias posições, comi até o cuzinho dela, algo que há muito tempo não fazia.

foto perfil usuario rodrigo_b10

rodrigo_b10 Comentou em 14/12/2019

Mandava ela ficar só com ele iria viver minha vida e tchau obrigado

foto perfil usuario casalvigrazybi

casalvigrazybi Comentou em 13/12/2019

Delícia de conto,continua sim mais põe fotos da putinha,de lingerie melado

foto perfil usuario myro

myro Comentou em 13/12/2019

Votado, não precisa ficar magoado! Continue cotando! rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149211 - Tive que aceitar – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
149182 - Tive que aceitar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico murilo601

Nome do conto:
Tive que aceitar – Parte 3

Codigo do conto:
149248

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/12/2019

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
0