Aprendendo a ser puta em família, um adeus para toda a minha pureza - Parte 2 (Putinha do titio)



Dando continuação à parte anterior, no dia seguinte àquela noite eu me sentia diferente, veio uma certa dúvida e confusão por eu ter perdido minha virgindade logo com meu primo, mas não me arrependi, eu e Pedro conversamos bastante e tudo seguiu numa boa. Conversei também com minha tia e ela me revelou que estava ansiosa para eu chegar nesse ponto pois ainda tinha muitas delícias para aprender, demorei um tempo para conseguir assimilar tudo, mas rapidinho percebi pelas suas insinuações que ela e titio também pretendiam se “divertirem” comigo.

Nos dias que se seguiram eu e Pedro nos tornamos meio que um “casalzinho”, toda noite ele ia até meu quarto e a cada vez parecia ficar mais gostosas nossas transas, minha ansiedade foi diminuindo e pude aproveitar cada vez mais as sensações. Durante a semana continuou sendo a correria de sempre na faculdade e logo chegou outro final de semana, esse seria diferente, pois meus pais iriam me visitar, minha tia logo me disse para eu tratar de vestir uma roupa comportada na companhia deles senão poderiam desconfiar de todas as minhas mudanças.

Lá fui eu vestindo minha roupa de garota comportada, afinal não gostaria que eles desconfiassem de algo e me fizessem mudar de casa, me senti estranha, iria fingir ser a filhinha toda pura sendo que a noite dava para o primo feito uma putinha, mas estranhamente isso me excitava. Era domingo de manhã, vesti uma calça jeans, camiseta e fui esperar pelos meus pais que chegariam por volta das 11hrs, só que um pouco antes deles chegarem tive uma surpresa, minha tia chegou com uma caixinha me dizendo que queria ver se eu tinha perdido mesmo minhas inibições.

Fui ver o que tinha dentro e dei de cara com um plug anal, titia me desafiou a ficar com ele enquanto meus pais estivessem lá, minha barriga gelou, fiquei receosa, mas ela me garantiu que ninguém notaria se eu disfarçasse bem, depois de pensar bastante por fim aceitei. Já era quase hora de meus pais chegarem, corri no banheiro para colocá-lo, com certo trabalho encaixei ele no meu buraquinho, nesse momento senti minha bocetinha se encharcando de tesão, pensei comigo que loucura era aquela que eu estava fazendo.

Meus pais chegaram e fomos para a sala conversar, não importava do que falássemos minha mente a todo momento voltava para aquele objeto enterrado dentro de mim, obviamente eles nunca imaginariam o que estava acontecendo naquele lugar, para eles eu era a mesma garota de sempre, apenas aqueles três sádicos entendiam meus movimentos sobre o sofá tentando acomodar da melhor maneira a base do plug entre minha bunda para ver se incomodava menos.

E nesse mexe para um lado e para o outro aquilo foi me dando um tesão enorme, minhas bochechas clarinhas foram ficando vermelhas até que minha mãe perguntou se eu estava bem, gelei de medo e inventei a desculpa que estava me sentindo meio gripada, devia estar com a resistência baixa por dormir pouco por tanto estudar. Ahh se ela soubesse que se eu dormisse pouco, era porque tinha ficado até de madrugada sendo fodida por meu primo.

Fui com meus pais para a cozinha almoçar, eu andando toda dura com medo do plug sair do meu cuzinho, vi lá da sala meu tio e minha tia cochichando, ele me olhava de um jeito tão tarado, nem sequer imagino o que se passava em sua mente ao ver o ponto que sua sobrinha havia chegado, devia me achar uma puta por estar com um plug escondido no cu na frente dos próprios pais.

Mal consegui comer direito com medo de notarem o que eu estava fazendo, logo em seguida titio chamou a gente para fora da casa com a desculpa de mostrar a nova área coberta que tinha construído, percebi que sua intenção era observar o jeito que eu caminhava, já eu só tentando parecer o mais normal possível com aquele objeto se mexendo dentro de mim a cada passo.

Me sentei na mureta próxima a churrasqueira, titia veio próximo a mim e sussurrou no meu ouvido
- Não se preocupa querida, eu também estou com um aqui dentro de mim, ninguém vai perceber.

Mas em voz alta ela me pediu para ir buscar um suco para minha mãe, senti até raiva, lá ia eu novamente andando sem jeito enquanto os dois me observavam calmamente.

Chegando na cozinha vi que estava sozinha, enfiei a mão por dentro da minha calça e mexi no plug, notei o quanto minha xoxotinha estava melada, me deu uma vontade enorme de me masturbar, mas aquele momento não permitia.

Só um tempo depois finalmente fui para o banheiro e tirei aquele objeto de dentro de mim, minha bucetinha tinha melado tanto que preferi até trocar a calcinha pois iria com meus pais para o shopping, só voltei para casa no final da noite e me despedi deles.

Assim que encontrei minha tia ganhei parabéns e ela disse que eu era uma mulher e tanto, me pediu então para tomar um banho e comer que ela e titio queriam conversar comigo.

Ao chegar no banheiro vi o plug em cima da pia com um bilhetinho me dizendo para colocá-lo novamente, fiquei tentando imaginar o que queriam mas fiz o que pediram.
Lá estava eu com aquele objeto no cuzinho enquanto comia algo na cozinha, só que dessa vez vestia uma roupa bem mais confortável, um shortinho de dormir e uma blusinha folgada, e também não tinha o receio dos meus pais por perto, fui para a sala, os dois estavam no sofá e me chamaram para sentar entre eles, Pedro não estava em casa naquele momento pois tinha saído com uns amigos.

Começamos a conversar e titio me perguntou o que eu tinha achado da experiência de manhã, fiquei meio acanhada, mas revelei que tinha me excitado bastante, minha tia então falou:
- Olha só amor, ela não é a sobrinha perfeita que sempre desejamos? Vai querida, coloca as pernas sobre o colo do seu tio.

Coloquei as penas sobre ele e me encostei no ombro dela, a mão de titio repousou na minha coxa, percebi na hora seu olhar tarado, logo em seguida comentou:
- Que pernas clarinhas e lisinhas, você não imagina o quanto são sexys...

Enquanto conversávamos aqueles dedos desciam até meus pesinhos, voltavam nos joelhos, acariciavam a parte de dentro da coxa, eu não sabia o que fazer, fui apenas deixando rolar, meu próprio tio roçando as mãos por meu corpo sem pudor algum, ele comentou com titia:
- Amor, olha isso, fica vermelhinha só de apertar um pouquinho, vamos ver então como vc fica agora!

Logo senti sua mão descendo por debaixo da minha bunda, um dedo apertou a base do plug, soltei um gemidinho ao sentir aquele objeto entrando mais em mim, me contorci com os dois me observando, ele falou:
- O que foi querida? Não precisa ficar com vergonha da gente, pode gemer sem medo!

Ele apertava e soltava o plug, titia me abraçou e começou a beijar minha nuca, titio foi sugando meu pescoço, amoleci toda e o tesão acendeu forte dentro de mim. Logo nossas bocas se encontraram, aquele homem me beijava com uma vontade indescritível, parecia querer me tragar toda pra ele.

Titio me fez deitar com a barriga sobre seu colo e empinar um pouquinho a bunda, meu rosto ficou sobre o colo da minha tia, nesse momento a mão dele repousou em minha bunda, desceu até minha coxa e voltou massageando toda a região, ainda sobre o shortinho ele começou a apertar o plug, segurava, mexia ele para um lado e para o outro, puxava, voltava a massagear minha bunda, eu gemia baixinho me sentindo uma verdadeira putinha estando toda entregue daquela maneira.

Enquanto isso titia acariciava meus cabelos calmamente e observava aquele safado fazendo suas taradezas comigo, ele na maior naturalidade começou a enfiar a mão por dentro do meu short, encostou o dedo no plug e falou:
- Querida, conta pra gente como vc ficou na frente dos seus pais hoje de manhã

- Nossa, fiquei muito nervosa, tava morrendo de medo que minha mãe percebesse, mas também fiquei... ainnnnn

O safado começou a mexer no plug me deixando toda eufórica, titia massageando meus cabelos comentou:
- Tá com tesão né querida? Precisamos resolver isso

Nesse instante titio começou a abaixar meu shortinho, percorreu a mão por minha bunda e esfregou um dedo sobre minha rachinha, eu me encolhi gemendo com o rosto no colo da minha tia. Titio continuou passando a mão na minha bunda, mexia no plug, puxava e empurrava, girava ele, até que me falou:
- Vem, empina mais essa bunda e abre as pernas, assim, desse jeito, delícia de bucetinha!!!

Por mais algum tempo ele massageou minha bunda até que levantou meu shortinho novamente, me pegou no colo e fomos para o quarto, lá começamos a nos beijar alucinadamente, eu estava sem sutiã por debaixo da blusinha, de súbito senti os dentes dele segurando o biquinho do meu peito por cima do tecido mesmo, me encolhi e soltei um gemidinho, titia olhou pra ele e disse
- Vai devagar amor, esse corpinho é muito sensível

Senti a boca dela começando a sugar o outro mamilo também por cima da blusinha.
O tesão meu corpo, num biquinho ela sugando e no outro ele mordendo, aquilo era para acabar comigo, gemi e deixei que fizessem o que queriam, minha tia arrancou de vez minha blusinha, me deu um longo beijo na boca e desceu novamente para meu peitinho, sugadas barulhentas, mordiscadas, lambidas, tudo fazia meu tesão aumentar cada vez mais.

Fomos nos pegando daquela maneira, nos esfregando, fiquei de pé no meio deles, titia me beijava por frente e titio me agarrava por trás, nesse momento ela segurou minha mão, levou sobre a calça dele e falou:
- Vc sabia minha lindinha que esse safado aqui fala todo dia de vc?

Titio resmungou quando dei um apertão naquele volume, desceu a mão por entre minhas pernas e falou:
- Delicia, hoje falei pro seu pai que vc é uma garota muito estudiosa e comportada, ele até me agradeceu muito por deixarmos vc ficar aqui

Aquele tom sádico que falavam sobre mim as vezes me dava a sensação de eu estar sendo usada, só que me dava mais tesão ainda ouvir aquelas coisas saindo da boca deles. Resolvi mostrar que eu não tinha mais inibições e comecei a esfregar os dedos naquele volume que se formava, ele me apertou ainda mais forte e sussurrando no meu ouvido falou:
- humm, delícia, ta aprendendo direitinho

Titio pegou minha mão e guiou para dentro de sua calça, fui sentindo entre meus dedos o membro que me aguardava, assim que comecei a esfregar com mais intensidade aquele cacete minha tia me agarrou insinuando que eu estava doidinha pra levar pica, nos sentamos na beirada da cama, uma mão atrevida veio por dentro do meu shortinho e começou a me masturbar, era minha tia me levando a loucura, seus dedos logo se lambuzaram no melzinho que brotava da minha xoxotinha, aquela safada tirou a mão, levou até a boca de titio e falou:
- Amor, experimenta o sabor da nossa italianinha

- Delícia -respondeu ele- vamos beber muito desse melzinho daqui pra frente

O jeito pervertido que ambos conversavam ao fazer aquilo me deixava ainda mais perdida de desejo. Titio chupou aqueles dedos molhados de uma forma tão intensa que até tremi imaginando o que aquela boca poderia fazer comigo, foi aí que minha tia voltou a mão entre minhas pernas, lambuzou os dedos e chupou também, logo em seguida nós três nos beijamos gostoso.

Por fim me jogaram na cama e tiraram meu shortinho junto da calcinha, fiquei como vim ao mundo no meio dos dois, titio me olhou de cima a baixo, me virou de costas, começou a brincar um pouquinho no plug e o tirou de dentro de mim, massageando minha xoxotinha logo em seguida.

Nesse momento ele se sentou na cama me colocando em seu colo, afastou meu cabelo para o lado e começou a beijar minha nuca, enquanto isso titia subia beijando minhas coxas, de súbito ela veio com aquela boca quente e molhada na minha xoxotinha, titio me segurou e se deitou me puxando sobre ele sussurrando em meu ouvido:
- Agora vamos ver como você geme!

Titia veio com tudo na minha xoxotinha, fui nas nuvens, a língua de dela subia e descia, me invadia, torturava meu grelinho, seus lábios davam cada chupada gostosa, aqueles dedos atrevidos me penetrando, a safada ainda brincava com a ponta do dedo no meu cuzinho, socava e tirava devagar enquanto me chupava, titio ao mesmo tempo massageava meus peitos e mordia minha nuca, não resisti e gozei gostoso, tremi e gritei enquanto ele me segurava ainda mais forte.

Depois daqueles olhares me vendo gozar, o que veio a seguir foram as reais lições que me tornaram uma verdadeira putinha, os dois tiraram as roupas e minha tia disse que era hora de eu aprender a como chupar um pau de verdade, com titio de pé, nós duas nos ajoelhamos de frente para aquele cacete e ela começou a me guiar.

Primeiro ela me mandou esfregar aquele membro no meu rostinho, logo em seguida fui dando beijinhos enquanto via aquela cabeçona roxa toda inchada pulsar na minha frente, titia foi me fazendo lamber lentamente aquela cabeça, ao mesmo tempo dizia que era pra eu olhar nos olhos do dele enquanto fazia aquilo.

Ela revezava comigo as chupadas me ensinando como fazer direitinho, me fez chupar as bolas dizendo que quanto mais inchado ficasse aquele pau e com as veias estufadas era mais gostoso. Voltei para aquela cabeça e logo aquele membro entrava cada vez mais fundo em minha boca, eu percebia no jeito do titio que a vontade dele era estocar sem dó até minha garganta, mas ele ia deixando ser devagarinho pra não me assustar.

Quando ele forçou mais e aquele pau chegou na minha garganta senti ânsia de vomito, comecei a salivar muito ao ponto que minha baba escorria pra fora da minha boca, nesse instante ele segurou minha cabeça e manteve o pau em minha boca naquela posição, ao mesmo tempo enquanto eu quase vomitava titia me elogiava dizendo que era daquele jeito mesmo que uma putinha tratava um cacete.

Ainda chupei por um bom tempo até que titia me disse que era a vez de eu aprender a dar prazer a uma mulher, ela se deitou com as pernas abertas, titio me guiou até sua boceta e me deu as primeiras dicas de como ela gostava de ser chupada.

Senti um sabor salgado quando comecei a lamber aquela boceta molhada, os grandes lábios lambuzados com aquele mel escorrendo tinham um cheiro forte de sexo, pouco a pouco fui lambendo e me acostumando com seu sabor, passando a língua toda, beijando do jeito que ela me pedia, só aí que me dediquei naquele grelo inchado, titia gemia, agarrava meus cabelos me fazendo esfregar o rosto entre suas pernas, ao mesmo tempo dizia que tinha a melhor sobrinha do mundo, me chamava de putinha, o cheiro e o clima de sexo tomaram conta daquele quarto.

Eu estava aprendendo direitinho como chupar uma buceta, então o tarado do meu tio veio para me enlouquecer de vez, enquanto eu chupava minha tia, ele chegou por trás, levantou um pouco minha bunda e começou a beijá-la, senti uma cuspida no meu reguinho e aquela língua tintilando no meu cuzinho, de começo foram cócegas e depois um arrepio fez minhas pernas amolecerem, involuntariamente tentei me afastar, mas ele me agarrou e começou a chupar mais forte ainda, minha tia me olhou e disse pra eu relaxar que ia adorar ter o anelzinho sugado, rapidamente ela apertou meu rosto contra sua buceta, ao mesmo tempo eu sentia meu anelzinho piscando com a língua frenética do titio tentando me invadir.

Eu estava embriagada de tesão, num ponto que não aguentava mais de vontade de ser fodida, olhei para meu tio e com carinha de piedade falei:

- Ainn titio, que tesão, me come vai!

Os dois me olharam e minha tia comentou:
- Assim que se fala linda, aprendeu muito bem!

Titio me jogou deitada na cama falando:
- Vc tá usando anticoncepcional direitinho tesão?

- To sim, já faz mais de um mês

- Então vem, deixa o titio sentir sua bucetinha

Ele foi chegando com aquele cacete todo babado entre minhas pernas, começou a esfregar pra cima e pra baixo aquela cabeça inchada na minha rachinha, a sensação deliciosa dele fazendo aquilo me tirava gemidinhos, foi ai que ele começou a forçar a penetração e titia falou:
- Seu safado, vai sem camisinha mesmo? Mesmo com anticoncepcional ela é sua sobrinha, vai que falha....

Ele respondeu
- Calma amor, vou só colocar, só quero sentir um pouquinho essa bucetinha macia.

Foi aí que aquele cacete veio com tudo, foi penetrando minha bocetinha, me abrindo, invadindo e me preenchendo, eu tremi e gemi de tesão, segurando minha cintura ele começou a bombar resmungando:
- Caralho, buceta gostosa, ta toda fechadinha ainda

- Ainnn, tio, seu maluco, vc t... ahnnnnn

- Maluco eu? Doido seria se não quisesse te fuder assim gostosa!

Titia vendo aquela cena levou a mão até meu ventre e falou:
- Vai linda, abre mais as pernas, deixa eu fazer uma coisa...
Ela levou a mão até meu grelinho e começou a me masturbar enquanto titio acelerava o vai e vem, ela então num tom safado começou a dizer pra ele:

- Seu cachorro, olha vc comendo a bocetinha da própria sobrinha, não tem vergonha safado?

- Olha como tenho vergonha de socar nessa putinha!

Gemi em desespero e tesão com ele aumentando a velocidade:
- ahnnn, ahnn, ahnn, meu deus, hmmmmmm

Mais alguns segundos e gozei debaixo daquele homem, a partir desse ponto a putaria veio com tudo, ele reveza entre eu e titia, cada hora estocando uma, certo momento ela me fez começar a cavalgar sobre ele, titia foi por trás de mim, agarrou minha bunda e começou a dar o ritmo nas sentadas, pouco a pouco foi acelerando de um jeito que fazia minha bucetinha pulsar de prazer com aquele cacete entrando e saindo, eu gemia e gritava como nunca enquanto titio apertava meus seios me observando subir e descer.

Fui colocada de quatro e rapidamente lá veio ele por trás, depois de umas estocadas falou:
- Amor, pega o plug, vamos brincar um pouquinho nesse outro buraquinho

Titio cuspiu em meu cuzinho e começou a roçar aquele objeto em meu cu, pouco a pouco foi enterrando, assim que ele se encaixou todo, ele foi novamente com o pau na minha xoxotinha, gritei:
- Ainn, ta tão apertado!

Chegava a incomodar de tão preenchida que fiquei, mas ele não tinha piedade e continuava mexendo no plug enquanto me estocava sem dó, não aguentei e gozei novamente, contrações percorreram meu ventre, comecei a tremer, aquele cacete escapou de dentro de mim enquanto minhas pernas se fechavam, titia agarrou e chupou aquele pau por um tempinho.

Logo em seguida ela desceu a mão por meu ventre e falou:
- Acho melhor vc não levar o leitinho do seu tio aqui dentro, que tal nessa boquinha?

Titia enfiou um dedo dentro da minha boca e me fez ficar de joelhos, em seguida começou a punhetar aquele cacete com a cabeça encostada nos meus lábios, logo vieram os jatos de porra espirrando no meu rosto, titia agarrou meu cabelo e me fez abocanhar aquele pau dizendo:
- Abre a boca, não desperdiça o leitinho dele!

Aqueles jatos chegaram na minha garganta, o sabor não era tão forte como a porra do meu primo, mas mesmo assim fui pra cuspir, só que titia tapou minha boca dizendo que não, que eu tinha que aprender a engolir desde o começo para que logo estivesse gostando do sabor. Como boa menina, fechei os olhos e engoli, confesso que achei bem nojento engolir daquela maneira, me deu ânsia de vômito, mas engoli tudinho.

Titio continuava de frente pra mim esfregando aquele pau já mais mole em meu rosto, ainda saiam algumas gotas de porra para lambuzar minha pele, eu me sentia uma verdadeira puta sendo usada daquela maneira, tinha engolido toda porra do meu próprio tio, e no fundo tinha adorado fazer tudo aquilo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cajueiro

cajueiro Comentou em 18/11/2021

"amoleci toda e o tesão acendeu forte dentro de mim" adorei cada detalhe ....do começo ao fim...delícia...vc narrou tão bem as suas sensações q não sei se eu queria ser vc ou seu tio nessa história.....rsrsrs

foto perfil usuario

Comentou em 15/11/2021

Maravihoso

foto perfil usuario pvice

pvice Comentou em 04/04/2021

Que vida boa essa menina teve em casa de seus tios. Muito bom conto.

foto perfil usuario moreno1786

moreno1786 Comentou em 30/11/2020

Parabéns!! Poucos contos me prenderam tanto

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 01/11/2020

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! TRICIA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 01/11/2020

Incrível e gozado q mulher maravilhosa se tornou

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 05/08/2020

Um tesão de conto. Adorei

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 08/02/2020

Ótimo conto!! Votado de pau duro pra vc!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/02/2020

delicia demais

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 06/02/2020

Eu gostei...continue...

foto perfil usuario

Comentou em 06/02/2020

Gostei

foto perfil usuario homemxxx

homemxxx Comentou em 06/02/2020

Família tarada em Jajá e o cuzinho adorei

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 06/02/2020

Adorei o relato...vc está aprendendo a ser uma boa putinha.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 05/02/2020

Hummm...eu amei seu conto, bem detalhado..isso deixa qualquer macho louco de tesao...e você aprendendo bem como se assumir uma puta como sempre foi, só não tinha consciência disso! Que delícia. ..vc se assumindo na puta que sempre foi...só precisa se soltar mais, e fazer mesmo de tudo...sem limitações, assim como engolir porra dos machos e de outras putas...tomar no cú e se deliciar com tudo isso! Isso é viver a vida mesmo! Amei viu...beijos sua cadela tesuda! Não importa com quem seja viu!

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 05/02/2020

Parabéns pelos seus deliciosos relatos

foto perfil usuario leitoramigo

leitoramigo Comentou em 05/02/2020

Esses dois ultimos contos eu não gostei não, ficou muito fantasioso. Talvez se tivesse tirado a tia da estoria ficaria melhor. Mas é só uma opinião, não estou dizendo que está ruim, só que ficou muito estoria de filme porno.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212987 - Uma santinha virando putinha, levamos minha amiga pro ménage – A proposta - Categoria: Fetiches - Votos: 22
190061 - Aprendendo a dar com uma verdadeira puta, literalmente – Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
189993 - Aprendendo a dar com uma verdadeira puta, literalmente – Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
178218 - Me exibindo no shopping, uma cadelinha provocando cachorros tarados - Categoria: Exibicionismo - Votos: 60
177637 - A entrega total de uma cadelinha no cio para sua Dona - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 36
176707 - Gozei no trabalho com um plug no cuzinho, graças a minha Domme - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 49
176422 - Me tornei uma cadelinha da Domme Melinna - Categoria: Fetiches - Votos: 42
174615 - Dei gostoso para meu vizinho tarado - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
171171 - Meu padrasto me comeu enquanto minha mãe dormia – Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 45
170581 - Mamando meu padrasto enquanto minha mãe tomava banho - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 57
169605 - Meu padrasto me comeu no mato do zoológico - Categoria: Incesto - Votos: 27
168993 - Dei o cuzinho de presente de aniversário para meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 50
168458 - Me tornei amante e dei gostoso para meu padrasto safado – Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 51
168396 - Me tornei amante e dei gostoso para meu padrasto safado – Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 53
168184 - Meu padrasto me comeu gostoso quando minha mãe saiu - Categoria: Incesto - Votos: 74
166903 - Dei até o cuzinho para o amigo do meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
165782 - Levando minha amiga para perder a virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 44
164641 - De quarentena na pica do titio - Categoria: Incesto - Votos: 45
164555 - Me tornei a putinha do porteiro. Continuação. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
161053 - Mamei e sentei gostoso na pica do porteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 44
158756 - Dei para o amigo do meu pai na minha festa de aniversário - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
155995 - Fui feita de puta por meu primo e seu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
153704 - Titio comeu meu cuzinho com manteiga - Categoria: Incesto - Votos: 47
153184 - Boquete no titio no meio do engarrafamento - Categoria: Incesto - Votos: 50
152832 - Dei para o pai da minha melhor amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 59
151855 - Mamei meu chefe até ele encher minha boca de porra - Categoria: Heterosexual - Votos: 61
151832 - O negão me fodeu gostoso depois da festa, levei até no cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 46
151659 - Dei gostoso pro meu professor pra não reprovar - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
151424 - Aprendendo a ser puta em família, um adeus para toda a minha pureza - Parte 1 (Virgindade) - Categoria: Incesto - Votos: 103
151386 - Me masturbando com a escova de dentes no cuzinho - Categoria: Masturbação - Votos: 159

Ficha do conto

Foto Perfil tricia
tricia

Nome do conto:
Aprendendo a ser puta em família, um adeus para toda a minha pureza - Parte 2 (Putinha do titio)

Codigo do conto:
151464

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/02/2020

Quant.de Votos:
69

Quant.de Fotos:
0