Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 13



Como relatei anteriormente, meu macho havia me levado no parque a noite para ser fodida por estranhos e finalizar a noite me dando uma surra na frente dos homens tarados que ficaram até ao fim. Quando chegamos no carro, ele me manda novamente entrar no porta-mala e antes de fechar me diz: amanhã tem mais novidade para você porquinha. E fechou.
Já estava me acostumando a ficar pensando nas promessas dele e não perguntar nada, ele estava me ensinando que bicha somente fala quando o Macho lhe pergunta, por isso mesmo ao chegarmos em casa não perguntei nada sobre o dia seguinte, eu não aguentaria outra surra naquela noite, e tenho certeza que receberia uma caso perguntasse alguma coisa.
Ele me disse que como eu estava imunda, ele iria tomar banho primeiro e depois eu iria tomar sozinha e que era pra me lavar muito bem. Ao final de um demarado banho, eu coloquei minha coleira e baby-doll de dormir e fui ao quarte dele, quando me viu disse: está cansada, vadia? - eu - sim, meu Macho - ótimo, viu como você é baixa, transou e foi humilhada por um monte de machos estranhos nessa noite, foi fudida e chupou todo tipo de pau, até de nóia e morador de rua hahaha, viu como tu é inferior e não merece ter uma via normal, filha da puta? - sim, meu Macho - bom por hoje agora tu vai me chupar até eu gozar, daí pode ir dormir no chão naquele colchonete, e descansar bastante que amanhã também irá fazer algo que vai se lembrar pra sempre. Eu obedeci e mamei aquele pau exausta e dolorida, mas isso é ser uma bicha, aprender satisfazer o Macho mesmo estando cansada e dolorida.
No outro dia, ele me acordou tarde e disse: acorda, puta... hoje tu só vai fazer umas poucas coisas porque quero você descansada para hoje à noite, agora vai preparar meu café e trazer na cama. Eu obedeci e trouxe na bandeja o café, fiquei ao lado de joelhos na cama esperando suas ordens, ele não falou nada. Ao terminar de comer, ele me disse, hoje você vai comer um café básico, é o máximo que você ter, não se acostume porque o normal é de manhã tu comer lavagem e beber meu mijo, porquinha! - sim, meu Macho - pode comer um sanduíche com presunto, queijo e margarina, beber um copo de leite, depois que beber um copo do meu mijo - obrigada, meu Macho. Ele me deu o mijo para beber primeiro e depois, enquanto eu comia, ele falava: quero preservar tuas energias pra hoje à noite, então depois de comer vai me dar um banho, depois você vai tomar outro e limpar bastante a cuceta, depois de tomar banho vai colocar o avental e calcinha e irá lavar a louça, passar roupas, varrer a casa, limpar o banheiro, arrumar a cama e limpar os vidros da janela, enquanto eu estiver fora de casa, não venho para o almoço, então você pode comer o resto de arroz na geladeira com resto de presunto, não é para esquentar, é pra comer tudo frio entendeu!? - sim, meu Macho - quando terminar todo o serviço, irá me esperar ao lado da porta, somente de calcinha e coleira, de quatro, se eu chegar à tarde e não estiver tudo pronto e você me esperando assim, eu arrebento você, sua vadia! - sim, meu Macho - ótimo, agora termina essa merda!
Ainda bem que consegui fazer tudo a tempo, ainda fiquei quase uma hora esperando de quatro como ele me mandou. Ao chegar, me ignora, circula pela casa para ver se estava tudo como ele mandou, volta, me puxa pela coleira até perto do sofá, ele senta no sofá e dá a ordem: chupa minha pica, vadia - eu mamo o pau dele com cheirão de mijo e suado, enquanto ele relava, faço um boquete caprichado (eu já estava condicionada a agradar ao Macho sem esperar recompensa), ele goza na minha boca e eu bebo tudinho, e agradeço pela porra, ele dá um leve sorriso, e vai para o banheiro, entramos no boxe, ele de pé e eu de joelhos, ele começa mijar na minha boca, bebo tudo, e começo a dar banho nele, depois de dar banho, ele me mandar ficar de frente pra parede do boxe, e enfia o chuveirinho no meu rabo, começa a fazer chuca em mim, até ficar bem limpo meu rabo. Depois ele desliga o chuveiro, começa a passar um creme na minha bunda, até bem próximo o cuzinho, pernas e axilas (era um creme de depilação, eu tinha pouco pelos, porém ele me queria bem lisinha), depois de um tempo ele retira o creme com uma espátula e os pelos vem junto, fico bem lisinha e depois tomo banho e ele diz: quando terminar, arruma o banheiro, escova bem essa boca e vem para o quarto nua - sim, meu Macho. Ao chegar no quarto ele diz: passa esse creme hidratante que eu comprei pra você, depois esse perfume e faz uma maquiagem bem de puta em você - eu caprichei e fiquei bem feminina. Então ele então amarrou meu grelinho para trás, enfiou um plug médio no meu cuzinho e me mandou vestir um conjunto vermelho de meia 7/8 com cinta liga, top preto, prender o cabelo de maria chiquinha, coleira e sandália de salto-alto (eu me sentia num misto de excitação, humilhação e expectativa do porque de tudo aquilo), me mandou dar uma voltinha, ao terminar me dá um tapinha na bunda e diz: bem piranha! agora vem cá - ele coloca em mim uma venda nos olhos e diz: agora vou colocar tampões no teu ouvido e vou conduzir você para ficar trancada, sentada, lá no armário da despensa na área de serviço, você só vai sair de lá daqui umas 4 horas, quando eu ti buscar e você verá o que lhe espera hoje, vadia - sim, meu Macho (impressionante como aprendi a não mais perguntar, apenas aceitar e me conformar). Fiquei trancada sentada na despensa, no escuro e sem ouvir nada durante horas, acho que as 4 horas mesmo que ele disse, quando ele abre a despensa, tira a venda e me mandar com gesto tirar os tampões no ouvido e me diz: agora vamos para sala e você verá a surpresa, acho bom não me decepcionar, senão arrebento com você, cadela - sim, meu Macho.
Ao chegar na sala eu me deparo com 6 Machos todos coroas (o mais jovem tinha 38 anos e o mais velho 66) e ao adentrar vendo a cena, meu Macho diz pra eles: essa a bichinha filha da puta que estou adestrando, meus caros! - todos se aproximam me alisando e fazendo elogios do tipo: que gracinha, viadinho gostosinho, bem piranha, tesão de putinha. Depois de um tempinho eles me apalpando e me mandando dar voltinhas, eles se afastam, percebo que muitos já estavam de pica dura, e meu Macho me explica: esses são meus amigos de um grupo de homens de verdade que gostam de escravizar viadinhos e transformar em vadias, alguns deles teles tem suas bichinhas e elas passaram pelo mesmo que você irá passar hoje, é sua iniciação como propriedade minha e do grupo. Primeiro, você vai de quatro até cada um agradecer beijando os pés, e chupar um pouco a pica de cada, depois nós iremos revezar, você irá mamar e dar para cada um de cada vez, ao ponto que quando o sétimo (6 mais o meu Macho) acabar, o primeiro irá estar pronto para segunda vez, você irá atender cada um sem parar, isso vai demorar horas, todos vamos gozar em camisinhas, e depois juntar toda porra para você beber e, no final, receberá uma surra de todos nós e o mijo também. Esse ritual irá acontecer sempre duas vezes por mês e daqui em diante, sempre que você sair do colégio, você irá esperar 15 min no banco da praça da rua de cima do seu colégio, irá esperar 15 min se alguns deles chegar, você entra no carro que ele vai levar você em um lugar para você chupar e dar pra ele, depois irá para casa, se não satisfazer eles, eles podem surrar você e quando chegar em casa eles me falaram e irá tomar mais uma surra, por isso sempre terá que se dedicar em ser uma boa putinha e obedecer tudo que eles mandarem, entendeu porquinha? Espero ter entendido porque essa será sua vida por alguns anos, ser minha escrava e puta dos meus amigos, estudar direito porque quero que sai da escola o mais rápido para ser minha 24h por dia hahaha - sim, meu Macho (falo com a voz fina e olhando para baixo, pois aquilo tudo era demais, estava com medo e impotente, sou acordada do meu transe com meu Macho me dando um tapa na bunda e começar a fazer o que ele tinha dito)... no próximo eu conto como foi a noite e descrevo em detalhes os amigos do meu Macho....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nick66

nick66 Comentou em 24/12/2019

Nossa!!! Adoraria ter encontrado um Dom, que me ensinasse a servir como o seu te ensinou.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158574 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 15 - Categoria: Gays - Votos: 11
150122 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 14 - Categoria: Gays - Votos: 9
149181 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 12 - Categoria: Gays - Votos: 5
141803 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 11
141447 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 11
132544 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 17
131931 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 8 - Categoria: Gays - Votos: 15
131646 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 14
131114 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 12
130739 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 10
130367 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 15
128269 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 17
128028 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
112079 - Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha - Categoria: Gays - Votos: 21
79918 - Nascido para ser bicha submissa: humilhações - Categoria: Gays - Votos: 20
78716 - Nascido para ser bicha submissa: primeiros boquete - Categoria: Gays - Votos: 12
78209 - Nascido para ser bicha submissa: o início - Categoria: Gays - Votos: 25
78081 - Nascido para ser bicha submissa: uma filosofia - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil bichalulu
bichalulu

Nome do conto:
Nascido para ser bicha submissa: Coroa me ensinou a ser putinha parte 13

Codigo do conto:
149587

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/12/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0