Família: Viagem com Papai



Olá pessoal, sou eu novamente o Richard. Dessa vez vim contar uma viagem que fiz com meu pai, Miquéias. Não vou enrolar contando coisas simples que aconteceram e focar mais no que importa.

No começo do ano papai recebeu um pedido de frente para algum lugar do Goiás, acho que era alguma cidade com lago e um park hotel. Não me lembro bem o local, ele me chamou pra viajar com ele de novo. Acabou que eu aceitei o convite, afinal, não teria muito o que fazer. A viagem não era muito demorada, mas os passageiros quiserem descer em uma cidade para almoçar e outras coisas, papai e eu ficamos pela van mesmo descansando. Entretanto, minhas mãos não ficaram muito quietas. Meu pai Miquéias estava sentado do meu lado assistindo televisão, então eu só comecei a acariciar suas coxas e subir até agarrar seu pau. Ele segurou na minha mão assustado e olhou para mim, sorriu e fechou a porta da van com o controle. A porta é automática.

Ele só desabotoou a calça e colocou o pau para fora. Abocanhei ele chupando gostoso, lambendo a cabecinha, descendo pela a extensão dele, estava me deliciando como se fosse um picolé. Lambia e sugava feliz, coloco ele todo na minha boca, lambuzando com minha saliva e masturbando devagar com minha mão. Continuei mamando devagar e tranquilo, queria estender a duração quando papai recebeu uma ligação, os passageiros estavam voltando e antes de papai desligar, aumentei a velocidade da sucção que fez ele gemer no telefone. Então continuei masturbando ele com a mão, enquanto lhe roubei um beijo gostoso. Quando ele avisou que iria gozar, abocanhei seu pai e comecei de novo o boquete, logo sentindo o líquido ser jogado na minha boca. Eu engoli tudo, apesar de estar com um gosto mais doce do que o comum. Assim que papai fechou a calça, os passageiros chegaram na van.

O resto da viagem passei acariciando as coxas de papai e seu pai por cima da roupa, as vezes ele me repreendia com a mão e o olhar, mas eu continuava. Resultado, quando chegamos no local que íamos passar alguns dias também, ele brigou comigo e falou que não teria nada durante aquela viagem. Enfim, fiquei sem sexo durante três dias de naquela cidade, apesar de que papai vivia me provocando mandando fotos com legendas apelativas, saindo do banheiro todo gostoso só de cueca e estando visivelmente excitado, mas nada de uma mamada, chupada ou punheta. Simplesmente nada.

Porém no último dia, estava de noite já e eu estava assistindo televisão. Tranquilo, papai voltou da piscina e entrou direto no banheiro. Suspirei triste, queria tanto gemer gostoso e ser fodido, e meus dedos não estavam mais dando conta do tesão enorme. Até que minutos depois, papai sai do banheiro totalmente pelado, cheiroso e excitado. Ele simplesmente ajoelhou na cama, e falou mandão “Me chupa!” Claro que eu cai de boca bem gostoso, mas dessa vez ele fazia questão de conduzir a velocidade com a mão na minha cabeça. Algumas vezes ele forçava eu engolir tudo, apesar de não ser tão grande, a saliva acumulada me fazia engasgar e babar todo aquele pau. Papai me deitou na cama, apoiou minha cabeça no travesseiro da cama e começou a foder minha boca com força, agora eu conseguia sentir seu pau batendo na minha garganta, sem contar que ele segurava minhas mãos e viajava pelo seu corpo todo. Antes de sair da minha boca, papai deu duas estocadas profundas e ficou batendo seu pau na minha cara. Até que eu me surpreendi, ele virou de costas e sentou na minha cara, quase de automático minha língua foi no cuzinho de papai. Nossa, como eu gostei de chupar aquele cu, de linguar e lamber aquela entrada gostosa e apertadinha. Papai gemia gostoso enquanto me chupava, nem tinha notado que estava despido da cintura pra baixo.

Papai levantou da minha cara e posicionou meu pau na entrada dele, mas quando eu percebi já estava sentindo o cuzinho de papai esmagar meu pênis. Meu pai gemeu gostoso e eu gemi junto, poxa estava muito bom aquela sensação. E quando papai começou a cavalgar, rapaz do céu, era a coisa mais gostosa só perdendo para o pau de papai no meu cu. Agarrei seu pau e comecei a bater uma para ele, enquanto ele sentava no meu pau gostoso. Ele aumentou a velocidade da cavalgada, aumentando seu gemido o que não demorou muito para voltar as estocadas normais. Porém logo papai levantou e me virou de costas, logo senti papai meter no meu cu com tudo. Ardeu um pouco, mas foi gostoso. Ele metia com ferocidade e desferia tapas na minha bunda, o que me deixava excitado demais. As tapas eram gostosos. Papai bombava dentro de mim com gosto mesmo, fez a cama bater algumas vezes na parede e arrancou gemidos longos e arrastados de mim. Deu mais duas estocadas fundas, até ele deitar do meu lado e falar “Fode o papai de ladinho”. Nem questionei, virei de lado e estoquei com força igual ele fez comigo. Ia fundo e acertava certinho sua próstata, com força e gosto. Logo deitei ele de quatro, montei gostoso naquele cavalo e meti gostoso no cuzinho de papai. Os seus gemidos eram tão gostosos, volta e meia ele soltava alguns comentários bem safados como “Maltrata meu cuzinho filho”, “Isso, me bomba vai filho fode”.

Não aguentei muito tempo, gozei dentro de papai. Cai ofegante, papai ficou bem de frente para mim e bateu uma até gozar na minha cara. Fiquei todo lambuzado e sorri.

Fomos embora no dia seguinte satisfeitos, quando chegamos em casa, papai me mamou na van mesmo. Gozei na boca dele gostoso, até ele falar que só iria ser passivo de novo na próxima viagem. Sinceramente, fazer sexo com meu pai é a coisa mais gostosa de todas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206959 - Papais: Fodendo o filho no clube - Categoria: Gays - Votos: 27
201207 - Papais: Um pai e Um Filho - Categoria: Gays - Votos: 8
192099 - Papais: fodendo meu filho no natal - Categoria: Gays - Votos: 31
187891 - Papais: Putinha do Titio - Categoria: Gays - Votos: 18
187748 - Papais: Putinha do Papai - Categoria: Gays - Votos: 45
183895 - Papais: Na piscina flagrados - Categoria: Gays - Votos: 25
183468 - Papais: Ninfomaníaco - Categoria: Gays - Votos: 42
153036 - Mamãe Safada - Categoria: Incesto - Votos: 18
152200 - Família: Suruba de carnaval - Categoria: Gays - Votos: 16
149693 - Família: Assisti meu tio foder meu primo - Categoria: Gays - Votos: 18
149650 - Família: Vovô Noel - Categoria: Gays - Votos: 15
149471 - Família: Papai - Categoria: Gays - Votos: 17
149392 - Família: Irmão, Papai e eu - Categoria: Gays - Votos: 24
144706 - Família: Tio e Papai - Categoria: Gays - Votos: 15
144566 - Família: Titio - Categoria: Gays - Votos: 15
143176 - Família: O Tio amigão - Categoria: Gays - Votos: 23
142864 - Família: Pai, Filho e Neto - Categoria: Gays - Votos: 26
142607 - Família: Vovô - Categoria: Gays - Votos: 24
142431 - Família: Aniversário - Categoria: Gays - Votos: 20
120052 - Só do papai - Categoria: Gays - Votos: 37
115436 - Voyeur de incesto - Categoria: Gays - Votos: 19
67245 - Papai e seus filhos! - Categoria: Gays - Votos: 50
64009 - Meu Tio, Minha Perdição, Minha Paixão - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil apenasincestos
apenasincestos

Nome do conto:
Família: Viagem com Papai

Codigo do conto:
150978

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0