Gosto de dividir minhas experiências quando estava solteiro (pq casado ou namorando sou fiel). Sou daqueles que quando solteiro vivo e faço de tudo. Quando casado me dedico a pessoa amada.
O que irei contar foi quando estava na época da puta total. Queria pegar geral. Eu estava com 32 anos, corpo em dia e cheio de tesão. Numa festa onde so entrava homem eu acabei me pegando com um espanholzinho de 19 anos. O menino era uma graça: 178cm, corpo lindo, cabelo preto e olho verde claro. Barbinha por fazer e nos pegas notei que tinha um pau grande.
No final da noite perguntei se ele queria ir pra minha casa. Ele topou. No metrô fomos nos beijando e quando estava andando pelas docas do meu bairro uma parada pra uns pegas mais fortes.
Nem abri a porta de casa e já entramos no banho juntos. Nós parecíamos que éramos amantes de anos. Quando ele tirou a roupa eu fiquei louco. Peito com os pelos crescendo e definido e um abdomen chapado. Aquele caminho pra felicidade e um pau grande e grosso. Apontava pra cima e tinha fácil 20cm. Acabamos o banho e corremos pro quarto pelados. Estava frio, então logo fomos pra baixo do edredom nos pegar e abraçar.
Ele tinha um sotaque gostoso e me pegava bem pra um menino de 19’. Apertava aquele pau e brincava com as bolas dele. Ele gemia e falava coisas em espanhol que me deixava mais louco. Me abaixei tirando o edredom de cima e desci até o pau. Chupei como um louco. Aquele pau babado e com aquela pele que descia e subia numa punheta com a cabeça na minha boca. Ele depois segurava minha cabeça e enfiava até o talo. Eu chupei muito....
Ele puxou-me para cima. Me beijou e disse que queria me comer. Peguei o KY e fiquei de ladinho. Ele me abraçou por traz e pincelou o pau no meu cu já com camisinha.
Nessa de poe cabeça, tira, pincela e cabeça dentro novamente, sem eu esperar ele foi até o fim e me abraçou. Doeu muito mas ele disse pra aguentar pq ele ama ver um homem gemer de dor.
Gemi sem medo e então ele tirou e colocou novamente. E dali pra frente foram várias estocadas fundas e fortes. Outras de leve me chamando de tudo. Pra um guri daquela idade fiquei na dúvida onde saio tanta pornografia gostosa.
Ele tirou do meu cu e fiquei de quatro na cama. Ele saiu e de pé começou a bombar. Estava muito bom. Ele me pegou pelo pescoço e entrava com violência em mim. Meu pau babava na cama e meu cu ardia muito. Mas queria mesmo me arrombar. Quando ele tirava tudo enfiava os dedos e as vezes até metade da mão. E logo enfiava o pau todo. O pau era muito grosso e sentia vazio quando tirava. Ele metia fazendo abrir mais meu cu. Segurava minhas bolas e meu pau. Mas deixava claro que queria me deixar marcado.
Ele disse pra sentar nele. Ele sentou na cama e eu entrei com tudo. Rebolei gostoso. Amo sentar pq consigo por tudo dentro e sentir aquela dorzinha de quando bate no fundo.
Sentei em cima e deitei no peito dele. Ele tinha um braço e peito forte. Então me senti muito passiva. Ele bombava em mim gostoso até quando meu pau esporrou na barriga dele. Meu cu apertou e ele enfiou no fundo e gozou dentro de mim. Sua mão apertava minhas costas. E ali ficamos.
O pau dele não baixou (adoro novinhos) então tirei de mim, tirei a camisinha, chupei aquele pau cheio de leite e depois de 20min chupando ele gozou na minha boca. Eu engoli tudo. Eu estava batendo uma e ele me fez gozar segurando minhas bolas e me beijando.
De manhã saímos para tomar café num pub e trocamos contato. Hoje nos falamos sempre que dá.
Essa é uma foto do peito dele. As vezes ele me manda para me lembrar, mesmo os dois tendo namorados eu e ele ficamos com sentimento gostoso de carinho com tesão. Mas fico só na lembrança e punheta. Dei mais vezes até ele se mudar e eu também.
Aí está.Um relato que não fica repetindo a cena do sexo durante a leitura e assim: ficou gostoso de ler e bater uma imaginando o espanholzinho e você.
Queria um espanhol pra mim assim também ,🤤